ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS EM DVD NO BRASIL

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
le_
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb 01 Dez 2012 10:52

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por le_ » Seg 24 Fev 2014 19:39

Opa, já apareceu no site da Saraiva / Siciliano sim:
http://www.siciliano.com.br/prod/673364 ... ds/6733640

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6733640

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

1420580
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 22:54

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por 1420580 » Ter 25 Fev 2014 10:26

só espero que a data do novo Box do JIraiya não mude por que de acordo com o site da Saraiva o Lançamento e amanha

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por timepink » Ter 25 Fev 2014 21:02

O DVD de Samurai X O Filme já está disponivel no site da Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6700588
Mas não duvido que vá dar "em busca no fornecedor". O blu-ray sai amanhã em todas as lojas, exceto na Saraiva, que provavelmente prorrogará o lançamento, pois é o que fazem de melhor.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Qua 26 Fev 2014 02:08

Algum sinal de vida do Box 03 do Dragon Ball Z? ta acabando o mês e nada de ver ele nas lojas

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qua 26 Fev 2014 12:39

Kranken escreveu:Algum sinal de vida do Box 03 do Dragon Ball Z? ta acabando o mês e nada de ver ele nas lojas
Essas lojas já estão na pré-venda:
Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... m=42145779
Loja da Playarte: http://www.lojaplayarte.com.br/HotSite. ... 23aeb6b34b (tinha olhado antes e o box 3 tava disponivel, mais acho que eles tiraram só por algum probleminha, não sei, mais vai voltar e tem os avulsos).
Top Bazar: http://www.topbaza.com.br/pre-venda-box ... dvd-s.html
2001video: http://www.2001video.com.br/produto/dvd ... 51917.html (esse no futuro vai postar)

por enquanto só consegui encontrar esses... :joinha:

Imagem
Imagem

1420580
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 22:54

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por 1420580 » Qua 26 Fev 2014 17:57

nessa loja aqui já tem disponível a pronta entrega o novo Box do Jiraiya segue o link http://www.nordestedistribuidora.com.br ... -10-discos

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por timepink » Sex 28 Fev 2014 02:00

Box novo do Jiraiya em DVD: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6733640#
Pra variar, a Saraiva adiou o lançamento.

1420580
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 22:54

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por 1420580 » Sex 28 Fev 2014 08:45

Ainda que que já comprei o novo box do Jiraiya pela Nordeste distribuidora quando chegar digo se foram corrigidos os erros comprei na quarta pois se eu fosse esperar tá disponível talvez só lá pra segunda semana ou final de março vai tá disponível

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por timepink » Sex 28 Fev 2014 16:27

1420580 escreveu:Ainda que que já comprei o novo box do Jiraiya pela Nordeste distribuidora quando chegar digo se foram corrigidos os erros comprei na quarta pois se eu fosse esperar tá disponível talvez só lá pra segunda semana ou final de março vai tá disponível
Pena que o frete dessa loja pra cá é tenso, senão não precisaria esperar pelas outras lojas. Agora senti o que pessoal do nordeste passa :P

1420580
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 22:54

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por 1420580 » Sáb 01 Mar 2014 18:35

deve chegar segunda o novo box do Jiraiya pra Mi ai digo como tá qualidade do novo box se foram melhorados os problemas da versão lançado em 2009

cafetaum
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 10:45

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por cafetaum » Qua 12 Mar 2014 08:01

Alguém já recebeu o jiraiya novo?

1420580
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 22:54

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por 1420580 » Qua 12 Mar 2014 12:29

cafetaum escreveu:Alguém já recebeu o jiraiya novo?
eu já comprei a qualidade tá muito boa não tem nenhum episódio com imagem do toei channel as legendas tão boa qualidade e e igual dos DVDS japoneses

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por viniciusjf » Qua 12 Mar 2014 20:03

O canal mesmo seria se rolasse um comparativo das duas.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Qui 13 Mar 2014 11:35

Mais episódios de Fantomas em abril pela Cult Classics:

Imagem

A procedência continua duvidosa, mas a Cult Classic segue com seus lançamentos de animes mofados em abril. A bola da vez volta a ser o Fantomas, que chega ao seu terceiro box.

O clássico do fim dos anos 1960 (exibido por aqui entre a década de 70 e o início da década de 80) possui ao todo 52 episódios, distribuídos em 4 boxes pela empresa. Os primeiros saíram no ano passado, cobrindo 26 episódios, e este lançamento traz mais 13 capítulos. Antes da série, a Cult também lançou um filme live-action do herói.

Dessa vez, todos os episódios apresentam dublagem original em português feita pela Cine Castro, além do áudio original com legendas. A embalagem é digistack e o preço sugerido é a facada de sempre: R$ 79,90.

fonte:http://www.jbox.com.br/2014/03/13/cult- ... -fantomas/

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sex 14 Mar 2014 12:05

Kranken escreveu:Mais episódios de Fantomas em abril pela Cult Classics:
Imagem citada: exibir
Imagem
A procedência continua duvidosa, mas a Cult Classic segue com seus lançamentos de animes mofados em abril. A bola da vez volta a ser o Fantomas, que chega ao seu terceiro box.

O clássico do fim dos anos 1960 (exibido por aqui entre a década de 70 e o início da década de 80) possui ao todo 52 episódios, distribuídos em 4 boxes pela empresa. Os primeiros saíram no ano passado, cobrindo 26 episódios, e este lançamento traz mais 13 capítulos. Antes da série, a Cult também lançou um filme live-action do herói.

Dessa vez, todos os episódios apresentam dublagem original em português feita pela Cine Castro, além do áudio original com legendas. A embalagem é digistack e o preço sugerido é a facada de sempre: R$ 79,90.

fonte:http://www.jbox.com.br/2014/03/13/cult- ... -fantomas/
Eu gosto do jbox pelo conteúdo das entrevistas, mas o caráter crítico e irônico de certos membros do site realmente me irrita, e naum é de hoje. A Cult Classics, mesmo com seus boxes ''mofados'', ao menos tá tendo o comprometimento de lançar o conteúdo completo, e esses caras ainda vem reclamar. O preço tá caro, mas ao menos é digipak, o tempo de lançamento de um box pra outra naum é o absurdo costumeiro da Playarte, fora a contribuição para o fraco mercado de animes. Por mim eu compraria todos os boxes só pra ajudar esses lançamentos.
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Dom 16 Mar 2014 19:36

Também acho que eles exageram nos comentários em alguns momentos, que mesmo sendo de procedência duvidosa a Cult Classic pelo menos mantém os lançamentos dos animes (e com uma quantidade maior de episódios por disco do que a Playarte).

Eles analisaram o box novo do Jiraiya falando nisso: http://www.jbox.com.br/2014/03/16/edito ... upiniquin/ no texto eles falam de outros lançamentos de animes que tivemos por aqui (deveriam ter falado também dos Boxes do Digimon que vinham sem opção de legenda PT-BR)

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Sáb 22 Mar 2014 23:16

Será que agora vai? Anime do Samurai X em DVD no Brasil! (será mesmo?)

http://rkenshinbr.com/2014/03/20/bomba- ... no-brasil/

Torço pra ser verdade, mas levando em conta o nosso mercado não da pra ficar animado só com um post desse.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Qui 27 Mar 2014 00:05

Parece que realmente vai sair em DVD o anime Samurai X


"A Focus Filmes, que lançou o primeiro live action de Samurai X (Rurouni Kenshin), planeja lançar o anime em DVD e Blu-ray no Brasil. Tudo indica que se trata dos dois OVAs produzido em comemoração aos 15 anos da obra, Rurouni Kenshin: Shin Kyoto-Hen Zenpen Homura no Ori e Rurouni Kenshin – Meiji Kenkaku Romantan – Shin Kyotohen.

Exibido nos cinemas do Japão em 2011, o especial é um novo apanhado da saga de Kyoto, mostrado no mangá original, aos olhos de Misao, com a história focada em torno de Kenshin e Shishio.

Como ainda está em fase de negociações, também não se pode descartar que o lançamento na realidade inclua a série de TV de 96, exibida por aqui na TV paga pelo Cartoon Network e Animax, e na TV aberta pela Rede Globo.

Em relação aos novos live actions de Samurai X, que vão estrear no Japão nos meses de agosto e setembro, respectivamente, a distribuidora não descarta lançá-los por aqui no futuro, tudo dependerá da forma que as negociações ocorram."
http://anmtv.xpg.uol.com.br/samurai-x-a ... ay-brasil/

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Ter 22 Abr 2014 07:27

faz um tempo que eu perguntei isso no twitter de Felipe Zilse, o dublador de Yusei o protagonista do anime:

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qua 23 Abr 2014 19:00

acabei de olhar no site da playarte

O BOX 2 de Os Cavaleiros do Zodíaco Gay, diferente do primeiro box esse tem 4 dvds, acho que agora a playarte lança o primeiro blu-ray.

box
Imagem
vol 4
Imagem
vol 5
Imagem
vol 6
Imagem
vol 7
Imagem

http://lojaplayarte.com.br
Imagem

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Sex 02 Mai 2014 20:41

Galera, acabo de ver na lista da Visocopy os lançamentos das produtoras para o mês de junho, e para a minha alegria, a Focus vai relançar FullMetal Alchemist completo em 10 DVDs.

Eu já esperava esse relançamento, tendo em vista os tokusatsus que eles estavam relançando num box completo e em edição especial. A única duvida sobre esse box, é se a Focus fará a correção em relação aos episódios relacionados ao antigo box 4 que tinha cortes como os da TV. Para estar com 10 DVDs coleção toda, ouve uma reautoração dos DVDs, onde colocaram mais episódios nas mídias.

O lançamento desse box com a coleção toda está programado para 25/06, e a pré-venda deve começar em 26/05, o preço está por volta de R$ 109,90.

Quem sabe esse box com boas vendas, teremos FullMetal Alchemist Brotherhood no Brasil.

Confiram na imagem abaixo.

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Sex 02 Mai 2014 20:44

LMS escreveu:Galera, acabo de ver na lista da Visocopy os lançamentos das produtoras para o mês de junho, e para a minha alegria, a Focus vai relançar FullMetal Alchemist completo em 10 DVDs.

Eu já esperava esse relançamento, tendo em vista os tokusatsus que eles estavam relançando num box completo e em edição especial. A única duvida sobre esse box, é se a Focus fará a correção em relação aos episódios relacionados ao antigo box 4 que tinha cortes como os da TV. Para estar com 10 DVDs coleção toda, ouve uma reautoração dos DVDs, onde colocaram mais episódios nas mídias.

O lançamento desse box com a coleção toda está programado para 25/06, e a pré-venda deve começar em 26/05, o preço está por volta de R$ 109,90.

Quem sabe esse box com boas vendas, teremos FullMetal Alchemist Brotherhood no Brasil.

Confiram na imagem abaixo.
Imagem citada: exibir
Imagem
Torcendo para realmente terem corrigido o problema do box 04, que foi o motivo pelo qual me recusei a compra-lo na época que saiu...deixando minha coleção incompleta. :(

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Sáb 03 Mai 2014 03:09

Kranken escreveu:Torcendo para realmente terem corrigido o problema do box 04, que foi o motivo pelo qual me recusei a compra-lo na época que saiu...deixando minha coleção incompleta. :(
Só não comprei os 4 boxes lançados devido ao defeito do último box, mas agora com o relançamento (e com a correção) comprarei sem dúvida.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Poderosa já mostra que o novo box de FullMetal Alchemist começa a ser vendido no dia 26/06.

http://www.apoderosa.com.br/box-fullmet ... 5,314.aspx

Agora é só esperar mais informações dos sites de animes (ANMTV e JBox), e ver como será.
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sáb 03 Mai 2014 10:34

Eu tbm cara, e é muito bom perceber que a Focus finalmente está dando atenção aos seus clientes, e recomeçando esses lançamentos, e se com Fullmetal acontecer o mesmo que com Jiraiya, isso vai ficar muito mais evidente. Com certeza irei comprar, tbm queria comprar os boxes antigos q já estavam difíceis de achar, mas com esse box completo, dessa vez naum vou deixar passar. Bom seria se com isso, Hunter x Hunter e Supercampeões fossem retomados...
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sáb 03 Mai 2014 13:19

Bom pessoal, só passando pra avisar, que como vocês já devem ter percebido, eu tenho vindo muito pouco aqui no fórum, quando venho é mais pra postar informações novas, quando tenho tempo, sobre animes ou sobre o lançamento dos boxes de Dragon Ball Z. Eu acabei de editar os dois posts da primeira página, pois além de novos títulos anunciados e lançados, as imagens dos que eu já tinha postado estavam todas com tamanhos distorcidos, aí acabei de trocar todas e fazer as modificações necessárias. Então eu vou estar vindo mais aqui pra fazer esses consertos quando necessários e pra responder à qualquer post com alguma informação nova sobre lançamentos ou títulos que eu ainda nauum coloquei no tópico, aí peço que continuem com a contribuição de vocês pois ela é muito importante, já que ultimamente naum tenho tido muito tempo pra procurar isso, apenas para retificar erros nos dois tópicos meus ou responder aos posts do pessoal :joinha:
Imagem

Responder