Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Sáb 20 Out 2012 17:25

Matheus6500 escreveu:
Nilberto escreveu:Meu medo é:

I. Começar a comprar e eles não lançar a coleção completa.
II. Não comprar agora, e esgotar em breve.
III. Esperar um box completo e o mesmo não chegar...

Eita vida de colecionador brasileiro!

:martelo: :parede: :faca:
sou assim tbm kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk, somos 3.

I - É amigo, infelizmente esse é um risco real, é por isso que quem é fã de Dragon Ball Z não pode só sair criticando o formato desse box por aí, até pq não só é muito fácil fazer isso, como também não ajuda em nada, se gosta de DBZ dá uma chance e faça as suas sugestões e críticas diretamente pra Playarte, só assim pra empresa saber o que estamos achando, até já mandei uma mensagem pra lá fazendo isso. O mercado de animes em dvd aqui no Brasil é fraco tanto pelo descaso de muitas empresas, mas também pelos próprios otakus que falam ''prefiro baixar na internet e gravar em dvd, muito melhor'', aí fica foda mesmo.

II - Rapaz, é tbm um risco, eu mesmo to na agonia pra comprar os boxes de Os Cavaleiros do Zodíaco por conta disso, mas acho que dá pra esperar baixar o preço. O de Bleach mesmo, que tá na saraiva por 99,90, no site da playarte tá de R$59,90, e vez ou outra alguns boxes de CDZ voltam ao site, comprei o box dos filmes lá por R$49,90. Eu só to abrindo uma exceção pra DBZ pra apoiar o lançamento e por ser muito fã da série, então todo box sendo lançado, eu to comprando o mais cedo possível.

III - Aí eu já acho que você não precisa se preocupar, nem pra CDZ ou Yu Yu Hakusho a Playarte fez isso, e já concluiu ambas. Além disso, olha o tempo que levou pra DBZ ser lançado, e todas as incertezas ao redor desse lançamento. Coleção completa acho que só num futuro (muito) distante.
Imagem

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por MestreAvante » Ter 23 Out 2012 16:45

E alguem sabe se vai sair um box do Dragon Ball vi que o vol 1 avulso já está esgotado em todos os lugares ;x
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Ter 23 Out 2012 23:28

MestreAvante escreveu:E alguem sabe se vai sair um box do Dragon Ball vi que o vol 1 avulso já está esgotado em todos os lugares ;x
Cara, por enquanto nada. Não sei se vc viu, mas eu tinha até comentado que uma atendente me falou que lançaria um box de ''Dragon Ball'' em novembro, mas depois ela me disse que se esqueceu do Z, no caso é só esse mesmo box q eu mostrei aí no tópico, acho que em novembro vai estar disponivel nas lojas mesmo pra comprar,mas quem quiser tem a playarte e a saraiva aí pra pedir.Quem sabe com esse lançamento sendo bem sucedido não lançam, ou pelo menos continuam do vol.9 em diante.
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Qua 24 Out 2012 20:49

Afinal, o Dragon Ball(1ª versão) Vol. 1 é qual destas capas, ou existem duas capas:


Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Matheus6500 em Qua 24 Out 2012 21:29, em um total de 1 vez.

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por DouglasNN » Qua 24 Out 2012 21:27

Matheus6500
Afinal, o Dragon Ball(1ª versão) Vol. 1 é qual destas capas, ou existem duas capas:

A primeira versão é a primeira capa, que tenho faz um tempo já. Só não sei explicar a diferença entre elas, se é que tem diferença.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Qua 24 Out 2012 23:03

DouglasNN escreveu:
Matheus6500
Afinal, o Dragon Ball(1ª versão) Vol. 1 é qual destas capas, ou existem duas capas:

A primeira versão é a primeira capa, que tenho faz um tempo já. Só não sei explicar a diferença entre elas, se é que tem diferença.
Eu acho que essa segunda capa foi provisória, e curiosamente teria ficado melhor.Essa primeira tbm parece q seria provisoriamente a do vol.2, não entendo pq a Playarte mudou, a capa original do vol.2 é tosca, vejam aí:

Provisória do Vol.02
Imagem

A Original do Vol.02
Imagem

Isso também aconteceu com o Vol.04 desse box de Dragon Ball Z, q na saraiva foi anunciada como sendo essa primeira, e ficou a segunda:

Imagem
Imagem

A do DBZ nem incomodou, mas acho que teria ficado mais legal a primeira, até pq o Gohan já tinha sido capa do Vol.03, só pra ficar um pouco mais variado :-D. De qualquer forma, a Playarte pode melhorar, e fazer mais capas ao nível dessa por exemplo:

Imagem
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Qua 24 Out 2012 23:17

Hmm, vlw gente, poderiam fazer uma capa do DBZ com a fusão do Goten e Trunks :ein:

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Sex 26 Out 2012 12:04

Ei pessoal, na saraiva ainda não tem os Vol.1 e 5 disponíveis, e os vol. 3 e 4 ainda estão por 29,90, mas os demais estão por R$14,90, então pra quem estiver com esses faltando ou quiser logo adiantar comprando esses, ta aí. Além disso, pra quem gostar do Dragon Ball Kai, o Box 02 tá de R$59,90:
http://www.adv.li/ez56

E para quem quiser Dragon Ball Kai, na Playarte o Box 01 ainda está indisponível, mas o 02 e 03 estão de 59,90 cada.E na playarte,tirando o vol.1, tem todos os outros de Dragon Ball por 14,90.Vejam aí:
http://www.adv.li/mz56

Ah pessoal, eu só encurtei os links, mas são esses aí mesmo. :-D
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Sex 26 Out 2012 21:31

kkkkkkkkkkkk, nossa essa eu tenho que contar,kkkkkkk, eu ia postar agora o link pra o Vol.1 de Dragon Ball que está a venda na Star Cine Shop, antes eu comprei o meu ontem, dai fui ver agr já nao tem mais:

http://www.starcineshop.com.br/sistema/ ... l---vol--1

Dps de eu comprar estava como disponivel ainda, é possivel que volte, fiquem de olho.

Já comprei duas vezes nessa loja, pode comprar que é confiança :joinha:

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Sex 26 Out 2012 22:22

Matheus6500 escreveu:kkkkkkkkkkkk, nossa essa eu tenho que contar,kkkkkkk, eu ia postar agora o link pra o Vol.1 de Dragon Ball que está a venda na Star Cine Shop, antes eu comprei o meu ontem, dai fui ver agr já nao tem mais:

http://www.starcineshop.com.br/sistema/ ... l---vol--1

Dps de eu comprar estava como disponivel ainda, é possivel que volte, fiquem de olho.

Já comprei duas vezes nessa loja, pode comprar que é confiança :joinha:
xD boa véi, pelo menos agora pode comprar do vol.2 em diante. Curiosamente, na saraiva, eles recolocaram a ficha do box Hades: A Saga do Santuario, mesmo estando indisponível, e todos os dvds avulsos de CDZ estão disponíveis lá, tbm por 14,90.A atendente da Playarte me disse que a empresa estaria atualizando os dvds de Cavaleiros do Zodíaco e de Dragon Ball (não especificamente, acho q ela falou no geral, no caso contando tbm o Z e o Kai), então acho que logo o Vol.1 e os outros de Dragon Ball estarão disponíveis, e quem sabe até os raros boxes de CDZ.Fiquem de olho tbm :joinha:
Imagem

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por MestreAvante » Sáb 27 Out 2012 21:56

To de olho nesses lançamentos. Como o amigo criador deste tópico também já comprei esse primeiro box na saraiva, agora é só esperar os outros lançamentos.

Gostaria de saber se Bleach parou nessa primeira temporada ou tá seguindo o ritmo normal de lançamento??

E outra os DVDs de CDZ sempre voltam a estoque, vi que alguns estão em falta e to no animo de começar as aquisições deste anime que fez parte da minha infância.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Dom 28 Out 2012 07:50

MestreAvante escreveu:To de olho nesses lançamentos. Como o amigo criador deste tópico também já comprei esse primeiro box na saraiva, agora é só esperar os outros lançamentos.

Gostaria de saber se Bleach parou nessa primeira temporada ou tá seguindo o ritmo normal de lançamento??

E outra os DVDs de CDZ sempre voltam a estoque, vi que alguns estão em falta e to no animo de começar as aquisições deste anime que fez parte da minha infância.
O Bleach parou nessa temporada infelizmente, sem sinal de retorno :( .Eu torço pra que DBZ seja concluído, mas acho que empresas como Focus/Flashstar e Playarte, se acham que o mercado de animes ainda é fraco, porque não lançar animes mais curtos? Tantos por aí que são cultuados e tem menos de 50 episódios, como Shurato, Street Fighter II Victory, Cowboy Bebop, Trigun, Hellsing, Death Note (que a Playarte já tinha dito a algum tempo atrás que iria lançar, e até agora nada), Samurai Warriors, Samurai Champloo, Bucky, Nodame Cantabile, Fullmetal Panic, Gun Frontier, etc? A grande maioria desses aí já foram transmitidos no Brasil dublados. A falta de bom-senso é tamanha que se torna burrice.

Quanto ao CDZ, os volumes avulsos estão praticamente todos disponíveis na saraiva, agora na Playarte eles recolocaram os Box 02,03 e 04 da saga do santuário, mesmo indisponíveis.Os fãs devem ficar de olho,até pq foi assim que eu consegui o box dos filmes.

Ah pessoal, Box 02 e 03 de Dragon Ball Kai por R$55,17 e R$72,17, respectivamente, e Dragon Ball Vol.5 (único indisponível na saraiva, juntamente com o vol.1) por R$29,90 nas americanas.Aí vai o link:
http://www.adv.li/y166
Imagem

Allan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 213
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:39
Localização: João Pessoa - PB

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Allan » Dom 28 Out 2012 15:48

Eu tenho todos os box da coleção CDZ, comprei na época do lançamento pq sou extremamente fã da série. Tenho inclusive os dois box do Lost Canvas da primeira tiragem e o último que a Playarte lançou (O Mito dos Cavaleiros Renegados).

Tenho bastante interesse em comprar os box da coleção DBZ, mas o receio de que não sejam lançados até o fim é enorme. São muitos episódios e a Playarte é muito instável...

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por MestreAvante » Dom 28 Out 2012 16:04

Bom comprei o primeiro box do DBZ e não pretendo pegar o Kai, porque ele é praticamente a mesma coisa que o clássico.

Pena que o Bleach tá parado, ai nem animo de comprar.

Agora de acordo com as vendas eu acho que DBZ vai continuar, o box na saraiva já tá em busca com o fornecedor, sinal que já venderam todo o estoque. Vamo que vamo.

Edit: Como disse, espero imensamente um box de Dragon Ball.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Seg 29 Out 2012 11:04

Allan@

Po cara,mandou bem, queria ter feito o mesmo que você em relação à CDZ, agora tá muito difícil conseguir os boxes, eu me contentaria com o Hades: A Saga do Inferno e dos Elíseos, o resto eu compro avulso e Lost Canvas eu já tenho, to esperando a 2ª (e última :cry2: ) temporada pela Flashstar.

MestreAvante@

Eu tava vendo uns episódios de Kai na Band, e realmente a dublagem não presta mesmo, nem mesmo a performance de um dos meus dubladores favoritos que é o Wendell Bezerra (o dublador do Goku) é a mesma, ficou muito inferior.Eu pretendo comprar por questão de coleção e por ser fã, mas isso só bem depois.
É cara, tipo eu quero comprar o Box de Bleach pq quem sabe algum dia a Playarte não volta a lançar, e também pq seria como um pontapé para eu começar a acompanhar Bleach, o resto eu veria pelo PC mesmo.
E tomara que vc esteja certo em relação à isso na saraiva, seria de grande ajuda pra motivar a empresa a dar prosseguimento.

Ei pessoal, eu tava sugerindo no orkut, e um parceiro lá que também comprou o box já fez a mesma coisa, que quem fosse comprando, além de elogiar o box, mandasse sugestões sobre como deveria ser o próximo box, e como a nossa maior preocupação é a quantidade de episódios, esse cara mandou uma mensagem pra Playarte sugerindo 7 episódios por dvd.
No formato do primeiro box, daria 28 episódios pra cada box (uma quantidade bem mais decente), e pro Box 02 seria ainda mais relevante, pq terminaria no episódio 44, exatamente o último episódio filler onde Bulma, Kuririn e Gohan finalmente chegam a Namekusei, antes de começar de fato a saga de Freeza, q seria no Box 03, começando já com a chegada de Vegeta no planeta à procura das esferas do dragão. Eu já mandei uma mensagem pra lá reforçando essa idéia, pra quem gostou da idéia e quiser apoiar, aí vai o link pra vc mandar sua sugestão à empresa, afinal ela precisa saber nossa opinião também, que é de suma importância para esse lançamento dar certo:
http://www.adv.li/n276
E pra quem quiser ver o tópico que eu fiz no orkut, ta aí o link:
http://www.adv.li/d276
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Seg 29 Out 2012 12:23

Drago ball Vo. 1 disponível na Livraria da Folha: http://livraria.folha.com.br/catalogo/1 ... l-volume-1

Eu já comprei o meu em outro site,pagando produto e frete somando 31 reais, este eu recomendo pra quem mora perto de São Paulo, pois o frete é caro pra quem mora longe da região sudeste ou sul.Mas vc é quem decide caro colecionador.Eu moro na região Nordeste e eu calculei o frete só pra ver quanto dava e deu 51 mangos :faca:
Editado pela última vez por Matheus6500 em Seg 29 Out 2012 16:35, em um total de 1 vez.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por MestreAvante » Seg 29 Out 2012 14:00

Já mandei minha sugestão e elogio ao lançamento de Dragon Ball Z aqui no Brasil.

Acredito que os lançamentos vão seguir o ritmo normal.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Seg 29 Out 2012 20:08

Já mandei o meu tbm!

Mande o seu comentário elogiando e incentivando as continuações dos volumes atuais e novos lotes para venda dos já lançados: http://www.lojaplayarte.com.br/Fale.aspx

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Qua 31 Out 2012 23:53

:-D , não posso deixar de elogiar a atitude do pessoal aqui, vamos tornar esse lançamento cada vez melhor :joinha:

No mercadolivre tbm tem o Dragon Ball vol.1, aí vcs vêem a procedência do vendedor e tirem suas dúvidas, apesar q pelas qualificações parece ser de confiança.Eu até compraria, mas to meio na pindaiba no momento :(

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Qui 01 Nov 2012 15:40

Eu compro no umas 5 vezes por mês em média no Mercado Livre desde Dezembro do ano passado(2011), nunca tive problemas.Mas vc é quem decide, se está inseguro é melhor não comprar.Esses dias comprei a 1ª temp. dos Filntstones em digipack e a 1ª temp. de Um maluco no pedaço,Tudo OK :joinha:

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Qui 01 Nov 2012 17:00

Eu tbm já comprei algumas vezes no mercadolivre, a única que tive problema foi com a trilogia Devil May Cry, que embora os jogos e os estojos tenham vindo em perfeito estado,novos e lacrados, a entrega demorou mais de 1 mês pra chegar e a caixa veio toda amassada,no fim tive que jogar fora :cry:
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Sex 02 Nov 2012 19:22

Acabei de receber a resposta da Playarte,informando infelizmente que não há previsão de continuidade do 1° Dragon Ball,e ela informa o lançamento do box deste tópico,algo que todos já sabíamos. Segue abaixo:

PlayArte:

"Olá Matheus, Bom dia!

O nosso próximo lançamento programado é do Box do DBZ com 04 Dvds, Volume 01 x Volume 04, com 16 episódios, não é a versão kai, mas ainda está sem data para o lançamento.
Referente ao primeiro DBZ, no momento, não há previsão de continuidade.
"
Att.

Ariane de Oliveira
Departamento de Vendas
11 – 5053-6996
[email protected]
http://www.playartepictures.com.br

:?

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Darthbane » Sex 02 Nov 2012 19:59

Pois é Matheus6500, eu acho que o lançamento oficial nas lojas desse box vai ser esse mês, é por isso que muitos ainda não sabem de sua existência.Quando eu perguntei a atendente da playarte,ela tbm me respondeu isso.Bem, é esperar pra ver como vai ser o lançamento e sua repercussão :joinha:
Imagem

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por MestreAvante » Sáb 03 Nov 2012 14:08

Chegou hoje pra mim o meu Box e sinceramente, está melhor do que eu esperava. Galera pelo o que eu entendi a continuidade do DBZ está garantida e do DB Clássico não?? Uma pena, to querendo muito o box do DB Clássico.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball, DBZ - A Série Original e Dragon Ball Z Kai (Playarte)

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 03 Nov 2012 14:30

MestreAvante escreveu:Chegou hoje pra mim o meu Box e sinceramente, está melhor do que eu esperava. Galera pelo o que eu entendi a continuidade do DBZ está garantida e do DB Clássico não?? Uma pena, to querendo muito o box do DB Clássico.
Bela compra amigo,quero comprar esse Box, to ansioso nele, acho que mês vem eu compro. :joinha:

DB clássico:
Pois é, é triste isso, as chances agora da continuidade do DB clássico acho que só no ano que vem...é o que parece.

Responder