Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
-
- Chumbrega
- Mensagens: 28
- Registrado em: Sáb 21 Ago 2010 19:59
Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
Oi!
Estou criando este post para saber se os usuários deste fórum que compraram o produto Coleção Lost - 1ª Temporada tiveram o mesmo problema pelo que passei.
Comprei o produto já citado no site Submarino, como gosto de testar todos os DVDs que compro nos mínimos detalhes constatei que, a Coleção Lost - 1ª Temp apresentava um defeito que era o seguinte no Menu dos extras do disco 7 "Partida" os Videos "A origem de Lost", "A arte de Mathew Fox", "Lost no Comicon" e outros videos de outros Menus dos extras apresentam o defeito de estar travando e com a imagem distorcida. Solicitei a troca do item por duas vezes e fui atendido nas duas, só que a coleção de DVDs apresentava o mesmo defeito já descrito e então por último solicitei reembolso.
Numa outra oportunidade recente, acreditando que os defeitos no Box de DVDs comprado fosse uma infeliz coincidencia, comprei o mesmo produto no site Americanas.com e novamente o defeito já citado voltou a ocorrer.
Sendo assim venho solicitar que todos os possuidores da Coleção Lost - 1ª Temp venham a testar se possivel em seus DVDs os ítens que mencionei para que possamos averiguar se foi um defeito em série ou defeito só de um lote e assim possamos até entrar em contato com a distribuidora se for o caso.
Conto com a colaboração de todos! Obrigado!
Estou criando este post para saber se os usuários deste fórum que compraram o produto Coleção Lost - 1ª Temporada tiveram o mesmo problema pelo que passei.
Comprei o produto já citado no site Submarino, como gosto de testar todos os DVDs que compro nos mínimos detalhes constatei que, a Coleção Lost - 1ª Temp apresentava um defeito que era o seguinte no Menu dos extras do disco 7 "Partida" os Videos "A origem de Lost", "A arte de Mathew Fox", "Lost no Comicon" e outros videos de outros Menus dos extras apresentam o defeito de estar travando e com a imagem distorcida. Solicitei a troca do item por duas vezes e fui atendido nas duas, só que a coleção de DVDs apresentava o mesmo defeito já descrito e então por último solicitei reembolso.
Numa outra oportunidade recente, acreditando que os defeitos no Box de DVDs comprado fosse uma infeliz coincidencia, comprei o mesmo produto no site Americanas.com e novamente o defeito já citado voltou a ocorrer.
Sendo assim venho solicitar que todos os possuidores da Coleção Lost - 1ª Temp venham a testar se possivel em seus DVDs os ítens que mencionei para que possamos averiguar se foi um defeito em série ou defeito só de um lote e assim possamos até entrar em contato com a distribuidora se for o caso.
Conto com a colaboração de todos! Obrigado!
Editado pela última vez por BraveHeart em Sáb 28 Ago 2010 17:00, em um total de 3 vezes.
Re: Problemas Com Lost 1 Temporada!!!
Você testou num DVD de mesa ou num computador? Pode confirmar qual disco é?
-
- Chumbrega
- Mensagens: 28
- Registrado em: Sáb 21 Ago 2010 19:59
-
- Chumbrega
- Mensagens: 28
- Registrado em: Sáb 21 Ago 2010 19:59
Re: Problemas Com Lost 1 Temporada!!!
É o setimo disco e eu testei num DVD de mesa.Chancer escreveu:Você testou num DVD de mesa ou num computador? Pode confirmar qual disco é?
Valeu!
- ingsoc
- Sempre de olho!
- Mensagens: 559
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
- Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
- Contato:
Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
Também tenho a 1ª temporada de Lost e fiz o teste. Resultados:
Como o objetivo é assistir o conteúdo na TV, amanhã estarei contatando a Disney em busca de mais informações.
- No BD Player da sala: os vídeos citados sequer tocam e após alguns segundos retorna ao menu.
- No DVD Player do quarto: os vídeos tocam com a imagem toda quadriculada e esverdeada.
- No PC: não apareceu a imagem dos vídeos, somente o som.
Como o objetivo é assistir o conteúdo na TV, amanhã estarei contatando a Disney em busca de mais informações.
Editado pela última vez por ingsoc em Seg 30 Ago 2010 15:03, em um total de 2 vezes.
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"
- RoddyBarros
- Simpléx
- Mensagens: 117
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:44
- Localização: Tijuca, Rio de Janeiro
- Contato:
Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
Tive um problema desses anos atrás com o DVD duplo de Independence Day. Ele travava a partir do capítulo 11 no meu Gradiente e não passava de jeito nenhum, realizei a troca 3 vezes, e depois testei em outros aparelhos e vi que o problema era dele com o Gradiente. Devolvi. Tempos depois, quando estava com um LG, comprei de novo e funcionou normal. Pode ser o caso aqui... Não me lembro de problemas nesse box, mas por via das dúvidas, darei uma olhada novamente.
Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
O dia que eu encontrar o box de LOST farei o teste, mas confio plenamente nos amigos. Como sempre vejo séries no computador não notei o problema.
Encaminherai a reclamação para a Disney. Tópico de utilidade pública.
Encaminherai a reclamação para a Disney. Tópico de utilidade pública.
- llfelipell
- Chumbrega
- Mensagens: 46
- Registrado em: Sex 23 Jul 2010 15:10
Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
Aqui eu testei no DVD Player da sala e no PS3. Tudo normal, sem problemas.
Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
BraveHeart, encontrei o mesmo problema no 7º disco da 1ª Temporada de Lost. E o meu box foi comprado na época do lançamento em 2006 por salgados R$154,90 na era Videolar da Disney. Curioso é que na época eu lembro de ter assistido tudo, todos os extras e inclusive o Easter Egg da Abertura Alternativa incluído no 7º Disco. E tudo funcionou perfeitamente. Depois de uns tempos quando decidi rever que esses problemas apareceram. Cheguei a testar nos dois aparelhos de DVD de casa (um Philips comprado em 2009 e um Pionner comprado em 2002) e também no PlayStation 2 e no drive de DVD do pc. E incrivelmente em TODOS os aparelhos o mesmo defeito se apresenta. Apenas o único episódio presente no 7º disco roda sem erros. Não consigo acessar nenhum dos extras.
Nunca procurei ajuda por já ter visto todos os extras antes e pensar que fosse um simples erro de leitura dos meus aparelhos, já que todos os extras funcionavam anteriormente.
Nunca procurei ajuda por já ter visto todos os extras antes e pensar que fosse um simples erro de leitura dos meus aparelhos, já que todos os extras funcionavam anteriormente.
-
- Pirata Original
- Mensagens: 1
- Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:43
Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
O meu tá normal. Comprei na época do lançamento. Fui testar agora e tudo certo.
- nandoalmeida
- Chumbrega
- Mensagens: 20
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:28
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
Bom, fiz o teste aqui e funcionou tranquilamente tanto no PC quanto no DVD.
O meu box tb foi comprado na época do lançamento (2006). Ultimamente só tenho visto os box´s de Lost sendo vendidos em formato Amaray. Vi nas lojas físicas da Livraria Cultura, Saraiva, Americanas. Uma tristeza
O meu box tb foi comprado na época do lançamento (2006). Ultimamente só tenho visto os box´s de Lost sendo vendidos em formato Amaray. Vi nas lojas físicas da Livraria Cultura, Saraiva, Americanas. Uma tristeza
- carloseduardo
- Chumbrega
- Mensagens: 19
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:09
- Localização: João Pessoa, PB, Brazil
- Contato:
Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
Tive o mesmo problema que o PVictor. Comprei na época do lançamento e todos funcionaram.
Anos depois um primo pediu emprestado. Foi quando reclamou que o disco 6 (SEIS) não funcionava. O sete funcionou legal. Pegamos emprestado a 1a temporada com uma terceira pessoa - que ainda tinha a temporada lacrada - e também não rodava.
Ficamos muito frustrados. Finalmente encontramos uma pessoa que tinha o disco funcionando e fizemos uma cópia. Mas como eu gosto muito da série, espero comprar novamente só por esse disco, mas tem que ser uma promoção muuuito boa.
Anos depois um primo pediu emprestado. Foi quando reclamou que o disco 6 (SEIS) não funcionava. O sete funcionou legal. Pegamos emprestado a 1a temporada com uma terceira pessoa - que ainda tinha a temporada lacrada - e também não rodava.
Ficamos muito frustrados. Finalmente encontramos uma pessoa que tinha o disco funcionando e fizemos uma cópia. Mas como eu gosto muito da série, espero comprar novamente só por esse disco, mas tem que ser uma promoção muuuito boa.
- caio.matrix
- Comumzão
- Mensagens: 54
- Registrado em: Qui 19 Ago 2010 16:53
- Localização: Campina Grande, PB - Brasil
- Contato:
Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
Esse problema é apenas nas edições mais recentes, né? Lembro de ler locado essa temporada na época que saiu e os extras estavam intactos.
Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
O meu box é de 2007 e, graças a Deus, tem todos os extras intactos. Isso deve ser problema desse lote mais recente.
Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
Ainda não assisti e nem comprei o box ainda, mais com certeza esse tópico foi de uma grande utilidade para todos do fórum.
-
- Pirata Original
- Mensagens: 8
- Registrado em: Sáb 24 Jul 2010 22:52
Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
Testei os 3 videos citados e nao apresentaram problemas, comprei o meu box em 03/set/2007 embalagem digistak
- josediogenes
- Grease Monkey
- Mensagens: 692
- Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
Pessoal fiz uns testes, filmei e cheguei a essas conclusões:
[youtube][/youtube]
Além disso, acabei de testar aqui e o Disco sequer consegue ser lido pelo meu PC !
Outra constatação, pelos depoimentos de vocês, é que esse problema só ocorre nessa nova edição porca sem ser em Digistak. Quem comprou a digistak na época do lançamento não sofre com esse problema.
[youtube][/youtube]
Além disso, acabei de testar aqui e o Disco sequer consegue ser lido pelo meu PC !
Outra constatação, pelos depoimentos de vocês, é que esse problema só ocorre nessa nova edição porca sem ser em Digistak. Quem comprou a digistak na época do lançamento não sofre com esse problema.
Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
Se os DVDs foram re-autorados, provavelmente havia algum defeito no anterior, não é? Qual seria? Ou eles fariam isso por algum outro motivo?
Sobre ler no PC, talvez tenha algum problema no seu, por que eu lembro de rodar no meu tranquilo, até ripei ele pra extrair as legendas e não tive problema algum.
Sobre ler no PC, talvez tenha algum problema no seu, por que eu lembro de rodar no meu tranquilo, até ripei ele pra extrair as legendas e não tive problema algum.
- josediogenes
- Grease Monkey
- Mensagens: 692
- Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
Pois é, meu leitor é da Asus.Chancer escreveu:Se os DVDs foram re-autorados, provavelmente havia algum defeito no anterior, não é? Qual seria? Ou eles fariam isso por algum outro motivo?
Sobre ler no PC, talvez tenha algum problema no seu, por que eu lembro de rodar no meu tranquilo, até ripei ele pra extrair as legendas e não tive problema algum.
-
- Chumbrega
- Mensagens: 28
- Registrado em: Sáb 21 Ago 2010 19:59
Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
Oi, gente!jotace escreveu:O dia que eu encontrar o box de LOST farei o teste, mas confio plenamente nos amigos. Como sempre vejo séries no computador não notei o problema.
Encaminherai a reclamação para a Disney. Tópico de utilidade pública.
Muito obrigado pelo retorno obtido por este tópico. E Jotacê quando e se receber alguma resposta da Disney de um rotorno pra gente ou no Blog ou até neste tópico onde você preferir.
Já havia tentado entrar em contato com você pelo Formspring e atraves do contato pelo Blog, mas como não havia obitido resposta resolvi criar esse tópico.
Obrigado!
- ingsoc
- Sempre de olho!
- Mensagens: 559
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
- Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
- Contato:
Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
Telefonei para a Disney hoje e eles me instruíram a efetuar a troca com a loja onde comprei o produto (no caso, Submarino). Acho então que o negócio é todo mundo que está com o disco 7 problemático solicitar a troca; se o novo produto vier com o mesmo defeito, basta pedir a troca novamente até a Disney entender que o problema existe e tomar alguma atitude. No meu caso, já comuniquei o Submarino do problema e solicitei a troca. Vamos ver o que acontece.
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"
Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
Defeito de fabricação tem garantia de 90 dias, certo?
-
- Simpléx
- Mensagens: 112
- Registrado em: Qua 04 Ago 2010 14:03
Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
A muito tempo atrás tive sérios problemas com vários discos com o meu player da Gradiente, se não me falhe a memória era alguma coisa como D-10.RoddyBarros escreveu:Tive um problema desses anos atrás com o DVD duplo de Independence Day. Ele travava a partir do capítulo 11 no meu Gradiente e não passava de jeito nenhum, realizei a troca 3 vezes, e depois testei em outros aparelhos e vi que o problema era dele com o Gradiente. (...)
Já em relação a Lost, passei por dificuldades sérias em rever alguns episódios da 3º Temporada. Eles não passaram nem fud****.
Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
Já eu tenho problemas com o dvd duplo de Guerra dos Mundos (2005). Assistindo no BD-750 da Tectoy o filme congela aos 45min aproximadamente, a imagem e o áudio travam e só voltam depois de um tempo, lá pelos 49min. Não tive a oportunidade de testar em outro aparelho ainda, mas creio que seja algo do disco, já que nenhum outro dvd ou bd que tenho apresentou esse problema.
- ingsoc
- Sempre de olho!
- Mensagens: 559
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
- Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
- Contato:
Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!
Para bens duráveis, são realmente 90 dias contando a partir do recebimento do produto. Mas neste caso pode-se considerar o defeito como vício oculto, que faz com que esses 90 dias contem a partir do descobrimento do defeito; utilizando o post do Braveheart como parâmetro, é fácil demonstrar o momento no qual o defeito do disco 7 de Lost foi identificado.Chancer escreveu:Defeito de fabricação tem garantia de 90 dias, certo?
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"