[Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
BraveHeart
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 21 Ago 2010 19:59

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por BraveHeart » Qui 07 Jul 2016 14:05

BraveHeart escreveu:Oi, galera!

Alguém tem a coleção "Almanaque 100 Anos" da Focus Filme é porque fui testar e todos os discos apresentam problema de não rodar a partir do quarto ou quinto episódio de cada um.
Tipo você acessa esse episódio então o DVD é reiniciado para o inicio onde aparece a abertura da Focus.

O Box é esse da imagem.
Imagem citada: exibir
Imagem
Fiz a troca desse Box e o segundo apresentou o mesmo problema mencionado. Vou tentar uma nova troca pra ver no que dá.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Benete » Qui 21 Jul 2016 17:11

Alguém sabe algo sobre esse novo box "requentado" dos filmes clássicos de Star Trek?

http://www.livrariacultura.com.br/p/sta ... x-46327063#

Vem tudo em apenas um amaray, como a imagem dá a entender? E só existe em dvd, e apenas na Livraria Cultura?

Thanks!
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Benete » Sex 26 Ago 2016 09:01

Pessoal, vi vários comentários sobre a caixa "Californication - Série Completa", nos quais dizem que ela vem no formato envelope (não sei o nome desse formato), e que muitos dos discos ficam travando ao longo da execução. Porém, numa Saraiva física, vi que a caixa trazia 3 amarays com toda a série "entulhada" ali. Será que essa é uma versão posterior? Se for, sabem dizer se os discos ainda apresentam os mesmos defeitos?

Obrigado!!
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Allancana
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb 03 Set 2016 21:58

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Allancana » Sáb 03 Set 2016 22:03

Alguém saberia informar o pq do box de The Affair não foi lançado em Junho como estava previsto ??

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Benete » Qui 22 Dez 2016 00:24

Alguém aqui comprou o box Godzilla Origens? De acordo com o "unboxing" feito pelo Jotace, ele vem com 2 cards, mas a minha edição veio sem card nenhum.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Thiago P. Silva
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Sex 16 Out 2015 11:32

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Thiago P. Silva » Sex 23 Dez 2016 16:24

Benete escreveu:Alguém aqui comprou o box Godzilla Origens? De acordo com o "unboxing" feito pelo Jotace, ele vem com 2 cards, mas a minha edição veio sem card nenhum.
O meu também veio sem os cards :( . Deve ser o mesmo esquema da versátil, somente a primeira edição do box vinha com os cards.

Joao Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qui 02 Jun 2016 13:04

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Joao Victor » Sáb 07 Jan 2017 13:44

Maurício Roberto escreveu:Alguém sabe onde encontrar o box da série animada do Batman?
Cara,nao vende mais.Bem provavel que volte algum dia,resta pedir pra warner,quem sabe eles voltem a produzir.

Avatar do usuário
rodrigopavaroze
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Qua 09 Dez 2015 13:21

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por rodrigopavaroze » Sex 13 Jan 2017 14:50

Thiago P. Silva escreveu:
Benete escreveu:Alguém aqui comprou o box Godzilla Origens? De acordo com o "unboxing" feito pelo Jotace, ele vem com 2 cards, mas a minha edição veio sem card nenhum.
O meu também veio sem os cards :( . Deve ser o mesmo esquema da versátil, somente a primeira edição do box vinha com os cards.
Exatamente isso, foram duas tiragens com cards, a partir da terceira os cards não vieram mais, foi postado na página há algum tempo atrás.

Joao Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qui 02 Jun 2016 13:04

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Joao Victor » Dom 22 Jan 2017 14:45

Alguém sabe me dizer se a continental(paragon etc)e a cult classic faliram?Nunca mais lançaram nada.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Gorodrify » Ter 24 Jan 2017 10:40

Lançaram sim. A Continental lançou uma porrada de filmes. Mês passado lançaram um monte de coisa do Costa Gravas, lançaram boxes do Pasolini, esse mês lançou vários de diretores variados...

A Cult Classic tá lançando algumas séries antigas.

Avatar do usuário
rodrigopavaroze
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Qua 09 Dez 2015 13:21

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por rodrigopavaroze » Qui 26 Jan 2017 15:37

Cult Classic agora virou Cult Line e está lançando mais séries nostálgicas, mas de acordo com o que me falaram, lá pro meio do ano os filmes voltam.

Atsix
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Seg 24 Nov 2014 11:34

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Atsix » Sex 17 Fev 2017 18:23

Pessoal, alguém sabe me dizer se essa distribuidora Cult Classic é boa? Nunca comprei nenhum lançamento deles por medo de serem edições horríveis tipo Continental, mas recentemente descobri que eles lançaram um box chamado "Georges Méliès - Primeiro Mago do Cinema - 1896 - 1913" com vários filmes raros do Mélies, e fiquei muito interessado em comprar.

Se alguém puder me dar uma opinião eu agradeço, tenho receio de comprar o box e depois ver que foi dinheiro jogado fora... :no:

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Gorodrify » Sáb 18 Fev 2017 00:21

Assisti uns 5 filmes da Cult Classic e não tive nenhum problema. Todos tem imagem ok (nada no nivel de versátil, mas também não era ruim), nenhum problema de legenda nem nada.

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por 88marcus » Sáb 18 Fev 2017 22:24

Atsix escreveu:Pessoal, alguém sabe me dizer se essa distribuidora Cult Classic é boa? Nunca comprei nenhum lançamento deles por medo de serem edições horríveis tipo Continental, mas recentemente descobri que eles lançaram um box chamado "Georges Méliès - Primeiro Mago do Cinema - 1896 - 1913" com vários filmes raros do Mélies, e fiquei muito interessado em comprar.

Se alguém puder me dar uma opinião eu agradeço, tenho receio de comprar o box e depois ver que foi dinheiro jogado fora... :no:
Todos os 3 filmes que tenho deles são ruins: O pássaro azul; Johnny Guitar e Em Roma na Primavera. Dá uma olhada nesse link, que eu coloquei caps de dois desses DVDs: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... &start=125

Atsix
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Seg 24 Nov 2014 11:34

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Atsix » Sáb 18 Fev 2017 23:16

Gorodrify escreveu:Assisti uns 5 filmes da Cult Classic e não tive nenhum problema. Todos tem imagem ok (nada no nivel de versátil, mas também não era ruim), nenhum problema de legenda nem nada.
Obrigado pelo retorno, Gorodrify. Só uma outra dúvida, as legendas desses DVDs são "desligáveis"? Ou não é possível ver o filme sem as legendas? Pergunto isso porque alguns DVDs, especialmente de distribuidoras pequenas, não permitem desligar as legendas.
88marcus escreveu:Todos os 3 filmes que tenho deles são ruins: O pássaro azul; Johnny Guitar e Em Roma na Primavera. Dá uma olhada nesse link, que eu coloquei caps de dois desses DVDs: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... &start=125
88marcus, realmente a qualidade da imagem deixa a desejar nestes DVDs que vc citou, mas acho que vou arriscar. Vários filmes nesse box são muito difíceis de encontrar, mesmo a maioria sendo de domínio público.

Avatar do usuário
Smegman
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Dom 06 Nov 2016 14:13

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Smegman » Seg 20 Fev 2017 15:38

Imagem

Vale a pena? Encontrei por 29,90 na FNAC.

Avatar do usuário
rodrigopavaroze
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Qua 09 Dez 2015 13:21

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por rodrigopavaroze » Qua 22 Fev 2017 14:53

Tem um filme da Cult, chamado "Recordações" de longe um dos piores dvds que comprei na vida, imagem borrada, legenda cagada um horror.

Thiago P. Silva
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Sex 16 Out 2015 11:32

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Thiago P. Silva » Qua 22 Fev 2017 21:54

Smegman escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Vale a pena? Encontrei por 29,90 na FNAC.
Vale sim, a qualidade ta bem satisfatória em se tratando de dvd.

Avatar do usuário
Smegman
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Dom 06 Nov 2016 14:13

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Smegman » Qui 22 Jun 2017 07:12

Alguém já fez o test drive?

Imagem

Quem puder dar o veredito, eu agradeço.

Joao Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qui 02 Jun 2016 13:04

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Joao Victor » Qui 22 Jun 2017 17:09

Ainda não vi,mas pelo q soube no fórum ou no blog essa distribuidora é daquelas de fundo de quintal que vende produtos com bela embalagem,mas muitas vezes com legendas toscas ou dvds com defeito.Eles compram no mercado livre a versão importada e depois só fazem replicar inserindo legendas,nos mesmos moldes da continental só que com melhor apresentação.Piratex.Se vc é contra a pirataria sugiro q não compre.

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Leandro Merce » Qui 22 Jun 2017 22:59

É camarada, esses filmes da Vinyx costumam ser uma porcaria, salvo uma exceção aqui outra ali. Compra e qualquer coisa pede pra loja trocar por outra coisa. Já fiz isso mais de uma vez. Todo mundo que comprar produto mal feito desses caras tinha que fazer isso.
Imagem

Avatar do usuário
Smegman
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Dom 06 Nov 2016 14:13

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Smegman » Sáb 24 Jun 2017 12:50

Será? Por indicação do colega ali de cima, acabei comprando o box do Van Damme e gostei muito da qualidade dos 3 filmes.

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Leandro Merce » Sáb 24 Jun 2017 22:06

Alguns são bons. Tenho Dark Side Collection Vol 1 e está muito bom. Já outros que peguei tive que devolver à loja.
Imagem

Avatar do usuário
Smegman
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Dom 06 Nov 2016 14:13

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Smegman » Qua 28 Jun 2017 21:15

Arrisquei no Kong. A arte é impecável, luva grossa e capa excelente.A imagem é praticamente a mesma que já vi naquele DVD de capa vermelha que vende nas lojas, com todos os artefatos possíveis. O que me faz pensar que talvez o transfer do DVD seja ainda o mesmo de 1999. Não acredito que seja um DivX convertido em DVD, mas enfim.

Responder