Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
GabrielClaudino
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 354
Registrado em: Seg 13 Dez 2010 13:28

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por GabrielClaudino » Dom 07 Set 2014 09:44

Galera, vocês estão falando besteira e disseminando informação errada!
O dublador do Goku nessa redublagem se chama RICARDO campos, e ele é novato no ramo de dublagem.
Fonte: http://dublanet.com.br/forum1/showthrea ... oku/page11 ;)

jotafe
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Qui 05 Ago 2010 18:48

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por jotafe » Dom 07 Set 2014 11:07

Mas no final das contas, vale a pena?

The Kira Legacy
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Ter 02 Set 2014 12:53

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por The Kira Legacy » Dom 07 Set 2014 11:19

jotafe escreveu:Mas no final das contas, vale a pena?
Pode apostar que não.
Imagem

The Kira Legacy
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Ter 02 Set 2014 12:53

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por The Kira Legacy » Dom 07 Set 2014 12:44

[youtube][/youtube]

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Matheus6500 » Dom 07 Set 2014 21:51

O trabalho de dublagem ficou muito bom, são ótimos profissionais, mas esta voz do Goku não rola. :cafe:

The Kira Legacy
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Ter 02 Set 2014 12:53

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por The Kira Legacy » Seg 08 Set 2014 06:58

Gostei msis da do Bills. Mudaram um monte de vozes, Oolong, Pual, ChiChi, Dende, Majin Boo, Trunks, entre outros. A voz do Goku ficou sem graça e infantil. Matou minha infância.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 08 Set 2014 08:00

Cara só tenho uma coisa a dizer, não recomendo NUNCA a compra desse dvd, ridículo para os fãs de DBZ das antigas como eu!(e no menu a música tocando está em inglês!!) A Paris filmes tem um entrada bem bonita para o logo da marca mais cadê o dinheiro pra deixar a dublagem do cinema?? PQP!! E ainda os extras são merdas de trailers de filmes futuros que tem nada ver com DBZ e o trailer com a dublagem original!!! :uia: A melhor coisa do dvd é o trailer com a boz do Wendel! Edições brasileiras são muito lixo, cadê que faz igual o japão?
Imagem
Imagem

The Kira Legacy
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Ter 02 Set 2014 12:53

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por The Kira Legacy » Seg 08 Set 2014 13:29

A edição do Japão é foda demais, na certa compraria se fosse lançado por aqui. Ou mesmo se a Animazon ou outra loja do gênero vendesse.

The Kira Legacy
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Ter 02 Set 2014 12:53

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por The Kira Legacy » Sáb 13 Set 2014 16:07

Ganhei hoje de presente de aniversário o DVD de DBZ: A Batalha dos Deuses e mangá da Sailor Moon. Claro que como fã de Dragon Ball que eu sou fiquei indignado com a redublagem do filme, por isso, continuarei com meu DVD pirata com dublagem original.

Estou assistindo o filme com a nova dublagem agora e, acreditem, ela é ainda pior ao vivo, rs. E a descrição da contracapa tá uma bela merda, dizendo que Goku é um JOVEM SAYADIN. :rindo: Não sei se rio ou se choro.

ImagemImagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Dom 14 Set 2014 07:46

The Kira Legacy escreveu:Ganhei hoje de presente de aniversário o DVD de DBZ: A Batalha dos Deuses e mangá da Sailor Moon. Claro que como fã de Dragon Ball que eu sou fiquei indignado com a redublagem do filme, por isso, continuarei com meu DVD pirata com dublagem original.

Estou assistindo o filme com a nova dublagem agora e, acreditem, ela é ainda pior ao vivo, rs. E a descrição da contracapa tá uma bela merda, dizendo que Goku é um JOVEM SAYADIN. :rindo: Não sei se rio ou se choro.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Jovem Sayajin kkkkkkkkkkkkk, Goku já deve ter uns 40 a 50 anos mermão.
Imagem

The Kira Legacy
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Ter 02 Set 2014 12:53

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por The Kira Legacy » Dom 14 Set 2014 08:23

LuizYuYuHakusho escreveu:
The Kira Legacy escreveu:Ganhei hoje de presente de aniversário o DVD de DBZ: A Batalha dos Deuses e mangá da Sailor Moon. Claro que como fã de Dragon Ball que eu sou fiquei indignado com a redublagem do filme, por isso, continuarei com meu DVD pirata com dublagem original.

Estou assistindo o filme com a nova dublagem agora e, acreditem, ela é ainda pior ao vivo, rs. E a descrição da contracapa tá uma bela merda, dizendo que Goku é um JOVEM SAYADIN. :rindo: Não sei se rio ou se choro.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Jovem Sayajin kkkkkkkkkkkkk, Goku já deve ter uns 40 a 50 anos mermão.
E o pior nem é isso, é que eles escreveram Saiyajin errado mesmo. E a questão de idade é mais um problema do filme mesmo, já que dizem que o Planeta Vegeta foi destruído há 39 anos (idade do Goku), mas como se a Bulma estâ fazendo aniversário de 38 anos? :?

Além das vozes serem uma bosta ainda cometem vários fails na dublagem:

- Kaioshin fala "San Goku".
- Bulma em certo ponto fala "Só que não".
- Mr. Satan pronuncia Kami-sama errado.
- Bills pensa que a dança do Vegeta é funk.
- Falta de sincronia nas falas de Majin Boo e Gotenks.
- O clássico "Fuu... são! Há!" virou "Aaa... Fu-são".
- O dublador do Bills esquece de gritar algumas vezes.
Entre outros.


Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 15 Set 2014 09:29

The Kira Legacy escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:
The Kira Legacy escreveu:Ganhei hoje de presente de aniversário o DVD de DBZ: A Batalha dos Deuses e mangá da Sailor Moon. Claro que como fã de Dragon Ball que eu sou fiquei indignado com a redublagem do filme, por isso, continuarei com meu DVD pirata com dublagem original.

Estou assistindo o filme com a nova dublagem agora e, acreditem, ela é ainda pior ao vivo, rs. E a descrição da contracapa tá uma bela merda, dizendo que Goku é um JOVEM SAYADIN. :rindo: Não sei se rio ou se choro.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Jovem Sayajin kkkkkkkkkkkkk, Goku já deve ter uns 40 a 50 anos mermão.
E o pior nem é isso, é que eles escreveram Saiyajin errado mesmo. E a questão de idade é mais um problema do filme mesmo, já que dizem que o Planeta Vegeta foi destruído há 39 anos (idade do Goku), mas como se a Bulma estâ fazendo aniversário de 38 anos? :?

Além das vozes serem uma bosta ainda cometem vários fails na dublagem:

- Kaioshin fala "San Goku".
- Bulma em certo ponto fala "Só que não".
- Mr. Satan pronuncia Kami-sama errado.
- Bills pensa que a dança do Vegeta é funk.
- Falta de sincronia nas falas de Majin Boo e Gotenks.
- O clássico "Fuu... são! Há!" virou "Aaa... Fu-são".
- O dublador do Bills esquece de gritar algumas vezes.
Entre outros.

Se Bulma tá fazendo AINDA 38 acho exagero porque os mais velhos ai então é bulma e yancha, goku é mais novo que eles.
Imagem

The Kira Legacy
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Ter 02 Set 2014 12:53

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por The Kira Legacy » Seg 15 Set 2014 13:14

No DB Clássico Goku tinha 12 anos e Bulma 16.

Pedro DN
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Dom 14 Set 2014 13:18

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Pedro DN » Sex 03 Out 2014 20:51

Pessoal to com medo de comprar os boxes do Dragon Ball Z e a Playarte cancelar!
A Playarte só vai dar confiança se lançar o box 4 de Dragon Ball Z!
Porque todo anime q é cancelado vai sempre no máximo até o 3° box como Viewtiful Joe, Hunter X Hunter, Dragon Ball Kai,

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Matheus6500 » Sex 03 Out 2014 22:55

Mesmo se descontinuar, é melhor que nada. Obviamente vamos continuar cobrando, mas se lançar o quarto box vão dizer a mesma coisa: "só compro se ela lançar o quinto box, daí ela vai passar confiança". E também, como o DVD vai sair de linha com a chegada do 4K, em um ou dois anos eu acho, acredito que estará mais acessível pra lançar a saga em Blu-ray.

Pedro DN
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Dom 14 Set 2014 13:18

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Pedro DN » Sáb 04 Out 2014 11:03

Sem contar q o box 1 já acabou em todas as lojas o q faz ficar ainda mais imcompleta a coleção! :parede: :parede:
Mas vou comprar mesmo assim para ajudar nas vendas!

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Darthbane » Seg 06 Out 2014 19:37

Pessoal, eu ando meio sumido e acho que os atendentes da loja da Playarte se encheram de mim e não respondem mais as minhas perguntas (apesar que já faz um tempão que o site tá do mesmo jeito em termos de produtos anunciados e não há nada da loja pra esse mês, seja em dvd ou blu-ray, então acho que a empresa deve estar meio parada), mas to acompanhando tudo de longe, e devo dizer que estou preocupado com o futuro desses lançamentos de DBZ em dvd. Dragon Ball Kai chegou na metade e a empresa cancelou, Dragon Ball nem se fala, e já faz algum tempo que o Box 03 da série original foi lançado e nada de informações novas à respeito. Infelizmente a única coisa que posso pedir à quem ainda se interessa pelo lançamento é que continue insistindo e quem tem interesse em comprar e ainda não o fez, compre e divulgue pra quantos fãs de Dragon Ball você conhecer. Como dizem, a batalha só acaba quando termina, então até que a Playarte bata o martelo e diga que foi cancelado, ainda existem chances :joinha:
Imagem

Pedro DN
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Dom 14 Set 2014 13:18

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Pedro DN » Seg 06 Out 2014 20:14

Darthbane escreveu:Pessoal, eu ando meio sumido e acho que os atendentes da loja da Playarte se encheram de mim e não respondem mais as minhas perguntas (apesar que já faz um tempão que o site tá do mesmo jeito em termos de produtos anunciados e não há nada da loja pra esse mês, seja em dvd ou blu-ray, então acho que a empresa deve estar meio parada), mas to acompanhando tudo de longe, e devo dizer que estou preocupado com o futuro desses lançamentos de DBZ em dvd. Dragon Ball Kai chegou na metade e a empresa cancelou, Dragon Ball nem se fala, e já faz algum tempo que o Box 03 da série original foi lançado e nada de informações novas à respeito. Infelizmente a única coisa que posso pedir à quem ainda se interessa pelo lançamento é que continue insistindo e quem tem interesse em comprar e ainda não o fez, compre e divulgue pra quantos fãs de Dragon Ball você conhecer. Como dizem, a batalha só acaba quando termina, então até que a Playarte bata o martelo e diga que foi cancelado, ainda existem chances :joinha:

KKKKK cara eu também não to sendo respondido pelos atendentes da playarte! Eu pensava q era porque uma vez eu enviei uma mensagem na sexta-feira de noite e como eles não trabalham nem sábado e nem domingo só na segunda, eu pensava q essa mensagem não seria vista! E na segunda-feira de manhã eu enviei um e-mail com a mesma pergunta e quando vi a caixa de entrada eles me responderam a pergunta de sexta, e logo depois responderam minha outra pergunta com um PRINT da 1° resposta! kkkkkk

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por felipegpm » Ter 07 Out 2014 21:15

Respeito a postura de vocês, mas acho que estão sendo bonzinhos demais com essas empresas. Elas possuem um histórico bem negativo no mercado brasileiro, seja pela baixa qualidade de seus produtos, como por descontinuarem vários de seus lançamentos. Essa de substituírem a voz do Goku foi o ápice da falta de comprometimento com o consumidor, ao eu ver. São as empresas que devem agradar seus clientes, não o contrário.

Apenas uma opinião sincera, cada um faz o que bem entende com o seu dinheiro. Da minha parte, não acho que valha a pena financiar esse tipo de mercado.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Darthbane » Ter 07 Out 2014 23:28

Pedro DN@

kkkkkkkk, tenso cara, mas a gente tem que ser chato mesmo se quiser ter as coisas aqui no Brasil, é só ver os movimentos de boicote que o BJC já fez como foi o caso com a Warner, e olha que a situação naum melhorou tanto assim mesmo depois disso.

felipegpm@

concordo com vc cara, tanto a Focus filmes com essa decisão absurda de redublar um material já impecável, tirando totalmente sua identidade, apenas para economizar uns trocados, e ainda dizer que pensa nos fãs, hipocrisia demais, e também pela Playarte, que além de não lançar produtos de boa qualidade, ainda leva meses para lançar o próximo e fica esse problema do atendimento que não dá posições concretas sobre os lançamentos. Eu já disse isso antes e digo de novo, por mim o dvd da focus mofa nas prateleiras, já os da Playarte ainda dou uma chance pq sempre quis o anime completo em dvd original, apesar de toda a dificuldade pra isso.
Imagem

Pedro DN
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Dom 14 Set 2014 13:18

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Pedro DN » Qua 08 Out 2014 11:07

A 1° temporada de Dragon Ball Z (Saga Sayajin) precisou de dois boxes com 4 amarays cada!! Era muito melhor fazer um digistack com 8 discos com a 1° temporada completa! pronto ja seria mais bonito, economizaria espaço e tempo!
E na saga de Freeza faria uns 2 digistacks cada um com 12 discos! E assim completariamos mais rapido o anime!
E assim sucessivamente! :lixa:

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qua 08 Out 2014 16:20

Pedro DN escreveu:A 1° temporada de Dragon Ball Z (Saga Sayajin) precisou de dois boxes com 4 amarays cada!! Era muito melhor fazer um digistack com 8 discos com a 1° temporada completa! pronto ja seria mais bonito, economizaria espaço e tempo!
E na saga de Freeza faria uns 2 digistacks cada um com 12 discos! E assim completariamos mais rapido o anime!
E assim sucessivamente! :lixa:
Não é impossível, mais eles fazem nos acreditar que é impossível lançar um material assim.
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Matheus6500 » Qua 08 Out 2014 19:07

Dinheiro, é isso que querem, não se importam com tempo e espaço. Infelizmente.

Pedro DN
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Dom 14 Set 2014 13:18

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Pedro DN » Qua 08 Out 2014 21:38

No momento em que eu falava dos digistacks eu iria usar a Flashstar/Focus como exemplo só q aí lembrei q os digistacks deles são sem luva, outro com censura... A competição de pior empresa está acirrada!!

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11

Mensagem por Darthbane » Qui 09 Out 2014 09:55

A Playarte para animes só lançou um Digipak que foi o da saga dos Eliseos de CDZ, que até hoje me arrependo amargamente de não ter comprado na época em que lançou, realmente era uma edição lindíssima, mas hj em dia é como o Luiz falou, nos fazem acreditar que não é possível um lançamento desses, so se importam com dinheiro como falou o Matheus. :parede:
Imagem

Responder