ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS EM DVD NO BRASIL

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Matheus6500 » Qui 24 Jan 2013 02:31

MestreAvante escreveu:Estou tentando entrar em contato na playarte para ver se tem previsão da continuação de DBZ Clássico, mas o site não envia email de jeito nenhum.

Comprei no lançamento o box e to na esperança da continuação, DBZ marcou minha infância e gostaria de ter ele completo e bonitão.
Que coincidência, eu enviei um mensagem pra eles hoje tbm, perguntando do DB Clássico.

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por marvel2001 » Qui 24 Jan 2013 07:44

:happy: Estou esperando o primeiro anime a ser lançado em blu-ray aqui no Brasil! vai ser a melhor coisa! Vamos lá produtoras! Samurai X, Shurato e tantos outros!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sáb 26 Jan 2013 20:53

Olha aí pessoal, nas americanas estão vendendo um box exclusivo com as Sagas Santuário, Asgard e Poseidon de os Cavaleiros do Zodíaco. Se eu já não tivesse os 8 primeiros volumes, eu compraria.Olhem aí como ficou e o link com a pré-venda no site:
Imagem
http://www.americanas.com.br/produto/11 ... n-21-dvds-
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Matheus6500 » Dom 27 Jan 2013 22:58

:nervoso:

Nossa, eu não coleciono CdZ, apesar de gostar, mas é bom saber que a PlayArte continua "firme e forte"(cadê o Box 2 de DBZ?! rsrs) nos animes.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Dom 27 Jan 2013 23:45

Apesar de não ser tão fan de CDZ (exceto Lost Canvas que fez os Cavaleiros de Ouro serem fodas como mereciam ser no classico) estou tentado a comprar esse box :nervoso:

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por DouglasNN » Seg 28 Jan 2013 00:20

Puxa, logo este mês que decidi começar esta coleção e comprei 3 Volumes de CDZ. Vou esperar para ver o box e julgar se vale a pena comprar este ou continuar com os volumes avulsos. Mudando de assunto, me lembrei que tenho um volume de Hamtaro! Acho que não está relacionado aqui, na época eu pesquisei e se não me engano só tinham lançado mais um volume que nunca encontrei de bobeira por aí, no volume tinha 4 episodios ( o 11,12,13 e 14). Depois, eu posto fotos.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Csandiego » Seg 28 Jan 2013 06:17

Esse box de CdZ parece ser apenas uma caixa simples de papel que junta os volumes avulsos da série clássica. Bom p/ quem ainda ñ tem (cada volume dai por R$ 11,90), mas ñ nem nenhum acabamento diferente ou item extra; tem fotos no site, então nem é preciso especular.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
phalanx
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qua 28 Nov 2012 08:06

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por phalanx » Ter 29 Jan 2013 06:41

Não esqueçam que a Playarte é uma empresa limitada, que só consegue fazer uma coisa de cada vez. Meu palpite é que estão nos preparativos para lançar Cavaleiros do Zodíaco Omega e por isso pararam com DBZ/KAI. Um indício de que estão trabalhando Saint Seiya agora é esse box completo - que parece que virá com os discos empilhados, né.

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Nilberto » Qua 30 Jan 2013 17:25

Sei que aqui não é o lugar, mas para os fãs de pokémon e do monstrinho Pikachu...

http://bjc.uol.com.br/forum/outras-nego ... t5367.html

*** EM BREVE MAIS ANIMES FIGURES DIRETO DO JAPÃO ***
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qua 30 Jan 2013 21:10

Nilberto escreveu:Sei que aqui não é o lugar, mas para os fãs de pokémon e do monstrinho Pikachu...

http://bjc.uol.com.br/forum/outras-nego ... t5367.html

*** EM BREVE MAIS ANIMES FIGURES DIRETO DO JAPÃO ***
Apesar de gostar mais do Bulbasaur, esse anime figure ficou muito bem-feito :joinha:
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Matheus6500 » Seg 04 Fev 2013 20:02

Pra quem tiver interesse no novo Box dos Cavaleiros do Zodíaco, tem várias novas informações e imagens dele no site das americanas,(americanas caprichou msm)

> http://www.americanas.com.br/produto/11 ... n-21-dvds-

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por marvel2001 » Ter 05 Fev 2013 17:57

@Matheus6500, você sabe ou alguém que tenha esses dvds, se o áudio é o da manchete? ou é redublado?
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Matheus6500 » Ter 05 Fev 2013 20:40

marvel2001 escreveu:@Matheus6500, você sabe ou alguém que tenha esses dvds, se o áudio é o da manchete? ou é redublado?
Se refere ao dos Cavaleiros do Zodiaco...sei não amigo, eu não coleciono, mas espera mais um pouco que tem gente q sabe aqui, eles respondem.

Allan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 213
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:39
Localização: João Pessoa - PB

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Allan » Qua 06 Fev 2013 00:05

marvel2001 escreveu:@Matheus6500, você sabe ou alguém que tenha esses dvds, se o áudio é o da manchete? ou é redublado?
Redublado, amigo... não existe produto oficial dos Cavaleiros com a dublagem da Manchete.

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por marvel2001 » Qua 06 Fev 2013 13:56

Allan escreveu:
marvel2001 escreveu:@Matheus6500, você sabe ou alguém que tenha esses dvds, se o áudio é o da manchete? ou é redublado?
Redublado, amigo... não existe produto oficial dos Cavaleiros com a dublagem da Manchete.

obrigado meu amigo!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

robotech
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Qui 29 Dez 2011 20:21

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por robotech » Sex 08 Fev 2013 21:30

Na época em que trouxeram Cavaleiros do Zodíaco de volta para o Brasil, as fitas com a dublagem original da Gota Mágica estavam presas no prédio da finada TV Manchete, aguardando sua liquidação judicial, e por isso foi necessário encomendar uma nova dublagem, que pelo menos em respeito aos fãs manteve a grande maioria dos dubladores da versão original, além de terem sido corrigidos vários erros de tradução da primeira dublagem. Este box não é lá grande coisa: a caixa é meio vagabunda, mas é um produto altamente recomendável para quem ainda não conseguiu comprar a série original de Cavaleiros. Quanto ao preço, de aproximadamente uns R$ 225,00, está mais ou menos na faixa, afinal são 21 discos. E é preciso lembrar que, na época em que foi lançado, só primeiro box com os 5 primeiros DVDs custava praticamente uns R$ 150,00, ou seja, algo em torno de uns R$ 30,00 por disco, proporção que agora está em pouco mais de R$ 10,00. E pelo menos os estojos são Amarays, muito bons, e a arte das capas, se não é espetacular, dá muito bem para o gasto, e não é qualquer série que teve todos os seus episódios lançados no Brasil...

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Csandiego » Sáb 09 Fev 2013 00:42

robotech escreveu:Na época em que trouxeram Cavaleiros do Zodíaco de volta para o Brasil, as fitas com a dublagem original da Gota Mágica estavam presas no prédio da finada TV Manchete, aguardando sua liquidação judicial, e por isso foi necessário encomendar uma nova dublagem, que pelo menos em respeito aos fãs manteve a grande maioria dos dubladores da versão original, além de terem sido corrigidos vários erros de tradução da primeira dublagem. Este box não é lá grande coisa: a caixa é meio vagabunda, mas é um produto altamente recomendável para quem ainda não conseguiu comprar a série original de Cavaleiros. Quanto ao preço, de aproximadamente uns R$ 225,00, está mais ou menos na faixa, afinal são 21 discos. E é preciso lembrar que, na época em que foi lançado, só primeiro box com os 5 primeiros DVDs custava praticamente uns R$ 150,00, ou seja, algo em torno de uns R$ 30,00 por disco, proporção que agora está em pouco mais de R$ 10,00. E pelo menos os estojos são Amarays, muito bons, e a arte das capas, se não é espetacular, dá muito bem para o gasto, e não é qualquer série que teve todos os seus episódios lançados no Brasil...
Pois é - e lembrando que é uma série com 114 episódios mais os 5 filmes mais toda a saga de Hades; não tem comparação no mercado nacional. Essa caixa nova ñ é um item colecionável por si só, mas facilita/barateia p/ quem quer a saga clássica toda, já que na época que saíram os boxes ñ deu p/ todo mundo. Eu mesma comprei todos esses volumes avulsos por R$ 12,90 (promoção na Saraiva)-14,90 (loja da Playarte) cada ano passado e essa caixa doeria menos no bolso.

O que acho doido é falarem que essa caixa estimula pirataria. Ora, os discos avulsos ainda estão disponíveis como estiveram por anos. Parece até que a série só tá sendo lançada agora de ver o nível dos comentários na notícia no blog. Pode ñ ser o item colecionável mais interessante (e nem de longe é), mas vale a pena ter a série em casa. Discordo da estratégia da Playarte, mas que ia me dar uma dorzinha se tiver saído algo mais especial como os boxes da primeira leva agora que tenho tudo, isso daria, hehehe.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por DouglasNN » Sáb 09 Fev 2013 09:31

Csandiego
O que acho doido é falarem que essa caixa estimula pirataria. Ora, os discos avulsos ainda estão disponíveis como estiveram por anos. Parece até que a série só tá sendo lançada agora de ver o nível dos comentários na notícia no blog. Pode ñ ser o item colecionável mais interessante (e nem de longe é), mas vale a pena ter a série em casa. Discordo da estratégia da Playarte, mas que ia me dar uma dorzinha se tiver saído algo mais especial como os boxes da primeira leva agora que tenho tudo, isso daria, hehehe.
Nossa como é bom ver que existem pessoas sensatas aqui no fórum. Compartilho em grande parte de sua opinião. Achei a matéria no blog um tanto exagerada e as opiniões de alguns comentários simplesmente absurdas, como por exemplo, esta argumentação de que tal Box estimula a pirataria, por ser redublado, por ter 21 "caixinhas" e tudo mais. Aliás, se colocassem em Scanavos também receberia muitas críticas. Quanto à redublagem, quem não tem o material da manchete e não assiste há muitos anos nem percebe tanta diferença, pois, como foi dito muitos dubladores são os mesmos. Pelo tom da matéria do blog só faltou o autor colocar um [CARAY] na chamada, opinião pelo qual eu discordo. Estava pensando em responder certos comentários, porém pelo nível de alguns lá no blog, logo me dei conta que não adiantaria nada, afinal quem quiser comprar vai comprar de qualquer maneira e quem não estava interessado em comprar e desde o inicio e já planejava ter algo relacionado à pirataria, só arranjou mais uma desculpa. Sinceramente, não vale o alarde que fizeram.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 09 Fev 2013 14:22

DouglasNN escreveu:
Csandiego
O que acho doido é falarem que essa caixa estimula pirataria. Ora, os discos avulsos ainda estão disponíveis como estiveram por anos. Parece até que a série só tá sendo lançada agora de ver o nível dos comentários na notícia no blog. Pode ñ ser o item colecionável mais interessante (e nem de longe é), mas vale a pena ter a série em casa. Discordo da estratégia da Playarte, mas que ia me dar uma dorzinha se tiver saído algo mais especial como os boxes da primeira leva agora que tenho tudo, isso daria, hehehe.
Nossa como é bom ver que existem pessoas sensatas aqui no fórum. Compartilho em grande parte de sua opinião. Achei a matéria no blog um tanto exagerada e as opiniões de alguns comentários simplesmente absurdas, como por exemplo, esta argumentação de que tal Box estimula a pirataria, por ser redublado, por ter 21 "caixinhas" e tudo mais. Aliás, se colocassem em Scanavos também receberia muitas críticas. Quanto à redublagem, quem não tem o material da manchete e não assiste há muitos anos nem percebe tanta diferença, pois, como foi dito muitos dubladores são os mesmos. Pelo tom da matéria do blog só faltou o autor colocar um [CARAY] na chamada, opinião pelo qual eu discordo. Estava pensando em responder certos comentários, porém pelo nível de alguns lá no blog, logo me dei conta que não adiantaria nada, afinal quem quiser comprar vai comprar de qualquer maneira e quem não estava interessado em comprar e desde o inicio e já planejava ter algo relacionado à pirataria, só arranjou mais uma desculpa. Sinceramente, não vale o alarde que fizeram.
[2]

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por marvel2001 » Sáb 09 Fev 2013 18:58

Pessoal, boa noite!

Minha opinião é que não é o lançamento do box que estimula a pirataria e sim como está sendo lançado! para que pagar por um lançamento sem nada de lançamento?, apenas uma forma de voltar a vender os dvds, que como foi dito, já estão por aí tem tempo! não quero causar uma briga e nem desafetos,mas, o grande erro do Brasileiro, é sempre deixar pra lá uma coisa que ele não gosta...

vocês já se perguntaram o por que de lá fora, os lançamentos serem muito mais elaborados?, é simplesmente porque lá fora os compradores não aceitam qualquer coisa e só gastam dinheiro, que é o mais importante, com uma coisa que realmente vale o custo! para lançamentos simples como esse box, que com certeza devem existir, o preço não é alto... aqui, os distribuidores já contam com a aceitação do público e lançam coisas super simples, com o custo lá em cima...

para que se dar o trabalho de fazer um jantar super elaborado, com igredientes selecionados, se você pode fazer arroz com farinha e cobrar os tubos?!?!?!?!?!?!?!?! pensem nisso? até a Argentina já tem steelbook e aqui não..., não reclamo de ser a Argentina, mas, aqui no Brasil eles não precisam lançar steelbook, aqui os Brasileiros aceitam uma caixa de papelão molenga com os dvds amontoados de qualquer maneira...


ACORDA POVO BRASILEIRO.....
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Nilberto » Sáb 09 Fev 2013 21:19

concordo com o que o amigo disse!
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Csandiego » Sáb 09 Fev 2013 23:33

marvel2001 escreveu:para que pagar por um lançamento sem nada de lançamento?, apenas uma forma de voltar a vender os dvds, que como foi dito, já estão por aí tem tempo! não quero causar uma briga e nem desafetos,mas, o grande erro do Brasileiro, é sempre deixar pra lá uma coisa que ele não gosta...
Mas aí é que está, não é um produto novo, repensado, etc.. A loja virtual da Playarte já vende esses DVDs em conjunto, mas tem disponibilidade instável (http://www.lojaplayarte.com.br/detalhe. ... to=TOE5007); ao menos vem com um brinde de verdade (o brinde original do primeiro box no lançamento original de CdZ em DVD). Se ñ é lançamento e nem novidade, já que está nas lojas há tanto tempo (apenas ñ todos os 21 volumes juntos), pq dar tanta atenção? A Playarte ñ mostrou intenção alguma de fazer essa caixa especial de alguma forma. Parece conformismo, mas prefiro ñ alimentar falsas esperanças quando nem promessas existem.

Quer ver algo que me incomodou mais? O Evangelion 2.22. Tá certo que o lançamento em BD do 1.11 ñ foi bom p/ eles (o que me fez ñ ter esperança de ver os próximos volumes no formato), mas no 2.22 nem o subtítulo do filme foi traduzido! Quem vê a embalagem do 1.11 meio metalizada acha que vai ter um padrão, o que totalmente ñ é o caso. CdZ, um outro caso, foi lançado em 21 discos, primeiro unidos em boxes de 3-5 discos cada, depois em discos avulsos e continua assim mesmo c/ essa caixa cretina. P/ mim é uma questão de escolher batalhas e esperar que a Playarte pegue um produto que eles lançam assim há, o que, uns 7 anos(?) e melhore ñ é das mais animadoras.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por marvel2001 » Dom 10 Fev 2013 00:15

Csandiego escreveu:Quer ver algo que me incomodou mais? O Evangelion 2.22. Tá certo que o lançamento em BD do 1.11 ñ foi bom p/ eles (o que me fez ñ ter esperança de ver os próximos volumes no formato), mas no 2.22 nem o subtítulo do filme foi traduzido! Quem vê a embalagem do 1.11 meio metalizada acha que vai ter um padrão, o que totalmente ñ é o caso. CdZ, um outro caso, foi lançado em 21 discos, primeiro unidos em boxes de 3-5 discos cada, depois em discos avulsos e continua assim mesmo c/ essa caixa cretina. P/ mim é uma questão de escolher batalhas e esperar que a Playarte pegue um produto que eles lançam assim há, o que, uns 7 anos(?) e melhore ñ é das mais animadoras.

Eu te entendo,infelizmente vivemos em um país horrível!!!! os grandes fazem o que bem entendem e temos que aceitar...
mas, não deveriamos, se todos reclamarem, algo vai mudar! eu sempre reclamo, sempre mesmo! sou como a andorinha levando uma gota de água no bico para apagar o incêncio da floresta!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Dom 10 Fev 2013 16:27

A verdade é que eu iria preferir o relançamento dos boxes avulsos, aquele Digipak da saga dos Elíseos e o Box de Hades: A Saga do Inferno são os q eu mais quero :(
Imagem

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por MestreAvante » Ter 12 Fev 2013 14:51

galera, comprei Tokyo Godfathers em uma locadora aqui por 5,90.

Vale a pena esse filme??
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Responder