Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Jim Raynor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Sáb 18 Set 2010 18:24

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por Jim Raynor » Sex 29 Out 2010 20:30

Então, eu fiz o pedido do box "Trilogia o Senhor dos Anéis - Edição Especial Estendida " no dia 19/10 e até agora estão me enrolando, o pedido está faz dois dias com o status "Produto Reservado" e quando eu entrei em contato fui informado que a data prevista é dia 4/11... e o engraçado é que meu outro pedido da saraiva que eu fiz ontém já está como "Postado para Cliente". :parede:

julizribeiro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Qui 30 Set 2010 02:11

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por julizribeiro » Sex 29 Out 2010 21:26

Jim Raynor escreveu:Então, eu fiz o pedido do box "Trilogia o Senhor dos Anéis - Edição Especial Estendida " no dia 19/10 e até agora estão me enrolando, o pedido está faz dois dias com o status "Produto Reservado" e quando eu entrei em contato fui informado que a data prevista é dia 4/11... e o engraçado é que meu outro pedido da saraiva que eu fiz ontém já está como "Postado para Cliente". :parede:
Bem vindo ao clube! Saraiva, INdireto! uaHAUhaUHAuhA

gabrielbecker
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:56

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por gabrielbecker » Sex 29 Out 2010 21:33

Como eu acesso o easter egg?

HITCHCOQUIANO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 20:52
Localização: Magé - RJ

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por HITCHCOQUIANO » Sex 29 Out 2010 21:41

Bom graças a Deus estou com sorte, pois a pior coisa é depender dos atendentes! O meu estava com a transportadora e agora esta nas maos dos correios que nessas horas sao mais rapido que essas merdas de transportadoras.... comprei dia 25/10 e hoje 29/10 ja esta no RJ e postado ... acredito que na segunda (01/11)entregam...
CÉLEBRE MENSAGEM: "NÃO EXISTE FILME ANTIGO, EXISTE O FILME QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU"

Avatar do usuário
GustavoMalek
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Sex 29 Out 2010 21:52

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por GustavoMalek » Sáb 30 Out 2010 00:05

Meu Box comprado na pré-venda da Saraiva chegou hoje. Tudo certinho. Eu tenho a edição americana e as diferenças são bem pequenas. As luvas e o estojo americano tem uma textura de couro mais brilhante. A nacional é meio fosca. O encarte interno com o mapa de extras na versão americana é de um papel um pouco mais resistente. Mas afora isso a edição é a mesma. Não vi diferenças nas imagens dos filmes no que pude assistir até agora.

A grande falha mesmo é não colocar as legendas nos Comentários ao filme. São vários e muito bons (os com os Hobbits é o mais divertido).

No mais, mesmo com um grande atraso, é uma bola dentro da Warner. :joinha:

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por TheDarkKnight » Sáb 30 Out 2010 00:11

gabrielbecker escreveu:Como eu acesso o easter egg?
- A Socidade do Anel - Easter eggs:
*DISC ONE: Go to the last page of the Scene Selections Menu and Select “The Council of Elrond”. Press [Down] to reveal a Hidden Ring Symbol. Press [Enter], and you’ll get access to an “MTV Movie Awards” Parody Clip of the Council of Elrond Scene (with Jack Black and Sarah Michelle Gellar) (3:29).
*DISC TWO: Go to the last page of the Scene Selections Menu and move to the last Chapter Numbers Selection (48). Press [Down] to reveal a silhouette of Two Towers. Press [Enter], and you’ll get access to the Two Towers Preview Clip originally shown after the End Credits of The Fellowship of the Ring (3:52).
*DISCS THREE and FOUR: Go to the Main Menu and press [Down] from the last choice to highlight the icon at the centre of the bottom. Press [Enter] to access the DVD Production Credits.
--------------------------------------------------------------------------
- As Duas Torres - Easter eggs:
*DISC ONE: Go to the last page of the Scene Selections Menu and Select “Of Herbs And Stewed Rabbit”. Press [Down] to reveal a Hidden Ring Symbol. Press [Enter], and you’ll get access to the “MTV Movie Awards” Clip of Andy Serkis (and Gollum) accepting the Award for Best Virtual Performance (2:53).
*DISCS THREE and FOUR: Go to the Main Menu and press [Down] from the last choice to highlight the icon at the centre of the bottom. Press [Enter] to access the DVD Production Credits.
--------------------------------------------------------------------------
- O Retorno do Rei - Easter eggs:
*DISC ONE: Go to the last page of the Scene Selections Menu and Select “The Siege Of Gondor”. Press [Down] to reveal a Hidden Ring Symbol. Press [Enter], and you’ll get access to a Spoof Interview with Dominic Monaghan and Elijah Wood (8:59).
*DISC TWO: Go to the last page of the Scene Selections Menu and Select “Fan Club Credits”. Press [Down] to reveal a Hidden Ring Symbol. Press [Enter], and you’ll get access to an “MTV Movie Awards” Clip involving Ben Stiller and Peter Jackson (5:50).
*DISCS THREE and FOUR: Go to the Main Menu and press [Down] from the last choice to highlight the icon at the centre of the bottom. Press [Enter] to access the DVD Production Credits.
--------------------------------------------------------------------------

Todos os Easter eggs acima foram retirados das matérias "DDI Especial: Trilogia Senhor dos Anéis ESTENDIDA" escritas pela Helena Souza para o Blog do Jotacê.

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Sáb 30 Out 2010 01:16

Trilogia o Senhor dos Anéis - Edição Especial Estendida - 12 DVDs - DVD4 1 1 Postado para Cliente


Finally! :fun:

HITCHCOQUIANO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 20:52
Localização: Magé - RJ

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por HITCHCOQUIANO » Sáb 30 Out 2010 09:04

Putsss acho que tive sorte mesmo!!! Graças!!! Por que comprei no dia 25/10 em pre-venda para o dia 27/10... me informaram que so dia 11/11 que seria entregue... vi agora no site e eles repassaram para os correios... e hoje ja esta como "saiu para entrega"!! E eu como seu boneco vou pra galeraaaaaaaaaaaaaaaaa......rs A merda é que pedi que entregasse no meu trampo, mas no problem...é felizmente 20 min da minha casa...heeeeeeee
CÉLEBRE MENSAGEM: "NÃO EXISTE FILME ANTIGO, EXISTE O FILME QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU"

eder_rs17
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:38
Localização: Uruguaiana-RS

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por eder_rs17 » Sáb 30 Out 2010 09:08

A minha foi comprada na pré-venda da Saraiva, com todos os descontos possíveis. Foi postada em 28/10 e recebi hoje, 30/10, sábado, aqui no interior do RS. Dada a distância e os relatos de colegas que compraram em SP e em locais mais próximos, considero muito bom o atendimento em geral, finalizando com a entrega. E assim como todo mundo recebi o e-mail pedindo para prorrogar e tal. Mas sem stress.
Apenas não abri ainda pois estou no escritório, mas me ligaram de casa avisando da entrega.

Programa garantido para o final de semana.
Sds

Éder_RS

HITCHCOQUIANO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 20:52
Localização: Magé - RJ

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por HITCHCOQUIANO » Sáb 30 Out 2010 10:45

Cabei de buscar.... no meu trampo.... nossa ainda tá na caixa.... 1,3000 de peso......poss considerar uma das entregas mais rapidas do ultimos tempos...!!!! pre venda 27/10 entrega hj 30/10
CÉLEBRE MENSAGEM: "NÃO EXISTE FILME ANTIGO, EXISTE O FILME QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU"

julizribeiro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Qui 30 Set 2010 02:11

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por julizribeiro » Sáb 30 Out 2010 10:58

E o meu continua como "Produto reservado" isso que fiz a compra em 4/10/10! :parede:

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por fvieirace » Sáb 30 Out 2010 11:48

O meu ainda consta como produto reservado, triste essa pré-venda da Saraiva ... :( a pré-venda que fiz na Amazon UK, o produto foi postado 4 dias antes, claro que irá demorar mais, mas ... :)

Avatar do usuário
waldirsegundo
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 460
Registrado em: Ter 28 Set 2010 13:06

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por waldirsegundo » Sáb 30 Out 2010 12:34

o meu nao chegou ainda :(

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por andersondabio » Sáb 30 Out 2010 12:35

O meu chegou hj... Só lamento os malditos adesivos que prendem as informações na caixa e nos box... tem que tirar com muito cuidado pra não danificar...

Jim Raynor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Sáb 18 Set 2010 18:24

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por Jim Raynor » Sáb 30 Out 2010 12:48

O transporte da saraiva é bem rápido, se eu tivesse dependendo deles estaria tudo bem, eu fiz um pedido na quinta, eles enviaram na sexta e chegou hoje, sábado. E enquanto isso o box senhor dos anéis está parado lá como "produto reservado".
Pelo menos já sei aonde não devo comprar em pré-venda... pra falar a verdade em todas as vezes que eu comprei em pré-venda eu tive problema com atraso, ainda bem que essa foi à última.

julizribeiro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Qui 30 Set 2010 02:11

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por julizribeiro » Sáb 30 Out 2010 13:49

Acaba de vir um cara aqui no meu portao e grita "ENTREGAAAAAAA" abro um sorriso de ponta a ponta, dai minha mae vai atender, e diz "é entrega do mercado da vizinha"

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
:martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo:

Avatar do usuário
waldirsegundo
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 460
Registrado em: Ter 28 Set 2010 13:06

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por waldirsegundo » Sáb 30 Out 2010 14:00

julizribeiro escreveu:Acaba de vir um cara aqui no meu portao e grita "ENTREGAAAAAAA" abro um sorriso de ponta a ponta, dai minha mae vai atender, e diz "é entrega do mercado da vizinha"

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
:martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo:
eu to aqui na minha irma, de plantão esperando :parede:
mas acho que eles não vem mais

Ricardo Moura
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 333
Registrado em: Dom 01 Ago 2010 23:03

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por Ricardo Moura » Sáb 30 Out 2010 15:21

Jim Raynor escreveu:E enquanto isso o box senhor dos anéis está parado lá como "produto reservado".
Você incluiu outros itens em pré-venda junto com o box de SdA? Porque eu fiz isto e o meu consta como reservado até que pelo menos alguns dos outros itens sejam lançados. Foi isto que a atendente, por telefone, me informou.

O lado bom é que só serei cobrado agora depois do fechamento da fatura do cartão deste mês.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por Luís Fernando » Sáb 30 Out 2010 17:04

Esse lançamento está repercutindo horrores! Até a Veja fez um pequeno artigo sobre o lançamento na edição dessa semana!

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por hcesconeto » Sáb 30 Out 2010 18:32

MorrÃO de inveja amigos FORISTICOS!!!

Imagem

Esta em casa com o papai! :P

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 30 Out 2010 19:32

Kamen Rider Jeff escreveu:Os extras da edição de cinema e estendidas são diferentes.
não acredito... vendi meus Harrys potters e meu Senhor dos Anéis comuns por R$ 10,00 cada, não sabia que eram diferentes...

E agora?
:parede:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

tyul
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 101
Registrado em: Sáb 28 Ago 2010 15:17

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por tyul » Sáb 30 Out 2010 19:35

Rodrigo Potter escreveu:
Kamen Rider Jeff escreveu:Os extras da edição de cinema e estendidas são diferentes.
não acredito... vendi meus Harrys potters e meu Senhor dos Anéis comuns por R$ 10,00 cada, não sabia que eram diferentes...

E agora?
:parede:
corre pra americanas física que tá 19.90 o box do senhor dos anéis :ok:
carrefour também tá com umas promoções desse tipo, paguei 9.90 no hellboy 2 duplo que tava namorando faz tempo :-D


VitorMarx
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 284
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:32
Localização: Votorantim - SP
Contato:

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por VitorMarx » Dom 31 Out 2010 09:54

Algumas diferenças que vi comparando lado a lado o box nacional e uk:

- O nosso é maior. Para ter idéia, cabe o box uk inteiro dentro do box brasileiro.

- O papelão do box nacional é BEM mais resistente, como dá pra ver nas imagens do Gregdaluz.

- O papelão da luva dos digipaks também é mais resistente.

- O hotstamp do box UK tem mais qualidade, é mais brilhante.

- O nacional tem um acabamento mais fosco, principalmente na luva dos digipacks, enquanto o UK tem mais brilho.

- Talvez por conta do acabamento mais fosco, a impressão do nacional é um pouco mais apagada. A impressão do box inglês tem mais contraste e dá pra ver melhor os detalhes.

Acho que deve ser só isso. Gostei mais do box nacional por conta da resistência. A impressão pode ser vista como uma vantagem do box inglês, mas o acabamento fosco do nacional dá mais aparência de livros antigos.

Palmas pra Warner viu, acabamento de primeira! :claps:

(depois posto umas fotos comparando essas diferenças.)

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por hcesconeto » Dom 31 Out 2010 10:03

Reparem nisso!
Imagem

Meu box veio com este "defeito"tambem, afinal para vcs isso seria um defeito?
eu dei uma Broxada com meu box aqui, (tava até pensando em pedir troca) quando entro aqui, encontro outro box com digamos a mesma "falha"
PS: os defeitos estão exatamente iguais!

Responder