Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por Sidplay » Qua 08 Dez 2010 22:31

TheDarkKnight escreveu:
Bill escreveu:
TheDarkKnight escreveu:Eu assisti aos 3 filmes no meu BD Player e o upscalling é espetacular.
A imagem é fantástica. Limpa, as cores são bem vivas, da para perceber bem os detalhes.
É a melhor imagem que já vi de um DVD, e com upscalling, ficou ainda melhor.
A imagem com upscalling fica melhor, sem dúvida, mas fica longe de ser espetacular. DVD é DVD, nunca será formato HD. Mesmo com seus problemas a imagem dos BDs das versões de cinema é MUITO superior.
Eu sei que imagem de DVD nunca irá se comparar a de BD.
Mas não há como negar que as versões estendidas de "O Senhor dos Anéis" tem uma excelente imagem para um DVD.
Entam, com o upscalling, a imagem fica espetacular, para um DVD.
Pelo menos, no meu ficou espetacular, dando para perceber detalhes que em um DVD Player passariam batidas.
Não estou dizendo que fica igual a de uma BD.
Eu tenho o PS3 mas acho que não roda. Esses DVDs são região 0 ou região 4? Eu tenho um DVD Player Oppo Digital. O upscaling dele fica muito bom, mas no PS3 é melhor ainda. Player de BD eu ainda não tenho.

Mas eu to na seca demais pra comprar. Quero poder ver logo essas cenas estendidas pois sei que vai demorar demais pra sair em BD. Vou esperar a próxima promoção e vou comprar sim. Estava em promoção nas Americanas por 149,00 e marquei bobeira e não comprei.

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por TheDarkKnight » Qui 09 Dez 2010 07:23

Sidplay escreveu:Eu tenho o PS3 mas acho que não roda. Esses DVDs são região 0 ou região 4? Eu tenho um DVD Player Oppo Digital. O upscaling dele fica muito bom, mas no PS3 é melhor ainda. Player de BD eu ainda não tenho.

Mas eu to na seca demais pra comprar. Quero poder ver logo essas cenas estendidas pois sei que vai demorar demais pra sair em BD. Vou esperar a próxima promoção e vou comprar sim. Estava em promoção nas Americanas por 149,00 e marquei bobeira e não comprei.
Sidplay
Eu não sei se os DVDs das edições estendidas são região 0.
Sei que são região 1 e 4.
Sei disso pq o JC citou, e testei no meu BD Player, que é americano e só roda DVD região 1 ou livre.

Entam se seu PS3 for americano, ele vai rodar sem problema algum as edições estendidas.

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por Sidplay » Qui 09 Dez 2010 11:49

TheDarkKnight escreveu:
Sidplay escreveu:Eu tenho o PS3 mas acho que não roda. Esses DVDs são região 0 ou região 4? Eu tenho um DVD Player Oppo Digital. O upscaling dele fica muito bom, mas no PS3 é melhor ainda. Player de BD eu ainda não tenho.

Mas eu to na seca demais pra comprar. Quero poder ver logo essas cenas estendidas pois sei que vai demorar demais pra sair em BD. Vou esperar a próxima promoção e vou comprar sim. Estava em promoção nas Americanas por 149,00 e marquei bobeira e não comprei.
Sidplay
Eu não sei se os DVDs das edições estendidas são região 0.
Sei que são região 1 e 4.
Sei disso pq o JC citou, e testei no meu BD Player, que é americano e só roda DVD região 1 ou livre.

Entam se seu PS3 for americano, ele vai rodar sem problema algum as edições estendidas.
Bom saber disso. Meu PS3 é americano sim. Valeu.

julizribeiro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Qui 30 Set 2010 02:11

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por julizribeiro » Sex 10 Dez 2010 10:43

Roda no PS3 sim, eu assisti as estendidas no meu que é americano.

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por Sidplay » Sáb 11 Dez 2010 08:54

julizribeiro escreveu:Roda no PS3 sim, eu assisti as estendidas no meu que é americano.
Legal, valeu!!

ErickVinicius
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Qui 16 Jun 2011 21:24

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por ErickVinicius » Ter 27 Set 2011 10:40

Kara, chegou hoje a minha versão e... parabéns viu.
Nunca imaginei que a versão nacional teria uma qualidade tão boa!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 21 Dez 2011 22:57

Galera, acrditam que desde que comprei o box dos SDA, até hoje nunca assisti os 3 filmes completos. Meu irmão foi assistir hj ao Retorno do Rei e descobriu que o disco está com defeito lá no meio do filme, trava e não tem quem faça ele passar, tem q desligar tudo e pular 2 capítulos... :cry2:

O que eu faço?Será que a Warner me daria esse disco, pq depois desse tempo todo, nem lembro onde comprei!

Apesar que eles não responderam meu e-mail sobre o extra do Harry Potter 7.2 e nem atendem aquele telefone...

:parede:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 22 Dez 2011 00:14

Rodrigo Potter escreveu:Galera, acrditam que desde que comprei o box dos SDA, até hoje nunca assisti os 3 filmes completos. Meu irmão foi assistir hj ao Retorno do Rei e descobriu que o disco está com defeito lá no meio do filme, trava e não tem quem faça ele passar, tem q desligar tudo e pular 2 capítulos... :cry2:

O que eu faço?Será que a Warner me daria esse disco, pq depois desse tempo todo, nem lembro onde comprei!

Apesar que eles não responderam meu e-mail sobre o extra do Harry Potter 7.2 e nem atendem aquele telefone...

:parede:

Tu jura?
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por Nilberto » Qui 22 Dez 2011 10:20

Rodrigo Potter escreveu:Galera, acrditam que desde que comprei o box dos SDA, até hoje nunca assisti os 3 filmes completos. Meu irmão foi assistir hj ao Retorno do Rei e descobriu que o disco está com defeito lá no meio do filme, trava e não tem quem faça ele passar, tem q desligar tudo e pular 2 capítulos... :cry2:

O que eu faço?Será que a Warner me daria esse disco, pq depois desse tempo todo, nem lembro onde comprei!

Apesar que eles não responderam meu e-mail sobre o extra do Harry Potter 7.2 e nem atendem aquele telefone...

:parede:
KKK, sou mega fã da trilogia Rodrigo, e eu tenho em dvd e bd, mas nunca assisti os filmes estendidos, ja assisti os extras do filme 1 no pc, mais nunca os filmes,...

Liga sim na warner ainda que seja difícil o contato o atendimento é realmente bom... ;)
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Avatar do usuário
Dook
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Seg 26 Mar 2012 10:39

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por Dook » Ter 25 Set 2012 10:45

Tem um tópico falando só sobre os problemas nos discos do box... Lá tem o caminho das pedras pra conseguir trocar os discos.

jotafe
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Qui 05 Ago 2010 18:48

Re: Trilogia Senhor dos Aneis Estendida em DVD

Mensagem por jotafe » Qui 02 Out 2014 10:40

Nem abri o meu ainda. Quero separar uma semana de férias pra ver tudo.

Responder