Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por brunofm » Seg 19 Jul 2010 11:36

Alguns DVDs são raros e estão praticamente esgotados, mas algumas lojas sempre aparecem com um estoque antigo, aqui é o espaço para dizer onde achar e quais DVDs "raros" que você encontrou recentemente.

VitorMarx
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 284
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:32
Localização: Votorantim - SP
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por VitorMarx » Seg 19 Jul 2010 11:51

Pois ééé, to precisando de algumas dicas para achar o Trainspotting, a edição da Versátil. Alguém :ein:

BrShark
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:08

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por BrShark » Seg 19 Jul 2010 12:20

Olá Vitor,

Fiz umas compras com a dona de uma locadora que fechou. Acho que vi este DVD lá.

O genro dela é o contato. O nome dele é Fábio e o e-mail é [email protected].

Boa sorte!

Thais
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 104
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:06

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Thais » Seg 19 Jul 2010 12:27

Poxa, só falta o episódio I pra eu completar minha coleção de Star Wars...
Mas tá fora de catálogo e no mercado livre tá um absurdo pra comprar.
Just singin' in tha rain Imagem Thais M

Avatar do usuário
nandoalmeida
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:28
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por nandoalmeida » Seg 19 Jul 2010 12:30

Putz!!! Thais eu vi o Epi 1 de Star Wars numa loja física da Livraria Cultura e na Saraiva. Tinha um montão deles duplo. tanto que peguei um pra mim. rs. Espero que ajude.

Thais
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 104
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:06

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Thais » Seg 19 Jul 2010 12:39

nandoalmeida escreveu:Putz!!! Thais eu vi o Epi 1 de Star Wars numa loja física da Livraria Cultura e na Saraiva. Tinha um montão deles duplo. tanto que peguei um pra mim. rs. Espero que ajude.
Eu procurei na Livraria Cultura que tem na minha cidade, mas eu não encontrei.
E eu já vi mesmo gente falando que estava encontrando em lojas físicas, mas até agora não dei sorte.
=/

:cry:
Just singin' in tha rain Imagem Thais M

VitorMarx
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 284
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:32
Localização: Votorantim - SP
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por VitorMarx » Seg 19 Jul 2010 13:18

BrShark escreveu:Olá Vitor,

Fiz umas compras com a dona de uma locadora que fechou. Acho que vi este DVD lá.

O genro dela é o contato. O nome dele é Fábio e o e-mail é [email protected].

Boa sorte!
Interessante cara! Vou mandar um e-mail... mas os dvds tem adesivo na capa? Odeio quando colocam esses adesivos...

Eu achei o trainspotting em uma locadora aqui da minha cidade, mas os putos colocavam o adesivo de gênero bem no papel da capinha. Não tinha como tirar...quando colocam o adesivo no plástico, aí é só trocar o estojo, mas quando é no papel eu prefiro nem comprar...hehehe

Avatar do usuário
joeldo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 06:36
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por joeldo » Seg 19 Jul 2010 23:37

Thais escreveu:Poxa, só falta o episódio I pra eu completar minha coleção de Star Wars...
Mas tá fora de catálogo e no mercado livre tá um absurdo pra comprar.
Eu tenho uma cópia sobrando, pois já tinha ele e depois comprei a coleção completa num promo de algum site... podemos trocar em algo.

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por brunofm » Ter 20 Jul 2010 10:32

VitorMarx escreveu:Pois ééé, to precisando de algumas dicas para achar o Trainspotting, a edição da Versátil. Alguém :ein:

Eu tenho o da spectra nova e comprei a pouco tempo, não é muito ruim não, como é o da versátil??

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por atilasantos » Ter 20 Jul 2010 13:20

Acredito que o melhor lugar pra se achar DVDs "difíceis" seja na própria internet. O primeiro passo é procurar em todas as lojas on-line (confiáveis) que você conhece, se não encontrar, aí a solução é buscar no ML, lá provavelmente você encontrará. Já encontrei filmes raros no ML em que os vendedores me trataram muito bem, lá tem muita gente oportunista, mas também tem muitas pessoas honestas. ;)
Imagem

Avatar do usuário
RaphaelDVD
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:21

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por RaphaelDVD » Ter 20 Jul 2010 13:39

Um DVD raro que eu comprei recentemente foi a lata Casablanca, que muita gente deve ter aproveitado quando a Saraiva desenterrou essa antiguidade. Atualmente não se encontra mais essas latas nas físicas e nem no site. Sorte de quem aproveitou!

VitorMarx
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 284
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:32
Localização: Votorantim - SP
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por VitorMarx » Ter 20 Jul 2010 14:04

brunofm escreveu:
VitorMarx escreveu:Pois ééé, to precisando de algumas dicas para achar o Trainspotting, a edição da Versátil. Alguém :ein:

Eu tenho o da spectra nova e comprei a pouco tempo, não é muito ruim não, como é o da versátil??
Olha, não sei bem as diferenças, mas o da versátil tinha luva, tinha DTS e acho que eram mais extras q a versão da Spectra Nova...

Mas eu compraria de boa tmb a versão da Spectra, se alguém souber onde vende. :?

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por brunofm » Ter 20 Jul 2010 14:31

atilasantos escreveu:Acredito que o melhor lugar pra se achar DVDs "difíceis" seja na própria internet. O primeiro passo é procurar em todas as lojas on-line (confiáveis) que você conhece, se não encontrar, aí a solução é buscar no ML, lá provavelmente você encontrará. Já encontrei filmes raros no ML em que os vendedores me trataram muito bem, lá tem muita gente oportunista, mas também tem muitas pessoas honestas. ;)
sim sim vc está correto, mas a intenção aqui é divulgar quando achar em uma loja online algo "raro" ou ajudar alguem a procurar por algo.

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por brunofm » Ter 20 Jul 2010 14:34

VitorMarx escreveu:
brunofm escreveu:
VitorMarx escreveu:Pois ééé, to precisando de algumas dicas para achar o Trainspotting, a edição da Versátil. Alguém :ein:

Eu tenho o da spectra nova e comprei a pouco tempo, não é muito ruim não, como é o da versátil??
Olha, não sei bem as diferenças, mas o da versátil tinha luva, tinha DTS e acho que eram mais extras q a versão da Spectra Nova...

Mas eu compraria de boa tmb a versão da Spectra, se alguém souber onde vende. :?

Aqui tem por 19,90, é o mesmo que eu tenho. é um ótimo filme e a edição quanto ao conteúdo não é das piores não e a imagem é boa http://www.fnac.com.br/trainspotting-dv ... pottingDVD

VitorMarx
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 284
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:32
Localização: Votorantim - SP
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por VitorMarx » Ter 20 Jul 2010 15:47

brunofm escreveu:Aqui tem por 19,90, é o mesmo que eu tenho. é um ótimo filme e a edição quanto ao conteúdo não é das piores não e a imagem é boa http://www.fnac.com.br/trainspotting-dv ... pottingDVD
:uia:

Vou comprar, vlw!!!

Agora se alguém souber onde vende Amnésia e Réquiem para um Sonho, me avisem! :suor:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por viniciusjf » Ter 20 Jul 2010 16:42

Ultimamente eu tenho garimpado mais as locadoras mesmo, porque no mercado livre a maioria é cara de pau (fala que o dvd é raro mesmo quando não é), e quando o filme é raro mesmo pedem um preço irreal.
Mas sempre procuro na internet mesmo assim, e em sebos quando posso.
Mas tem filme que não tem jeito. Tem mais de ano que procuro O Príncipe das Marés, Ningyém Pode Saber, Depois da Vida (estes dois dirigidos por Hirakazu Kore-eda) e Quem é Essa Garota, aquele da Madona.
Estive em Juiz de Fora neste fim de semana e achei uma locadora que tinha O Màgico de Oz e De Volta Para o Futuro em digipack, mas o dono não era bobo e disse que ia pedir no mínimo 100 em cada se fosse vender.

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Canal L » Ter 20 Jul 2010 20:58

VitorMarx escreveu:
brunofm escreveu:Aqui tem por 19,90, é o mesmo que eu tenho. é um ótimo filme e a edição quanto ao conteúdo não é das piores não e a imagem é boa http://www.fnac.com.br/trainspotting-dv ... pottingDVD
:uia:

Vou comprar, vlw!!!

Agora se alguém souber onde vende Amnésia e Réquiem para um Sonho, me avisem! :suor:
Vitor, voce se deu bem pra c***lho, querido... Amnesia tem uma anta tonta besta vendendo por 10,90 no Free Market!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mnesia-_JM

Mas se voce achar arriscado, tem um cara vendendo por 19,90:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

Fica a seu criterio! O "Requiem" foi impossivel de encontrar! O maximo foi um Director's Cut do Aronofsky importado por 70 reais no Submarino! Ta doido!

Espero ter ajudado! :joinha:

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por ingsoc » Ter 20 Jul 2010 21:47

Esses são os DVDs raros que eu gostaria de achar a um preço justo (e não os absurdos que se cobram no ML). Vamos lá:

Cubo 2 - Hipercubo (é a edição dupla que vem com o 1º filme junto, não a simples)
Imagem

Hellraiser: Caçador do Inferno
Imagem

Sim, eu sei que são filmes meia boca em edições meia-boca da Imagem Filmes... :vomito:
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

VitorMarx
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 284
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:32
Localização: Votorantim - SP
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por VitorMarx » Ter 20 Jul 2010 22:05

Canal L escreveu:Vitor, voce se deu bem pra c***lho, querido... Amnesia tem uma anta tonta besta vendendo por 10,90 no Free Market!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mnesia-_JM

Mas se voce achar arriscado, tem um cara vendendo por 19,90:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

Fica a seu criterio! O "Requiem" foi impossivel de encontrar! O maximo foi um Director's Cut do Aronofsky importado por 70 reais no Submarino! Ta doido!

Espero ter ajudado! :joinha:
Eu procurei o Amnésia no Mercado Livre mas este anúncio acho que não tinha visto. Perguntei lá sobre o adesivo, se estiver colado no plástico eu acho que vou pegar...

Vlw!!

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por jotace » Ter 20 Jul 2010 22:10

ingsoc escreveu:Esses são os DVDs raros que eu gostaria de achar a um preço justo (e não os absurdos que se cobram no ML). Vamos lá:

Cubo 2 - Hipercubo (é a edição dupla que vem com o 1º filme junto, não a simples)
Imagem citada: exibir
Imagem
Ing! Eu sei onde tem esse aqui em POA! Se encontrar compro PRANÓIS! :ein:

Mas se vc encontrar antes, me avise por emelho, ok? :-D

Gustavo 4Movie
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:22
Localização: Florianópolis, SC.
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Gustavo 4Movie » Ter 20 Jul 2010 22:17

Esses filmes Cubo são muito bons. Achei o primeiro melhor por não explicar muita coisa mesmo. Aí fizeram uma coisa semelhante com o segundo só que usando uns efeitos "engraçados" e explicaram o que acontecia por trás dos cubos no 3º. Eu vi a trilogia na época em que estava vendo um monte de filmes para ver os que compraria em DVD e acabei esquecendo de procurar... acho que foi porquê vi a trilogia Pânico no dia seguinte.

Falando em Pânico, o primeiro nunca foi lançado em DVD no Brasil, certo? Cansei de procurar e dá pena de comprar uma trilogia sem a parte 1. :suor:

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por ingsoc » Ter 20 Jul 2010 22:18

jotace escreveu:Ing! Eu sei onde tem esse aqui em POA! Se encontrar compro PRANÓIS! :ein:

Mas se vc encontrar antes, me avise por emelho, ok? :-D
Pô Jota, se achar a um preço decente (não os 70 paus que cobram no ML), manda ver! :joinha:
Esse eu nunca vi mais gordo; só sei que existe por conta de uma resenha na falecida revista Cine Monstro.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por jotace » Ter 20 Jul 2010 22:22

ingsoc escreveu:
jotace escreveu:Ing! Eu sei onde tem esse aqui em POA! Se encontrar compro PRANÓIS! :ein:

Mas se vc encontrar antes, me avise por emelho, ok? :-D
Pô Jota, se achar a um preço decente (não os 70 paus que cobram no ML), manda ver! :joinha:
Esse eu nunca vi mais gordo; só sei que existe por conta de uma resenha na falecida revista Cine Monstro.
Amigo Ing, se eu te contar por quanto vi na última vez vc não vai acreditar! :cool2:

Começa com nove, termina com noventa! :fun:

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por ingsoc » Ter 20 Jul 2010 22:24

Falando em Pânico, o primeiro nunca foi lançado em DVD no Brasil, certo? Cansei de procurar e dá pena de comprar uma trilogia sem a parte 1. :suor:
Correto, não foi lançado até hoje! Quem sabe quando sair o 4? :?
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por ingsoc » Ter 20 Jul 2010 22:25

jotace escreveu:Amigo Ing, se eu te contar por quanto vi na última vez vc não vai acreditar! :cool2:

Começa com nove, termina com noventa! :fun:
É, você acertou: eu não acredito! Tomara que você encontre de novo! :happy:
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Responder