Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Ter 08 Jul 2014 19:40

Eu também acompanho os mangás, tenho 11 volumes, mais não na ordem.
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Pederix » Ter 08 Jul 2014 21:37

LuizYuYuHakusho escreveu:Eu também acompanho os mangás, tenho 11 volumes, mais não na ordem.
Os da Panini ou da Conrad? Eu tenho alguns velhos da Conrad que ganhei do meu tio, mas gostei mais dos da Panini. A edição, tradução e formato são melhores, além da publicação ser mais rápida e não ter censura (levei um susto quando descobri que DB tem palavrões leves e que a Chichi e seu pai tem sotaque caipira). Também gostei de terem feito Dragon Ball Clássico e Z como uma coisa só assim como no Japão. :-D
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qua 09 Jul 2014 07:45

Pederix escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:Eu também acompanho os mangás, tenho 11 volumes, mais não na ordem.
Os da Panini ou da Conrad? Eu tenho alguns velhos da Conrad que ganhei do meu tio, mas gostei mais dos da Panini. A edição, tradução e formato são melhores, além da publicação ser mais rápida e não ter censura (levei um susto quando descobri que DB tem palavrões leves e que a Chichi e seu pai tem sotaque caipira). Também gostei de terem feito Dragon Ball Clássico e Z como uma coisa só assim como no Japão. :-D
Tenho da Panini né. Odeio aquelas versões que não são do original, todo picado com uma reca de mangás! E agora que comecei a trabalhar vai ser fácil comprar todos os mangás de Dragon Ball. Ah, e gostei deles terem mantido só o nome Dragon Ball sem o "Z".
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Pederix » Qui 10 Jul 2014 20:01

Há rumores de que a Panini podeter adquirido o direito de publicação de Dr. Slump no Brasil, e que na primeira edição viria junto o one-shot Dragon Ball Minus. Será...? :nervoso:
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sex 11 Jul 2014 07:51

Pederix escreveu:Há rumores de que a Panini podeter adquirido o direito de publicação de Dr. Slump no Brasil, e que na primeira edição viria junto o one-shot Dragon Ball Minus. Será...? :nervoso:
Sei lá.
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Kranken » Sex 11 Jul 2014 11:21

Pederix escreveu:Há rumores de que a Panini podeter adquirido o direito de publicação de Dr. Slump no Brasil, e que na primeira edição viria junto o one-shot Dragon Ball Minus. Será...? :nervoso:
Acho que por enquanto não. Já que ela lançou(ou vai lançar) nesse ano Vinland Saga, Defense Devil, Conductor, Sankarea, Assassination Classrom, Kuroko no Basket, Pokemon Special e o relançamento de Berserk. Juntando esses lançamentos com os que já estavam em publicação eu acho difícil virem com Dr. Slump(talvez quando Dragon Ball acabar)

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Darthbane » Qua 16 Jul 2014 16:49

Opa pessoal, desculpem naum ter postado mais atualizações sobre os lançamentos de Dragon Ball, estava sem tempo, mas mesmo assim ainda olhava de longe por novidades e continuava a encher o saco da Playarte. Infelizmente eles me deram a mesma resposta que deram ao LMS, sem previsão de lançamento, e isso me preocupa muito. Dragon Ball Kai já foi descontinuado também, o que é uma derrota grande mesmo pra quem não ligava muito pra essa versão, então continuo pedindo à vocês que continuem insistindo. Esse mercado de animes tem que ser mudado.
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Pederix » Qui 17 Jul 2014 19:45

Será que a PlayArte vai lançar Dragon Ball GT? Por ser a série mais curta, eles podem concluir. Ou não.
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Darthbane » Qui 17 Jul 2014 20:50

Pederix escreveu:Será que a PlayArte vai lançar Dragon Ball GT? Por ser a série mais curta, eles podem concluir. Ou não.
Cara, é difícil dizer, o Dragon Ball Z tá nessa novela pra ser lançado completo, se também for cancelado antes de completado, eu acho que a Playarte não mexe mais com nada da obra do Akira.
Imagem

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LMS » Qui 17 Jul 2014 21:27

Darthbane escreveu:
Pederix escreveu:Será que a PlayArte vai lançar Dragon Ball GT? Por ser a série mais curta, eles podem concluir. Ou não.
Cara, é difícil dizer, o Dragon Ball Z tá nessa novela pra ser lançado completo, se também for cancelado antes de completado, eu acho que a Playarte não mexe mais com nada da obra do Akira.
Eu acho que a Playarte "namorou" demais Dragon Ball para lançar. Lançaram CDZ ( :rindo: ) sem namoros, viram o sucesso, o namoro com Dragon Ball deve ter começado (ainda mais nos anos 2000), lançou Yu Yu Jaukusho (que lançamento fantástico). Em CDZ a Playarte cometeu deslizes, mas com Yu Yu, os deslizes foram poucos, também pudera, Yu Yu é bom CDZ é grande e sem graça;

Depois de anos, em 2009, pensando na melhor forma lançar Dragon Ball, só veio fazendo as cagadas que compramos. Se a Playarte tivesse lançado e adquirido DB na época em que planejava (com o mercado aquecido na época), talvez as cagadas que compramos, não estariam assim, com o mercado indo bem, a Playarte ia remasterizar Dragon Ball, dar uns belos tratos e lançar uma versão melhor, como fez com os animes antes de 2008 (quando os animes começaram a decair).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dragon Ball GT é aquela dúvida cruel, é curto (64 episódios), porém é a fase de Dragon Ball mais desprezada. Valeria apenas investir no que não venderia tanto quanto DBZ?

Do jeito que a Playarte enrola, de Dragon Ball para Dragon Ball Z levou 3 anos para que tivessem o produto para lançar, de DBZ para DBGT, a espera seria muito maior.
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Pederix » Qui 17 Jul 2014 22:16

DB Kai é ainda mais desprezado pelos fãs, principalmente os fora do Japão.
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Darthbane » Sex 18 Jul 2014 00:24

LMS@

É verdade cara, desde essa época eu já procurava dvds de Dragon Ball Z, e nada. Apesar que não sei se foi o caso da Playarte ter ''namorado'' com Dragon Ball, ou se foi o contrário, porque no caso de Cavaleiros do Zodíaco, até propaganda na televisão dos lançamentos tinha, era divulgados nas revistas que falavam sobre animes, e edições caprichadas foram feitas, já com Dragon Ball, o Kai e até o Z, é muito na má vontade, poucos episódios, lançamento sem o mínimo de divulgação (tanto que quando eu fiz esse tópico, muitas pessoas sequer sabiam que tava sendo lançado). Enfim, a Playarte,querendo oou não, é a principal responsável por suas cagadas.

Pederix@

Não é pra menos, o Akira tá pegando a mesma mania chata de Masami Kurumada, lançando um monte de produtos pra render lucro em cima do nome da série, o Kai e o próprio A Batalha dos Deuses (que vale mais pela nostalgia do que pela qualidade do produto) são exemplos disso.
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Dom 20 Jul 2014 07:39

Preço abaixô do box 2 dragon ball z nas americanas.com.br. Pessoal, abaixou consideravelmente para oque era antes, alguém se interessar só estou ajudando.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Darthbane » Dom 20 Jul 2014 16:51

O preço está muito bom realmente, e esses boxes da Playarte, por culpa da própria empresa mesmo, acabam se tornando raridade, então quem não tem, melhor comprar. Boa sugestão Luiz :joinha:
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Matheus6500 » Dom 20 Jul 2014 21:35

Falando em boxes, tô esperando uma baixa pra comprar o 3. :joinha:

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Luiz Uchiha » Qui 24 Jul 2014 18:42

Vou esperar sair o box com a série completa em Blu-Ray, mas fico feliz que esse tipo de material esta saindo no Brasil.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 24 Jul 2014 19:29

Luiz Uchiha escreveu:Vou esperar sair o box com a série completa em Blu-Ray, mas fico feliz que esse tipo de material esta saindo no Brasil.
Você vai comprar importado mais como vai intender oque dizem? porque nunca tem legendas em português animes fora daqui.
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Pederix » Qui 24 Jul 2014 19:51

Existe ALGUM bd de anime no Brasil?
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Kaique » Qui 24 Jul 2014 19:57

Pederix escreveu:Existe ALGUM bd de anime no Brasil?
Coleção Stúdio Ghibli.
Mesmo que eu não goste de animes,já assisti os filmes e pelo que eu vi,são animes.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Pederix » Qui 24 Jul 2014 22:11

Kaique escreveu:
Pederix escreveu:Existe ALGUM bd de anime no Brasil?
Coleção Stúdio Ghibli.
Mesmo que eu não goste de animes,já assisti os filmes e pelo que eu vi,são animes.
Não considero esses filmes como anime, mas acho que é válido...
Imagem

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qui 24 Jul 2014 22:37

Amo animes,acho que meu favorito é Sailor Moon.Tenho alguns DVDs.
Não gosto de DragonBall GT.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Kaique » Qui 24 Jul 2014 22:40

Alexandre Cabuloso escreveu:Amo animes,acho que meu favorito é Sailor Moon.Tenho alguns DVDs.
Não gosto de DragonBall GT.
Os únicos animes que eu curto são Dragon Ball Z e Dragon Ball GT. :lixa:
Eu amava Pokémon e Yu-Gi-Oh quando criança,hoje em dia... :lixa:
É realmente agente não concorda em nada! :lixa:

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Luiz Uchiha » Ter 29 Jul 2014 12:48

LuizYuYuHakusho escreveu:
Luiz Uchiha escreveu:Vou esperar sair o box com a série completa em Blu-Ray, mas fico feliz que esse tipo de material esta saindo no Brasil.
Você vai comprar importado mais como vai intender oque dizem? porque nunca tem legendas em português animes fora daqui.
Então, na verdade pretendo comprar se sair aqui, se não sair, faço um Blu-ray autoral mesmo, hoje se acha com facilidade as raws originais e legendas, Yu Yu Hakusho por exemplo eu tenho em blu-ray feito de forma autoral já que não foi lançado no Brasil.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sex 01 Ago 2014 08:54

Na Livraria Saraiva esta vendendo o box 3 de Dragon Ball Kai por 14,90. Só estou deixando a dica, mas lembre-se que foi cancelado o lançamento e não terá mais boxes alem desse. Eu mesmo não compro, acabei de vender meu box 2.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4065371

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Kranken » Sex 01 Ago 2014 11:18

Pederix escreveu:
Kaique escreveu:
Pederix escreveu:Existe ALGUM bd de anime no Brasil?
Coleção Stúdio Ghibli.
Mesmo que eu não goste de animes,já assisti os filmes e pelo que eu vi,são animes.
Não considero esses filmes como anime, mas acho que é válido...
Teve Akira, apesar dos pesares ele saiu em BD.

Responder