DVDs da Continental

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: DVDs da Continental

Mensagem por Matheus6500 » Seg 14 Out 2013 21:10

Lixo essa produtora, isso é um desrespeito com as grandes obras do cinema.

Até que eu sei as palavras, mas não seria mt educado eu falar aqui... :cafe:

Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: DVDs da Continental

Mensagem por Urublu-Ray » Qui 31 Out 2013 22:56

Isso só pode ser algum erro de sistema! :uia:

http://www.submarino.com.br/produto/248 ... ollection-

LeoMarquez
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Seg 17 Dez 2012 18:18

Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por LeoMarquez » Ter 31 Dez 2013 22:45

Todo mundo sabe que a Continental é uma distribuidora horrível: qualidade de imagem ruim, assim como acabamento e embalagem são de gostos duvidosos.

E infelizmente tem filmes clássicos que dá até pena de saber que a Cocôntinental passou a mão... e é o que veremos agora!! Não sejam enganados pela arte linda das capas e pela raridade, o resultado é decepcionante.

Imagem

Bonecos da Morte

Imagem

Isto é Spinal Tap

Imagem

Show de Horrores

Imagem

Moonwalker

Imagem

A Volta dos Mortos Vivos

Imagem

Super Mario Bros.

E não para por aí! A Continental também lançou boxes de Tartarugas Ninja, Sexta-Feira 13 (lançado pela Paramount sem dublagem) e outros que nem vale a pena gastar o décimo-terceiro devido a qualidade furreca até mesmo do áudio que é abafado... E o estranho que nem sei se a Magnus Opus (distribuidora de Spinal Tap, sendo que a única que preste é a Studio Canal que deu a dublagem clássica da TV) pertence a Continental, mas considerando a qualidade dos produtos, é até provável...

Imagem Imagem

E a Continental ainda se deixa levar pela auto estima mesmo sendo bombardeada :rindo: :lol:

Bando de idiotas...

E colecionadores em geral, não sejam enganados. Mesmo que vocês queiram comprar algo em tentação (eu comprei Creepshow porque.... não tinha um lançamento 100% oficial no Brasil, então...), não vão na laia de Submarino. Lá eles se prestam a vender essas merdas.

É como uma :faca: no meio do cérebro.

Um próspero ano novo a todos e sigam meu conselho, viu? :ok:

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por Leandro Merce » Qua 01 Jan 2014 15:59

Concordo. Isso sem falar nos preços altos.

Tenho alguns dvds deles aqui, principalmente filmes do Jess Franco que saíram em coleções anos atrás. Depois que vi a qualidade (ou falta de) evito ao máximo pegar algo da Continental.
Imagem

LeoMarquez
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Seg 17 Dez 2012 18:18

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por LeoMarquez » Qua 01 Jan 2014 17:51

Dá até pena só de ler esse artigo. Eu tinha um DVD da continental, mas já me desfiz mesmo com a raridade do filme lançado.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por Matheus6500 » Qua 01 Jan 2014 23:24

No começo do colecionismo, sem conhecimento, quase comprei o DVD do Super Mário Bros. ushuahsh ufa!

LeoMarquez
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Seg 17 Dez 2012 18:18

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por LeoMarquez » Qui 02 Jan 2014 01:12

Super Mario Bros. é um filme tão horrível que só a Paragon teve cacife pra lançar essa bomba.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por Matheus6500 » Qui 02 Jan 2014 01:18

LeoMarquez escreveu:Super Mario Bros. é um filme tão horrível que só a Paragon teve cacife pra lançar essa bomba.
sauhsuahs todo mundo diz que é ruim, mas nunca vi

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por Leandro Merce » Qui 02 Jan 2014 21:42

Amazon Digital é da Continental? Já devo ter lido isso em algum lugar...

Alguém ja viu a coleção Desejo de Matar dublado que essa distribuidora lançou?

Vou explicar..

Meu pai dá muita preferência pra filmes dublados, principalmente quando a dublagem é a mesma da tv. Ele não liga muito para outros aspectos, o que ele gosta mesmo é de assistir com o som das vozes que está acostumado. Já fiz rolo com ele uma vez, quando peguei a trilogia do Chefão que ele tinha, e dei uma que havia acabado de lançar com dublagem. Ele tem todos Death Wish com áudio em inglês. Com certeza ia gostar desses novos, mas queria saber se alguém já viu, e pode me dizer se o áudio e imagem prestam, pois as reclamações são muitas e os filmes caros demais.


Valeu
Abraços
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por Matheus6500 » Qui 02 Jan 2014 22:13

Leandro Merce escreveu:Amazon Digital é da Continental? Já devo ter lido isso em algum lugar...

Alguém ja viu a coleção Desejo de Matar dublado que essa distribuidora lançou?
É sim. É mais um dos nomes dela para mascarar os produtos. Outro bem conhecido é PARAGON. Tenho vários outros que conheço, mas me deu um branco agr.

LeoMarquez
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Seg 17 Dez 2012 18:18

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por LeoMarquez » Sex 03 Jan 2014 12:00

Desejo de Matar é um filme ótimo! Tinha o Garcia Neto dublando o Charles Bronson ^^
A Continental lança os títulos sobre os selos Paragon Multimedia, Cinemax, Magnus Opus/Wonder e Continental, com uma ajuda da Techmatrix Multimídia
Lembrando que a empresa já lançou um box com os filmes do Ed Wood, ou seja, porcaria é com eles mesmo!

LeoMarquez
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Seg 17 Dez 2012 18:18

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por LeoMarquez » Sex 03 Jan 2014 12:16

Imagem

Tem alguém no Mercado Livre que está vendendo o Box do filme Desejo de Matar com opções em português por uma distribuidora chamada Blue Moon.

Mas pelo preço absurdo (78 pilas!), aposto que é mais um dos selos da Cocôntinental.

IgorFerreiradeMatos
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Sex 03 Jan 2014 12:22
Localização: Itapecerica da Serra

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por IgorFerreiradeMatos » Sex 03 Jan 2014 12:40

Leandro Merce escreveu:Amazon Digital é da Continental? Já devo ter lido isso em algum lugar...

Alguém ja viu a coleção Desejo de Matar dublado que essa distribuidora lançou?

Vou explicar..

Meu pai dá muita preferência pra filmes dublados, principalmente quando a dublagem é a mesma da tv. Ele não liga muito para outros aspectos, o que ele gosta mesmo é de assistir com o som das vozes que está acostumado. Já fiz rolo com ele uma vez, quando peguei a trilogia do Chefão que ele tinha, e dei uma que havia acabado de lançar com dublagem. Ele tem todos Death Wish com áudio em inglês. Com certeza ia gostar desses novos, mas queria saber se alguém já viu, e pode me dizer se o áudio e imagem prestam, pois as reclamações são muitas e os filmes caros demais.


Valeu
Abraços
Sim, Amazon Digital é da Continental.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por Matheus6500 » Sex 03 Jan 2014 15:16

Galera, fujam desse Box de Desejo de Matar pela Continental e outras por aí.

A Flashstar lançou do 2° ao 5ª filmes na coleção "Coleção MGM Clássico", essas sim são as edições corretas a comprar :joinha:

Vejam: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 678&start=

helenaldo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Sex 19 Abr 2013 17:38

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por helenaldo » Sex 03 Jan 2014 22:08

olhem so a picaretagem a continental:http://sodublados.com.br/produtos_descr ... oduto=5959

O Grande Ditador

Titulo Original: The Great Dictator
Ano/Pais de Origem: 1940 / EUA
Selo/Label: Continental
Tipo: DVD Simples
Código: DVD007 / 7896748202782
Gênero: Comédia
Direção: Charles Chaplin
Elenco: Charles Chaplin, Paulette Goddard, Jack Oakie, Reginald Gardiner, Henry Daniell, Carter De Haven, Grace Hayle, Maurice Moscovitch, Billy Gilbert
Áudio: Original em Inglês
Legenda: Português, Espanhol, Inglês
Duração: 128 Min.
Região: All / Todos
Classificação: Livre
Cor: Colorido
Extras: Biografia, Filmografia

Sinopse Português:
Em seu primeiro filme falado, Chaplin interpreta dois papeis opóstos - o de um barbeiro judeu, enfrentando tropas de choque e perseguição religiosa, e o do grande ditador Hynkel, uma brilhante sátira de Adolph Hitler.O Climax clássico dese filme é o célebre discurso final, um libelo ao triunfo da razão sobre o militarismo.

agora me digem pessoal onde eles mandaram colorir o grande ditador se o filme só existe em preto e branco? :?

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por Matheus6500 » Sex 03 Jan 2014 22:13

kkkk deve ter sido erro da loja que publicou a descrição.

helenaldo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Sex 19 Abr 2013 17:38

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por helenaldo » Sex 03 Jan 2014 22:25

olhem so essa:http://sodublados.com.br/produtos_descr ... oduto=6173

Titulo Original: Superman: The Movie
Ano/Pais de Origem: 1978 / UK
Selo/Label: Paragon
Tipo: DVD Simples
Código: DVD4724 / 7896748247486
Gênero: Aventura
Diretor: Richard Donner
Elenco: Christopher Reeve, Marlon Brando, Margot Kidder, Gene Hackman, Terence Stamp, Glenn Ford, Trevor Howard, Ned Beatty, Jackie Cooper, Aaron Smolinski, Susannah York,Larry Hagman.
Áudio: Português, Espanhol, Inglês, Francês (Todos 5.1)
Legenda: Português, Inglês, Espanhol
Duração: 143 Min.
Região: ALL/Todos
Classificação: Livres
Formato da Tela: Wildscreen 2.35:1
Cor: Colorido
Extras: Bio - Filmografia, Galeria de Pôsteres, Menus Interativos, Trailer

Sinopse Português:
Jor-El (Brando), um renomado cientista, prevê a destruição do seu planeta e alerta o governo, que não lhe dá credito. Assim, decide salvar seu filho, mandando-o para a Terra, onde terá superpoderes. Na Terra, ele usa o nome de Clark Kent ( Reeve) e já adulto e trabalhando como repórter em um jornal, não demonstra ter superpoderes. Mas quando uma situação inesperada põe em risco a vida de Lois Lane (Kidder), uma colega de trabalho, ele obrigado a se revelar para o público, ficando conhecido popularmente como Superman. Descontente com o surgimento de um super-herói na cidade, Lex Luthor (Hackman), um gênio do mal, o obriga a se desdobrar para evitar a morte de milhões de pessoas.

essa doeu no meu coração, porem a Warner lançou a edição Premium com luva duplo do filme CHUPA CONTINENTAL!

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por Leandro Merce » Sáb 04 Jan 2014 07:41

LeoMarquez escreveu: Tem alguém no Mercado Livre que está vendendo o Box do filme Desejo de Matar com opções em português por uma distribuidora chamada Blue Moon.

Mas pelo preço absurdo (78 pilas!), aposto que é mais um dos selos da Cocôntinental.
Leo, entrei lá no ML pra conferir esse box que você citou. Até achei um bom preço, se levar em conta que são os 5 filmes, sai pouco mais de 15,00 cada dvd. Mas o que acho estranho é como uma pessoa consegue mais de 20 exemplares de um box, novo e lacrado, sendo que nunca se viu em nenhuma loja. Eu pelo menos não lembro desse lançamento. Vou perguntar ao vendedor se é a mesma dublagem da tv.

Meu pai tem esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Imagem

LeoMarquez
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Seg 17 Dez 2012 18:18

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por LeoMarquez » Sáb 04 Jan 2014 17:07

Pra mim esse box que mostrei parece mais feito em casa, visto que nas Americanas tem bem pouco titulo da Paragon (foi de lá que comprei as Tartarugas Ninjas) e não tinha esse box do Charles Bronson. E o pior é que não sei se tem a voz do Garcia Neto (que é a que todo mundo conhece) ou se é redublado. O jeito é se informar mesmo.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 04 Jan 2014 17:22

Leandro Merce escreveu:
LeoMarquez escreveu: Tem alguém no Mercado Livre que está vendendo o Box do filme Desejo de Matar com opções em português por uma distribuidora chamada Blue Moon.

Mas pelo preço absurdo (78 pilas!), aposto que é mais um dos selos da Cocôntinental.
Leo, entrei lá no ML pra conferir esse box que você citou. Até achei um bom preço, se levar em conta que são os 5 filmes, sai pouco mais de 15,00 cada dvd. Mas o que acho estranho é como uma pessoa consegue mais de 20 exemplares de um box, novo e lacrado, sendo que nunca se viu em nenhuma loja. Eu pelo menos não lembro desse lançamento. Vou perguntar ao vendedor se é a mesma dublagem da tv.

Meu pai tem esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Esse box que seu pai tem, é da Spectra Nova, é uma distribuidora aceitável, e nunca tivemos nada contra ela(a nível continental e winer) rsrsr. Mas recomendo ficar com os da Flashstar, pois é horrível a apresentação desse box.

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por Leandro Merce » Seg 06 Jan 2014 06:25

Matheus6500 escreveu: Esse box que seu pai tem, é da Spectra Nova, é uma distribuidora aceitável, e nunca tivemos nada contra ela(a nível continental e winer) rsrsr. Mas recomendo ficar com os da Flashstar, pois é horrível a apresentação desse box.
Beleza. Semana que vem vou pegar o 2 e o 3 da Flashstar. :joinha:

Valeu!
Editado pela última vez por Leandro Merce em Seg 06 Jan 2014 06:29, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por Leandro Merce » Seg 06 Jan 2014 06:29

LeoMarquez escreveu:Pra mim esse box que mostrei parece mais feito em casa, visto que nas Americanas tem bem pouco titulo da Paragon (foi de lá que comprei as Tartarugas Ninjas) e não tinha esse box do Charles Bronson. E o pior é que não sei se tem a voz do Garcia Neto (que é a que todo mundo conhece) ou se é redublado. O jeito é se informar mesmo.
Tem bem cara de home made mesmo. Vou dar uma olhada nos da flashstar. :tv:

Valeu pela ajuda.
Imagem

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por Leandro Merce » Qui 16 Jan 2014 19:37

Desvirtuando mais um pouco do tópico, peço desculpas por isso.


Se alguém ainda tinha alguma dúvida, comprei Desejo de Matar 3 da Flashstar e a dublagem é a mesminha da TV. Muito bom ouvir os diálogos e dialetos dos bandidos na rua. E claro, a voz do Paul Kersey.

editado:

Assisti o filme todo da flashstar ontem e fiquei muito decepcionado. Eu não sabia do "hábito" que essa distribuidora tem de mutilar os filmes. Cortaram várias cenas sem mais nem menos. O filme termina em 1:10 min, sendo que vi no IMDB que deveria ter 1:32 min.

No caso deste filme, na capa vem informado Duração Aprox: 90 min, e nos sites de venda a mesma coisa. Em nenhum lugar vem a duração real, o que impede de verificarmos antes de comprar. Lamentável mesmo!
Editado pela última vez por Leandro Merce em Dom 19 Jan 2014 08:05, em um total de 1 vez.
Imagem

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por Fontanetti1986 » Dom 19 Jan 2014 06:45

A continental é um caso a ser estudado,faz um edições porcas,da pior qualidade possível e vendem em valores fora dos padrões,mas o caso mais estranho é venda dos DVDs do Sexta-feira 13 tanto Jason ataca Nova York quanto A Matança Continua,estes dois nunca foram lançados oficialmente no País,até questionei a Paramount na época e eles me disseram que não tinham previsão de lançamento,tive que impostar e por sorte os dois vinha com legenda.

LeoMarquez
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Seg 17 Dez 2012 18:18

Re: Filmes clássicos (infelizmente) lançados pela Continental

Mensagem por LeoMarquez » Qui 23 Jan 2014 10:19

Fiquei até surpreso quando vi Sexta-Feira 13 no selo da continental (ou Paragon Multimedia, ou Magnus Opus, ou o raio que o parta), mas ainda duvido que tenha sinal de dublagem clássica.

Responder