Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por viniciusjf » Seg 05 Set 2011 13:48

Os que eu quero só via esfaqueamento no mercado livre, então nem procuro mais.

Avatar do usuário
paseven81
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 275
Registrado em: Seg 01 Ago 2011 01:55
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por paseven81 » Seg 05 Set 2011 16:27

to querendo o dvd tron (1o lançamento) e o vhs dublado de star wars
Venda de Blu-ray Importado e Nacional

http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2919.html

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por viniciusjf » Seg 05 Set 2011 18:46

Os que eu mais quero são os DVDs Depois da Vida, Quem é Essa Garota e Superstar - Despenca uma Estrela (comédia idiota eu sei, mas muito engraçada!). Todos impossíveis.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por atilasantos » Sáb 17 Set 2011 21:10

A melhor dica que eu posso dar é, fique sempre de olho no Mercado Livre. Foi assim que consegui meu De Volta para o Futuro em Digipak e Jurassic Park 4 DVDs, e os dois eu consegui este ano, então, fiquem ligados!!
Imagem

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Danieljr » Dom 18 Set 2011 10:34

paseven81 escreveu:to querendo o dvd tron (1o lançamento) e o vhs dublado de star wars
Olá, possuo os três vhs de starwars (trilogia original), além do episódio I e II dublados lançados em 2001 disponíveis para venda ou troca. Caso interesse, mantenha contato.

erikux
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Qua 09 Nov 2011 23:02

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por erikux » Dom 13 Nov 2011 19:37

Para achar DVD que não se encontra facilmente, pelomenos em BH, sei alguns "caminhos":

1. No Edifício onde está situado o Hotel Othon, há uma galeria (chamada galeria do Othon, entre rua da bahia e tupis) local onde há uma loja chamada DVD Cine Show, apenas de DVDs e Blu-rays... Os preços são salgados, mas encontra-se alguns achados bem baratos (como por exemplo, há uns meses atrás, a edição dupla de Código da Vinci em um "Digipak" diferente e Peter Pan duplo com luva por R$10,00, novos); o mesmo proprietário da loja, possui uma locadora no andar de cima, onde vende DVDs mais antigos a preços módicos, quase simbólicos!

2. No quarteirão fechado da Pça 7, há a tradicional Bits Games, referencia em BH na venda e conserto de Games e acessórios... Lá há uma locadora, que está vendendo todos os DVDs do acervo pois estão focando no aluguel de games e Blu-rays. Há vários achados lá, como por exemplo OS Dez Mandamentos e Band of Brothers em Digipak, Vários clássicos disney e alguns dvds duplos com luva difíceis de encontrar (101 dalmatas, minority report). Tudo bem barato! Há uma outra unidade também na rua sao paulo, proximo ao Shopping cidade, com vários titulos. SITE: http://www.bitsgames.com.br/

3. Próximo a Bits Games, na Rua São Paulo, há a única Lojas Americanas Físicas de BH que não é Express, e não está em um shopping. O espaço para CDs e DVDs lá é muito grande, tem vários achados legais (todas as temporadas de simpsons "cabeça" e normais a R$ 59,90, Box Twin Peaks dourado, Homem de Ferro com luva, Vários 007 duplos, alguns hannah barbera em digipak a bons preços, etc), é um lugar para garimpar MESMO para encontrar os achados.

4. As lojas da Leitura, livraria de BH que tem filiais em alguns outros estados, sempre possui alguns DVDs interessantes, a questão é garimpar pela loja, mas lá voce tem a vantagem de perguntar a algum vendedor e ele consultar a disponibilidade do item que necessita. O chato é que grande parte possui preços salgados. A que mais possui edições interessantes (e caras) é a do Pátio Savassi e também do Shopping Del Rey. Lá voce encontra todos os boxes de yuyu hakusho, cavaleiros do zodiaco, amelie poulain duplo, homem aranha 1 edição tripla, Amnésia ( do Nolan), Friends em Digipak, Arquivo X em Digipak (apenas algumas temporadas), Todos os Box de diversas séries (exemplo: Seinfield), e diversos filmes fora de catálogo. Além claro, de diversos cds, na loja do Pátio Savassi em particular, há grande variedade de trilhas sonoras de filmes. Na loja do BH Shopping, há algumas semanas, vi o DVD "Quase Famosos" duplo por R$ 19,90, talvez seja uma boa garimpar por lá tb. SITE: http://www.leitura.com.br

5. Caso voce procura um DVD ou CD musical específico, após procurar na dica 4, a alternativa é a loja Discoplay, proxima a galeria do othon, na rua tupis n° 70. O preço é beem salgado, antes de ir lá, pode-se tentar encontrar algo raro na Galeria do Rock, que também fica na Pça Sete, na parte em que há vários hippies e skatistas (e ocasionalmente alguns protestos! :cafe: ). Há 2 lojas lá que vendem CDs e DVDs musicais, com preços salgados (nem tanto quanto Discoplay) e bons estoques, com a vantagem de você poder encomendar o título que quer, sem compromisso. SITE: http://www.discoplay.com.br/default.aspx

6. Além destas dicas,há tb as americanas express, que não sei o endereço ao certo, sei que há 3 ou 4 em BH, e tem muitos estoques de DVDs (inclusive embalam DVDs usados das Blockbusters e vendem mais barato).

Abçs
____________________________________________________________________________
"Slowly walking down the hall... faster than a cannon ball..." Oasis - Champagne Supernova

Avatar do usuário
Antonio Mello
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Seg 26 Set 2011 10:08

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Antonio Mello » Sex 18 Nov 2011 12:44

Caracas erikux - mandou bem cara!
Pena q eu nao sou de BH... hehehe
Mas dahora! :-D

JoaoPromocao
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 08 Dez 2011 11:05
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por JoaoPromocao » Qui 08 Dez 2011 11:26

Taxi Driver (1976)!!! De Niro!!! o melhor!!!

:rock: :rock: :rock:

Avatar do usuário
Wesley Valerio
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Sex 09 Set 2011 12:35

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Wesley Valerio » Sex 09 Dez 2011 08:26

Preucuro á muito tempo os dvds Esquiando para a morte (slasher fraquinho lançado pela flashstar) e o Histeria (bem parecido com o todo mundo em pânico) !!!
Se encontrarem para vender me avisi me por favor que são duas aquisições que eu quero muito !!!

E para quem não acredita em sorte .achei semana passada o dvd do Massacre da serra eletrica 3 por apenas 25 reasi já com frete !!! :lol:
E olhem o preço do mesmo dvd no mercadolivre .... 178 REAIS !!! :no:

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Darthbane » Dom 11 Dez 2011 10:31

Alguém sabe onde posso encontrar as edições Duplas Digipack de Persépolis e O Pianista HB-R?
Imagem

bolofofo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Ter 13 Dez 2011 11:30

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por bolofofo » Ter 13 Dez 2011 11:39

tem uma loja no df que ficou fechada durante 3 anos + ou - o nome dela é "imagem"
lá comprei :cinderela,a pequena sereia , o rei leão,aladdin,os incriveis duplo,peter pan, 101 dalmatas,menina de ouro e irmãos grim digipack,a bela adormecida,a dama e o vagabundo e bambi duplo todos lacrados comprei com um crédito que tinha lá
ao todo deu 200 reais com desconto 150

quem quiser dou o número da loja lá tem muitos filmes raros por causa do estoque bem antigo 2008 né muito tempo







ATUALIZADO !!!


lá tem arquivo x a série completa por 89,90

quem quiser me avise

alexandrefeehily
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qua 15 Fev 2012 21:01

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por alexandrefeehily » Qua 15 Fev 2012 21:12

bolofofo escreveu:tem uma loja no df que ficou fechada durante 3 anos + ou - o nome dela é "imagem"
lá comprei :cinderela,a pequena sereia , o rei leão,aladdin,os incriveis duplo,peter pan, 101 dalmatas,menina de ouro e irmãos grim digipack,a bela adormecida,a dama e o vagabundo e bambi duplo todos lacrados comprei com um crédito que tinha lá
ao todo deu 200 reais com desconto 150

quem quiser dou o número da loja lá tem muitos filmes raros por causa do estoque bem antigo 2008 né muito tempo







ATUALIZADO !!!


lá tem arquivo x a série completa por 89,90

quem quiser me avise
Pode passar o endereço ou telefone da loja?

Grato

rodrigojulio
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 27 Mar 2012 11:54

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por rodrigojulio » Ter 27 Mar 2012 12:15

Gostaria de saber como q faço pra encontrar o seriado Malcom in the Middle, já que não encontro nenhum link q possa fazer down deles.
Agradeceria se vcs me ajudassem sou louk por essa série :rock:

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por ZeBaude » Qua 28 Mar 2012 02:28

rodrigojulio escreveu: Gostaria de saber como q faço pra encontrar o seriado Malcom in the Middle, já que não encontro nenhum link q possa fazer down deles.
Agradeceria se vcs me ajudassem sou louk por essa série :rock:
Olha o down ai de boa:

Só precisa ser Prime, ou seja, tem que ser bom no down, se não não rola. Coisa louk.

Avatar do usuário
Viakenny
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:09
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Viakenny » Dom 29 Abr 2012 22:29

alguém tem o DVD duplo do Homem de Ferro (que hoje tá praticamente impossível de encontrar)?

erikux
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Qua 09 Nov 2011 23:02

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por erikux » Seg 30 Abr 2012 00:03

Você encontra os DVDs Duplos do Homem de Ferro (tanto o 1° quanto o 2° filme) por R$ 29,90 numa Lojas Americanas física;
____________________________________________________________________________
"Slowly walking down the hall... faster than a cannon ball..." Oasis - Champagne Supernova

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Bernardo_SSS » Qua 02 Mai 2012 21:03

A maioria das vezes tenho que apelar para o ML, e digamos que já paguei caro por alguns títulos, mas fazer o que ninguém se interessa em lançar, só não caio (novamente) nas falcatruas da Continental! A dublagem de Deu a Louca nos Monstros têm uma falha grotesca, com certeza áudio ripado da Rede "Glóbulo" de Comunicação!

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Danieljr » Qui 03 Mai 2012 22:35

Viakenny escreveu:alguém tem o DVD duplo do Homem de Ferro (que hoje tá praticamente impossível de encontrar)?
Está interessado em comprar ou trocar tenho um disponível.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Matheus6500 » Sex 04 Mai 2012 22:10

Viakenny escreveu:alguém tem o DVD duplo do Homem de Ferro (que hoje tá praticamente impossível de encontrar)?
O QUÊÊ?!?!?

Há praticamente dois meses atrás eu fui comprar as edições duplas em DVD de Homem de Ferro e Homem de ferro 2,TINHA EM TUDO QUANTO É LOJA, acabei comprando na Videolar as duas.E eu pesquisava os preços em outros sites e tinha disponivel vários,nossa to abismado com a mudança tão rápida,da noite pro dia,pesquise em todas as lojas,achei muito suspeito isso e é claro que para vender, achei esse no site da StarCine Shop, eu já fiz duas compras nela e é achei muito boa e segura, seus produtos são novos e lacrados,ela é ouro na e-bit como você pode ver aqui: http://www.ebit.com.br/star-cine-shop , e está no preço bom, R$ 16,99,corre QUE PODE SER O ÚLTIMO, assim como foi com o DVD do Homem-Aranha-Duplo, comprei o último do estoque,aqui vai o endereço do DVD Homem de Ferro duplo(pesquisei em mais de 20 lojas, e parece que só tem nesse e no ML mesmo:)

http://www.starcineshop.com.br/sistema/ ... ro--duplo-

Geralmente os fretes deles são bons,eu moro na região nordeste e sempre dá R$ 15,00 o envio(um ótimo preço pra quem mora nessa região, que geralmente em outros sites são mais de r$ 25,00,boa sorte)

MENSAGEM e página do dvd atualizada em: 04/05/12 às 22:10 COOORRA!

Lerin
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Dom 29 Abr 2012 01:16

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Lerin » Seg 07 Mai 2012 21:41

alguém tem alguma informação sobre o dvd duplo de Planeta Terror? Estou caçando ele e não encontro em lugar nenhum.

Avatar do usuário
coyotegunner
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Sáb 06 Ago 2011 20:48
Localização: Belém-PA

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por coyotegunner » Qui 10 Mai 2012 15:24

Acabei de ver nas Americanas de Tijolo o dvd de howard, o super-heroi, super-clássico da sessão da tarde :joinha:

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por fnovaesf » Qui 10 Mai 2012 16:06

erikux escreveu:1. No Edifício onde está situado o Hotel Othon, há uma galeria (chamada galeria do Othon, entre rua da bahia e tupis) local onde há uma loja chamada DVD Cine Show, apenas de DVDs e Blu-rays... Os preços são salgados, mas encontra-se alguns achados bem baratos (como por exemplo, há uns meses atrás, a edição dupla de Código da Vinci em um "Digipak" diferente e Peter Pan duplo com luva por R$10,00, novos); o mesmo proprietário da loja, possui uma locadora no andar de cima, onde vende DVDs mais antigos a preços módicos, quase simbólicos!

2. No quarteirão fechado da Pça 7, há a tradicional Bits Games, referencia em BH na venda e conserto de Games e acessórios... Lá há uma locadora, que está vendendo todos os DVDs do acervo pois estão focando no aluguel de games e Blu-rays. Há vários achados lá, como por exemplo OS Dez Mandamentos e Band of Brothers em Digipak, Vários clássicos disney e alguns dvds duplos com luva difíceis de encontrar (101 dalmatas, minority report). Tudo bem barato! Há uma outra unidade também na rua sao paulo, proximo ao Shopping cidade, com vários titulos. SITE: http://www.bitsgames.com.br/
Pena que não sou daí ... será que esses caras tem os filmes 5 e 6 da série Hellraiser ??? (Inferno e Caçador do Inferno )

não consigo achar esses filmes pelo preço que eles valem (no ML nego quer 70 reais nessas porcarias).

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Sonny » Dom 20 Mai 2012 19:36

fnovaesf escreveu:
erikux escreveu:1. No Edifício onde está situado o Hotel Othon, há uma galeria (chamada galeria do Othon, entre rua da bahia e tupis) local onde há uma loja chamada DVD Cine Show, apenas de DVDs e Blu-rays... Os preços são salgados, mas encontra-se alguns achados bem baratos (como por exemplo, há uns meses atrás, a edição dupla de Código da Vinci em um "Digipak" diferente e Peter Pan duplo com luva por R$10,00, novos); o mesmo proprietário da loja, possui uma locadora no andar de cima, onde vende DVDs mais antigos a preços módicos, quase simbólicos!

2. No quarteirão fechado da Pça 7, há a tradicional Bits Games, referencia em BH na venda e conserto de Games e acessórios... Lá há uma locadora, que está vendendo todos os DVDs do acervo pois estão focando no aluguel de games e Blu-rays. Há vários achados lá, como por exemplo OS Dez Mandamentos e Band of Brothers em Digipak, Vários clássicos disney e alguns dvds duplos com luva difíceis de encontrar (101 dalmatas, minority report). Tudo bem barato! Há uma outra unidade também na rua sao paulo, proximo ao Shopping cidade, com vários titulos. SITE: http://www.bitsgames.com.br/
Pena que não sou daí ... será que esses caras tem os filmes 5 e 6 da série Hellraiser ??? (Inferno e Caçador do Inferno )

não consigo achar esses filmes pelo preço que eles valem (no ML nego quer 70 reais nessas porcarias).
um absurdo o preço que pedem em dvds raros no ML, procurei dias atrás FREE WILLY 2 e FREE WILLY 3 e os 2 JUNTOS + FRETE pra minas gerais davam exatamente 100 REAIS (ISSO MESMO, CEM REAIS)
desisti lógico

agora estou pegando meus raros no submarino e dvd world

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Darthbane » Qua 23 Mai 2012 08:59

Alguém sabe onde posso encontrar o box das Aventuras de Tintin(pode ser o de 7 dvds mesmo)?tá foda de achar :(
Imagem

luccas
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 116
Registrado em: Dom 13 Mar 2011 22:28

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por luccas » Dom 17 Jun 2012 15:50

Putz algm sabe se ainda existe em algum site Freddy Vs Jason Duplo e Enluvado?
Hello Sidney…

Responder