Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Ter 26 Out 2010 18:53

Ontem chegou o BD do Kill Bill Volume 1 mas o Senhor dos Anéis ainda consta como "Produto em Busca - Prorrogado pelo Cliente"... E hoje com a informação que o Jotacê postou no twitter fiquei ainda mais apreensivo...

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 26 Out 2010 19:47

se cancelarem, vou exigir o envio...comprei na pré-venda, eles tem que garantir a entrega.

outra coisa é comprar algo que necessita de disponibilidade no fornecedor, ae tudo bem...mas na pré-venda deste produto não contava esta informação.

e alguém já viu este box em saraiva física??

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por fvieirace » Ter 26 Out 2010 20:47

Aragorn escreveu:se cancelarem, vou exigir o envio...comprei na pré-venda, eles tem que garantir a entrega.

outra coisa é comprar algo que necessita de disponibilidade no fornecedor, ae tudo bem...mas na pré-venda deste produto não contava esta informação.

e alguém já viu este box em saraiva física??

Pois é Aragorn, acho isso uma puta falta de respeito da Saraiva, poxa, pra que então pré-venda se eles ou não tem o produto, ou ficam nessa demora ou sei lá mais o que? farei como vc, dessa vez, como é algo que não depende de estoque em fim de vida, exigirei o meu box. :parede:

Thiago
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 20:53
Localização: São Paulo

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por Thiago » Ter 26 Out 2010 20:49

Pelo andar da carruagem, e pelo o que o jotace postou no twitter, fiz bem em cancelar a compra na Saraiva no sábado e garantir o meu em uma loja física!

Parafraseando o Jotace.. Corrão!!! hehe

Allissonbd
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Qui 21 Out 2010 20:15

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por Allissonbd » Ter 26 Out 2010 20:49

O meu deve chegar amanhã ou na quinta, hoje as 00:59 ele foi entregue a transportadora, ah comprei no extra e lá fala que a pré-venda é para o dia 30 ainda. Essa noite o de vocês da Saraiva deve mudar o status, é bem capaz que já tenham sido mandados pra transportadora e o site falho da saraiva não tenha sido atualizado.

Thiago
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 20:53
Localização: São Paulo

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por Thiago » Ter 26 Out 2010 20:50

fvieirace escreveu:Pois é Aragorn, acho isso uma puta falta de respeito da Saraiva, poxa, pra que então pré-venda se eles ou não tem o produto, ou ficam nessa demora ou sei lá mais o que? farei como vc, dessa vez, como é algo que não depende de estoque em fim de vida, exigirei o meu box.

Já estou alertando o pessoal desde sábado....

tyul
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 101
Registrado em: Sáb 28 Ago 2010 15:17

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por tyul » Ter 26 Out 2010 21:22

19:38:28
Posso ter uma garantia que o produto será enviado AMANHÃ ?
19:39:15
Ana
Sim, o produto é enviado em até um dia a contar da data de lançamento.

isso me aliviou um pouco, vou esperar pra ver...tanto que esse box foi por 130 reais, e ganhei de presente da titia :P

Ricardo Moura
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 333
Registrado em: Dom 01 Ago 2010 23:03

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por Ricardo Moura » Ter 26 Out 2010 21:34

tyul escreveu:19:38:28
Posso ter uma garantia que o produto será enviado AMANHÃ ?
19:39:15
Ana
Sim, o produto é enviado em até um dia a contar da data de lançamento.

isso me aliviou um pouco, vou esperar pra ver...tanto que esse box foi por 130 reais, e ganhei de presente da titia
Se este foi o SAC da Saraiva, é melhor acreditar em Papai Noel... (espero queimar a lingua, afinal também estou aguardando a entrega). :-D

tyul
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 101
Registrado em: Sáb 28 Ago 2010 15:17

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por tyul » Ter 26 Out 2010 22:01

Ricardo Moura escreveu:
tyul escreveu:19:38:28
Posso ter uma garantia que o produto será enviado AMANHÃ ?
19:39:15
Ana
Sim, o produto é enviado em até um dia a contar da data de lançamento.

isso me aliviou um pouco, vou esperar pra ver...tanto que esse box foi por 130 reais, e ganhei de presente da titia
Se este foi o SAC da Saraiva, é melhor acreditar em Papai Noel... (espero queimar a lingua, afinal também estou aguardando a entrega). :-D
é, já tinha isso em mente
mas essa foi a única atendente decente, as outras eram do tipo "some daqui, caralho", ou era o BOTzão do telefone, que não ajuda em nada

esperando o postado para cliente amanhã :claps:

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por hcesconeto » Ter 26 Out 2010 22:05

Esse joguinho da Saraiva, é apenas para o pessoal desistir das compras, Segurem mais um pouco que eles serão enviados SIM! (momento de FÉ)

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 26 Out 2010 22:09

amigos, a previsão da saraiva é dia 27/10...amanhã é o dia D

não tem pq se estressar antes

Avatar do usuário
saad11
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:43

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por saad11 » Ter 26 Out 2010 22:13

tbm peguei na saraiva...esperando ansiosamente aquele email de confirmação de envio...

chronicles
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb 23 Out 2010 07:34

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por chronicles » Ter 26 Out 2010 22:27

Olá galera, meu primeiro post aqui no Blog do Jotace...

bem como vocês eu comprei na saraiva a ainda está como produto em busca...
hoje passei na livraria cultura do Shopping Market Place (São Paulo) e perguntei do Box, e o atendente me disse
que ele não estava exposto mas já tinha chegado, pedi para ver o Box e ele foi no estoque e buscou um para mim...
fiquei até com raiva de ter comprado na saraiva e não poder levar em mãos... (malditos descontos acumulativos... hehehhe), realmente excelente o box... o papelão realmente é bem duro. não é como os box com luva que tenho.

voltando ao assunto original...

Perguntei porque não estava exposto ainda e ele me informou que eles abrem todos os box para colocar uma etiqueta
com um alarme e ainda não estava liberado para venda....

Que estranho, procurei em todas as lojas e realmente não vi em nenhuma o box.
ou estão esperando alguma data mais próxima ao final do ano ou realmente a Videolar não entregou para as lojas.

Que bagunça.... mas ainda vou esperar a entrega da saraiva...
esperei já tantos anos... mas realmente é uma droga saber que o produto já está pronto, eu paguei e não entregam....

Avatar do usuário
carloseduardo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:09
Localização: João Pessoa, PB, Brazil
Contato:

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por carloseduardo » Ter 26 Out 2010 22:51

Bem, pessoal. Se chegou nas lojas físicas da Saraiva, duvido muito que não tenha chegado no estoque da virtual. Principalmente para cobrir as compras que foram realizadas na pré-venda. Acredito que a loja não deve ter exposto ainda para obedecer a data de lançamento em todas elas. Neste caso, amanhã.

Provavelmente o funcionário do atendimento não está a par das informações que envolvem este lançamento. Por isso, quando ligarem, insistam e o informem também que há um atraso em todas as lojas, e expliquem pacientemente suas preocupações em receber o produto. Eles ficam mais prestativos.

Mesmo depois que o Submarino alterou a data de lançamento para 16/nov eu mantive a compra. Aconteceu que hoje o produto saiu da pré-venda e está disponível para envio imediato. Por isso segurem mais um pouco. Se chegar dia 28 e a Saraiva ainda não se manifestar, então corrão para o DVD World, Submarino ou Americamas, que já possuem o produto em estoque. É isso. Espero que o meu chegue antes do fim de semana.

Que a Força esteja - eita. Quero dizer, é... :assovio:

julizribeiro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Qui 30 Set 2010 02:11

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por julizribeiro » Ter 26 Out 2010 23:05

Pessoal, lembrando que o que o JOTACE falou foi, que, o ESTOQUE DA WARNER se esgotou, isso pq ela DISTRIBUIU para as lojas que compraram...

A SARAIVA com CERTEZA vai entregar, até pq, ela ja fez a compra, isso é um FATO, nenhuma loja de grande porte abre pré venda, sem antes ter uma garantia do produto sera entregue, tá todo mundo entrando em panico a toa, eles só nao estao ENTREGANDO, mas que eles possuem os boxes isso é obvio que sim, até pq SE NAO TIVESSEM, nao teria o link la ainda como pre venda no site... o que pode ter ocorrido foi um problema na area de logista da saraiva, organizaçao do estoque/grande numero de pedidos...

é só pensar um pouco...

Avatar do usuário
daniel_maduar
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Ter 05 Out 2010 16:37
Localização: São Paulo

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por daniel_maduar » Ter 26 Out 2010 23:06

Olha aí, pessoal.
Hoje, 27/10, no site da Saraiva já consta o box em estoque com previsão de entrega de 2 dias úteis. Se eles estivessem sem estoque, não seria essa a mensagem.
Podem relaxar!

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por hcesconeto » Ter 26 Out 2010 23:18

daniel_maduar escreveu:Olha aí, pessoal.
Hoje, 27/10, no site da Saraiva já consta o box em estoque com previsão de entrega de 2 dias úteis. Se eles estivessem sem estoque, não seria essa a mensagem.
Podem relaxar!
É mais um motivo para comemorar, rsrs

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por andersondabio » Ter 26 Out 2010 23:35

hcesconeto escreveu:
daniel_maduar escreveu:Olha aí, pessoal.
Hoje, 27/10, no site da Saraiva já consta o box em estoque com previsão de entrega de 2 dias úteis. Se eles estivessem sem estoque, não seria essa a mensagem.
Podem relaxar!
É mais um motivo para comemorar, rsrs
Isso é padronizado... Quando chega na data estipulada pra lançamento, o site muda automaticamente pra disponivel... Mesmo que não esteja disponivel ainda...

Avatar do usuário
daniel_maduar
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Ter 05 Out 2010 16:37
Localização: São Paulo

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por daniel_maduar » Ter 26 Out 2010 23:43

andersondabio escreveu: Isso é padronizado... Quando chega na data estipulada pra lançamento, o site muda automaticamente pra disponivel... Mesmo que não esteja disponivel ainda...
Acho difícil eles falarem isso se não tem estoque. Se não tivesse, suponho que viria "sujeito a disponibilidade".
Não tô querendo defender a loja, mas é que o pessoal às vezes fica muito afobado (e eu entendo, pq muitas vezes fico tbm hehehe).
Um exemplo: comprei lá a 6ª temporada de Lost em pré-venda. Entrei em meus pedidos e a data de entrega era absurda (algo em torno de 2 semanas depois do lançamento). Para minha surpresa, no dia do lançamento, o meu box já tinha chegado. Não foi enviado naquele dia, ele chegou naquele dia.
Sei lá, eu daria um voto de confiança hahaha

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por andersondabio » Ter 26 Out 2010 23:54

daniel_maduar escreveu:
andersondabio escreveu: Isso é padronizado... Quando chega na data estipulada pra lançamento, o site muda automaticamente pra disponivel... Mesmo que não esteja disponivel ainda...
Acho difícil eles falarem isso se não tem estoque. Se não tivesse, suponho que viria "sujeito a disponibilidade".
Não tô querendo defender a loja, mas é que o pessoal às vezes fica muito afobado (e eu entendo, pq muitas vezes fico tbm hehehe).
Um exemplo: comprei lá a 6ª temporada de Lost em pré-venda. Entrei em meus pedidos e a data de entrega era absurda (algo em torno de 2 semanas depois do lançamento). Para minha surpresa, no dia do lançamento, o meu box já tinha chegado. Não foi enviado naquele dia, ele chegou naquele dia.
Sei lá, eu daria um voto de confiança hahaha
É, vamos esperar pra ver... Mas acho que o povo tah fazendo alarde atoa tbm...

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 27 Out 2010 03:08

grimsborken escreveu:
Rodrigo Potter escreveu: Pois é, Grim! Eu fui lá tb e vi! Estava de bobeira em cima de um balcão, mas eu tb estava esperando pelo menos uma pilha com alguns para dar um destaque, mas não...
Exatamente, você entra lá e tem uma pilha de vampiro de um lado, uma pilha de Harry Potter do outro (nada contra) e o Senhor dos Anéis ali no cantinho, escondido atrás dos duzentos boxes de Sex and the City (mais uma vez, nada contra). Mesmo Lost completo eles não deram destaque nenhum, só acha quem procura.

Mas fico por aqui que já está virando offtopic, hehe. Boa sorte para quem for comprar SDA na Liv. Cultura.
Olha aí, nem sabia que já tinha disponível a coleção completa de LOST...
:nervoso:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

tyul
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 101
Registrado em: Sáb 28 Ago 2010 15:17

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por tyul » Qua 27 Out 2010 05:35

Disponibilidade: Produto em estoque.

É NOSSO BITCHES

Avatar do usuário
waldirsegundo
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 460
Registrado em: Ter 28 Set 2010 13:06

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por waldirsegundo » Qua 27 Out 2010 06:53

e nada do meu desconto da saraiva :(

jefferock
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 16:14
Localização: Barueri - SP - Brasil

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por jefferock » Qua 27 Out 2010 07:33

Eae!!!!
disponivel em estoque já é uma grande diferença!
heuehueheuheue

tomara q cheguew hj pra mim "comer" ele!
ehuheuheuhe
Imagem

VitorMarx
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 284
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:32
Localização: Votorantim - SP
Contato:

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por VitorMarx » Qua 27 Out 2010 07:40

PRODUTO RESERVADO!

AEEeeeeEEEEEeeEEeeeeeeEeeeeEEeeeee :happy: :happy: :happy: :happy:

Responder