Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Kaique » Dom 29 Jun 2014 23:26

Bruna.alfa escreveu:
Não faço ideia, na real tem vários filmes que você se pergunta porque valorizam tanto? Só olhar no mercado livre, o pessoal cobrando sempre um valor absurdo.
Já vi vários BDs e DVDs de filmes clássicos serem vendidos a R$29,90,enaquanto filmes medíocres são vendidos a R$79,90. :nervoso:

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Luke B. » Sáb 05 Jul 2014 17:02

Queria encontrar Vidas Amargas por um preço acessível.
Paguei 29,90 em Assim Caminha a Humanidade na Submarino e 15,00 em Juventude Transviada em um sebo.
Porém, VA não se encontra em lugar nenhum (só achei em um lugar e cobram absurdos 84,00)
Imagem

Will_Oliver3
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Dom 17 Nov 2013 00:02
Localização: WILL_OLIVER3
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Will_Oliver3 » Qua 09 Jul 2014 20:35

estou desesperado atrás de O Espetacular Homem-Aranha Duplo e X-men: Primeira Classe Duplo, já procurei por tudo quanto é loja online e não acho! Nem no ML tem! :no:

john shaft
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 21:59

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por john shaft » Sex 11 Jul 2014 16:45

Will_Oliver3 escreveu:estou desesperado atrás de O Espetacular Homem-Aranha Duplo e X-men: Primeira Classe Duplo, já procurei por tudo quanto é loja online e não acho! Nem no ML tem! :no:
Will_Oliver3 escreveu:estou desesperado atrás de O Espetacular Homem-Aranha Duplo e X-men: Primeira Classe Duplo, já procurei por tudo quanto é loja online e não acho! Nem no ML tem! :no:
DVD duplo ou BD duplo?!

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Angelo Roncally » Qua 16 Jul 2014 14:33

john shaft escreveu:
Will_Oliver3 escreveu:estou desesperado atrás de O Espetacular Homem-Aranha Duplo e X-men: Primeira Classe Duplo, já procurei por tudo quanto é loja online e não acho! Nem no ML tem! :no:
Will_Oliver3 escreveu:estou desesperado atrás de O Espetacular Homem-Aranha Duplo e X-men: Primeira Classe Duplo, já procurei por tudo quanto é loja online e não acho! Nem no ML tem! :no:
DVD duplo ou BD duplo?!
acho que é o DVD, afinal esse topico é de DVD...

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Leandro Merce » Qui 17 Jul 2014 15:49

Procuro o DVD de Viagens Alucinantes do Ken Russell. Garimpando em sebos e lojas de usados, mas até agora só um anúncio totalmente inviável no ML.

Imagem
Imagem

Elias
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Seg 04 Ago 2014 17:54

O Melhor do Chaves é Raro?

Mensagem por Elias » Seg 04 Ago 2014 17:58

Eu estou procurando o DVD O Melhor do Chaves lançado pela Imagem Filmes, eu queria saber se esse dvd é raro e por quanto mais ou menos eu poderia comprar se eu achasse um lacrado? e tem como acha-lo ainda?
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: O Melhor do Chaves é Raro?

Mensagem por viniciusjf » Seg 04 Ago 2014 19:02

Esse se não me engano é o único que tem a dublagem original.

stevejobs
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb 04 Out 2014 19:08

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por stevejobs » Sáb 04 Out 2014 23:12

Leandro Merce escreveu:Procuro o DVD de Viagens Alucinantes do Ken Russell. Garimpando em sebos e lojas de usados, mas até agora só um anúncio totalmente inviável no ML.
AdrianoR_Rocha escreveu:Olá! Procuro até hoje o DVD do filme "Três Formas de Amar" (Threesome ), mas só encontro do Mercado Livre a preços exorbitantes!! Se alguém souber onde tem, por favor, me indique. Valeu!
Eu posso ver se consigo esses dois!

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Romualdo » Dom 05 Out 2014 13:58

Eu estou desesperado atrás de um DVD chamado Uma fenda no tempo, baseado na obra de Stephen King. Procuro o DVD já que jamis será lançado em bd.

Como achar esse filme?

stevejobs
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb 04 Out 2014 19:08

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por stevejobs » Ter 07 Out 2014 13:54

(Três Formas de Amar não temos mais, desculpe-me pelo alarme falso. Mas Viagens Alucinantes sim).

Thiago Silva
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 20 Jun 2013 17:45

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Thiago Silva » Sáb 06 Dez 2014 16:13

Será que ce tem o DVD Duplo Operação Dragão, só que um pouco mais barato que os valores que ele é vendido no ML, stevejobs?

stevejobs
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb 04 Out 2014 19:08

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por stevejobs » Seg 08 Dez 2014 22:11

o duplo de capa carmesim, não. só o single.

1420580
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 22:54

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por 1420580 » Sáb 13 Dez 2014 20:38

alguém sabe onde acho o box do seriado os monstros Lançado pela universal em 2006 pra vender e 3 temporada do alf o eteimoso pois nas lojas que procurei o box do alf tá esgotado

helenaldo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Sex 19 Abr 2013 17:38

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por helenaldo » Dom 14 Dez 2014 21:16

Queria O Box do Rocky em DVD por um Preço Bom.

wcvitor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Ter 12 Abr 2011 23:43

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por wcvitor » Sáb 20 Dez 2014 12:10

Gostaria de achar o filme Um clarão nas trevas da Audrey Hepburn por um preço justo, tem um dodoi vendendo ele no ml por R$ 198,00. :uia: Tá de brincadeira.

Maurício Roberto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Qua 02 Jan 2013 05:57

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Maurício Roberto » Qua 24 Dez 2014 22:53

Alguém sabe onde achar o box da série animada do Batman, com todas as temporadas? Caso contrário, as temporadas separadas são difíceis de ser encontradas?
Grato!

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Matheus6500 » Sex 26 Dez 2014 01:21

Maurício Roberto escreveu:Alguém sabe onde achar o box da série animada do Batman, com todas as temporadas? Caso contrário, as temporadas separadas são difíceis de ser encontradas?
Grato!
Acho que só MercadoLivre agora o Box. As temporadas individuais, algumas podem ter evaporado em algumas lojas já.

Felipe Gomes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Dom 28 Dez 2014 12:58
Localização: São Paulo

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Felipe Gomes » Dom 28 Dez 2014 21:41

Já varri todos os sites virtuais, algumas lojas físicas e até sebos mas é impossível. Não tive nem a prova viva, comentário, foto de chegar a ver alguém com a coleção completa de Avatar A lenda de Aang "lançado" pela Paramount aqui no Brasil. Ao Máximo são 13 Dvds, 5 dvds na primeira, 4 na segunda e 4 na terceira.

No máximo você só acha os volumes 1,2,3 em lojas virtuais, o volume 5 do livro água no sebo online e o volume 3 da terceira na livrariacultura, só.

Agora to esperando o contato da paramount pelo site pra ver o que dizem, nem os títulos todos estão constados no site oficial, ai ai...duro ser fã pra essa franquia.

Vou apelar pra eles fazerem alguma disposição sobre o título, senão o jeito é recorrer aos gringos, porque fanmade é tudo sem qualidade!

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Darthbane » Sex 02 Jan 2015 19:27

Felipe Gomes escreveu:Já varri todos os sites virtuais, algumas lojas físicas e até sebos mas é impossível. Não tive nem a prova viva, comentário, foto de chegar a ver alguém com a coleção completa de Avatar A lenda de Aang "lançado" pela Paramount aqui no Brasil. Ao Máximo são 13 Dvds, 5 dvds na primeira, 4 na segunda e 4 na terceira.

No máximo você só acha os volumes 1,2,3 em lojas virtuais, o volume 5 do livro água no sebo online e o volume 3 da terceira na livrariacultura, só.

Agora to esperando o contato da paramount pelo site pra ver o que dizem, nem os títulos todos estão constados no site oficial, ai ai...duro ser fã pra essa franquia.

Vou apelar pra eles fazerem alguma disposição sobre o título, senão o jeito é recorrer aos gringos, porque fanmade é tudo sem qualidade!
Poxa cara, espero q consiga, não entendo pq os dvds sumiram das lojas, nem mercadolivre você encontra, mesma coisa aconteceu com os boxes de Bob Esponja, me arrependi de não tê-los comprado. :parede:
Imagem

clarasousa
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 78
Registrado em: Seg 23 Abr 2012 22:25

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por clarasousa » Seg 05 Jan 2015 15:07

wcvitor escreveu:Gostaria de achar o filme Um clarão nas trevas da Audrey Hepburn por um preço justo, tem um dodoi vendendo ele no ml por R$ 198,00. :uia: Tá de brincadeira.
Também estou doida atrás desse filme. O pior é que liguei ontem na leitura e o vendedor falou que o último dvd foi vendido ontem! :parede:

Agora já estou considerando comprar na Espanha. O dvd a venda na amazon es tem legendas em português, mas duvido que seja o brasileiro.

Felipe Gomes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Dom 28 Dez 2014 12:58
Localização: São Paulo

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Felipe Gomes » Dom 11 Jan 2015 22:46

Darthbane escreveu:Poxa cara, espero q consiga, não entendo pq os dvds sumiram das lojas, nem mercadolivre você encontra, mesma coisa aconteceu com os boxes de Bob Esponja, me arrependi de não tê-los comprado. :parede:
Recebi o contato deles e bem resumindo foi isso "Não temos previsão de relançamento", insisti com outro email para pedir uma solicitação de todos mas eles disseram que o nível de vendas foi bem abaixo do esperado! Esse é o problema de desenhos animados em mídia por aqui, se não vendem, não produzem mais!

Eu vou verificar mais alguns sebos do centro de são paulo, mas tá osso!

Nandinhaa
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Qua 14 Jan 2015 13:54

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Nandinhaa » Qua 14 Jan 2015 14:32

Boa tarde, gostaria de saber se alguém sabe onde posso achar o filme a convenção das bruxas, persuasão de jane austen, box cavaleiros do zodiaco a saga clássica completa, serie a sete palmos, filme a magia do tempo, anjos rebeldes 2... Thankyou!!! :-D

clarasousa
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 78
Registrado em: Seg 23 Abr 2012 22:25

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por clarasousa » Qui 15 Jan 2015 01:02

Nandinhaa escreveu:Boa tarde, gostaria de saber se alguém sabe onde posso achar o filme a convenção das bruxas, persuasão de jane austen, box cavaleiros do zodiaco a saga clássica completa, serie a sete palmos, filme a magia do tempo, anjos rebeldes 2... Thankyou!!! :-D
Menina tu gosta de coisa rara, hein? ;)
A convenção das bruxas não saiu em dvd aqui no Brasil, até onde eu sei, tinha um a venda no mercado live, se não me engano era uma edição do México. estava uma facada: 89,00.
Quanto a persuasão vai depender da versão que você quer. As obras da Jane Austen foram refilmadas inúmeras vezes, o mais provável é que seja a última da BBC.
Já sete palmos achei por 310 na olx: http://mg.bomnegocio.com/regiao-de-juiz ... p=1&xtcr=1
Mas se quiser comprar aos poucos a preços mais acessíveis, acho que vale a pena, esse vendedor esta vendendo a 1ª, 2ª e 5ª por 20 reais cada. A primeira está um pouco surrada, então recomendo verificar com o vendedor as condições dos boxes. Te recomendo o phabs aqui do fórum para comprar a primeira temporada. Acabei de comprar uns dvds dele e ele é honesto quanto ao estado das mídias: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 765&start=

Espero ter ajudado

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Muçarella » Qui 15 Jan 2015 07:24

clarasousa escreveu:
Nandinhaa escreveu:Boa tarde, gostaria de saber se alguém sabe onde posso achar o filme a convenção das bruxas, persuasão de jane austen, box cavaleiros do zodiaco a saga clássica completa, serie a sete palmos, filme a magia do tempo, anjos rebeldes 2... Thankyou!!! :-D
Menina tu gosta de coisa rara, hein? ;)
A convenção das bruxas não saiu em dvd aqui no Brasil, até onde eu sei, tinha um a venda no mercado live, se não me engano era uma edição do México. estava uma facada: 89,00.
Quanto a persuasão vai depender da versão que você quer. As obras da Jane Austen foram refilmadas inúmeras vezes, o mais provável é que seja a última da BBC.
Já sete palmos achei por 310 na olx: http://mg.bomnegocio.com/regiao-de-juiz ... p=1&xtcr=1
Mas se quiser comprar aos poucos a preços mais acessíveis, acho que vale a pena, esse vendedor esta vendendo a 1ª, 2ª e 5ª por 20 reais cada. A primeira está um pouco surrada, então recomendo verificar com o vendedor as condições dos boxes. Te recomendo o phabs aqui do fórum para comprar a primeira temporada. Acabei de comprar uns dvds dele e ele é honesto quanto ao estado das mídias: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 765&start=

Espero ter ajudado
Saiu em snapcase e em amaray depois.

Imagem

Responder