Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por Alexandre TRT » Sex 16 Set 2011 14:47

Danieljr escreveu:O meu box da 1ª temporada foi comprado em 20/05/2010 numa promoção e apresentou o mesmo problema nos extras do disco 7, não efetuei a troca na época e agora não acredito que valha a pena correr atrás. Se vivessemos num país sério, o correto era a disney fazer um recall das ediçoes e efetuar a troca dos consumidores lesados.
Concordo. Mas recall tem custos, logo... :assovio:

Cahmila
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Qui 03 Fev 2011 19:53

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por Cahmila » Ter 27 Set 2011 17:03

Assim que chegar em casa, vou checar o meu.

Estou tendo problemas com o dvd 6 da 2ª temporada de Alias. O penúltimo episódio não passa de forma alguma. Já tentei no blu-ray player e em 2 PCs.

bolofofo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Ter 13 Dez 2011 11:30

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por bolofofo » Qua 04 Jan 2012 23:33

o meu eu comprei nas americanas(de tijolo) acho que em out/2008 e rodam perfeitamente
acho que esse lote veio com problemas
insistam na troca
se fosse comigo faria a mesma coisa!!!!!

BraveHeart
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 21 Ago 2010 19:59

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por BraveHeart » Sáb 25 Mai 2013 17:54

BraveHeart escreveu:Oi!

Estou criando este post para saber se os usuários deste fórum que compraram o produto Coleção Lost - 1ª Temporada tiveram o mesmo problema pelo que passei.
Comprei o produto já citado no site Submarino, como gosto de testar todos os DVDs que compro nos mínimos detalhes constatei que, a Coleção Lost - 1ª Temp apresentava um defeito que era o seguinte no Menu dos extras do disco 7 "Partida" os Videos "A origem de Lost", "A arte de Mathew Fox", "Lost no Comicon" e outros videos de outros Menus dos extras apresentam o defeito de estar travando e com a imagem distorcida. Solicitei a troca do item por duas vezes e fui atendido nas duas, só que a coleção de DVDs apresentava o mesmo defeito já descrito e então por último solicitei reembolso.
Numa outra oportunidade recente, acreditando que os defeitos no Box de DVDs comprado fosse uma infeliz coincidencia, comprei o mesmo produto no site Americanas.com e novamente o defeito já citado voltou a ocorrer.
Sendo assim venho solicitar que todos os possuidores da Coleção Lost - 1ª Temp venham a testar se possivel em seus DVDs os ítens que mencionei para que possamos averiguar se foi um defeito em série ou defeito só de um lote e assim possamos até entrar em contato com a distribuidora se for o caso.


Conto com a colaboração de todos! Obrigado!
Galera Tava com vontade de comprar o "Lost 1ª temp", mas tenho receio pelo problema que está mencionado aí na citação. Alguem que tenha adiquirido recentemente sabe dizer se ainda ocorre esse problema?

Valeu pela atenção!

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por DouglasNN » Ter 17 Set 2013 08:37

FabioMC
Dando um "up" aqui, depois de descobrir, através de um amigo, que até o lote mais RECENTE da caixona completa, possui alguns dos defeitos citados aqui,
Eu tenho essa caixa completa da serie do sub e assisti todos os episódios, quanto aos extras, assisti quase todos da primeira temporada, não tive nenhum problema com nenhum disco que assisti. Comprei ela no fim do ano passado no submarino mesmo.

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por DouglasNN » Ter 17 Set 2013 14:22

Eu assisti parte em um dvd da Philips DVP3520KX/78, parte no Ps3 e alguns episódio no BD Player C5500 da samsung, não sei precisar quais episódios. Nunca selecionei o "ver todos" pois assitia de um ou dois episódio por vez.

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por cristiano1975 » Ter 17 Set 2013 16:21

engraçado, o que eu já achei mais estranho na série em DVD do lost foi que dá terceira temporada em diante, mudaram as vozes de todos os personagens o que os tornou ridículos ou seja outros dubladores, até me desfiz do BOX e me recusei a acabar de assistir dali em diante :(

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por DouglasNN » Ter 17 Set 2013 17:05

cristiano1975
engraçado, o que eu já achei mais estranho na série em DVD do lost foi que dá terceira temporada em diante, mudaram as vozes de todos os personagens o que os tornou ridículos
Pois é, até tava assistindo com minha namorada que prefere dublado, mas depois das mudanças ela mesmo pediu pra assistirmo legendados, a dublagem depois da 3° não combinou bem com os personagens.

Responder