Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Kranken » Ter 10 Jun 2014 16:51

NÃO VAI TER GOKU
Wendel Bezerra fora da redublagem de novo :no:

Depois de uma forte campanha dos fãs, tudo parecia certo para que Wendel Bezerra voltasse a dor voz a um de seus personagens mais famosos, o Goku, na redublagem de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. Inclusive, alguns colegas de trabalho do dublador, como Tânia Gaidarji (Bulma) e Wellington Lima (Majin Boo) se empenharam para que isso acontecesse.

Mas a história mudou mais uma vez. Em publicação em sua página no Facebook, Wendel explicou detalhadamente todo o processo e o porquê de não ter sua voz no filme, em versão gravada nos estúdio da Clone. Estava tudo certo para que ele dublasse o personagem ontem (9 de junho), entretanto, foi alegado pelos responsáveis que “não havia mais tempo”.

Confira abaixo, na íntegra, o comunicado deixado por Wendel Bezerra:

Amigos queridos, infelizmente, eu não serei a voz do Goku na redublagem de A Batalha dos Deuses para DVD.

Como se deram ao direito de postar, irresponsavelmente, que eu “priorizei outros projetos ao invés do Goku”, me dou ao direito de responder aos inúmeros fãs que me escreveram.

Quando fizeram o primeiro contato comigo, eu realmente estava muito atrapalhado de horário, mas me virei para dar um jeito de dublar o filme (até por causa das milhares de manifestações de carinho de vocês). Abri um espaço na minha agenda, me disponibilizei para o trabalho e conversei com as outras partes envolvidas para resolver a situação. (alguns colegas chegaram a postar que eu dublaria o filme).

Mas no fim, eu era o único interessado em resolver. Eu gravaria minha parte ontem (09/06/2014), mas me disseram que não dava mais tempo, pois o projeto havia sido finalizado. Descobri que não era bem verdade, pois Gohan e Bills gravam hoje (10/06/2014). Queria esclarecer também que jamais cobrei um centavo a mais do que o valor habitual da dublagem para fazer o trabalho (antes que comecem a vender essa mentira!).

No fim, eles decidiram, unilateralmente, que o Goku ficaria com outra voz no filme Battle Of Gods para DVD (e possivelmente para TV aberta e fechada).

Fiz o que pude. É triste ver como pessoas que se dizem profissionais do mercado mantém a postura de troca de vozes e ainda têm a coragem de postar que respeitam o “compromisso com os fãs da série”. Isso jamais aconteceria em outros lugares do mundo.

Vocês são os consumidores finais e deveriam ter o poder de reivindicar o que querem ver e ouvir. Eu realmente achei que dessa vez os fãs venceriam, mas não foi o caso. Pelo menos nesse primeiro momento. Vamos ver como será a repercussão e como serão as vendas, que me parecem ser a única preocupação daqueles de postura ética duvidosa.

Obrigado a todos pelo apoio de sempre e lamento que meu esforço, e o de vocês, tenha sido em vão. Espero que possam me prestigiar em outros trabalhos porque neste, só para quem viu no cinema mesmo.
Até!

WB

‪#‎nãoésópelavozdoGoku‬!

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses será lançado em DVD pela Paris Filmes. A distribuidora não quis pagar o valor pedido pela Diamond Films (responsável por levar o filme aos cinemas) pela dublagem original, que segue disponível em plataformas de streaming como a Netflix.

O filme deve estar disponível nas lojas no mês de agosto.

texto retirado do:
http://www.jbox.com.br/2014/06/10/novel ... edublagem/

Não compro esse DVD e espero que encalhe de uma forma monstruosa nas lojas esse filme.

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LMS » Ter 10 Jun 2014 23:30

Kranken escreveu:
NÃO VAI TER GOKU
Acabei de ver isso, é uma pena esta atitude. Mas para falar a verdade eu não ia comprar o filme mesmo, um filme de animação de 2013 ser lançado só em DVD é sacanagem.

Quando o filme veio para o Brasil, eu pensei que a distribuidora em Home Vídeo seria a Fox, engano meu.

Esperarei o Blu-ray para daqui a uns anos com a dublagem correta.
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Matheus6500 » Qui 12 Jun 2014 01:03

Já que não vai ter Blu-ray(eu acho), tbm vou aguardar que futuramente ela ou outra distribuidora lance com a dublagem do cinema.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD

Mensagem por Pederix » Dom 15 Jun 2014 17:57

BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!! :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :faca: :faca: :faca: :martelo: :martelo: :martelo:

http://sonicrainboom.com.br/showthread.php?tid=21222

Mel deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Avatar do usuário
GabrielClaudino
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 354
Registrado em: Seg 13 Dez 2010 13:28

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por GabrielClaudino » Dom 15 Jun 2014 18:11

Pederix escreveu:BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!! :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :faca: :faca: :faca: :martelo: :martelo: :martelo:

http://sonicrainboom.com.br/showthread.php?tid=21222

Mel deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas a gente já falou disso. Você chegou a ler as últimas mensagens antes de postar?

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Pederix » Dom 15 Jun 2014 19:45

GabrielClaudino escreveu:
Pederix escreveu:BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!! :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :faca: :faca: :faca: :martelo: :martelo: :martelo:

http://sonicrainboom.com.br/showthread.php?tid=21222

Mel deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas a gente já falou disso. Você chegou a ler as últimas mensagens antes de postar?
Maus. Nao prestei atencão. :cry2:
Imagem

Avatar do usuário
GabrielClaudino
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 354
Registrado em: Seg 13 Dez 2010 13:28

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por GabrielClaudino » Dom 15 Jun 2014 22:06

Pederix escreveu: Maus. Nao prestei atencão. :cry2:
:joinha: Tudo bem, é que depois podem vir te encher o saco.

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LMS » Sáb 28 Jun 2014 16:46

Dragon Ball Z Kai: Mais uma vez a Playarte decepciona, descontinuando um lançamento. Pelo menos lançaram a melhor saga completa (Saga Freeza).

Dragon Ball Z: Não há previsão para os novos boxes/volumes.
Imagem
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 28 Jun 2014 17:13

Em vez de lançar logo em blu-ray e enfiar uma porrada de episódios pra ser mais rápido, ficam enrolando.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Dom 29 Jun 2014 09:25

LMS escreveu:Dragon Ball Z Kai: Mais uma vez a Playarte decepciona, descontinuando um lançamento. Pelo menos lançaram a melhor saga completa (Saga Freeza).

Dragon Ball Z: Não há previsão para os novos boxes/volumes.
Imagem citada: exibir
Imagem
Caraca, que coisa eles darem uma resposta dessa!! E quem já comprou simplesmente toma no c*, né? Aff velho lançava em Blu-ray que ia ter boas vendas.
Imagem

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por felipegpm » Seg 30 Jun 2014 09:49

Por isso eu nem me aventuro a comprar isso, tá na cara que eles não iam se comprometer a completar a série. Oferecem um produto de qualidade muito aquém do importado, com poucos episódios por disco, e o pior, lançam em DVD uma série que foi idealizada para a alta definição.

Playarte, você nunca viu o meu dinheiro, e nunca vai ver :assovio:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Pederix » Seg 30 Jun 2014 11:56

Sem previsão de lançamento em Blu-ray de Battle of Gods no Brasil?
Imagem

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Sakuraba » Seg 30 Jun 2014 20:37

Pederix escreveu:Sem previsão de lançamento em Blu-ray de Battle of Gods no Brasil?
Sim. Provavelmente quando todos os fãs comprarem os dvds :-D . O que é estranho, já que eu acho que no contrato a diferença de valor, se é que existe, deve ser ínfima entre lançar só em dvd ou nos dois formatos. Mas isso a gente nunca vai saber...

Ainda bem que por acaso, neste caso, prefiro as vozes originais. É curioso no meu caso: gosto de ver a nossa dublagem na série de TV, mas os longas eu sempre preferi ver com a dublagem japonesa. Entra um pouco de costume, pois os longas de DBZ eram arroz de festa nas primeiras exibições em eventos (ainda em VHS e sem legenda...coisa de velho mesmo... :suor: ).

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qua 02 Jul 2014 09:23

Será que Dragon Ball Z vai acontecer a mesma coisa? Juro que não compro mais porra nenhuma deles (que lançam pela metade) se cancelarem! Mais também a Playarte quer que o povo compre vendendo essa bem caro e poucos episódios, aff.

[youtube][/youtube]
Editado pela última vez por LuizYuYuHakusho em Dom 06 Jul 2014 09:09, em um total de 1 vez.
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Pederix » Qua 02 Jul 2014 11:23

Sim, eu sei que está BEEEM atrasado, mas neste vídeo mostro o primeiro box da coleção:



~off-topic~
Alguém sabe me dizer se a PlayArte já lançou todo o Naruto Clássico? Se não, falta quanto?
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Kranken » Qua 02 Jul 2014 11:54

Pederix escreveu:Sim, eu sei que está BEEEM atrasado, mas neste vídeo mostro o primeiro box da coleção:



~off-topic~
Alguém sabe me dizer se a PlayArte já lançou todo o Naruto Clássico? Se não, falta quanto?
Não comprei os boxes do Naruto, mas segundo esse topico http://bjc.uol.com.br/forum/dvds-nacion ... t5009.html ela não chegou a terminar a série clássica do Naruto.

obs: apesar de que é tudo filler onde ela tinha parado http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:List ... _Temporada

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Pederix » Qua 02 Jul 2014 14:26

Ué? Mas achei que a Paris Filmes só lançava episódios que não eram filler. Vide o sexto DVD, que veio sem o episódio 26 Filler. Parece que me enganei. Voltando a DBZ, vi alguns vídeos e analisei fotos de algumas cenas dos Blu-rays dos EUA e a imagem parece que está multilada em relação ao aspecto original (4:3). Alguém confirma?
Imagem

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LMS » Seg 07 Jul 2014 23:18

LMS escreveu:Dragon Ball Z Kai: Mais uma vez a Playarte decepciona, descontinuando um lançamento. Pelo menos lançaram a melhor saga completa (Saga Freeza).
Justificativa da Playarte para o cancelamento de Dragon Ball Z Kai.
Imagem
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Pederix » Seg 07 Jul 2014 23:40

Confirmado nome do novo dublador do Goku.
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Ter 08 Jul 2014 18:36

Cara, eu tava querendo comprar o box 3 de Dragon Ball Z, mais tá caro demais. Já sumiu das lojas Americanas e Submarino mais ainda tem na Walmart e Saraiva, eu até imprimir o boleto do saraiva mais vou comprar não porque tá muito caro, ficou 87,79, e depois de terem cancelado o Kai tô mais pra trás ainda.
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Pederix » Ter 08 Jul 2014 18:41

O DBZ da PlayArte parou em que saga? Se já tiver a Saga Freeza completa já tá bom. :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Ter 08 Jul 2014 19:15

Pederix escreveu:O DBZ da PlayArte parou em que saga? Se já tiver a Saga Freeza completa já tá bom. :joinha:
o box 3 tá só no inicio da saga, ainda vai precisar de 3 boxes pra completar a saga de frezza se a playarte ficar lançando desse jeito.
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Pederix » Ter 08 Jul 2014 19:16

LuizYuYuHakusho escreveu:
Pederix escreveu:O DBZ da PlayArte parou em que saga? Se já tiver a Saga Freeza completa já tá bom. :joinha:
o box 3 tá só no inicio da saga, ainda vai precisar de 3 boxes pra completar a saga de frezza se a playarte ficar lançando desse jeito.
Putz, pelo jeito esses boxes são só filler, né? :cry2:
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Ter 08 Jul 2014 19:22

Pederix escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:
Pederix escreveu:O DBZ da PlayArte parou em que saga? Se já tiver a Saga Freeza completa já tá bom. :joinha:
o box 3 tá só no inicio da saga, ainda vai precisar de 3 boxes pra completar a saga de frezza se a playarte ficar lançando desse jeito.
Putz, pelo jeito esses boxes são só filler, né? :cry2:
Nesse box 3 é o que tem mais fillers. E você não comprou nenhum?
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Pederix » Ter 08 Jul 2014 19:26

LuizYuYuHakusho escreveu:Nesse box 3 é o que tem mais fillers. E você não comprou nenhum?
Comprei só o primeiro box, na época do lançamento. Veja que eu postei mais lá pra cima um vídeo que eu fiz da edição. Mas não estou mais com vontade de comprar, me contentarei com meus mangás da Panini, onde a gente não tem que esperar duzentos anos pra ver Namekusei explodir (aliás, na edição desse mês o Goku vai se transformar em SSJ e em Agosto já termina a saga Freeza. :happy: )
Imagem

Responder