Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por Minduim Joker » Dom 06 Jan 2013 18:50

É a melhor coisa que você faz amigo Darthbane, pois o acabamento do digipack até a 10a temporada é muito superior a já lançada com a famosa cabeça ! Eu tenho da 1a à 11a temporada, todas no padrão digipack ! :joinha:

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por Darthbane » Dom 06 Jan 2013 22:23

To ligado véi, farei isso :joinha: . Um amigo meu me deu a dica de só comprar dvds de série quando elas fosse concluídas e todas as temporadas lançadas em um único box. Irei fazer isso mesmo com algumas como Fringe, Prison Break,Lost e etc, mas Os Simpsons eu vou ir comprando desse jeito e a cada box lançado, ir adquirindo, até pq quando lançarem um box com todas as temporadas (se é que vai acabar um dia :lol: ), vai provavelmente custar o fígado ou um par de rins :nervoso:
Imagem

facls
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Ter 04 Dez 2012 08:38

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por facls » Seg 07 Jan 2013 14:03

Darthbane escreveu:Aí pessoal, pra quem quer a edição da cabeça do Ralph, ainda tem na 2001 video, aqui: http://www.2001video.com.br/produto/dvd ... OmE_3fIaxk
Darthbane, essa edição é a edição "normal", sem a cabeça, dá pra ver pela foto do produto.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por andersondabio » Seg 07 Jan 2013 14:25

Pelo valor e pela descrição (edição de colecionador), tenho quase certeza que é a edição "cabeça"...

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por Minduim Joker » Seg 07 Jan 2013 21:37

andersondabio escreveu:Pelo valor e pela descrição (edição de colecionador), tenho quase certeza que é a edição "cabeça"...
Tanto a edição digipack quanto a edição "cabeça" vem com os dizeres "Edição de Colecionador" !

A edição a qual o colega quer seria essa aqui:

Imagem

Da 11a até a já lançada 15a temporada não faz tanta diferença comprar o box com a "cabeça" !

Dienno
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 23:00

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por Dienno » Ter 15 Jan 2013 23:03

Estou atrás das temporadas com a cabeça do Homer e Bart.
Se alguém tiver a venda ou souber onde tenha novo, caso não seja possível, 99% novo ^^

As demais comprei na Amazon da Inglaterra, porém homer e bart estão muito caros.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por Matheus6500 » Ter 15 Jan 2013 23:52

Dienno escreveu:Estou atrás das temporadas com a cabeça do Homer e Bart.
Se alguém tiver a venda ou souber onde tenha novo, caso não seja possível, 99% novo ^^

As demais comprei na Amazon da Inglaterra, porém homer e bart estão muito caros.
Aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-free-_JM

lucas182
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 12 Fev 2013 10:37

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por lucas182 » Ter 12 Fev 2013 10:42

Alguém tem a 13a temporada cabeça do Ralph pra vender ou sabe onde posso encontrar? Obrigado

bruno1989
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Seg 13 Dez 2010 16:34

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por bruno1989 » Seg 18 Fev 2013 01:15

também estou precisando desta 13a temporada cabeça do ralph e nada até agora

Padoan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sex 01 Jul 2011 21:09
Localização: Sampa
Contato:

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por Padoan » Seg 18 Fev 2013 01:31

bruno1989 escreveu:também estou precisando desta 13a temporada cabeça do ralph e nada até agora
a do Ralph foi a mais difícil de conseguir, agora só ML.

lucas182
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 12 Fev 2013 10:37

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por lucas182 » Seg 18 Fev 2013 12:03

Padoan escreveu:
bruno1989 escreveu:também estou precisando desta 13a temporada cabeça do ralph e nada até agora
a do Ralph foi a mais difícil de conseguir, agora só ML.
Nem ML tem, pode ser usada, desde que não esteja caindo em pedaços... acho que a 10a também é bem difícil de conseguir, quase nunca tem no ML também, ainda bem que comprei no lançamento numa promoção da submarino, agora só falta a 13a...

lpila
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Ter 29 Jan 2013 16:27

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por lpila » Seg 18 Fev 2013 14:04

pessoal, esta dificil mesmo encontrar esta bendita 13a temporada..percorri toda a Augusta, passei pelo centro de SP e nada! Eu vi um post estes dias q. talvez no RJ conseguisse.

Pela web eu já quase nem procuro mais...pra mim falta a 10 e a 13 apenas..já to até pensando em migrar para digipack :?

lucas182
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 12 Fev 2013 10:37

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por lucas182 » Seg 18 Fev 2013 15:03

lpila escreveu:pessoal, esta dificil mesmo encontrar esta bendita 13a temporada..percorri toda a Augusta, passei pelo centro de SP e nada! Eu vi um post estes dias q. talvez no RJ conseguisse.

Pela web eu já quase nem procuro mais...pra mim falta a 10 e a 13 apenas..já to até pensando em migrar para digipack :?
Neste site tinha, mas parece que ele tá bugado ou sei lá, a um mês mais ou menos ele estava com os preços normais. Talvez o SAC posso resolver e você consegue a 10a

bruno1989
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Seg 13 Dez 2010 16:34

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por bruno1989 » Ter 19 Fev 2013 21:03

Já cheguei a pensar nisso de trocar a coleção para a digipack de tão difícil que está de encontrar a 13a.

Pior que nem ML tem, e olha que eu aceitaria pagar um preço acima do normal para temporadas dos simpsons...

lucas182
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 12 Fev 2013 10:37

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por lucas182 » Qui 21 Fev 2013 12:05

bruno1989 escreveu:Já cheguei a pensar nisso de trocar a coleção para a digipack de tão difícil que está de encontrar a 13a.

Pior que nem ML tem, e olha que eu aceitaria pagar um preço acima do normal para temporadas dos simpsons...
Pelo jeito é esperar que voltem a produzir mais ou alguém vender. Não migro pra digipack só por causa de um box, se fossem mais... boa sorte, se conseguir me avisa ^^

lpila
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Ter 29 Jan 2013 16:27

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por lpila » Qui 21 Fev 2013 23:30

lucas182..obrigado pela dica! Realmente eu tinha encontrado este site com a venda do box da 10a temporada..mas achei o site muuito suspeito. Se vc clicar na parte de "Sobre" vai ver um monte de escritos em latim... :uia: na duvida achei melhor nao arriscar. Parece que eh um sistema de compra q. eles colocarm a 10a temporada como exemplo.

Ultimamente eu tenho entrado nos sites de grandes lojas - casasbahia, livraria cultura, saraiva, etc e colocado meu nome para avisar quando chegar - aquele "avise-me quando chegar"...tomara que a FOX e as produtoras dos DVDs deem atenção para estes pedidos.

Se eu tiver novidades posto para o pessoal...alias, tb, se alguem souber onde encontro a 10 ou 13, lembrem dos necessitados !! :-D

lucas182
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 12 Fev 2013 10:37

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por lucas182 » Sex 22 Fev 2013 10:33

lpila escreveu:lucas182..obrigado pela dica! Realmente eu tinha encontrado este site com a venda do box da 10a temporada..mas achei o site muuito suspeito. Se vc clicar na parte de "Sobre" vai ver um monte de escritos em latim... :uia: na duvida achei melhor nao arriscar. Parece que eh um sistema de compra q. eles colocarm a 10a temporada como exemplo.

Ultimamente eu tenho entrado nos sites de grandes lojas - casasbahia, livraria cultura, saraiva, etc e colocado meu nome para avisar quando chegar - aquele "avise-me quando chegar"...tomara que a FOX e as produtoras dos DVDs deem atenção para estes pedidos.

Se eu tiver novidades posto para o pessoal...alias, tb, se alguem souber onde encontro a 10 ou 13, lembrem dos necessitados !! :-D
de nada, eu não pesquisei sobre a loja pois não ia comprar...
se alguém achar em alguma loja, puder comprar e revender pra gente, agradeço :joinha:

Mariane
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:31

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por Mariane » Seg 08 Abr 2013 00:35

Alguém sabe me dizer onde encontro todas as temporadas pra comprar ??
Obrigada!!

lucas182
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 12 Fev 2013 10:37

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por lucas182 » Sex 12 Abr 2013 16:17

Mariane escreveu:Alguém sabe me dizer onde encontro todas as temporadas pra comprar ??
Obrigada!!
Todas juntas é um pouco difícil, você pode ir comprando aos poucos em sites ou lojas físicas. Se quiser os boxes cabeças tem que ser no ML, mesmo assim tem alguns que são quase impossíveis de se encontrar.

lpila
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Ter 29 Jan 2013 16:27

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por lpila » Sex 26 Abr 2013 15:29

Pessoal,

Tenho as temporadas 6o , 7a , 8a e 9a (EDICAO CABECA) para vender. Estão impecáveis, como novas.

Interessados podem me contatar por mp ou por email... lpilatti at msn.com

[]s
leo

Davidox
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 08 Set 2010 03:04

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por Davidox » Qua 08 Mai 2013 09:46

Francis Mariani escreveu:Eu tenho a cabeça da Marge, mas não gosto desta coleção, tanto que comprei de novo no formato box e a cabeça, fica guardada nas coisas que não uso.
Francis, você ainda tem o box Cabeça da Marge?
Se ainda a tiver, estaria interessado em vende-la?
:-D

Davidox
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 08 Set 2010 03:04

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por Davidox » Dom 12 Mai 2013 13:54

Usuário Ipila, se estiver vendo esta mensagem, quero avisar que não consigo enviar mensagem privada para você... mas tenho interesse, sim, na 7ª temporada - cabeça da Marge.

Talvez por eu ainda ser novo no Forum, a opção de enviar mensagem não fica ativada para mim...
Existe outra possibilidade de entrarmos em contato?

Obrigado

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por Alef38 » Sex 24 Mai 2013 19:18

Aguardem meu topico nos classificados de DVDs, tenhos as cabeças até a 12ª temporada (eu acho :suor: ) e varios boxes hanna Barbera !!!

Avatar do usuário
Francis Mariani
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 138
Registrado em: Sáb 23 Out 2010 10:52

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por Francis Mariani » Ter 16 Jul 2013 15:48

Davidox escreveu:
Francis Mariani escreveu:Eu tenho a cabeça da Marge, mas não gosto desta coleção, tanto que comprei de novo no formato box e a cabeça, fica guardada nas coisas que não uso.
Francis, você ainda tem o box Cabeça da Marge?
Se ainda a tiver, estaria interessado em vende-la?
:-D
Vou vender.

Anunciarei nos classificados semana que vem.
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Simpsons - Temporadas "Cabeças"

Mensagem por Matheus6500 » Sex 19 Jul 2013 16:24

FabioMC escreveu:Existe alguma caixona motherfucker com todas ou várias temporadas? :P
Aqui no Brasil, nunca vi... :?

EDIT: Ó UMA AQUI NO POST DE BAIXO :-D
Editado pela última vez por Matheus6500 em Sáb 20 Jul 2013 01:50, em um total de 1 vez.

Responder