Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
The Kira Legacy
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Ter 02 Set 2014 12:53

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por The Kira Legacy » Qui 09 Out 2014 11:50

Será que vai ter recall do disco de Batalha dos Deuses? Em alguns momentos do filme eles ultilizaram as vozes da dublagem original.

Ray Minamoto
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qui 13 Mar 2014 23:25

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Ray Minamoto » Qua 05 Nov 2014 20:15

Darthbane escreveu:xD, obrigado amigo, por isso até tirei o nome ''Box 01'', porque à cada novo box que a Playarte lançar e eu for comprando, estarei postando imagens, informações e análises de cada lançamento. Eu to doido pra completar CDZ tbm, infelizmente não comprei na época em que os boxes foram sendo lançados,só tenho por enquanto o Hades: Santuário, Hades: O Mito dos Cavaleiros Renegados, Hades: The Lost Canvas 1ª Temporada Box 1 e 2 e o box dos primeiros filmes da série, só tenho mais interesse mesmo nos dois últimos boxes de Hades, o resto eu to comprando avulso mesmo.

Não vejo a hora de chegar o segundo Box, se o meu pressentimento estiver correto, o próximo deve vir com a clássica primeira luta entre Goku e Vegeta e conclusão da saga Saiyajin :babando:

Olá, eu tenho o Box Hades Inferno a venda, caso lhe interesse, é só entrar em contato comigo.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Dom 07 Dez 2014 10:08

Bora pessoal, entra no link abaixo que é de contato com a playarte, vamos pedir a continuação de Dragon Ball Z, vamos pedir que lançe pelo menos por 59,90 e não por 80 dilmas que eles pediram no terceiro box. vamos pedir a continuação!! me ajudem..!!

http://www.lojaplayarte.com.br/Fale.aspx
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Matheus6500 » Dom 07 Dez 2014 19:19

LuizYuYuHakusho escreveu:Bora pessoal, entra no link abaixo que é de contato com a playarte, vamos pedir a continuação de Dragon Ball Z, vamos pedir que lançe pelo menos por 59,90 e não por 80 dilmas que eles pediram no terceiro box. vamos pedir a continuação!! me ajudem..!!

http://www.lojaplayarte.com.br/Fale.aspx
Já fiz contato várias vezes, mas dizem que ainda não há previsão. :(


Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Sidplay » Dom 14 Dez 2014 08:50

E o Dragon Ball clássico? Pararam de lançar?

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Dom 14 Dez 2014 11:22

Sidplay escreveu:
Dos tempos! Eu sabia que ele não continuariam o Dragon ball clássico só pelo formato que eles adotaram para lançar. Laçamento avulso, porque não em box?
Imagem

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Sidplay » Dom 14 Dez 2014 11:39

LuizYuYuHakusho escreveu:
Sidplay escreveu:
Dos tempos! Eu sabia que ele não continuariam o Dragon ball clássico só pelo formato que eles adotaram para lançar. Laçamento avulso, porque não em box?
Acho uma pena não terem lançado em box também. Será que tem alguma chance de voltarem a lançar mas agora em formato box? Eu nem cheguei a comprar aqueles avulsos mas compraria em box se lançassem.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Dom 14 Dez 2014 12:09

Sidplay escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:
Sidplay escreveu:
Dos tempos! Eu sabia que ele não continuariam o Dragon ball clássico só pelo formato que eles adotaram para lançar. Laçamento avulso, porque não em box?
Acho uma pena não terem lançado em box também. Será que tem alguma chance de voltarem a lançar mas agora em formato box? Eu nem cheguei a comprar aqueles avulsos mas compraria em box se lançassem.
Pra poder motivá-los muitos fãs teriam que enviar a mensagem pedindo. Acho que os dvds de Dragon ball não tiveram vendas boas se não tinham continuado. Já o dragon ball z teve um venda boa do 1 box(prova disso que já sumiu do mercado) que já lançaram o segundo. ai se o segundo e terceiro box teve um venda boa, acho que não em. tamo fodido com esse tipo de lançamento.
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Darthbane » Dom 14 Dez 2014 12:51

Galera, andei meio afastado do fórum por conta da faculdade, mas agora de férias vou ficar mais de olho nas novidades sobre Dragon Ball. Infelizmente o quadro não mudou pelo que já notei, o site não responde mensagens dos consumidores, nenhuma notícia sobre o Box 04 saiu e a divulgação dos anteriores é tão ruim que muita gente que é fã da saga sequer sabe da existência desses boxes. Mas parece que a empresa está estagnada mesmo, o site da loja não atualiza já faz tempo (aliás só uma coisa atualizou, que agora leva mais dias pra chegar o produto :no: )e o único lançamento da empresa esse tempo todo é a quarta temporada de The Walking Dead em janeiro (que como noticiado no BJC, já demorou demais), então talvez não seja culpa só das poucas vendas do DBZ que o quarto box não foi lançado, mas a própria Playarte que está mal. Então o jeito é continuar insistindo com as mensagens, talvez quando a empresa se regularizar, com o apoio dos fãs, ela retome o lançamento, vamos esperar :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Sidplay » Dom 14 Dez 2014 23:53

LuizYuYuHakusho escreveu: Pra poder motivá-los muitos fãs teriam que enviar a mensagem pedindo. Acho que os dvds de Dragon ball não tiveram vendas boas se não tinham continuado. Já o dragon ball z teve um venda boa do 1 box(prova disso que já sumiu do mercado) que já lançaram o segundo. ai se o segundo e terceiro box teve um venda boa, acho que não em. tamo fodido com esse tipo de lançamento.
Também acho que teriam continuado lançar se tivesse vendido bem. Pior que eu tenho interesse em colecionar esse do DBZ e nem comprei nenhum ainda. Deixar pra comprar tudo depois de lançado é uma péssima ideia pelo jeito já que eles só vão lançando conforme as vendas.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Dom 11 Jan 2015 10:35

Livraria folha vendendo o box 3 de dragon ball z finalmente por 59,90. digo finalmente porque só encontro de 80 e 70 c0nt0s. E mesmo assim quando calculo o frete é um absurdo e fica 87,73, bela jogada! vai enganar outro livraria cacete! :parede:

http://livraria.folha.com.br/filmes/inf ... 70854.html
Editado pela última vez por LuizYuYuHakusho em Seg 12 Jan 2015 07:35, em um total de 1 vez.
Imagem

shaka.29
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qua 19 Nov 2014 23:32

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por shaka.29 » Dom 11 Jan 2015 16:14

LuizYuYuHakusho escreveu:Livraria folha vendendo o box 3 de dragon ball z finalmente por 59,90. digo finalmente porque só encontro de 80 e 70 c0nt0s. E mesmo assim quando calculo o frete é um absurdo e fica 87,73, bela jogada! vai enganar outro livraria cacete! :parede:

http://livraria.folha.com.br/filmes/inf ... oC61zw_wcB
O frete deles sempre é ridículo, mas cuida que seguido eles fazem promoção de frete grátis, nos tópicos de dicas de promoções sempre aparecem links para frete grátis.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Matheus6500 » Dom 11 Jan 2015 19:06

shaka.29 escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:Livraria folha vendendo o box 3 de dragon ball z finalmente por 59,90. digo finalmente porque só encontro de 80 e 70 c0nt0s. E mesmo assim quando calculo o frete é um absurdo e fica 87,73, bela jogada! vai enganar outro livraria cacete! :parede:

http://livraria.folha.com.br/filmes/inf ... oC61zw_wcB
O frete deles sempre é ridículo, mas cuida que seguido eles fazem promoção de frete grátis, nos tópicos de dicas de promoções sempre aparecem links para frete grátis.
O link do frete grátis já expirou, era válido só até o fim do ano. Agora que realmente aparece um preço bom, não temos mais frete grátis rsrs.

Podem ver se quiser: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 25#p174511

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sex 08 Mai 2015 16:11

A Saraiva deu uma grande queda no preço do box 3 de Dragon Ball Z, está por 37,91. Embora que acho que não vão continuar esses dvds.

http://www.saraiva.com.br/dragon-ball-z ... 87165.html
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Matheus6500 » Sex 08 Mai 2015 18:12

LuizYuYuHakusho escreveu:A Saraiva deu uma grande queda no preço do box 3 de Dragon Ball Z, está por 37,91. Embora que acho que não vão continuar esses dvds.

http://www.saraiva.com.br/dragon-ball-z ... 87165.html
Comprado!! \o/ só faltava esse. Já tava quase comprando esse mês na Folha por 60 mangos.

Vlw pela dica Luiz

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sex 08 Mai 2015 18:42

Matheus6500 escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:A Saraiva deu uma grande queda no preço do box 3 de Dragon Ball Z, está por 37,91. Embora que acho que não vão continuar esses dvds.

http://www.saraiva.com.br/dragon-ball-z ... 87165.html
Comprado!! \o/ só faltava esse. Já tava quase comprando esse mês na Folha por 60 mangos.

Vlw pela dica Luiz
A playarte devia ter bom senso e lançar todos os boxes por esse preço de 39,90. Porque quando lançam por 80 conto é muito roubo! Não acha?
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Matheus6500 » Sex 08 Mai 2015 23:46

LuizYuYuHakusho escreveu:
Matheus6500 escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:A Saraiva deu uma grande queda no preço do box 3 de Dragon Ball Z, está por 37,91. Embora que acho que não vão continuar esses dvds.

http://www.saraiva.com.br/dragon-ball-z ... 87165.html
Comprado!! \o/ só faltava esse. Já tava quase comprando esse mês na Folha por 60 mangos.

Vlw pela dica Luiz
A playarte devia ter bom senso e lançar todos os boxes por esse preço de 39,90. Porque quando lançam por 80 conto é muito roubo! Não acha?
Se lançasse em Blu-ray em poucos volumes estaria a série completa.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sex 15 Mai 2015 13:15

O Preço do box 2 e 3 de Dragon ball z caiu mais ainda na saraiva.

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Ter 09 Jun 2015 12:08

Imagens do meu box 3 que comprei bem barato na saraiva. Só comprei por estar extremamente barato, nunca que eu ia pagar aquele preço de 80 nesses dvds, tá louco. A playarte deveria vende-los no máximo por 39,90.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

AlonsoThe
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb 07 Fev 2015 11:36

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por AlonsoThe » Sáb 20 Jun 2015 13:12

Comprei nenhum box de DBZ/Kai, só comprei de DB, pois já imaginava que a Playarte não ia continuar com a série. Dragon Ball, em DVD, sempre teve um péssimo tratamento no Brasil, é só olhar pelos filmes lançados em DVD no Brasil, nenhum deles tinham uma versão japonesa e as imagens eram qualidades de TV. O único que teve uma versão japonesa foi o último lançado DBZ A Batalha dos Deuses, mas o mesmo vinha com uma dublagem que não era a clássica do Wendel Bezerra. Estou na esperança de que o DVD DBZ O Renascimento de F venha com uma versão em japonesa e com a dublagem clássica. Ai será a primeira vez que DBZ terá um tratamento merecido em DVD no Brasil.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sáb 20 Jun 2015 17:05

AlonsoThe escreveu:Comprei nenhum box de DBZ/Kai, só comprei de DB, pois já imaginava que a Playarte não ia continuar com a série. Dragon Ball, em DVD, sempre teve um péssimo tratamento no Brasil, é só olhar pelos filmes lançados em DVD no Brasil, nenhum deles tinham uma versão japonesa e as imagens eram qualidades de TV. O único que teve uma versão japonesa foi o último lançado DBZ A Batalha dos Deuses, mas o mesmo vinha com uma dublagem que não era a clássica do Wendel Bezerra. Estou na esperança de que o DVD DBZ O Renascimento de F venha com uma versão em japonesa e com a dublagem clássica. Ai será a primeira vez que DBZ terá um tratamento merecido em DVD no Brasil.
também acho que a fox vai lançar o blu-ray desse filme, espero que sim. E com extras e dublagem português do cinema e japonês, e extras. :-D
Imagem

AlonsoThe
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb 07 Fev 2015 11:36

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por AlonsoThe » Sáb 20 Jun 2015 17:36

Creio que possa lançar em Blu-ray tbm, mas em relação a extras acho meio dificil, só se for extras muito básico (trailer do filme e fotos). Se lançar com versão brasileira clássica e versão japonesa, já estará de bom tamanho.

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Sidplay » Dom 19 Jul 2015 12:01

Será que agora com o novo anime Dragon Ball Super que com certeza pode sair em BD em tudo que é lugar, não podem aproveitar o embalo em lançar a série clássica e DBZ em BD por aqui? Se bem que seria palhaçada demais com quem começou a comprar em DVD e teve que parar a coleção antes da metade. O mais certo seria terminar essa coleção em DVD mesmo. Eu mesmo nem comecei a comprar com medo de não terminarem que foi o que aconteceu.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Matheus6500 » Ter 21 Jul 2015 19:03

Sidplay escreveu:Será que agora com o novo anime Dragon Ball Super que com certeza pode sair em BD em tudo que é lugar, não podem aproveitar o embalo em lançar a série clássica e DBZ em BD por aqui? Se bem que seria palhaçada demais com quem começou a comprar em DVD e teve que parar a coleção antes da metade. O mais certo seria terminar essa coleção em DVD mesmo. Eu mesmo nem comecei a comprar com medo de não terminarem que foi o que aconteceu.
Bom, se for PlayArte espero que nem saia. Vão vender em edições simples de um disco por 70 ou 80 mangos, bem o jeito dessa PlayArte. Tem que ser em uma empresa que venda por um preço acessível, garantindo assim a continuidade dos lançamentos.

Responder