ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS EM DVD NO BRASIL

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Nick » Sáb 03 Mai 2014 19:35

Mas será que é relançamento mesmo? To nutrindo esperanças aqui de que seja Brotherhood

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Sáb 03 Mai 2014 23:54

Nick escreveu:Mas será que é relançamento mesmo? To nutrindo esperanças aqui de que seja Brotherhood
Nick, não é FMAB, é o relançamento do FMA que a Focus lançou com erros anteriormente. Olha ai:

http://www.jbox.com.br/2014/05/03/focus ... alchemist/

http://anmtv.xpg.uol.com.br/fullmetal-a ... ela-focus/

Comprarei esse e ficarei na torcida por FMA Brotherhood também, só que em Blu-ray. Com esse box tendo boas vendas quem sabe né, o filme de Samurai X em Blu-ray vendeu bem e se CDZ Ômega que é um lixo sairá em BD (pela Playarte) porque o fabuloso FMAB não pode sair também.
Imagem

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Nick » Dom 04 Mai 2014 00:43

Não sei se você percebeu, mas a fonte do JBox e do Anmtv é a mesma que a sua, rs

Ninguém sabe de nada com certeza ainda e a esperança é a última que morre

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por viniciusjf » Dom 04 Mai 2014 21:50

E o novo box Jirayia, alguma novidade?

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Dom 04 Mai 2014 22:16

viniciusjf escreveu:E o novo box Jirayia, alguma novidade?
O menu do DVD do Jiraiya que foi relançado:

https://www.youtube.com/watch?v=Knr-15pLue8

O review desse box:

https://www.youtube.com/watch?v=4W6YE6dwRJo

Um texto com review desse box:

http://falandodedublagem.blogspot.com.b ... eview.html

Parece que compensa pegar esse novo box do Jiraiya.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por viniciusjf » Seg 05 Mai 2014 00:56

Muito obrigado, resposta mais completa impossível!
Tomara que o box não esteja difícil de achar.

Avatar do usuário
GabrielClaudino
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 354
Registrado em: Seg 13 Dez 2010 13:28

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por GabrielClaudino » Sex 09 Mai 2014 13:58

Sobre Fullmetal, o site Apoderosa.com.br atualizou a foto e abriu a prevenda do box:
http://www.apoderosa.com.br/box-fullmet ... 5,314.aspx

É a serie clássica, q parece ter recebido novo tratamento, pq são 10 dvds e consta "episódios sem cortes" na capa. Será?
Obs.: q capa feia :/

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Sex 09 Mai 2014 15:18

GabrielClaudino escreveu:É a serie clássica, q parece ter recebido novo tratamento, pq são 10 dvds e consta "episódios sem cortes" na capa. Será?
Obs.: q capa feia :/
Imagem
http://anmtv.xpg.uol.com.br/fullmetal-a ... ancamento/

http://www.jbox.com.br/2014/05/09/fullm ... ao-cortes/

Segundo o ANMTV, "O Box será lançado no dia 26 de junho e traz 10 DVDS com os 51 episódios, sem nenhum tipo de censura, ao contrário do que aconteceu na primeira versão, o que deixou muitos compradores insatisfeitos."

Já vou começar a separar a grana, quero muito esse box.

Em relação a capa eu achei a arte meio "suja", colocaram muitos elementos juntos, assim a diagramação ficou confusa.

OBS: Galera, parece que esse lançamento não terá nenhum problema, logo, quem gosta do anime e quer que lancem o Brotherhood no Brasil, vamos comprar esse para dona Focus saber que pode lançar FMAB sem se preocupar com as vendas.
Editado pela última vez por LMS em Sáb 10 Mai 2014 08:59, em um total de 1 vez.
Imagem

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Nick » Sex 09 Mai 2014 23:07

Nossa, velho, que capa horrorosa. Como é que os caras me colocam uma coadjuvante sem grande importância na trama como destaque da lombada? E pra que tanto texto na capa?? Isso é um livro ou um dvd???????? :parede:

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sáb 10 Mai 2014 02:39

vou comprar né, pelo menos um anime completo e pra ajudar pra ver se vem o brotherhood.
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sáb 10 Mai 2014 03:05

Eu nem achei tão feia assim, muito embora o Al deveria estar nessa capa, muito mais do que o Mustang e sua assistente. Independente da capa, irei comprar com certeza.
Imagem

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Sáb 10 Mai 2014 08:57

Darthbane escreveu:Eu nem achei tão feia assim, muito embora o Al deveria estar nessa capa.
Senti falta do Alphonse também, afinal o anime é sobre ele e o Ed. Se eu fosse apostar, acharia que tem uma render dele atrás junto com as informações, sinopse.

A arte não é feia, o problema é a diagramação, como o Nick disse, a capa da cheia de textos e isso atrapalha uma capa bem feita (que não pode estar muito suja como esta, e nem limpa como as da Playarte).
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sáb 10 Mai 2014 10:04

LMS escreveu:
Darthbane escreveu:Eu nem achei tão feia assim, muito embora o Al deveria estar nessa capa.
Senti falta do Alphonse também, afinal o anime é sobre ele e o Ed. Se eu fosse apostar, acharia que tem uma render dele atrás junto com as informações, sinopse.

A arte não é feia, o problema é a diagramação, como o Nick disse, a capa da cheia de textos e isso atrapalha uma capa bem feita (que não pode estar muito suja como esta, e nem limpa como as da Playarte).
É verdade cara, muito embora o que eu ache ainda pior do que isso é que provavelmente vai seguir esse novo padrão da focus de vir apenas o digipak, sem luva, isso sim é trágico, pq nem o envelope de plástico pra preservar a edição vc pode deixar :parede:
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Sáb 10 Mai 2014 10:39

O foda é ter comprado a primeira coleção até o volume 3 que saiu de maneira correta, dai vir um volume 4 zoado e depois de anos arrumarem esses erros num box com tudo que devia ter saído de forma correta anos antes... deveriam relançar o volume 4 a parte junto com esse box completo dona Focus ¬¬
Editado pela última vez por Kranken em Dom 11 Mai 2014 01:15, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sáb 10 Mai 2014 13:55

Kranken escreveu:O foda é ter comprado a primeira coleção até o volume 3 que saiu de maneira correta, dai vir um volume 4 zoado e depois de anos arrumarem esses erros num box com tudo que devia ter saído de forma anos antes... deveriam relançar o volume 4 a parte junto com esse box completo dona Focus ¬¬
Pois é, eu ainda tive sorte de ter comprado só o primeiro. Por mais que a galera esteja pedindo o Brotherhood (que é fodástico realmente), eu ainda preferia que a Focus, nessa nova posição que está tomando em relação aos seus consumidores, concluísse os animes que ela lançou e que estão inacabados como Hunter x Hunter, Digimon, Viewtiful Joe, Supercampeões, A Princesa e o Cavaleiro, etc...
Imagem

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Sáb 10 Mai 2014 16:26

Galera, em busca de melhorar esse lançamento, mandei mensagem para a Focus, pedindo a troca da arte da capa, e quem sabe uma luva para esse box.

Sugiro que façam o mesmo.

Como o site da Focus esta entregue as traças e reparei que a Focus e a Flashstar estão atuando como outra empresa na distribuição, pesquisei e achei umas informações da nova empresa.

Rio Negro Audiovisual Ltda, criada em 09/02/2012, atua na Distribuição cinematográfica, de vídeo e de programas de televisão.

Algumas páginas sobre a empresa:

https://pt-br.facebook.com/pages/Rio-Ne ... 6738213572

http://www.rionegrofilmes.com.br/Home/Busca?genreId=0

http://rionegrofilmes.blogspot.com.br/

Imagem da parte traseira do box do Jiraiya mostrando dados da empresa.

Imagem

Como dá para ver na imagem, o número deles é: (11) 4134-0300 (para quem quiser falar com eles).

Das três empresas, o único email que achei funcionando é o da Flashstar: [email protected]

Se acharem o email da Rio Negro Audiovisual, será mais válido para falar com eles.
Imagem

le_
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb 01 Dez 2012 10:52

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por le_ » Sáb 10 Mai 2014 17:29

Uma coisa que fiquei cabreiro nessa capa é que a arte principal já foi usada (e melhor trabalhada) no segundo box...

E eu já mandei email pra essa Rio Negro uma vez, falando do problema no áudio no volume 3 de Yu-Gi-Oh 5Ds e estou no vácuo até hoje. :/

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Gustavo 4Movie
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:22
Localização: Florianópolis, SC.
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Gustavo 4Movie » Sáb 10 Mai 2014 23:54

Algum sinal do lançamento de Death Note aqui no Brasil ou morreu mesmo?

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Dom 11 Mai 2014 08:39

LMS@

Excelente atitude cara, é assim mesmo que tem que ser cobrado, muito embora assim como o le_, eu tbm mandei msgs pra lá já tem algum tempo, e também ficava no vácuo. A Playarte pelo menos nesse sentido, tem uma postura melhor.

Gustavo 4Movie@

Pois é cara, infelizmente parece que sim. Quando saíram os boatos de que a Playarte tinha interesse em lançar Death Note, foi na mesma época em que ela começou o fracassado lançamento de Dragon Ball. Provavelmente esperando vendas concretas devido à enorme quantidade de fãs de Dragon Ball no Brasil, ela naum levou em consideração que Death Note seria um anime mais fácil de ser concluído (e também com grande apelo por aqui), nem considerou que mesmo os fãs mais ardorosos naum perdoariam um lançamento tão mal planejado como foi o de Dragon Ball. O projeto está engavetado provavelmente, mas se até a Focus anos depois está retornando o interesse por Samurai X, quem sabe a Playarte também não faz o mesmo?
Imagem

Trickster
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Dom 11 Mai 2014 08:40

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Trickster » Dom 11 Mai 2014 08:47

Acabei de mandar mensagem pra eles tentarem alterar a arte. Também incluí no e-mail algo que já estava tentando enviar desde quando foi anunciado o lançamento, para incluírem o filme Conqueror of Shamballa no box. Alguns boatos no JBox (q a própria staff divulgava) já diziam que eles tinham o produto licenciado, há mto tempo atrás. Visto que o material é inédito e que vários fãs querem vê-lo dublado, acho q seria um grande diferencial que ajudaria nas vendas, mas não sei até onde é possível fazer isso nessa altura do campeonato.. :?

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Dom 11 Mai 2014 08:53

Trickster escreveu:Acabei de mandar mensagem pra eles tentarem alterar a arte. Também incluí no e-mail algo que já estava tentando enviar desde quando foi anunciado o lançamento, para incluírem o filme Conqueror of Shamballa no box. Alguns boatos no JBox (q a própria staff divulgava) já diziam que eles tinham o produto licenciado, há mto tempo atrás. Visto que o material é inédito e que vários fãs querem vê-lo dublado, acho q seria um grande diferencial que ajudaria nas vendas, mas não sei até onde é possível fazer isso nessa altura do campeonato.. :?
É cara, realmente assim de cara eu acho muito difícil, e principalmente pq embora eles possam até ter o produto licenciado, ainda teria que dublar, legendar, talvez em um lançamento posterior poderia vir esse filme avulso, quem sabe até como uma prévia para lançar Brotherhood, acho que dependeria mais da resposta do público, comprando esse box.
Imagem

Trickster
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Dom 11 Mai 2014 08:40

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Trickster » Dom 11 Mai 2014 09:17

Darthbane escreveu:É cara, realmente assim de cara eu acho muito difícil, e principalmente pq embora eles possam até ter o produto licenciado, ainda teria que dublar, legendar, talvez em um lançamento posterior poderia vir esse filme avulso, quem sabe até como uma prévia para lançar Brotherhood, acho que dependeria mais da resposta do público, comprando esse box.
É q esses boatos são da época que eles lançaram os primeiros box. Há uma possibilidade de que eles já tenham feito isso na época e pretendiam lançá-lo, mas acabaram colocando na geladeira, junto dos últimos episódios do anime. Quando anunciaram a exibição do Brotherhood no Japão, o JBox havia até dito "Lembrando que o filme (já apodrecido nos porões da Focus Filmes =P) fechou a história dos irmãos Elric"

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Dom 11 Mai 2014 10:01

Trickster escreveu: "Lembrando que o filme (já apodrecido nos porões da Focus Filmes =P) fechou a história dos irmãos Elric"
Concordo que o filme seria muito bom no box, mas como o Darth disse, o filme teria muitos custos a mais que a Focus dificilmente iria querer agora. Repito o que venho falando, se querem Brotherhood ou algo mais de FMA, TEM QUE COMPRAR esse box que estão relançando, senão a Focus nem irá querer saber de FMA e afins.

Como já vi que por emails eles não respondem, vou ver se ligo para eles, falando das seguintes dicas, como:

1ª: Mudar a arte da capa do box; (mais provável deles acatarem)

2ª: Incluir uma luva no digistack; (se muitos pedirem, quem sabe conseguimos)

3ª: Adicionar o filme ao box. (praticamente impossível, mas é bom tentar)
Imagem

Trickster
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Dom 11 Mai 2014 08:40

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Trickster » Seg 12 Mai 2014 12:39

LMS escreveu:
Trickster escreveu: "Lembrando que o filme (já apodrecido nos porões da Focus Filmes =P) fechou a história dos irmãos Elric"
Concordo que o filme seria muito bom no box, mas como o Darth disse, o filme teria muitos custos a mais que a Focus dificilmente iria querer agora. Repito o que venho falando, se querem Brotherhood ou algo mais de FMA, TEM QUE COMPRAR esse box que estão relançando, senão a Focus nem irá querer saber de FMA e afins.

Como já vi que por emails eles não respondem, vou ver se ligo para eles, falando das seguintes dicas, como:

1ª: Mudar a arte da capa do box; (mais provável deles acatarem)

2ª: Incluir uma luva no digistack; (se muitos pedirem, quem sabe conseguimos)

3ª: Adicionar o filme ao box. (praticamente impossível, mas é bom tentar)
Pois é..eles sempre alegaram que as vendas baixas era o motivo dos cancelamentos e do tratamento dado ao último box (apesar de q n acho q isso sirva como justificativa, nesse caso). Depois que ligar, posta aqui pra gente saber o q eles disseram

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Ter 13 Mai 2014 15:28

DVDs Yu Yu Hakusho vol 25,26 e 27 só pra mostrar mesmo :-D

Imagem
Imagem
Imagem

nesse canal tem unboxing de vários https://www.youtube.com/channel/UC8Rne7 ... HUoslJWkCA
Imagem

Responder