Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por LMS » Seg 03 Fev 2014 16:09

Galera, a Playarte mudou as capas dos volumes avulsos que virão neste Box 3.

Das capas mostradas por Darthbane e Matheus6500, somente a do volume 10 permaneceu a arte, as demais foram alteradas. Já a arte do box será a mesma que o Darthbane mostrou na pré-venda da A Poderosa, com a imagem do Goku meio que mandando algum poder (possível kamehameha, Piccolo e Vegeta aparecem também), porém nesta mostra que serão mesmo os 17 episódios que falamos no tópico.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A fonte dessas capas novas são do site da loja da própria Playarte, por mais que estejam indisponíveis para comprar, parece que dessa vez o lançamento ocorrerá mesmo sem que haja mais atrasos.

Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Matheus6500 » Seg 03 Fev 2014 20:55

Ufa! Tomara!

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Darthbane » Seg 03 Fev 2014 22:35

Gostei das novas capas, apesar q gostava mais da Capa anterior do volume 09, tinha mais à ver com os episódios contidos. E essa arte do box é a melhor realmente, se eu pudesse comprava na pré-venda,mas acho q vai ser feito os outros boxes, vai ser direto pra venda...
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Kranken » Seg 03 Fev 2014 22:46

Gostava mais das outras capas por terem mais sentido nesse momento do anime, é a única parte de Dragon Ball onde o Dodoria e o Zarbon tem alguma relevância por serem bem mais fortes que o Gohan e o Kuririn (até o Vegeta chegar é claro...).

Ainda não vi esse box em pré venda na Saraiva, se eu tiver olhado errado e ele ja estiver disponível nela me avisem, juntando os trocados pra pegar logo.

Avatar do usuário
JeanMedeiros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 143
Registrado em: Qua 27 Jun 2012 11:36
Localização: Campina Grande-PB ou Cuité-PB

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por JeanMedeiros » Ter 04 Fev 2014 13:11

Finalmente, parece que agora vai!!!! :suor:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Matheus6500 » Qua 26 Fev 2014 12:19

Enquanto isso...

No site da 2001, as imagens dos anúncios dos volumes avulsos são fotos verídicas(reais), veja:

http://www.2001video.com.br/busca.asp?q ... q=&x=0&y=0

ImagemImagemImagemImagem

E as capas são as das primeiras publicadas.

Dá a entender que só falta o Box chegar ao estoque das lojas pra iniciar as vendas. :?

Além disso, no site da Playarte, os volumes avulsos já estão à venda(e com imagens provavelmente ilustrativas):

http://www.lojaplayarte.com.br/detalhe. ... to=TOE8098
http://www.lojaplayarte.com.br/detalhe. ... to=TOE8099
http://www.lojaplayarte.com.br/detalhe. ... to=TOE8100
http://www.lojaplayarte.com.br/detalhe. ... to=TOE8101

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Darthbane » Sáb 08 Mar 2014 11:25

Matheus6500@

É cara,tá difícil de saber quais são as artes verdadeiras, mas isso é o de menos. Eu to doido pra comprar, vou ver se compro na Playarte mesmo, que é sedex aí vejo logo e faço a análise. Por conta da faculdade eu to com uns gastos à mais, mas farei o possível pra comprar e fazer a análise do box ainda esse mês.

E falando nele, aqui estão as lojas que estão vendendo os boxes (não vou colocar os volumes avulsos pq praticamente em todas as lojas q eu vou postar com os boxes, e até mais outras, tem tbm as versões avulsas pra quem preferir):

- Loja Topbaza (Nunca comprei nela, mas já comprei na sua e-shop do mercadolivre, e recebi sem problemas. Nela também tem os boxes 1 e 2 da série original, por preços um tanto salgados, e o box 02 de Dragon Ball Kai): http://www.topbaza.com.br/pre-venda-box ... dvd-s.html
- Mercadolivre (Anunciado pela loja acima, o frete sai mais barato e a confiança é a mesma): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 4-dvds-_JM
- Livraria Cultura (Preço padrão de R$79,90, assim como na loja da playarte, só não sei dizer o frete): http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... m=42145779

Essas são as lojas que encontrei até o momento, está anunciado em outras lojas como 2001video e a própria loja da playarte (que irei comprar lá), mas estão indisponíveis no momento, então fiquem de olho. :joinha:
Imagem


Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Matheus6500 » Dom 09 Mar 2014 00:27

Fui avisar aqui, mas já está indisponível nos sites do grupo pão de açucar(ponto frio, extra, casas bahia, etc.):

http://www.pontofrio.com.br/dvdsebluray ... 71981.html

Avatar do usuário
JeanMedeiros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 143
Registrado em: Qua 27 Jun 2012 11:36
Localização: Campina Grande-PB ou Cuité-PB

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por JeanMedeiros » Ter 18 Mar 2014 20:06

Chegou hoje meu box 3 de Dragon Ball Z, comprado pela loja da Playarte mesmo. A arte do box é esta, já mostrada pelo amigo LMS no começo de fevereiro:

Imagem

E a dos DVDs são as mesmas já apresentadas por Matheus6500 no fim de fevereiro:

A qualidade dos episódios é a mesma dos boxes anteriores: mesma imagem, mesmo som. Isso eu tinha quase 100% de certeza! Não espero melhorias nestes quesitos.

Tal qual os boxes anteriores, cada DVD possui arte interna e cada disco repete a arte da respectiva capa. Quando a qualidade das artes dos DVDs temos a mesma apresentada anteriormente, pintura "áspera". Já as artes internas mudaram novamente, tal qual tinha acontecido no box 2. Desta vez temos um deserto meio rochoso, em tons de amarelo e marrom!

O Box 3 possui 17 episódios (como já imaginávamos pela capa mostrada), ou seja, vai até o episódio 52 "Preste atenção Goku! Não chegue perto de Freeza". Neste ritmo vamos precisar de uns 17-18 boxes!!!!!!!!! Risível! :rindo:

Enfim, o box repete os erros e acertos dos seus antecessores, preservando a padronização e "formatação" dos anteriores. A caixa anuncia 816 minutos de de duração!!! Conversa que sabemos ser fiada, já que o box soma o tempo total da versão sem cortes e da versão dublada (408 minutos cada), que são a mesma na verdade!!!!! :wtf:

No aguardo do box 4... espero que este ano ainda ( fé em completar, pelo menos, a saga de Freeza :assovio: )

Infelizmente tô sem uma cam pra enviar umas fotinhas e Cel não presta pra essas coisas! :anjo:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Matheus6500 » Ter 18 Mar 2014 23:24

Finalmente! Vou comprar o meu 02 e 03 juntos e esperar o quarto tbm rsrsrs

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Kranken » Qua 19 Mar 2014 00:53

Eu preciso ver onde vou pegar o box 03, ia pegar na Saraiva mas la tá por 85,90(droga!), vou esperar um pouco mais pra pegar.

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por LMS » Qua 19 Mar 2014 14:24

Kranken escreveu:Eu preciso ver onde vou pegar o box 03, ia pegar na Saraiva mas la tá por 85,90(droga!), vou esperar um pouco mais pra pegar.
Também estou nesta situação Kranken, além de mais caro, a Saraiva demorou cerca de 1 semana no lançamento do box diante das demais lojas. A Saraiva colocou a venda ontem ou hoje, as outras lojas desde semana passada o box já vendiam.

To pensando em mudar minhas compras de Dragon Ball para a Livraria Cultura, que além de vender o box a R$ 79,90, está enviado com o frete grátis para minha cidade (interior do RJ).

http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... m=42145779
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Kranken » Qua 19 Mar 2014 18:09

LMS escreveu:
Kranken escreveu:Eu preciso ver onde vou pegar o box 03, ia pegar na Saraiva mas la tá por 85,90(droga!), vou esperar um pouco mais pra pegar.
Também estou nesta situação Kranken, além de mais caro, a Saraiva demorou cerca de 1 semana no lançamento do box diante das demais lojas. A Saraiva colocou a venda ontem ou hoje, as outras lojas desde semana passada o box já vendiam.

To pensando em mudar minhas compras de Dragon Ball para a Livraria Cultura, que além de vender o box a R$ 79,90, está enviado com o frete grátis para minha cidade (interior do RJ).

http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... m=42145779
Vou esperar o box aparecer no Ponto Frio, Submarino, Fnac e Americanas pra dar um veredito final sobre onde vou comprar.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Darthbane » Sáb 05 Abr 2014 08:41

Bom pessoal,o Jean Medeiros deu uma boa noção de como ficou esse Box 03 de Dragon Ball Z - A Série Original, mas como eu já havia prometido que faria uma análise dos Boxes conforme fossem sendo lançados, eu vou tentar dar um pouco mais de detalhes sobre esse lançamento. Por conta da faculdade e outras obrigações, eu não pude postar essa análise antes, até pq eu recebi o box semana retrasada, e a análise estava pronta semana passada, mas como ainda faltavam as imagens, não deu pra postar antes. Mas aqui vai o que achei desse novo box, será que ficou pior, a mesma coisa, ou algo foi melhorado? Vamos descobrir agora:

= Prós:
- Mais uma vez a arte do box mantém o padrão da série, tanto a parte de trás, quanto a lombada do lado e a arte da frente, e devo concordar que os 3 são bem bonitos, com a vantagem, em comparação aos volumes de Dragon Ball e Dragon Ball Kai, dos volumes avulsos também terem ficado caprichados nos 3 boxes lançados até o momento.
- A Playarte não cometeu o erro da lombada do Vol. 5 do Box 02, e a padronização nos volumes do Box 03 nesse sentido foi mantida, vejam na imagem:
Imagem

= Contras
- Á depender de onde você compre, o Box está saindo mais caro do que o Box 02 (com preço padrão de R$79,90), sendo que tem 2 episódios à menos que o anterior e apenas 1 à mais que o primeiro.
- Mais uma vez os Eyecatchs foram cortados e nem mesmo colocados na versão supostamente ''sem cortes'' em japonês (curiosamente, nesse Box 03 eles colocaram na lombada que a duração total era de 816 min, que seriam a soma da versão sem cortes com a dublada, sendo que as duas tem a mesma duração, sendo apenas uma troca de idiomas, então não faz sentido colocar essa duração dobrada) e nem mesmo como extras (em vários momentos você escuta um trecho da trilha deles antes dos cortes, o que além de estranho, foi uma opção desnecessária.
- Em vários episódios tem uma linha vertical que vai dos extremos da tela, e que são recorrentes, ficam sumindo e aparecendo em vários momentos, vejam na imagem:
Imagem
- Mais uma vez existem pequenas falhas de video, típicas de gravações feitas em videocassetes,vejam a imagem:
Imagem
- Esse é o box com mais episódios Fillers dos 3, é tanto que a saga Freeza só começa à ter uma prévia do que realmente vai ser no Vol.12, o último do Box, o que pode desmotivar a sua compra.
- Isso vai do critério de cada um, mas pra mim, as artes do discos, mesmo que sejam as mesmas das capas (que ficaram bacanas), eu achei que elas foram as mais mal feitas, talvez pq as imagens são grandes demais para os discos ou a impressão que não teve a mesma qualidade, mas enfim.

= Curiosidades:
- Para esse box, a playarte optou por estojos com o buraco cata-poeira, só que no folheto plástico transparente que mantém a capa no estojo, a textura é bem diferente, mais áspera, não sei dizer se foi algo bom ou ruim, mas nunca vi estojos desse tipo antes. A parte boa deles é que a arte interna fica mais visível que nos anteriores, pois o plástico é mais transparente.
- Nas capas avulsas falam de ''Trailers'', mas não passa nenhum e nem tem nenhum para ver no menu dos dvds.

= Imagens:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem

Enfim pessoal, mais uma vez eu faço uma análise do box de Dragon Ball Z com mais Contras do que Prós, e isso me deixa decepcionado realmente. Cada vez mais fica difícil pedir à vocês que continuem colaborando para manter esse lançamento vivo, assim como a esperança de termos todo esse anime completo em dvd, mas mais uma vez eu peço que deem uma força, vocês já estão colaborando muito pq não ficam apenas reclamando e em nada contribuem para mudar a situação do mercado de animes no Brasil, muito pelo contrário. Então pesquisem bem o preço de onde vcs vão comprar os boxes, aproveitem qualquer promoção que tiver e adquiram, pois apesar de tudo, vale á pena. :joinha:
Editado pela última vez por Darthbane em Dom 06 Abr 2014 13:29, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Dom 06 Abr 2014 01:07

Darthbane escreveu:Bom pessoal,o Jean Medeiros deu uma boa noção de como ficou esse Box 03 de Dragon Ball Z - A Série Original, mas como eu já havia prometido que faria uma análise dos Boxes conforme fossem sendo lançados, eu vou tentar dar um pouco mais de detalhes sobre esse lançamento. Por conta da faculdade e outras obrigações, eu não pude postar essa análise antes, até pq eu recebi o box semana retrasada, e a análise estava pronta semana passada, mas como ainda faltavam as imagens, não deu pra postar antes. Mas aqui vai o que achei desse novo box, será que ficou pior, a mesma coisa, ou algo foi melhorado? Vamos descobrir agora:

= Prós:
- Mais uma vez a arte do box mantém o padrão da série, tanto a parte de trás, quanto a lombada do lado e a arte da frente, e devo concordar que os 3 são bem bonitos, com a vantagem, em comparação aos volumes de Dragon Ball e Dragon Ball Kai, dos volumes avulsos também terem ficado caprichados nos 3 boxes lançados até o momento.
- A Playarte não cometeu o erro da lombada do Vol. 5 do Box 02, e a padronização nos volumes do Box 03 nesse sentido foi mantida, vejam na imagem:
Imagem citada: exibir
Imagem
= Contras
- Á depender de onde você compre, o Box está saindo mais caro do que o Box 02 (com preço padrão de R$79,90), sendo que tem 2 episódios à menos que o anterior e apenas 1 à mais que o primeiro.
- Mais uma vez os Eyecatchs foram cortados e nem mesmo colocados na versão supostamente ''sem cortes'' em japonês (curiosamente, nesse Box 03 eles colocaram na lombada que a duração total era de 816 min, que seriam a soma da versão sem cortes com a dublada, sendo que as duas tem a mesma duração, sendo apenas uma troca de idiomas, então não faz sentido colocar essa duração dobrada) e nem mesmo como extras (em vários momentos você escuta um trecho da trilha deles antes dos cortes, o que além de estranho, foi uma opção desnecessária.
- Em vários episódios tem uma linha vertical que vai dos extremos da tela, e que são recorrentes, ficam sumindo e aparecendo em vários momentos, vejam na imagem:
Imagem citada: exibir
Imagem
- Mais uma vez existem pequenas falhas de video, típicas de gravações feitas em videocassetes,vejam a imagem:
Imagem citada: exibir
Imagem
- Esse é o box com mais episódios Fillers dos 3, é tanto que a saga Freeza só começa à ter uma prévia do que realmente vai ser no Vol.12, o último do Box, o que pode desmotivar a sua compra.
- Isso vai do critério de cada um, mas pra mim, as artes do discos, mesmo que sejam as mesmas das capas (que ficaram bacanas), eu achei que elas foram as mais mal feitas, talvez pq as imagens são grandes demais para os discos ou a impressão que não teve a mesma qualidade, mas enfim.

= Curiosidades:
- Para esse box, a playarte optou por estojos com o buraco cata-poeira, só que no folheto plástico transparente que mantém a capa no estojo, a textura é bem diferente, mais áspera, não sei dizer se foi algo bom ou ruim, mas nunca vi estojos desse tipo antes. A parte boa deles é que a arte interna fica mais visível que nos anteriores, pois o plástico é mais transparente.
- Nas capas avulsas falam de ''Trailers'', mas não passa nenhum e nem tem nenhum para ver no menu dos dvds.

= Imagens:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Enfim pessoal, mais uma vez eu faço uma análise do box de Dragon Ball Z com mais Contras do que Prós, e isso me deixa decepcionado realmente. Cada vez mais fica difícil pedir à vocês que continuem colaborando para manter esse lançamento vivo, assim como a esperança de termos todo esse anime completo em dvd, mas mais uma vez eu peço que deem uma força, vocês já estão colaborando muito pq não ficam apenas reclamando e em nada contribuem para mudar a situação do mercado de animes no Brasil, muito pelo contrário. Então pesquisem bem o preço de onde vcs vão comprar os boxes, aproveitem qualquer promoção que tiver e adquiram, pois apesar de tudo, vale á pena. :joinha:
porque não tá ´pegando as imagens? posta ae.
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Kranken » Dom 06 Abr 2014 01:13

Valeu pela avaliação Darthbane (apesar de não carregar as imagens) o meu box chegou na sexta mas eu ainda não abri pra testar, ja que o tempo livre do sábado eu passei vendo Netflix(Gigantes de Aço e a série baseada no Drink no Inferno) e acabando/pondo em dia animes(Steins Gate, Noragami, Hajime no Ippo, Gundam Build...).

Vou ver se vejo (nem que seja um pouco) do DBZ no domingo.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Matheus6500 » Dom 06 Abr 2014 01:21

Vlw Darth. :joinha:

OBS.: As imagens não estão aparecendo. Posta pelo imageshack.

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por SequilhoSan » Dom 06 Abr 2014 03:08

Se ficar complicado de colocar no imageshack por causa da nova política deles de atualização paga, põe num álbum do Picasa, mais prático.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Darthbane » Dom 06 Abr 2014 13:34

LuizYuYuHakusho@

Eu dei uma editada nas imagens, agora tá aparecendo de boa xD

Kranken@

Valeu cara, vê aí agora, as imagens estão aparecendo :joinha:

Matheus6500@

Disponha cara, eu postei do Picasa pro Google+, pq o imageshack agora tá pago, mas acho que o problema foi resolvido, elas estão aparecendo :joinha:

SequilhoSan@

Foi o que eu fiz agora véi, já tá de boa e tá aparecendo, podem dar uma olhada :ok:
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Kranken » Dom 06 Abr 2014 17:29

Agora sim apareceram as imagens! Bem detalhadas as fotos valeu o post Darthbane :joinha:

1420580
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 22:54

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por 1420580 » Qua 09 Abr 2014 20:10

Comprei o Box 2 de Dragon ball z segunda pelo site da Saraiva ai ontem eles começaram a preparar pra enviar o meu pedido o que acho mais estranho eles tárem preparando pra enviar meu pedido de ontem segunda que passou a tarde todinho com o statuto reservado e o pagamento tinha sido confirmado de manha ainda de noite colocaram o código de rastreio dos correios sendo que ainda nem tinham enviado o produto e só hoje final da tarde que foi enviado realmente pro correios da outra vez que comprei pelo site da Saraiva não demoraram tanto pra enviar o produto nunca mais vou comprar pelo site da Saraiva só comprei por lá por ser a única loja que tinha um DVD que comprei junto com o box 2 do Dragon Ball z

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Darthbane » Dom 13 Abr 2014 22:30

Eu tive problemas com esse Box 02 do Dragon Ball tbm, naum recebi até hj e ainda nem tive reembolso, apesar da insistência, o jeito foi comprar em outro lugar. Ah pessoal, como já é de praxe, agora que o Box 03 foi lançado, vamo encher o saco pelo Box 04. Eu já mandei pergunta sobre a previsão do box pra playarte, mas ainda naum recebi resposta, mas vou continuar insistindo :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Kranken » Dom 13 Abr 2014 23:13

Darthbane escreveu:Eu tive problemas com esse Box 02 do Dragon Ball tbm, naum recebi até hj e ainda nem tive reembolso, apesar da insistência, o jeito foi comprar em outro lugar. Ah pessoal, como já é de praxe, agora que o Box 03 foi lançado, vamo encher o saco pelo Box 04. Eu já mandei pergunta sobre a previsão do box pra playarte, mas ainda naum recebi resposta, mas vou continuar insistindo :joinha:
Mandei agora uma mensagem perguntando do box 04 também.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Matheus6500 » Seg 14 Abr 2014 00:23

uehuehue :joinha:

Responder