Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por MestreAvante » Sáb 22 Dez 2012 16:51

Pois é, finalizando o Kai dá para ter atenção total ao DBZ Clássico.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 26 Jan 2013 00:57

ATEENÇÃÃÃÃÃÃÃ....
Imagem...ÃÃÃÃÃÃÃOOOO

VOLTOU:

Dragon Ball Clássico VOLUME 1 na StarCine Shop por R$ 16,99: http://www.starcineshop.com.br/sistema/ ... l---vol--1

Imagem

Comprei o meu lá e recebi tudo certinho, ótima loja.Quem não conhece,pode ficar tranquilo, já comprei três vezes lá, tudo ocorreu bem.
Editado pela última vez por Matheus6500 em Sáb 26 Jan 2013 15:25, em um total de 1 vez.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por MestreAvante » Sáb 26 Jan 2013 09:51

Meu medo é comprar os 8 volumes e pararem o lançamento. :(
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Sáb 26 Jan 2013 10:20

MestreAvante escreveu:Meu medo é comprar os 8 volumes e pararem o lançamento. :(
Na verdade o lançamento tá parado, já faz tempo que lançaram o volume 8 e até agora nenhuma noticia de que seja retomado.Eu quero comprar os 8 volumes por gostar dos originais,e o resto, caso não lancem mais, o jeito vai ser baixar e assistir no PC mesmo :(

Poxa,se eu tivesse grana, compraria agora mesmo, mas já to meio duro pela coleção da série animada do batman, tive que comprar outro box de O Senhor dos Anéis Estendido, e mês que vem quero comprar o Box da trilogia do Batman.
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 26 Jan 2013 15:28

Pra mim falta os vols 4,5 e 7 do Clássico e o Box do Z.

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por DouglasNN » Seg 28 Jan 2013 00:09

Pessoal, adiquiri os volumes 7 e 8 que me faltavam, o chato é que começaram a repetir as artes internas, com cores diferentes, mas mesmo assim, é uma repetição.

A arte do volume 7 igual o do volume 1, porém azul
Spoiler: exibir
Imagem
Do vulume 8 igual a do 3, só que lajanja. Detalhe é que a embalagem deste volume é do tipo "Dubois" mais molenga e com buraco Cata-pó. O que pode indicar uma nova remessa!
Spoiler: exibir
Imagem
Visão Geral da Coleção: Comparação com os primeiros 8 volumes do Mangá
Spoiler: exibir
Imagem
Agora é torcer para que a Play Arte lance os outros 43 volumes! :-D

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Seg 28 Jan 2013 00:18

DouglasNN escreveu:Agora é torcer para que a Play Arte lance os outros 43 volumes! :-D
Imagem

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por LMS » Qui 31 Jan 2013 15:21

Nossa, visito o blog do BJC a um tempão(mais de um ano e meio), sempre atento as noticias e lançamentos mensais, e resolvir entrar pro forúm a alguns dias, e fico muito satisfeito que tenham usado o meu vídeo do Box de DBZ da playarte para a resenha.

Tendo isso em vista sempre que chegar meus boxes novos farei os vídeos, sempre compro os boxes no dia do lançamento. Dragon Ball é o anime que eu mais gosto, gosto tanto que compro essa "COISA" que a Playarte ponhe a venda.

Um abraço a todos, assim que eu tiver os próximos boxes farei os vídeos.
Imagem

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por LMS » Qui 31 Jan 2013 16:01

Lendo e vendo algumas mensagens especialmente a do DouglasNN e do Matheus6500, vi que vocês não sabem que esses DVDs avulsos de Dragon Ball, a Playarte deixou de lançar no meio de 2010, e no fim de 2011 lançou o primeiro box de Dragon Ball Kai.

Tendo isso em mente, vocês não venham sonhar nos lançamentos dos volumes 9 em diantes, sou fã de DB a muito tempo, e acompanho tudo que é noticia, e a Playarte não lançará esses volumes mesmo. Não cheguei a comprar pois eram DVDs avulsos, então nem adinhatava, só em box que eu compraria.

Interessante essas imagens mostrando as artes internas de DB, gostei da do vol. 8, pensava que nem tinha arte interna.

Aqui uma imagem da minha coleção do anime e mangá:
Imagem

Pensava que aqui no BJC só se interessavam em filmes e clássicos, importados e coleções desses tipos. Fico feliz em saber que tem gente que gosta de DB por aqui, então sempre que eu comprar um box novo ponho aqui a imagem, vídeo e resenha.

DICA: Não esperem muito para comprar os boxes já lançados e os futuros, em questão de 6 meses já não tem mais em estoque, ai só resta os volumes avulsos.
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Qui 31 Jan 2013 20:40

Caramba LMS,nem sabia que tinha sido você que tinha feito aquele video mostrando o menu e a qualidade de imagem dos episódios.Já que você disse que pode contribuir sempre que for comprando, aí vc envia os videos q vc for fazendo aqui pro tópico e também imagens dos boxes.Apesar q se eu comprar tão logo quanto lançarem os próximos boxes,eu posso postar aqui tbm,mas essa parte de videos eu realmente não sei.
Muitos legal a sua coleção de boxes, infelizmente o Box 01 de Dragon Ball Kai está indisponível em vários lugares, e tbm quero colecioná-lo, quanto ao Dragon Ball, eu sei que é praticamente certo q não lancem mais volumes, mas não custa tentar,enchendo o saco das atendentes da Playarte, perguntando sobre novos volumes das 3 sagas lançadas em dvd :joinha:
Imagem

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por LMS » Sex 01 Fev 2013 11:54

Darthbane escreveu:quanto ao Dragon Ball, eu sei que é praticamente certo q não lancem mais volumes, mas não custa tentar,enchendo o saco das atendentes da Playarte, perguntando sobre novos volumes das 3 sagas lançadas em dvd :joinha:
Darthbane como fãs de Dragon Ball não podemos desistir, mas eu prefiro que a Playarte esqueça Dragon Ball e depois relance em boxes, o que vai ser show. Quem sabe após lançar Dragon Ball Kai por completo ela relance Dragon Ball em boxes ou vá direto para Dagon Ball GT em boxes.

Já DBKAI o box 1, torça para achar no Mercado Livre, ou alguém vendendo, porque já saiu de estoque a muito tempo.

Eu estava vendo aqui as datas dos lançamentos, e já está atrasado o proximo box, daqui a pouco faz 5 meses desde do último, sendo que o padrão é de 3 a 4 meses.

Assim que eu souber a data de lançamento e a loja da pré-venda, eu ponho aqui.
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Sex 01 Fev 2013 13:17

LMS escreveu:
Darthbane escreveu:quanto ao Dragon Ball, eu sei que é praticamente certo q não lancem mais volumes, mas não custa tentar,enchendo o saco das atendentes da Playarte, perguntando sobre novos volumes das 3 sagas lançadas em dvd :joinha:
Darthbane como fãs de Dragon Ball não podemos desistir, mas eu prefiro que a Playarte esqueça Dragon Ball e depois relance em boxes, o que vai ser show. Quem sabe após lançar Dragon Ball Kai por completo ela relance Dragon Ball em boxes ou vá direto para Dagon Ball GT em boxes.

Já DBKAI o box 1, torça para achar no Mercado Livre, ou alguém vendendo, porque já saiu de estoque a muito tempo.

Eu estava vendo aqui as datas dos lançamentos, e já está atrasado o proximo box, daqui a pouco faz 5 meses desde do último, sendo que o padrão é de 3 a 4 meses.

Assim que eu souber a data de lançamento e a loja da pré-venda, eu ponho aqui.
É cara,seria uma boa idéia mesmo se ela relançasse em boxes, ou talvez mesmo que ficasse despadronizado, a partir do volume 9 em diante, lançasse em boxes.
Quanto ao do Dragon Ball Kai, nem no mercadolivre tem xP. Talvez em lojas fisicas dê pra encontrar, eu nem faço tanta questão assim por Dragon Ball Kai,mas tbm sou fã da série,então tbm quero ter na minha coleção. Seria legal se a Playarte lançasse a saga GT tbm, são só 64 episódios e um filme, em 3 ou 4 boxes dava pra lançar tudo. Vamos ver né :joinha:

Quanto ao atraso,eu acredito que tenha à ver com o lançamento do box de Cavaleiros do Zodíaco com todas as sagas do anime sendo vendido nas americanas, e eu soube que a saga ômega já está em fase de dublagem e os dvds devem ser lançados em breve, então acho q isso irá atrasar um pouco o lançamento dos próximos boxes de DB Kai e DBZ, infelizmente :(
Imagem

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por LMS » Sex 01 Fev 2013 14:39

Darthbane escreveu:Quanto ao do Dragon Ball Kai, nem no mercadolivre tem xP. Talvez em lojas fisicas dê pra encontrar, eu nem faço tanta questão assim por Dragon Ball Kai,mas tbm sou fã da série,então tbm quero ter na minha coleção.
Achei uma loja que sempre tem uns boxes no estoque por que o preço dela é bem salgado, se estiver dispoto a completar DBKAI, ta ai o link da loja:
http://www.travessa.com.br/BOX_DRAGON_B ... gn=buscape

Essa livraria tem uns preços salgados, mas muito produtos já não tem no estoque das demais lojas.
Tá custando R$ 119,90 o box 1 de DBKAI.
Darthbane escreveu:Quanto ao atraso,eu acredito que tenha à ver com o lançamento do box de Cavaleiros do Zodíaco com todas as sagas do anime sendo vendido nas americanas, e eu soube que a saga ômega já está em fase de dublagem e os dvds devem ser lançados em breve, então acho q isso irá atrasar um pouco o lançamento dos próximos boxes de DB Kai e DBZ, infelizmente :(
Acabei de ver esse box novo de Cavaleiros do Zodíaco (ou boiolas do zodíaco) na americanas, fico decepcionado como a Playarte bajula eles e deixa Dragon Ball como um lançamento normal. Só torço que ela lance tudo, e mesmo que não lance, da para aproveitar o áudio em PT-BR dos DVDs já lançados.

E mesmo que vinhesse a lançar esses boiolas do zodíaco, dava muito bem para lançar DB no meio disso, pois a DuBrasil ainda ta fazendo a dublagem do Ômega.
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Sex 01 Fev 2013 19:16

Muito caro por R$119,90,eu sei que tá raro, mas se até o Box digipak da saga dos Elíseos de CDZ já foi relançado uma vez, é melhor esperar um pouco que esse box 01 de DBKai volta pras lojas daqui a algum tempo.
huahsuahsuahsuahsuahus, bem véi, Os Cavaleiros do Zodíaco é um dos animes mais importantes pros brasileiros, afinal, foi ele que popularizou a mídia por aqui na época da saudosa rede manchete, e um lançamento desses é até justo (do box com todas as sagas, não o do ômega), mas concordo que a Playarte tá deixando DBZ de lado, afinal, é um anime tão importante quanto CDZ (e na minha opinião, melhor até). E o pior é que a central de atendimento da playarte deve estar com problemas, não to conseguindo enviar mensagem nenhuma, e a atendente tinha me dito pra entrar em contato no final do mês de janeiro, que ela teria mais informações sobre os lançamentos de Dragon Ball Z e Kai em dvd :no:
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Ter 26 Fev 2013 09:24

Bom pessoal, como já foi dito no tópico de animes, Dragon Ball Z já tem marcada a data de estréia do próximo box: 17/04/2013 :joinha:
Ainda não há informações sobre quantidade de episódios e nem sobre o lançamento do Box 04 do Dragon Ball Kai e da disponibilidade dos outros volumes de Dragon Ball e do Box 01 de Dragon Ball Kai (eu perguntei tudo isso ao atendente do site da playarte,mas parece que ele só viu a pergunta relacionada ao Dragon Ball Z :cafe: ), mas já é uma boa notícia que a Playarte dê prosseguimento à série, e muito provavelmente, concluindo a saga Saiyajin. Será que até o final do ano poderemos ter toda a saga Freeza em dvd? Não custa sonhar :-D
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Kranken » Ter 26 Fev 2013 13:33

Maior problema vai ser depois dos Saiyajins, que ai até chegar em Namekuzei tem os fillers da nave das crianças e falso planeta Namekuzei pra dai sim(finalmente) termos a chegada do Kurilin, Gohan e Bulma em Namekuzei. Bem que podiam por a versão sem censura tambem né?

edit: alguns exemplos de censura
Spoiler: exibir
Quando Yamcha morre pra um Saibaman, na casa do Kame a Bulma chora enquanto que o Mestre da uma apalpada nela
Imagem

Um pensamento de Oolong quando ninguem via esperança de derrotarem os Saiyajins
Imagem

Kurilin cuspindo sangue na luta contra Nappa
Imagem

Nova tentativa de apalpada do Mestre Kame
Imagem

Essa é uma cena que passou na Band mas nao no CN
Imagem

Outro dedo
Imagem
tem outras mas ficam essas so pra curiosidade

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Ter 26 Fev 2013 16:07

Pois é cara,por isso que pra mim, mesmo que encarecesse um pouco o próximo box, o ideal seria que a Playarte lançasse esse segundo box com 28 episódios,pois terminaria no episódio 44, justamente quando se acabam os fillers com Bulma,Kuririn e Gohan chegando à Namek,e o próximo box já começaria com a saga de Freeza pra valer.A Playarte poderia muito bem fazer isso, colocando 7 episódios por dvd, se seguir o padrão do box anterior com 4 discos, totalizando 28, ou então 5 dvds por box, 6 episódios nos 3 primeiros e 5 episódios nos 2 volumes restantes. Acabei de enviar uma mensagem à Playarte sugerindo isso, vamos ver se dá certo.
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Qua 27 Fev 2013 22:00

Aí pessoal, eu recebi a resposta da playarte sobre a quantidade de episódios do próximo box de Dragon Ball Z - A Série Original, e como eu temia:

RES: PlayArte: Fale Conosco‏
Boa tarde,



Serão 19 episódios.



Att.



Mauro Dourado

Departamento de Vendas

São mais episódios que o do box anterior, mas praticamente só vai acabar a saga saiyajin, o que significa que o próximo box estará cheio de fillers,o que não deixa de ser um atraso. Provavelmente o formato será o mesmo, 4 dvds nesse box,5 episódios nos 3 primeiro volumes e 4 no último. Receio que o preço do box tbm vai aumentar,devendo custar R$99,90, já que é a mesma quantidade de episódios dos boxes posteriores de Dragon Ball Kai,e o mesmo valor.Se fossem mais episódios,valeria o preço, mas enfim, de toda forma irei comprar. :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Kranken » Qua 27 Fev 2013 23:49

Uma pena(apesar de ja esperado) bom ja que não tem jeito pelo menos o box 2 vai ter ter uma das melhores lutas da série completa, Goku x Vegeta, e sim eu sei que tem ela no Kai mas pra mim a voz original do Vegeta é mais de 8 mil vezes melhor que a do dublador do Kai.
Editado pela última vez por Kranken em Qui 28 Fev 2013 01:35, em um total de 1 vez.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Qui 28 Fev 2013 01:28

Nossa, é bom saber que pelo menos vai ter mais episódios e finalizar uma saga. O que importa é que não morreu as chances de continuar o lançamento pela PlayArte, ufa!! :rock:

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Qui 28 Fev 2013 09:58

É mesmo Kranken,tbm gosto muito dessa luta, e de fato, ninguém dubla o Vegeta como o Alfredo Rollo :happy:
Pois é Matheus6500, a gente tem que olhar por esse lado realmente, mas eu ainda acho que se a Playarte quiser lançar Dragon Ball Z completo, ela vai ter que começar a aproveitar o espaço que tem nas mídias, pq se não vai colocar as versões sem censura japonesas, dá pra colocar uns 7 episódios por dvd sem problema algum. Mas enfim, já que a quantidade de episódios já foi determinada, agora é esperar que a arte do box e dos volumes avulsos seja bacana, como foi a do box anterior. :joinha:
Imagem

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por MestreAvante » Sex 01 Mar 2013 13:36

Fico feliz em saber que teremos o box 2 ... Vamo que vamo.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Sáb 09 Mar 2013 13:25

MestreAvante escreveu:Fico feliz em saber que teremos o box 2 ... Vamo que vamo.
Com certeza cara,só to achando meio estranho não ter sido noticiado o lançamento do Dragon Ball Kai,até pq o Box 03 saiu antes do de DBZ. Se a Playarte quer dar prioridade à saga Z,massa, mas acho que seria melhor concluir logo o Kai para não ficar com tantos projetos ao mesmo tempo.
Imagem

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por LMS » Seg 11 Mar 2013 20:17

Darthbane escreveu:só to achando meio estranho não ter sido noticiado o lançamento do Dragon Ball Kai,até pq o Box 03 saiu antes do de DBZ.
A demora pelo box 04 de DBKai talvez seja pelo fato de querer prosseguir com DBZ mais rápido (o que eu dúvido, pois por causa do lançamento de CDZ Omega, vai atrasar DBZ a DBKai por um tempo), e um outro motivo talvez seja pelo fato da playarte estar em negociações com a Toei Animation / FUNimation para a saga cell, e quem sabe a saga Boo de DBZKai.

Olhem a noticia da Saga boo de DBKai: http://www.anmtv.xpg.com.br/dragon-ball ... -no-japao/


Por mais que ela tenha seus motivos, tal demora é um desrespeito com os fãs de Dragon Ball, afinal já fez de tudo com CDZ, e agora vem atrasar DBZ e DBKai por causa de CDZ.

e Darthbane, valeu pela noticia do lançamento do box 02.
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Ter 12 Mar 2013 01:52

Eu tinha visto essa notícia do DBKai já tem tempo, e que bom que vão fazer todas as sagas originais nessa nova versão. Mesmo que eu não goste, pra quem é fã é uma boa notícia. Bom seria se pra essa saga de Majin Buu, retornassem os dubladores originais, aí sim uma notícia dessas me interessaria de fato.
Sem problemas cara, apesar que o Jbox tinha anunciado uma data pro Box 01 do DBZ, e só foi lançar 1 ou 2 meses depois, tomara que com esse segundo box não ocorra esse atraso.
Imagem

Responder