Thundercats - série clássica 1ª temporada

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Thundercats - série clássica 1ª temporada

Mensagem por Sakuraba » Sáb 10 Nov 2012 16:21

Bom, procurei na pesquisa e não achei nenhum tópico falando especificamente deste super clássico dos anos 80. Acho que apesar de estarem fazendo propaganda do dvd a algum tempo, o lançamento mesmo foi meio na surdina. A início, apenas aluguei os dois primeiros discos pra ver qual é, mas depois devo comprar mesmo, pois gosto muito do desenho.

Como não tinha a caixa original pra ver, só posso falar do conteúdo do dvd em si. Aparentemente, tá igual o americano, ou seja, os extras são bem fraquinhos (entrevistas com alguns FÃS do desenho....é mole? :? ). A gente tem que se contentar com o fato de ser original, com a qualidade de vídeo e áudio bem no padrão, pra um lançamento desse tipo. Boa parte da equipe que fez a animação em si, era de japoneses (talvez por isso não chamaram ninguém pros extras), mas achei que poderia ter pelo menos uma entrevista com o inglês que criou os personagens....em outro disco talvez?
Imagem

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Thundercats - série clássica 1ª temporada

Mensagem por Minduim Joker » Sáb 10 Nov 2012 23:13

Adoro esse desenho e muito em breve irei adquirir esse DVD !

1420580
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 22:54

Re: Thundercats - série clássica 1ª temporada

Mensagem por 1420580 » Dom 11 Nov 2012 17:09

ja comprei esse dvd e gostei muito da qualidade queria saber quando que sera lançado os demais disco

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Thundercats - série clássica 1ª temporada

Mensagem por Matheus6500 » Dom 11 Nov 2012 17:28

warner tem mania de parar no vol. 1 , deve ser isso que tá acontecendo com essa série, assim como justiça jovem

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Thundercats - série clássica 1ª temporada

Mensagem por Sakuraba » Dom 11 Nov 2012 18:45

Matheus6500 escreveu:warner tem mania de parar no vol. 1 , deve ser isso que tá acontecendo com essa série, assim como justiça jovem
Eu tava pensando nisso também....sem falar que é comum a distribuidora (não sei se é o caso da Warner) lançar essas edições simples e depois lançar um box mais bem acabado e tal. Até pra deixar o fã mais na seca....como eu sou escaldado e não tenho pressa, vou deixar só pra assistir mesmo e dou um tempo. Se passar um certo tempo e não lançarem outra edição, eu penso em comprar.

Sei que é assim que o mercado funciona...mas fico com uma p#ta raiva dessa mania de lançarem "edições definitivas" sem completar nem 1 ano de lançamento (quer dizer, é só oportunismo barato mesmo :anjo: ). Um caso emblemático é a série Oz, que depois foi lançada uma versão requentada dos mesmo dvds, só que com 1 disco a mais de extras (felizmente, esse eu não cheguei a comprar). Acredito que o Thundercats não corre esse risco especificamente. Só o que pode mudar é a embalagem mesmo.

César Lima
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:38
Localização: Campinas/SP

Re: Thundercats - série clássica 1ª temporada

Mensagem por César Lima » Seg 30 Set 2013 08:12

Pessoal,

Ressuscitando esse tópico, alguém já viu esses na padaria ou banca de jornal mais próxima?

Imagem

Imagem

Imagem

Aparentemente é um pirata original se aproveitando do vácuo no mercado deixado pela Warner. Estou curioso quanto à qualidade, talvez eu compre um se vir de novo só para comparar com o lançamento oficial. :?

Abraços!
César.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Thundercats - série clássica 1ª temporada

Mensagem por Kranken » Seg 30 Set 2013 10:34

Nunca vi esse da RGM, se visse acho que pegaria ja que a Warner parece ter abandonado(de novo) essa série.
Editado pela última vez por Kranken em Ter 01 Out 2013 00:02, em um total de 1 vez.

gilbertofelix
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 931
Registrado em: Seg 16 Abr 2012 11:04
Localização: Distrito Federal

Re: Thundercats - série clássica 1ª temporada

Mensagem por gilbertofelix » Seg 30 Set 2013 19:46

César Lima escreveu:Pessoal,

Ressuscitando esse tópico, alguém já viu esses na padaria ou banca de jornal mais próxima?
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Aparentemente é um pirata original se aproveitando do vácuo no mercado deixado pela Warner. Estou curioso quanto à qualidade, talvez eu compre um se vir de novo só para comparar com o lançamento oficial. :?

Abraços!
César.
Vi numa banca de jornal esse fim de semana,mas nem liguei.Mas pagar R$14,95 em cada volume?!!!E são 8?Nem a pau!
Já tenho o lançamento oficial,tanto do antigo quanto da nova versão.

Avatar do usuário
Dook
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Seg 26 Mar 2012 10:39

Re: Thundercats - série clássica 1ª temporada

Mensagem por Dook » Sex 18 Jan 2019 16:58

Alguém aí comprou essas edições novas?

https://images.livrariasaraiva.com.br/i ... 1004639744

Avatar do usuário
Dook
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Seg 26 Mar 2012 10:39

Re: Thundercats - série clássica 1ª temporada

Mensagem por Dook » Ter 22 Jan 2019 23:48

Ninguém?????

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Thundercats - série clássica 1ª temporada

Mensagem por Danieljr » Sáb 26 Jan 2019 16:40

Dook escreveu: Ter 22 Jan 2019 23:48Ninguém?????
Comprei, aguardando chegar, tem poucas informações na net sobre este box, mas descobri que é digistak com luva de boa qualidade, espero que a imagem e o som também sejam, mas de fato não achei nenhum unboxing ou resenha de qualquer dos volumes, e olhe que são 4 completando as duas temporadas.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Thundercats - série clássica 1ª temporada

Mensagem por Danieljr » Dom 27 Jan 2019 15:18

"THUNDERCATS – PRIMEIRA TEMPORADA – Volume 1, traz em um box digibook com 5 discos em DVD 32 episódios da primeira temporada da série, que contou com 65 episódios. Produzida pela Rankin Bass Productions, com participação também das empresas Lorimar e Telepictures, e com animação produzida pela Pacific Animation Corporation, a série narrava as aventuras de um grupo de heróis alienígenas em um novo mundo onde tentavam reconstruir sua herança e legado. O box tem o preço de cerca de R$ 100,00, e pode ser encontrado em diversas lojas on-line. O lançamento é da World Classic, distribuidora que tem se especializado no lançamento de séries clássicas, já tendo disponibilizado diversas produções antigas no mercado nacional de vídeo, quase sempre caprichando na apresentação de seus produtos, que na maioria das vezes tem apresentado boa qualidade de imagem e áudio. A caixa traz opções de áudio em inglês e português, com opção também de legendas em português."

Achei essas infos aqui:http://hq-press.blogspot.com/2018/01/th ... m-dvd.html

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Thundercats - série clássica 1ª temporada

Mensagem por gustavoschueler » Dom 27 Jan 2019 17:43

Danieljr escreveu: Dom 27 Jan 2019 15:18 "THUNDERCATS – PRIMEIRA TEMPORADA – Volume 1, traz em um box digibook com 5 discos em DVD 32 episódios da primeira temporada da série, que contou com 65 episódios. Produzida pela Rankin Bass Productions, com participação também das empresas Lorimar e Telepictures, e com animação produzida pela Pacific Animation Corporation, a série narrava as aventuras de um grupo de heróis alienígenas em um novo mundo onde tentavam reconstruir sua herança e legado. O box tem o preço de cerca de R$ 100,00, e pode ser encontrado em diversas lojas on-line. O lançamento é da World Classic, distribuidora que tem se especializado no lançamento de séries clássicas, já tendo disponibilizado diversas produções antigas no mercado nacional de vídeo, quase sempre caprichando na apresentação de seus produtos, que na maioria das vezes tem apresentado boa qualidade de imagem e áudio. A caixa traz opções de áudio em inglês e português, com opção também de legendas em português."

Achei essas infos aqui:http://hq-press.blogspot.com/2018/01/th ... m-dvd.html
Acho impossível o box ser um DIGIBOOK.
Acredito que , no máximo, será um DIGISTACK.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Thundercats - série clássica 1ª temporada

Mensagem por Danieljr » Dom 27 Jan 2019 17:49

gustavoschueler escreveu: Dom 27 Jan 2019 17:43 Acho impossível o box ser um DIGIBOOK.
Acredito que , no máximo, será um DIGISTACK.
Também acho, veja que no post anterior eu falei em digistak:
Danieljr escreveu: Sáb 26 Jan 2019 16:40 Comprei, aguardando chegar, tem poucas informações na net sobre este box, mas descobri que é digistak com luva de boa qualidade,
Acho que este blog confundiu os termos.

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Thundercats - série clássica 1ª temporada

Mensagem por gustavoschueler » Seg 28 Jan 2019 13:32

Danieljr escreveu: Dom 27 Jan 2019 17:49
gustavoschueler escreveu: Dom 27 Jan 2019 17:43 Acho impossível o box ser um DIGIBOOK.
Acredito que , no máximo, será um DIGISTACK.
Também acho, veja que no post anterior eu falei em digistak:

Verdade :-D :joinha:
Danieljr escreveu: Sáb 26 Jan 2019 16:40


Comprei, aguardando chegar, tem poucas informações na net sobre este box, mas descobri que é digistak com luva de boa qualidade,
Acho que este blog confundiu os termos.
Também acho. :-D :joinha:
Só espero que ninguém compre com essa expectativa. :nervoso:

Avatar do usuário
Dook
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Seg 26 Mar 2012 10:39

Re: Thundercats - série clássica 1ª temporada

Mensagem por Dook » Ter 29 Jan 2019 10:59

Minha expectativa é apenas boa autoração, imagem e áudio. Os boxes estão sumindo das lojas.

Além disso, me parece que foram lançados só 4 boxes sendo 2 para cada temporada, contudo a informação oficial é que o desenho teve 4 temporadas num total de 130 episódios. Porém, os 4 boxes, ao que parece, somam esses 130 episódios. Agora bugou aqui.

https://pt.wikipedia.org/wiki/ThunderCats

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Thundercats - série clássica 1ª temporada

Mensagem por Bill » Ter 29 Jan 2019 11:49

Danieljr escreveu: Dom 27 Jan 2019 15:18 "THUNDERCATS – PRIMEIRA TEMPORADA – Volume 1, traz em um box digibook com 5 discos em DVD 32 episódios da primeira temporada da série, que contou com 65 episódios. Produzida pela Rankin Bass Productions, com participação também das empresas Lorimar e Telepictures, e com animação produzida pela Pacific Animation Corporation, a série narrava as aventuras de um grupo de heróis alienígenas em um novo mundo onde tentavam reconstruir sua herança e legado. O box tem o preço de cerca de R$ 100,00, e pode ser encontrado em diversas lojas on-line. O lançamento é da World Classic, distribuidora que tem se especializado no lançamento de séries clássicas, já tendo disponibilizado diversas produções antigas no mercado nacional de vídeo, quase sempre caprichando na apresentação de seus produtos, que na maioria das vezes tem apresentado boa qualidade de imagem e áudio. A caixa traz opções de áudio em inglês e português, com opção também de legendas em português."

Achei essas infos aqui:http://hq-press.blogspot.com/2018/01/th ... m-dvd.html
Depois que comprei a série Zorro lançada pela World Classics e tive que devolver devido à péssima qualidade de imagem (parecia vídeo de youtube de baixa resolução), não recomendo NADA dessa "distribuidora" travestida de oficial. A apresentação é até legal, digistack e tal, mas a autoração é horrível. Como qualquer bom pirata devem só empregar DVD de camada simples e usam uma gigantesca compressão de vídeo pra enfiar um monte de episódios em cada disco.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Dook
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Seg 26 Mar 2012 10:39

Re: Thundercats - série clássica 1ª temporada

Mensagem por Dook » Qua 06 Fev 2019 16:25

Um amigo meu criou coragem e comprou esses 4 boxes lançados e mandou umas fotos...

Dublagem Hebert Ritchers confirmada
Anexos
thunder 02
thunder 02
WhatsApp Image 2019-02-05 at 19.20.26.jpeg (56.05 KiB) Exibido 10591 vezes
thunder 03
thunder 03
WhatsApp Image 2019-02-05 at 19.20.25.jpeg (87.78 KiB) Exibido 10591 vezes
thunder 04
thunder 04
WhatsApp Image 2019-02-05 at 19.20.13.jpeg (66.64 KiB) Exibido 10591 vezes

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Thundercats - série clássica 1ª temporada

Mensagem por Danieljr » Sáb 09 Fev 2019 10:39

Dook escreveu: Qua 06 Fev 2019 16:25 Um amigo meu criou coragem e comprou esses 4 boxes lançados e mandou umas fotos...

Dublagem Hebert Ritchers confirmada
Comprei a primeira temporada. Que tv é essa? Ou são as fotos? Aqui não é bom assim não, srsrsrsrs :-D

Avatar do usuário
Dook
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Seg 26 Mar 2012 10:39

Re: Thundercats - série clássica 1ª temporada

Mensagem por Dook » Ter 19 Fev 2019 01:37

Fotos com flash preservam a cor da imagem da TV, mas "mascaram" eventuais problemas da imagem... Já pedi pra ele me passar prints mesmo das cenas para avaliar melhor.

Responder