ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS EM DVD NO BRASIL

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por viniciusjf » Ter 12 Fev 2013 15:12

Eu achei muuuuito monótono, não gosto muito do estilo do Satoshi Kon, mas vale a pena ver e como foi tão baratinho valeu a pena sim.

1420580
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 22:54

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por 1420580 » Qui 14 Fev 2013 12:55

alguem sabe quando que sera lançado o box 2 de dragon ball z pela playart

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por MestreAvante » Sex 15 Fev 2013 00:04

1420580 escreveu:alguem sabe quando que sera lançado o box 2 de dragon ball z pela playart
Ninguém sabe ainda, por enquanto estamos no aguardo e sem confirmação de sequencia do projeto Dragon Ball Z.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Sex 15 Fev 2013 00:33

Boa noticia! Segunda temporada de Lost Canvas deve sair esse ano por aqui.

http://www.anmtv.xpg.com.br/lost-canvas ... no-brasil/

A distribuidora Focus Filmes revelou que ainda pretende lançar a segunda temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas no Brasil. De acordo com nota publicada pelo site CavZodiaco, a série ainda não foi dublada, mas isso deve acontecer em breve nos estúdios da DuBrasil. Quanto a data de lançamento, a Focus não revelou nenhuma informação, limitando-se a dizer que fará o possível para que isso aconteça o mais breve possível.

----------------

Essa eu compro

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sex 15 Fev 2013 09:10

Kranken escreveu:Boa noticia! Segunda temporada de Lost Canvas deve sair esse ano por aqui.

http://www.anmtv.xpg.com.br/lost-canvas ... no-brasil/

A distribuidora Focus Filmes revelou que ainda pretende lançar a segunda temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas no Brasil. De acordo com nota publicada pelo site CavZodiaco, a série ainda não foi dublada, mas isso deve acontecer em breve nos estúdios da DuBrasil. Quanto a data de lançamento, a Focus não revelou nenhuma informação, limitando-se a dizer que fará o possível para que isso aconteça o mais breve possível.

----------------

Essa eu compro
kkkkkkkkkkk,esse aí já era pra ter saído ano passado, e até agora nada, mas ainda bem que pelo menos ela disse que não desistiu da segunda temporada e vai lançar.Agora é esperar.
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Sex 15 Fev 2013 10:55

Darthbane escreveu:
Kranken escreveu:Boa noticia! Segunda temporada de Lost Canvas deve sair esse ano por aqui.

http://www.anmtv.xpg.com.br/lost-canvas ... no-brasil/

A distribuidora Focus Filmes revelou que ainda pretende lançar a segunda temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas no Brasil. De acordo com nota publicada pelo site CavZodiaco, a série ainda não foi dublada, mas isso deve acontecer em breve nos estúdios da DuBrasil. Quanto a data de lançamento, a Focus não revelou nenhuma informação, limitando-se a dizer que fará o possível para que isso aconteça o mais breve possível.

----------------

Essa eu compro
kkkkkkkkkkk,esse aí já era pra ter saído ano passado, e até agora nada, mas ainda bem que pelo menos ela disse que não desistiu da segunda temporada e vai lançar.Agora é esperar.
Esse é um dos grandes problemas da Focus, os fans de Kamen Rider Black(eu) tambem esperam ate hoje o lançamento dele por aqui.

Avatar do usuário
phalanx
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qua 28 Nov 2012 08:06

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por phalanx » Sex 15 Fev 2013 15:49

Sabe qual foi a grande diferença no lançamento em dvd de Cavaleiros do Zodíaco clássico e Dragon Ball Z? Cavaleiros tinha o site CavZodiaco representando os interesses dos fãs junto à Playarte, levando até eles as reclamações, elogios etc. O pessoal reclamava com o site que estava faltando eyecatchs e títulos, que a imagem tava quadriculando ou que um episódio tava cortado, e a Playarte respondia AO SITE, que daí postava a posição da empresa sobre a questão. Mas por que a Playarte se dava ao trabalho de responder àqueles fãs chatos? Porque ela sabia do trabalho sério do CavZodiaco - e do número enorme de acessos - e porque eles REPRESENTAVAM os zilhões de fãs. Assim como o BJC faz conosco.

Dragon Ball Z não tem um site sério assim que poderia representá-los. Quando o CavZodiaco diz "os visitantse do site (100 mil, chutando) desejam o lançamento do segundo box", eles levam em consideração muito mais do que alguns poucos que escrevem pedindo o Box 2 de DBZ.

PS. Eu considero o kamisama.com.br como o site que teria potencial para fazer essa representação.

1420580
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 22:54

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por 1420580 » Qui 21 Fev 2013 15:51

acabei de ver 1 cara comentando numa comunidade do dragon ball z no orkut que tinha entrado em contato com a playart sobre o lançamento do box 2 de dragon ball z a serie original e segundo o ele o que a playart disse pra ele que o 2 de dragon ball z sera lançado em abril no dia 17

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Qui 21 Fev 2013 16:18

1420580 escreveu:acabei de ver 1 cara comentando numa comunidade do dragon ball z no orkut que tinha entrado em contato com a playart sobre o lançamento do box 2 de dragon ball z a serie original e segundo o ele o que a playart disse pra ele que o 2 de dragon ball z sera lançado em abril no dia 17
Boa noticia.

Não é possivel que a Playarte não veja o trunfo que ela tem em mãos com Dragon Ball, é muito desperdicio não investir na série aqui no Brasil, quem acompanha as vendas de mangás no país(nesse site tem o ultimo que eu vi http://post-animem.blogspot.com.br/2013 ... rasil.html ) sabe DB ta sempre entre os 3 mais vendidos por aqui, tomara que terminem pelo menos a saga Freeza e sim ela é gigante com os fillers mas se conseguiram lançar tudo de CDZ por aqui entao por que não com DB?

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qui 21 Fev 2013 21:09

Putz, isso que dá só olhar o face xP. Achei q ninguém mais tivesse olhando esse tópico q fiz,mas esse cara q perguntou à playarte é um dos mais entusiastas de lá, a maioria são os ''gênios'' com seus pcs fodas e mídias virgens sobrando, mas que bom que já tem uma previsão,até lá dá pra comprar de boa.Tomara que venha com muito mais episódios :-D
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Matheus6500 » Qui 21 Fev 2013 21:41

Nossa, que boa notícia, vou até perguntar pra eles no Contato por mais informações( só pra mostrar que os consumidores estão mesmo INTERESSADOS hehe), e vou logo comprar o meu BOX 01 :joinha: , só falta dois volumes da clássica.

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Sakuraba » Sex 22 Fev 2013 12:35

O fato é que o Dragon Ball nem se compara em termos de sucesso e alcance que o Cavaleiros teve. O site ajudou em alguma coisa, mas nem tanto (que eu saiba, eles não fizeram recall dos primeiros dvds até hoje).

Acho uma pena que essas séries maiores não sejam lançadas direto em Blu-ray, mas tem a ver com mercado, então não tem jeito pra agora.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qua 27 Fev 2013 14:38

Olá pessoal, enquanto resolvia uns assuntos na minha cidade natal, Belo Jardim - PE,fui no supermercado Bonanza ver os dvds de R$8,99 que tinham lá.A grande maioria eram piratas-originais e uns originais bem fuleiros, mas para minha surpresa, encontrei o já raro dvd de ''O Castelo de Cagliostro'',lançado pela Focus Filmes. Comprei por esse mesmo preço e fiquei muito satisfeito,além de bacana a capa e contra-capa,os menus são animados,os extras legendados e além do audio dublado e o original em japonês,também tem dublado em inglês. Aí algumas imagens da edição:
Imagem
Imagem
Imagem

Pena que não tinha mais unidades desse lá ou de outros títulos raros, mas encontrando eu dou um aviso pra quem se interessar :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Qua 27 Fev 2013 23:58

Algum dia tenho que começar a ver Lupin III direito(ja baxei 1 episodio mas fiquei por isso mesmo) ja ouvi muitos elogios sobre ele mas nunca corri atras, otima aquisição Darthbane.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qui 28 Fev 2013 09:53

Kranken escreveu:Algum dia tenho que começar a ver Lupin III direito(ja baxei 1 episodio mas fiquei por isso mesmo) ja ouvi muitos elogios sobre ele mas nunca corri atras, otima aquisição Darthbane.
Vlw véi, o filme não é um dos melhores do Hayao Miyazaki, mas é divertido. Bom seria se filmes como Meu Amigo Totoro,O Serviço de Entregas de Kiki, Nausicaä do Vale do Vento e etc tbm tivessem edições em dvd :(
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Qui 07 Mar 2013 00:01

Adoraria ter Totoro, Porco Rosso, Mononoke, Nausicaa e todos os outros do Ghibli oficialmente por aqui (tenho eles sendo que alguns com dublagem pt-br mas em versões não oficiais).


Aproveitando eu comprei os 3 primeiros volumes de Digimon Savers(pra mim é o 2º melhor Digimon de todos os feitos) mas como fiz o pedido junto com o dvd do Duck Dodgers ainda vai demorar pra chegar.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sáb 09 Mar 2013 13:24

Kranken escreveu:Adoraria ter Totoro, Porco Rosso, Mononoke, Nausicaa e todos os outros do Ghibli oficialmente por aqui (tenho eles sendo que alguns com dublagem pt-br mas em versões não oficiais).


Aproveitando eu comprei os 3 primeiros volumes de Digimon Savers(pra mim é o 2º melhor Digimon de todos os feitos) mas como fiz o pedido junto com o dvd do Duck Dodgers ainda vai demorar pra chegar.
O Digimon Savers no caso é a primeira temporada? Se for eu tbm to querendo comprar,mas vai demorar um pouco pq já fiz umas compras aqui,e tem o DBZ já mês que vem.
Imagem

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Luiz Kogut » Sáb 09 Mar 2013 13:52

Alguém sabe me dizer se esses filmes do Evangelion são legais? Recentemente fiquei interessado em Evangelion devido a comentários em noticias do Pacific Rim no omelete, e ontem estava em uma livraria e vi eles lá, achei bem interessante :?

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Sáb 09 Mar 2013 15:11

Darthbane escreveu:
Kranken escreveu:Adoraria ter Totoro, Porco Rosso, Mononoke, Nausicaa e todos os outros do Ghibli oficialmente por aqui (tenho eles sendo que alguns com dublagem pt-br mas em versões não oficiais).


Aproveitando eu comprei os 3 primeiros volumes de Digimon Savers(pra mim é o 2º melhor Digimon de todos os feitos) mas como fiz o pedido junto com o dvd do Duck Dodgers ainda vai demorar pra chegar.
O Digimon Savers no caso é a primeira temporada? Se for eu tbm to querendo comprar,mas vai demorar um pouco pq já fiz umas compras aqui,e tem o DBZ já mês que vem.
Bom eu peguei a primeira temporada do Savers, mas na cronologia dos Digimons o Savers seria o quinto Digimon sendo o primeiro o Adventure.

Tambem to vendo o Tamers(que acho que é o terceiro Digimon) pra ver se é legal ou pelo menos melhor que o 02 que pra mim é o pior deles(o Tamers ja se mostra bem melhor na musica de abertura que o Digimon 02)

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Dom 10 Mar 2013 23:55

Luiz Kogut@
Rpz, eu ainda não vi,mas ouvi dizer que é bom sim, os dois, e não só os filmes, mas tbm as edições, dvd duplo com luva,a paris filmes deu uma caprichada,e pode ser encontrado por bons preços.

Kranken@
No caso esse Savers é o Data Squad, lançado pela Playarte? Até pq os únicos originais que foram lançados foram o primeiro pela focus filmes e esse Digimon Data Squad pela Playarte,completo em 16 volumes.
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Seg 11 Mar 2013 01:42

@Darthbane: Sim o Savers é o da Playarte(queria muito que fosse box mas como não tem jeito vou comprar os avulsos mesmo) eu chamo pelo nome original por ter visto ele completo em japones.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Ter 12 Mar 2013 02:01

Ah certo, se for bom como vc tá dizendo, eu tbm tenho interesse em comprar. Queria muito fazer uma coleção com todos os animes (ao menos os principais, concluídos ou não) lançados em dvd aqui no Brasil, mas é q sempre tem algum título raro com preço mais em conta que acabo por optar, mas vou ver se consigo deixar um tempo só pra aumentar minha coleção de animes em dvd, começando pelos principais: CDZ,Yu Yu Hakusho e Dragon Ball/Z/Kai.
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Ter 12 Mar 2013 09:50

Certo, se achar Yu Yu Hakusho box 02 me avisa tambem blz? :-D , do Savers eu gosto bastante dele mas tem gente que não gosta e como ele não é unanimidade(como o Adventure) tenta ver um episodio antes de investir pra ver se vai ter agradar.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sáb 16 Mar 2013 09:21

Kranken escreveu:Certo, se achar Yu Yu Hakusho box 02 me avisa tambem blz? :-D , do Savers eu gosto bastante dele mas tem gente que não gosta e como ele não é unanimidade(como o Adventure) tenta ver um episodio antes de investir pra ver se vai ter agradar.
Rpz tá complicado achar esses boxes de Yu Yu Hakusho, principalmente esse box 02. Eu to pensando em comprar tudo avulso mesmo, como to fazendo com Cavaleiros do Zodíaco, mas já tá ruim de achar alguns volumes, como o 01 e o 06 :(
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Qua 03 Abr 2013 00:03

Infos dos dvds de Don Dracula e Fantomas

http://www.jbox.com.br/2013/04/02/cult- ... as-em-dvd/


Dublagem classica no Don Dracula e Fantomas só legendas. Pegarei o Don Dracula isso é fato :-D

Responder