DVD "A Encantadora de Baleias"

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Quicksilver
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qua 02 Mai 2012 12:34

DVD "A Encantadora de Baleias"

Mensagem por Quicksilver » Sex 05 Out 2012 10:51

Povo, 2 dúvidas sobre o DVD do filme "A Encantadora de Baleias". Podem responder, por favor?

1- Eu estou confundindo ou alguns anos atrás, realmente tinha o DVD desse filme lançado pela Europa Filmes, se eu não tiver enganado? E atualmente é pela Spectra Nova.

2- Essa edição da Spectra Nova compensa comprar? Digo, em relação a ed. anterior da Europa Filmes (SE existiu mesmo, e não tô confundindo :? ) Eu sei que a imagem tá fullscreen, segundo consta na capa, mas mesmo assim a qualidade da imagem está boa e tals?

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: DVD "A Encantadora de Baleias"

Mensagem por viniciusjf » Sex 05 Out 2012 15:01

A edição anterior na verdade é da Imagem Filmes, possui um encarte até muito bonito, mas também é full screen. Em termos de qualidade não acredito que haja muita diferença para esta nova edição, mas não posos afirmar com certeza.

Quicksilver
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qua 02 Mai 2012 12:34

Re: DVD "A Encantadora de Baleias"

Mensagem por Quicksilver » Sex 05 Out 2012 18:11

viniciusjf escreveu:A edição anterior na verdade é da Imagem Filmes, possui um encarte até muito bonito, mas também é full screen. Em termos de qualidade não acredito que haja muita diferença para esta nova edição, mas não posos afirmar com certeza.
MUITÍSSIMO OBRIGADO por me responder, Vinicius. :claps: :joinha: :rock: Acredite em mim quando digo que tava "ficando louco" já com essa dúvida martelando na minha cabeça, ahahahahah. Já fazia meses que eu tava com essa questão na cabeça me incomodando, tentando lembrar e tals, acho que desde o começo do ano...

Pô, mas então, essa ed. da Imagem Filmes (e não Europa, eheheheh) realmente o encarte era bem mais caprichado, disso lembro muito bem. O da Spectra Nova parece pirata, aliás, pior que pirata pq tem pirata que já vi com encarte muito melhor. E não tenho certeza mas parece-me que os extras da ed. da Imagem Filmes tinham mais tmb, desse da Spectra só tem trailers e biografias... Tô em dúvida se compro esse DVD, eu gosto do filme e tô querendo faz tempão, mas marquei de não comprar na época da Imagem e como tá fora de catálogo, só restou essa da Spectra, que tá uma droga ao que tudo indica... Comprar pirata não cogito de jeito nenhum, poderia até baixar mas nem isso se acha...

Se tu mesmo ou alguém souber me indicar algum lugar que ainda tenha estoque antigo desse DVD edição da Imagem Filmes, agradeço igualmente.

Responder