Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
BraveHeart
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 21 Ago 2010 19:59

Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por BraveHeart » Sáb 21 Ago 2010 20:53

Oi!

Estou criando este post para saber se os usuários deste fórum que compraram o produto Coleção Lost - 1ª Temporada tiveram o mesmo problema pelo que passei.
Comprei o produto já citado no site Submarino, como gosto de testar todos os DVDs que compro nos mínimos detalhes constatei que, a Coleção Lost - 1ª Temp apresentava um defeito que era o seguinte no Menu dos extras do disco 7 "Partida" os Videos "A origem de Lost", "A arte de Mathew Fox", "Lost no Comicon" e outros videos de outros Menus dos extras apresentam o defeito de estar travando e com a imagem distorcida. Solicitei a troca do item por duas vezes e fui atendido nas duas, só que a coleção de DVDs apresentava o mesmo defeito já descrito e então por último solicitei reembolso.
Numa outra oportunidade recente, acreditando que os defeitos no Box de DVDs comprado fosse uma infeliz coincidencia, comprei o mesmo produto no site Americanas.com e novamente o defeito já citado voltou a ocorrer.
Sendo assim venho solicitar que todos os possuidores da Coleção Lost - 1ª Temp venham a testar se possivel em seus DVDs os ítens que mencionei para que possamos averiguar se foi um defeito em série ou defeito só de um lote e assim possamos até entrar em contato com a distribuidora se for o caso.


Conto com a colaboração de todos! Obrigado!
Editado pela última vez por BraveHeart em Sáb 28 Ago 2010 17:00, em um total de 3 vezes.

Chancer
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 374
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 00:43

Re: Problemas Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por Chancer » Sáb 21 Ago 2010 21:42

Você testou num DVD de mesa ou num computador? Pode confirmar qual disco é?

BraveHeart
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 21 Ago 2010 19:59

Re: Problemas Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por BraveHeart » Sáb 21 Ago 2010 21:46

É o setimo disco e eu testei num DVD de mesa.

Valeu!

BraveHeart
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 21 Ago 2010 19:59

Re: Problemas Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por BraveHeart » Sáb 21 Ago 2010 21:48

Chancer escreveu:Você testou num DVD de mesa ou num computador? Pode confirmar qual disco é?
É o setimo disco e eu testei num DVD de mesa.

Valeu!

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por ingsoc » Dom 22 Ago 2010 11:03

Também tenho a 1ª temporada de Lost e fiz o teste. Resultados:
  • No BD Player da sala: os vídeos citados sequer tocam e após alguns segundos retorna ao menu.
  • No DVD Player do quarto: os vídeos tocam com a imagem toda quadriculada e esverdeada.
  • No PC: não apareceu a imagem dos vídeos, somente o som.
Encontrei no Reclame Aqui uma reclamação a respeito deste problema. Aparentemente é algum erro na autoração do disco.

Como o objetivo é assistir o conteúdo na TV, amanhã estarei contatando a Disney em busca de mais informações.
Editado pela última vez por ingsoc em Seg 30 Ago 2010 15:03, em um total de 2 vezes.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
RoddyBarros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 117
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:44
Localização: Tijuca, Rio de Janeiro
Contato:

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por RoddyBarros » Dom 22 Ago 2010 11:20

Tive um problema desses anos atrás com o DVD duplo de Independence Day. Ele travava a partir do capítulo 11 no meu Gradiente e não passava de jeito nenhum, realizei a troca 3 vezes, e depois testei em outros aparelhos e vi que o problema era dele com o Gradiente. Devolvi. Tempos depois, quando estava com um LG, comprei de novo e funcionou normal. Pode ser o caso aqui... Não me lembro de problemas nesse box, mas por via das dúvidas, darei uma olhada novamente.

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por jotace » Dom 22 Ago 2010 11:39

O dia que eu encontrar o box de LOST farei o teste, mas confio plenamente nos amigos. Como sempre vejo séries no computador não notei o problema.

Encaminherai a reclamação para a Disney. Tópico de utilidade pública.

Avatar do usuário
llfelipell
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 46
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 15:10

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por llfelipell » Dom 22 Ago 2010 11:40

Aqui eu testei no DVD Player da sala e no PS3. Tudo normal, sem problemas.

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por PVictor » Dom 22 Ago 2010 11:45

BraveHeart, encontrei o mesmo problema no 7º disco da 1ª Temporada de Lost. E o meu box foi comprado na época do lançamento em 2006 por salgados R$154,90 na era Videolar da Disney. Curioso é que na época eu lembro de ter assistido tudo, todos os extras e inclusive o Easter Egg da Abertura Alternativa incluído no 7º Disco. E tudo funcionou perfeitamente. Depois de uns tempos quando decidi rever que esses problemas apareceram. Cheguei a testar nos dois aparelhos de DVD de casa (um Philips comprado em 2009 e um Pionner comprado em 2002) e também no PlayStation 2 e no drive de DVD do pc. E incrivelmente em TODOS os aparelhos o mesmo defeito se apresenta. Apenas o único episódio presente no 7º disco roda sem erros. Não consigo acessar nenhum dos extras.
Nunca procurei ajuda por já ter visto todos os extras antes e pensar que fosse um simples erro de leitura dos meus aparelhos, já que todos os extras funcionavam anteriormente.

daniel_sfc
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:43

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por daniel_sfc » Dom 22 Ago 2010 11:49

O meu tá normal. Comprei na época do lançamento. Fui testar agora e tudo certo.

Avatar do usuário
nandoalmeida
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:28
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por nandoalmeida » Dom 22 Ago 2010 11:52

Bom, fiz o teste aqui e funcionou tranquilamente tanto no PC quanto no DVD.

O meu box tb foi comprado na época do lançamento (2006). Ultimamente só tenho visto os box´s de Lost sendo vendidos em formato Amaray. Vi nas lojas físicas da Livraria Cultura, Saraiva, Americanas. Uma tristeza :(

Avatar do usuário
carloseduardo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:09
Localização: João Pessoa, PB, Brazil
Contato:

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por carloseduardo » Dom 22 Ago 2010 12:42

Tive o mesmo problema que o PVictor. Comprei na época do lançamento e todos funcionaram.
Anos depois um primo pediu emprestado. Foi quando reclamou que o disco 6 (SEIS) não funcionava. O sete funcionou legal. Pegamos emprestado a 1a temporada com uma terceira pessoa - que ainda tinha a temporada lacrada - e também não rodava.


Ficamos muito frustrados. Finalmente encontramos uma pessoa que tinha o disco funcionando e fizemos uma cópia. Mas como eu gosto muito da série, espero comprar novamente só por esse disco, mas tem que ser uma promoção muuuito boa.

Avatar do usuário
caio.matrix
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Qui 19 Ago 2010 16:53
Localização: Campina Grande, PB - Brasil
Contato:

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por caio.matrix » Dom 22 Ago 2010 14:51

Esse problema é apenas nas edições mais recentes, né? Lembro de ler locado essa temporada na época que saiu e os extras estavam intactos.
Imagem

Avatar do usuário
Thom_nf
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por Thom_nf » Dom 22 Ago 2010 15:02

O meu box é de 2007 e, graças a Deus, tem todos os extras intactos. Isso deve ser problema desse lote mais recente.

Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por Bruno » Dom 22 Ago 2010 18:45

Ainda não assisti e nem comprei o box ainda, mais com certeza esse tópico foi de uma grande utilidade para todos do fórum.
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

PauloOliveira
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb 24 Jul 2010 22:52

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por PauloOliveira » Dom 22 Ago 2010 19:04

Testei os 3 videos citados e nao apresentaram problemas, comprei o meu box em 03/set/2007 embalagem digistak

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por josediogenes » Dom 22 Ago 2010 19:49

Pessoal fiz uns testes, filmei e cheguei a essas conclusões:

[youtube][/youtube]

Além disso, acabei de testar aqui e o Disco sequer consegue ser lido pelo meu PC :nervoso: :nervoso: !

Outra constatação, pelos depoimentos de vocês, é que esse problema só ocorre nessa nova edição porca sem ser em Digistak. Quem comprou a digistak na época do lançamento não sofre com esse problema.

Chancer
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 374
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 00:43

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por Chancer » Dom 22 Ago 2010 21:07

Se os DVDs foram re-autorados, provavelmente havia algum defeito no anterior, não é? Qual seria? Ou eles fariam isso por algum outro motivo?
Sobre ler no PC, talvez tenha algum problema no seu, por que eu lembro de rodar no meu tranquilo, até ripei ele pra extrair as legendas e não tive problema algum.

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por josediogenes » Dom 22 Ago 2010 21:16

Chancer escreveu:Se os DVDs foram re-autorados, provavelmente havia algum defeito no anterior, não é? Qual seria? Ou eles fariam isso por algum outro motivo?
Sobre ler no PC, talvez tenha algum problema no seu, por que eu lembro de rodar no meu tranquilo, até ripei ele pra extrair as legendas e não tive problema algum.
Pois é, meu leitor é da Asus.

BraveHeart
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 21 Ago 2010 19:59

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por BraveHeart » Dom 22 Ago 2010 23:10

jotace escreveu:O dia que eu encontrar o box de LOST farei o teste, mas confio plenamente nos amigos. Como sempre vejo séries no computador não notei o problema.

Encaminherai a reclamação para a Disney. Tópico de utilidade pública.
Oi, gente!

Muito obrigado pelo retorno obtido por este tópico. E Jotacê quando e se receber alguma resposta da Disney de um rotorno pra gente ou no Blog ou até neste tópico onde você preferir.
Já havia tentado entrar em contato com você pelo Formspring e atraves do contato pelo Blog, mas como não havia obitido resposta resolvi criar esse tópico.


Obrigado!

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por ingsoc » Seg 23 Ago 2010 12:45

Telefonei para a Disney hoje e eles me instruíram a efetuar a troca com a loja onde comprei o produto (no caso, Submarino). Acho então que o negócio é todo mundo que está com o disco 7 problemático solicitar a troca; se o novo produto vier com o mesmo defeito, basta pedir a troca novamente até a Disney entender que o problema existe e tomar alguma atitude. No meu caso, já comuniquei o Submarino do problema e solicitei a troca. Vamos ver o que acontece.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Chancer
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 374
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 00:43

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por Chancer » Seg 23 Ago 2010 15:21

Defeito de fabricação tem garantia de 90 dias, certo?

ricardojrm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 112
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 14:03

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por ricardojrm » Seg 23 Ago 2010 15:27

RoddyBarros escreveu:Tive um problema desses anos atrás com o DVD duplo de Independence Day. Ele travava a partir do capítulo 11 no meu Gradiente e não passava de jeito nenhum, realizei a troca 3 vezes, e depois testei em outros aparelhos e vi que o problema era dele com o Gradiente. (...)
A muito tempo atrás tive sérios problemas com vários discos com o meu player da Gradiente, se não me falhe a memória era alguma coisa como D-10.

Já em relação a Lost, passei por dificuldades sérias em rever alguns episódios da 3º Temporada. Eles não passaram nem fud****.

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por Sniv » Seg 23 Ago 2010 16:01

Já eu tenho problemas com o dvd duplo de Guerra dos Mundos (2005). Assistindo no BD-750 da Tectoy o filme congela aos 45min aproximadamente, a imagem e o áudio travam e só voltam depois de um tempo, lá pelos 49min. Não tive a oportunidade de testar em outro aparelho ainda, mas creio que seja algo do disco, já que nenhum outro dvd ou bd que tenho apresentou esse problema.

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Problemas Em Série Com Lost 1 Temporada!!!

Mensagem por ingsoc » Seg 23 Ago 2010 16:09

Chancer escreveu:Defeito de fabricação tem garantia de 90 dias, certo?
Para bens duráveis, são realmente 90 dias contando a partir do recebimento do produto. Mas neste caso pode-se considerar o defeito como vício oculto, que faz com que esses 90 dias contem a partir do descobrimento do defeito; utilizando o post do Braveheart como parâmetro, é fácil demonstrar o momento no qual o defeito do disco 7 de Lost foi identificado.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Responder