DVDs da Continental

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por angmax » Ter 28 Jan 2014 07:47

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a Continental, tem um jotacast dedicado a esse assunto, com a participação de um ex-sócio da empresa:

http://bjc.uol.com.br/2012/04/24/jotaca ... ntinental/

:tv:
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax


cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: Sexta-feira 13, a nova vítima da Continental

Mensagem por cristiano1975 » Ter 28 Jan 2014 20:02

Já tive e também tinha comprado na época no ML o sexta feira 13 parte 9 jason vai para o inferno e sem brincadeira, a imagem e som são piores que um DVD pirata.

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por Wagner 1969 » Qua 29 Jan 2014 10:59

LeoMarquez escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Tem alguém no Mercado Livre que está vendendo o Box do filme Desejo de Matar com opções em português por uma distribuidora chamada Blue Moon.

Mas pelo preço absurdo (78 pilas!), aposto que é mais um dos selos da Cocôntinental.
Eu tinha e vendi. A imagem n é boa.

LeoMarquez
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Seg 17 Dez 2012 18:18

Sexta-feira 13, a nova vítima da Continental

Mensagem por LeoMarquez » Qua 29 Jan 2014 12:47

É triste dizer, meus amigos, mas nem mesmo o assassino mascarado mais famoso do mundo escapou das mãos da -igualmente assassina- Continental.

Sob o nome Vintage Films, a (re) distribuidora lançou os nove filmes do serial killer, mas em 3 boxes, afinal é filme demais pra um box só.

E pra quem sentiu falta das partes 7 e 8 que não foram lançadas no Brasil, pelo menos NISSO ela acertou. Eu acho.

Abaixo, fotos dos produtos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se por um lado impressiona pelas partes que faltavam, por outro decepciona por ser mais uma da Continental.

E se algum dos meus amigos colecionadores tiver um desses exemplares, me informem os prós e os contras porque eu adquiri os 9 pelo Mercado livre e eu não me informei.

Coisa até de matar o maior dos maiores, certo?

Imagem

Thico
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Sex 01 Mar 2013 12:35

Re: Sexta-feira 13, a nova vítima da Continental

Mensagem por Thico » Qua 29 Jan 2014 15:08

LeoMarquez escreveu:Se por um lado impressiona pelas partes que faltavam, por outro decepciona por ser mais uma da Continental.

E se algum dos meus amigos colecionadores tiver um desses exemplares, me informem os prós e os contras porque eu adquiri os 9 pelo Mercado livre e eu não me informei.

Coisa até de matar o maior dos maiores, certo?

Me lembro desses lançamentos...

Bom, vou torcer por você para no minimo o seu aparelho de DVD lê essas mídias.

Abraços e sorte.

Mr Ale
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 21:42

Re: Sexta-feira 13, a nova vítima da Continental

Mensagem por Mr Ale » Qua 29 Jan 2014 16:16

Tu é corajoso hein LeoMarquez, deve ter pago uma boa grana por esses DVDs.
Vi muitos anúncios desses DVDs no Mercado Livre, quando vi que era da Continental nem me interessei
em comprar, já que posso baixar pela net.

Quando chegar tu comenta sobre a qualidade. :-D
Imagem

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por Leandro Merce » Qua 29 Jan 2014 18:24

Wagner 1969 escreveu:
LeoMarquez escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Tem alguém no Mercado Livre que está vendendo o Box do filme Desejo de Matar com opções em português por uma distribuidora chamada Blue Moon.

Mas pelo preço absurdo (78 pilas!), aposto que é mais um dos selos da Cocôntinental.
Eu tinha e vendi. A imagem n é boa.
A imagem não é boa? Estamos bem hein! Que opções nos resta? Comprei o 3 da flashstar e foi a pior coisa que eu fiz. Veio com absurdos 22 minutos a menos.
Imagem

LeoMarquez
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Seg 17 Dez 2012 18:18

Re: Sexta-feira 13, a nova vítima da Continental

Mensagem por LeoMarquez » Qui 30 Jan 2014 02:23

Como eu não encontrei as versões anteriores (Warner e Paramount), arrisquei a adquirir as edições da Cocôntinental. Mas só estou aliviado pela Brookfun não estar envolvida.

Quanto a qualidade, está entre o médio e ruim (não tanto quanto a coleção do Bruce Lee) e tem as dublagens clássicas, já que parece que a empresa gravou todas as vozes de todas as fitas VHS dos filmes e puseram aqui. E dou graças a Deus que meu DVD conseguiu reproduzir (por enquanto o primeiro), ou então eu entraria com um mega processo na Procon.

LeoMarquez
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Seg 17 Dez 2012 18:18

Re: Sexta-feira 13, a nova vítima da Continental

Mensagem por LeoMarquez » Qui 30 Jan 2014 02:27

Mr Ale escreveu:Tu é corajoso hein LeoMarquez, deve ter pago uma boa grana por esses DVDs.
Vi muitos anúncios desses DVDs no Mercado Livre, quando vi que era da Continental nem me interessei
em comprar, já que posso baixar pela net.

Quando chegar tu comenta sobre a qualidade. :-D
Pra cada um, eu paguei 29 reais... é um dinheiro que com certeza não verei de novo tão cedo. :cry:

Thico
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Sex 01 Mar 2013 12:35

Re: Sexta-feira 13, a nova vítima da Continental

Mensagem por Thico » Qui 30 Jan 2014 10:06

O "LEGAL" que os filmes mais atuais (70-80-90) que eles estão pegando, ouvi dizer que estão "ótimos" em relação a imagens, o áudio mentiro de "5.1" é passável... Porém vi casos de pessoas que compraram, compram, e ainda pensam em comprar, que não se arrependeram...

O principal problemas deles agora é em relação a região das mídias. Pega ou não pega em meu dvd... WHAT :nervoso: ?


O intuito deles (além da forma de ganhar com isso) é até legal >>> Trazer os clássicos que, jamais sonharíamos de ver em dvd aqui no "BRAZIL".... Portanto o resto deixa muito a desejar...

LeoMarquez
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Seg 17 Dez 2012 18:18

Re: Sexta-feira 13, a nova vítima da Continental

Mensagem por LeoMarquez » Qui 30 Jan 2014 16:56

Thico escreveu:O "LEGAL" que os filmes mais atuais (70-80-90) que eles estão pegando, ouvi dizer que estão "ótimos" em relação a imagens, o áudio mentiro de "5.1" é passável... Porém vi casos de pessoas que compraram, compram, e ainda pensam em comprar, que não se arrependeram...

O principal problemas deles agora é em relação a região das mídias. Pega ou não pega em meu dvd... WHAT :nervoso: ?


O intuito deles (além da forma de ganhar com isso) é até legal >>> Trazer os clássicos que, jamais sonharíamos de ver em dvd aqui no "BRAZIL".... Portanto o resto deixa muito a desejar...
Essa questão do DVD pegar ou não nos aparelhos não é de hoje. E além disso, pedi reembolso geral depois que os outros filmes pipocaram.

Thico
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Sex 01 Mar 2013 12:35

Re: Sexta-feira 13, a nova vítima da Continental

Mensagem por Thico » Sex 31 Jan 2014 09:06

Wagner 1969 escreveu:Essa questão do DVD pegar ou não nos aparelhos não é de hoje. E além disso, pedi reembolso geral depois que os outros filmes pipocaram.
Puxa cara, lamento!

Isso já era de se esperar, além do 1°, nenhum pegou? Sério mesmo?

PESSOAL, 2014 será o ano dos protestos, "VAMOS PROTESTAR CONTRA >> Paragon, Vintage,Signature, Magna, Magnus Opus, Wonder, Cinemax, Silver Screen, Kerygma, Gold Western, Masterplan, Media Action, CONTINENTAL...<<< " :happy: :doido: :P

LeoMarquez
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Seg 17 Dez 2012 18:18

Re: Sexta-feira 13, a nova vítima da Continental

Mensagem por LeoMarquez » Sáb 01 Fev 2014 02:02

O primeiro filme só funcionou logo depois que eu recebi. Depois no dia seguinte, nem deram resposta. Já vi que vou ter que ir a caça das versões da Paramount mesmo.

LeoMarquez
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Seg 17 Dez 2012 18:18

Re: Sexta-feira 13, a nova vítima da Continental

Mensagem por LeoMarquez » Sáb 01 Fev 2014 02:11

:rock: Protestar? Vamos exigir que fechem a empresa!!! isso é SE for uma empresa... tenho medo que a Continental seja em cima de uma auto-elétrica como a Brookfun/Brookfilm

LeoMarquez
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Seg 17 Dez 2012 18:18

O Império da Continental Contra-Ataca!!!

Mensagem por LeoMarquez » Sáb 17 Mai 2014 17:25

Pois é, meus amigos... Agora com a alcunha "Signature Pictures", a (cara-de-pau) Continental fez mais três vítimas, desta vez com a Família Addams, que já foi lançada no Brasil pela Paramount.

Claro que, apesar de disponibilizar um filme totalmente raro (O Retorno da Família Addams, que nunca viu a luz do DVD aqui, só do VHS :parede: ), não deixam de ser produtos da Cocôntinental.

Imagem

Imagem

Imagem

:nervoso: :parede:

belmonte83
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Qua 16 Abr 2014 22:43

Re: DVDs da Continental

Mensagem por belmonte83 » Dom 08 Jun 2014 16:29

Eu tenho Duplo Impacto do Van Damme que é de uma dessas produtoras ai, comecei a ver o filme dublado e do nada, ele altera a fala dos atores mara inglês, baita erro de edição ou relaxamento mesmo.

LeoMarques2014
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 23 Jun 2014 01:20

Re: DVDs da Continental

Mensagem por LeoMarques2014 » Seg 23 Jun 2014 15:58

Estou é surpreso pela Continental não ter lançado The Room (do Tommy Wiseau) por aqui. Mas considerando a já porca qualidade de ambos, o lançamento desse filme pela distribuidora seria mais um motivo de piada.

Responder