Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
john shaft
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 21:59

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por john shaft » Seg 15 Abr 2013 08:41

Cara, ouvi dizer que o BD da Paixão de Cristo vem com dois discos: o filme em BD e um DVD de extras, que acredito ser o mesmo do DVD duplo.
Se for, cara, não perde tempo, porque os extras desse filme são excelentes. :joinha:

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por ingsoc » Seg 15 Abr 2013 09:47

GBatistaM escreveu:Alguém sabe onde posso encontrar em loja fisíca o DVD em edição dupla de A Paixão de Cristo? Tô igual doido :happy: procurando, mas só acho a edição simples.
Ainda tem na Star Cine Shop. Em loja física, só se você procurar em sebos ou se der sorte em pegar alguma loja com estoque antigo.
john shaft escreveu:Cara, ouvi dizer que o BD da Paixão de Cristo vem com dois discos: o filme em BD e um DVD de extras, que acredito ser o mesmo do DVD duplo.
Você está certo; porém, assim como a edição em DVD, o BD com extras saiu de catálogo e só resta a versão com apenas um disco com o filme.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
GBatistaM
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Sáb 30 Mar 2013 19:15
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por GBatistaM » Seg 15 Abr 2013 23:23

Já vi alguns extras no youtube, mas sem legenda. Tô procurando tanto o DVD quanto o Blu-ray. Se alguém tiver para troca, e só falar comigo nos links abaixo.
Cinéfilo, gente boa e viciado em colecionar.

Meu Facebook e Meu Twitter

boobymcgee
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 247
Registrado em: Sex 28 Set 2012 16:12
Localização: Porto Alegre

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por boobymcgee » Ter 16 Abr 2013 12:51

Blz Galera, não é promoção, mas é raridade. Se bem que na Saraiva é bem capaz de não entregar... :parede:

Persépolis em DVD Duplo por R$ 29,90.
Imagem

:rock:

filipemdasilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por filipemdasilva » Seg 22 Abr 2013 16:39

Vocês tem que ir em distribuidoras de filmes (locadoras que vendem para locadoras). Lá vocês encontram raridades mesmo (Buraco Negro, Matador de Aluguel, Trainspotting, edições duplas de filmes raros) e filmes que tu nem sabia que existia e/ou foi lançado (Homem-Coisa da Marvel por exemplo).

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Fontanetti1986 » Seg 22 Abr 2013 20:36

O melhor lugar pra se comprar filmes fora de catalogo é locadora que começou a vender os DVDs,estes dias achei o Massacre da Serra Elétrica o Inicio,que esta super difícil de achar e se tem o preço esta um absurdo,paguei 5 conto no meu :)

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Muçarella » Seg 22 Abr 2013 22:00

filipemdasilva escreveu:Vocês tem que ir em distribuidoras de filmes (locadoras que vendem para locadoras). Lá vocês encontram raridades mesmo (Buraco Negro, Matador de Aluguel, Trainspotting, edições duplas de filmes raros) e filmes que tu nem sabia que existia e/ou foi lançado (Homem-Coisa da Marvel por exemplo).
Fontanetti1986 escreveu:O melhor lugar pra se comprar filmes fora de catalogo é locadora que começou a vender os DVDs,estes dias achei o Massacre da Serra Elétrica o Inicio,que esta super difícil de achar e se tem o preço esta um absurdo,paguei 5 conto no meu :)
Vocês acham que todos aqui tem acesso a tais locais?

boobymcgee
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 247
Registrado em: Sex 28 Set 2012 16:12
Localização: Porto Alegre

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por boobymcgee » Seg 06 Mai 2013 18:12

ingsoc escreveu:
GBatistaM escreveu:Alguém sabe onde posso encontrar em loja fisíca o DVD em edição dupla de A Paixão de Cristo? Tô igual doido :happy: procurando, mas só acho a edição simples.
Ainda tem na Star Cine Shop. Em loja física, só se você procurar em sebos ou se der sorte em pegar alguma loja com estoque antigo.
john shaft escreveu:Cara, ouvi dizer que o BD da Paixão de Cristo vem com dois discos: o filme em BD e um DVD de extras, que acredito ser o mesmo do DVD duplo.
Você está certo; porém, assim como a edição em DVD, o BD com extras saiu de catálogo e só resta a versão com apenas um disco com o filme.
Nas americanas fisícas aqui em Porto Alegre (Rua da Praia) tem umas 10 unidades ainda e tá custando R$ 39,90.

At.

Vinnie_Bressan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb 25 Ago 2012 16:46
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Vinnie_Bressan » Ter 07 Mai 2013 20:53

Se alguém souber onde encontro o DVD do filme Campo Selvagem, fico imensamente agradecido.

Obrigado desde já.

titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por titowolney » Ter 07 Mai 2013 22:23

Se alguém souber onde eu encontro, por preço acessível e loja confiável (física ou virtual), o Box das Aventuras de TinTin, com 7dvds ou com 9dvds, tanto faz. Por favor, compartilhe comigo aqui. =DD

Ficaria extremamente grato. :happy: :happy:
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

lucas182
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 12 Fev 2013 10:37

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por lucas182 » Seg 13 Mai 2013 18:04

Alguém sabe onde consigo a 13a temporada dos simpsons cabeça do Ralph? Obrigado

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Molungo » Qui 23 Mai 2013 15:57

Fui no Sebo do Messias que fica por trás da Catedral da Sé e encontrei por 7 reais o filme "Correndo Atrás"... Sorte grande.

Spoiler: exibir
Imagem

Imagem retirada da internet.

Avatar do usuário
GBatistaM
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Sáb 30 Mar 2013 19:15
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por GBatistaM » Qui 23 Mai 2013 23:03

Comprei três títulos de filmes em DVD, incluíndo um que estava a procura á tempos, e até pedi ajuda aqui pra achar: A Paixão de Cristo, edição dupla, por R$19,99.

Imagem

Imagem

Imagem

Olha aí, os resto dos títulos que adquiri:

Imagem

Coloquei mais fotos no meu Blog: http://gbmpersonal.blogspot.com/2013/05 ... -hoje.html
Cinéfilo, gente boa e viciado em colecionar.

Meu Facebook e Meu Twitter

Avatar do usuário
beto.monteiro
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 641
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 11:13

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por beto.monteiro » Seg 10 Jun 2013 18:05

Mr Ale escreveu:
Darthbane escreveu:
Mr Ale escreveu:Uma série tão boa que é As Aventuras de Tintin e eles dizem que não trabalha mais? Eu até fui em algumas lojas de DVD no centro em esperança de encontrar algum box do Tintin perdido por lá, mas nada. Acho que não somos só nós dois que queremos e lamentamos por não ter comprado antes, deve ter mais gente chorando pelos cantos. Eita, vida de brasileiro. :-D
Pois é cara :(
A Playarte lançou recentemente em dvd 3 filmes animados antigos de Tintim, ''O Caso Girassol'',''O Templo do Sol'' e ''O Lago dos Tubarões'', por R$29,90 cada.Aí a imagem das edições:
Imagem
Esses são bem antigos, são dublados em português ou só legendados?
Será que é possível a Playarte relançar também a série um dia, já que a Log On não trabalha mais com a mesma?
São dublados sim, com a dublagem clássica da série. Tenho os 4 dvds avulsos lancados pela log on, mas ainda tenho esperanca q lancem o box novamente...em blu ray nao tem nem legenda em ingles.... :parede: raiva de nao ter pego esse box qdo podia....

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Zeronos » Ter 09 Jul 2013 11:43

Eu sei que, muito provavelmente, esse filme já seja impossível de se encontrar novo. Mas nunca se sabe, afinal, vez ou outra sai uns relatos de pessoas achando edições supostamente esgotadas e já impossíveis de se acharem novos, então vou tentar a sorte.

Quem puder ajudar, procuro (novo, não usado) o DVD do filme "A Encantadora de Baleias" que vinha com extras, o problema é que não lembro quem havia lançado, mas acho que era a Europa Filmes. Essa edição nova lançada pela Spectra Nova é terrível. Além da capa parecer pirata de tão ruim que é a impressão, vem pelado de extras.

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Muçarella » Ter 23 Jul 2013 21:50

Zeronos escreveu:Eu sei que, muito provavelmente, esse filme já seja impossível de se encontrar novo. Mas nunca se sabe, afinal, vez ou outra sai uns relatos de pessoas achando edições supostamente esgotadas e já impossíveis de se acharem novos, então vou tentar a sorte.

Quem puder ajudar, procuro (novo, não usado) o DVD do filme "A Encantadora de Baleias" que vinha com extras, o problema é que não lembro quem havia lançado, mas acho que era a Europa Filmes. Essa edição nova lançada pela Spectra Nova é terrível. Além da capa parecer pirata de tão ruim que é a impressão, vem pelado de extras.
Imagem Filmes.

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Zeronos » Qua 24 Jul 2013 21:51

Muçarella escreveu:
Zeronos escreveu:Eu sei que, muito provavelmente, esse filme já seja impossível de se encontrar novo. Mas nunca se sabe, afinal, vez ou outra sai uns relatos de pessoas achando edições supostamente esgotadas e já impossíveis de se acharem novos, então vou tentar a sorte.

Quem puder ajudar, procuro (novo, não usado) o DVD do filme "A Encantadora de Baleias" que vinha com extras, o problema é que não lembro quem havia lançado, mas acho que era a Europa Filmes. Essa edição nova lançada pela Spectra Nova é terrível. Além da capa parecer pirata de tão ruim que é a impressão, vem pelado de extras.
Imagem Filmes.
Opa, obrigado pela correção. :joinha:

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Muçarella » Qua 31 Jul 2013 22:43

Pra achar um dvd que vc está querendo é só garimpar, em algum momento vc acha.
Chegou hoje:

DVD O Segredo de Mary Reilly
DVD Tempo de Melodia (Disney)
DVD Viagem ao Mundo dos Sonhos

No mercadolivre o valor desses dvds varia de R$40,00 a R$120,00 cada e usado, garimpei e no total paguei R$64,00 nos três dvds novinhos, lacrados.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Matheus6500 » Qui 08 Ago 2013 03:39

FabioMC escreveu:E quanto a esses?

Top Gang (os dois)
Quanto mais idiota melhor (os dois)
Dou a dica de que comprem o 2 em 1 de Quanto mais Idiota Melhor, até pra facilitar mais a procura.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Matheus6500 » Seg 12 Ago 2013 15:30

FabioMC escreveu:Alguém sabe dizer se já existiram dvds nacionais de Scrubs? Em caso positivo, foram todas as temporadas ou apenas algumas? Estou aqui procurando, sem sucesso...

Thanks!
Nunca vi amigo. Só importado msm.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Matheus6500 » Qua 14 Ago 2013 03:15

FabioMC escreveu:
Matheus6500 escreveu:
FabioMC escreveu:Alguém sabe dizer se já existiram dvds nacionais de Scrubs? Em caso positivo, foram todas as temporadas ou apenas algumas? Estou aqui procurando, sem sucesso...

Thanks!
Nunca vi amigo. Só importado msm.
Será que pode ser lançada algum dia, ou já é tarde demais pra isso? E o que poderia ter impedido o lançamento da série por aqui?
Não tenho ideia amigo. :-(
Vi que lá nos EUA ela foi distribuida pela Disney, caso seja ela aqui também, não sei se a Disney costuma lançar séries aqui no Brasil nesse longo prazo. :?

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por osbcuredbyclouds » Qui 26 Set 2013 17:22

Aqui na cidade tem uma loja vendendo uns raros do terror por um preço justo, tem Hellraiser: Caçador do Inferno, Cubo 2: Hipercubo, O Castelo Maldito, O Exorcista II: O Herege, Ring 0, Ring O Chamado, Ring 2 O Chamado e muitos outros... mas o que eu queria mesmo é Halloween H20...
Editado pela última vez por osbcuredbyclouds em Sex 27 Set 2013 20:58, em um total de 2 vezes.
Imagem

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Sonny » Qui 26 Set 2013 17:28

Enquanto isso POKÉMON mew vs mewtwo e POKÉMON 3 estão praticamente impossíveis de achar.
já estou quase desistindo deles.

PS. tem um cara no mercado livre vendendo o mew vs mewtwo por 300 REAIS... ISSO MESMO, TREZENTOS REAIS EM UM DVD :uii:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Sonny » Qui 26 Set 2013 17:30

Muçarella escreveu:Pra achar um dvd que vc está querendo é só garimpar, em algum momento vc acha.
Chegou hoje:

DVD O Segredo de Mary Reilly
DVD Tempo de Melodia (Disney)
DVD Viagem ao Mundo dos Sonhos

No mercadolivre o valor desses dvds varia de R$40,00 a R$120,00 cada e usado, garimpei e no total paguei R$64,00 nos três dvds novinhos, lacrados.
Garimpar onde? Nem tem mais locadora aqui perto de casa. :(

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por osbcuredbyclouds » Sex 27 Set 2013 20:57

Imagem
Imagem

Responder