ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS EM DVD NO BRASIL

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Ter 09 Jun 2015 16:05

Comprei na saraiva. o box de dbz tava em uma ótima promoção e o ômega valia mais a pena do que o dvd que tava mais caro que os BDs. :happy:

Imagem
Imagem

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Dom 21 Jun 2015 08:57

LuizYuYuHakusho escreveu:Pelas capas, não será a série completa, mas espero que vá até o episódio 19, que é a saga da Yotsuba (Primeira Parte).
1420580 escreveu:de acordo com o anmtv o death note será lançado completo em julho pela play art ou seja não termos que ficar preocupados se a play art iria cancelar ou não já que o anime será Lançado Completo
É 1420580, pelo visto o ANMTV recebeu a informação errada por parte da Playarte, e o Luiz acertou em cheio devido aos personagens nas capas (afinal, nenhuma mostrou o Near).

"Fuçando" pelas lojas, eis que encontro na Comix o que parecem ser as artes finais de Death Note.
BOX:
Imagem
Vol. 01:
Imagem
Vol. 02:
Imagem
Vol. 03:
Imagem
Minhas observações: Dando um zoom na lateral do box e somando a suposta duração de cada volume, suponho que sejam em torno de 275 min de anime no box todo, o que dá em torno de 4 episódios por vol. e 12 episódios o box completo.

Seguindo essas suposições, vão dar em torno de 3 boxes (2 boxes com 12 eps. e 1 box com 13 eps.). Se conseguirem terminar um lançamento desses, só será no ano que vem.

Enquanto a Focus relança seus produtos que tem mais de 40 eps. em um único box com 10 DVDs a R$ 100, a Playarte pretende se aventurar a fazer essa proeza (3 boxes por R$ 80 reais cada, sendo que o anime tem somente 37 episódios).

Posso estar me precipitando, mas as imagens e o histórico da Playarte indicam que lançarão desta forma.

OBS: Antes que alguém venha falar que minha comparação entre a Focus e Playarte é errada, porque o anime é inédito e a licença é cara. Me desculpa, mas a Focus refez o produto, pôs num disgitack e lançou com um preço razoável.
Editado pela última vez por LMS em Seg 22 Jun 2015 04:45, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 22 Jun 2015 04:09

LMS escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:Pelas capas, não será a série completa, mas espero que vá até o episódio 19, que é a saga da Yotsuba (Primeira Parte).
1420580 escreveu:de acordo com o anmtv o death note será lançado completo em julho pela play art ou seja não termos que ficar preocupados se a play art iria cancelar ou não já que o anime será Lançado Completo
É 1420580, pelo visto o ANMTV recebeu a informação errada por parte da Playarte, e o Luiz acertou em cheio devido aos personagens nas capas (afinal, nenhuma mostrou o Near).

"Fuçando" pelas lojas, eis que encontro na Comix o que parecem ser as artes finais de Death Note.
BOX:
Imagem
Vol. 01:
Imagem
Vol. 02:
Imagem
Vol. 03:
Imagem
Minhas observações: Dando um zoom na lateral do box e somando a suposta duração de cada volume, suponho que sejam em torno de 275 min de anime no box todo, o que dá em torno de 4 episódios por vol. e 12 episódios o box completo.

Seguindo essas suposições, vão dar em torno de 3 boxes (2 boxes com 12 eps. e 1 box com 13 eps.). Se conseguirem terminar um lançamento desses, só será no ano que vem.

Enquanto a Focus relança seus produtos que tem mais de 40 eps. em um único box com 10 DVDs a R$ 100, a Playarte pretende se aventurar a fazer essa proeza (3 boxes por R$ 80 reais cada, sendo que o anime tem somente 37 episódios).

Posso estar me precipitando, mas as imagens e o histórico da Playarte indicam lançarão dessa forma.

OBS: Antes que alguém venha falar que minha comparação entre a Focus e Playarte é errada, porque o anime é inédito e a licença é cara. Me desculpa, mas a Focus refez o produto, pôs num disgitack e lançou em um preço razoável.
Eu sabia!! hahahaha! Playarte mercenária, não aprende nunca!! Pensa em divirdir em 3 boxes de 80 conto cada, um anime pequeno? Vai se f_9io- playtoba, eu que não compro no lançamento por esse preço. Ridículo isso. Se fosse o anime completo, e nem assim valeria 80. Porque fullmetal tem bem mais episódios e foi 100, achei justo. Pra tá vendendo esse box divido do caralho tem que vender no máximo por 30 conto.
Imagem

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LAB89 » Ter 23 Jun 2015 00:48

Vi o pessoal comentando que a Focus ta lançando boxes com 10 discos....que box é esse?
Será que há alguma chance da Focus relançar Supercampeões, dessa vez com todos os 52 episódios da série Road to 2002?

To meio por fora dos animes lançados no Brasil...
Os animes da Playarte estão todos interrompidos mesmo né? (Dragon ball, z e Kai)

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Ter 23 Jun 2015 10:21

LAB89 escreveu:Vi o pessoal comentando que a Focus ta lançando boxes com 10 discos....que box é esse?
Será que há alguma chance da Focus relançar Supercampeões, dessa vez com todos os 52 episódios da série Road to 2002?

To meio por fora dos animes lançados no Brasil...
Os animes da Playarte estão todos interrompidos mesmo né? (Dragon ball, z e Kai)
A Playarte só liga pra CDZ e Naruto. Se lançassem Dragon Ball com o mesmo "cuidado" que tiveram com CDZ, sem dúvidas teriam muito mais vendas do que no método mercenário (poucos eps.) e porco que eles adotaram.

A Focus relançou vários títulos em um box de digistack com 10 DVDs custando 100 reais.

Jiraiya: http://www.saraiva.com.br/dvd-jiraya-o- ... 33640.html

Jaspion: http://www.saraiva.com.br/dvd-colecao-o ... 11334.html

Jiban: http://www.saraiva.com.br/jiban-policia ... 04246.html

Changeman: http://www.saraiva.com.br/box-changeman ... 36079.html

Flashman: http://www.americanas.com.br/produto/11 ... &WT.srch=1

FullMetal Alchemist: http://www.saraiva.com.br/fullmetal-alc ... 58600.html

OBS: Praticamente todos os títulos que ela relançou tiveram seus erros corrigidos em relação aos lançamentos anteriores.

Por mais que não tenham corrigido os erros dos lançamentos antigos com recall, a Focus se "redimiu" relançando coleções completas em um único box com preço razoável e com muitos erros corrigidos.

PARABÉNS A FOCUS, QUE DEPOIS DE TANTOS ERROS FEZ ALGUNS ACERTOS MESMO QUE BEM POUCOS.
Imagem

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Ter 23 Jun 2015 15:10

LMS escreveu:Minhas observações: Dando um zoom na lateral do box e somando a suposta duração de cada volume, suponho que sejam em torno de 275 min de anime no box todo, o que dá em torno de 4 episódios por vol. e 12 episódios o box completo.

Seguindo essas suposições, vão dar em torno de 3 boxes (2 boxes com 12 eps. e 1 box com 13 eps.). Se conseguirem terminar um lançamento desses, só será no ano que vem.

Enquanto a Focus relança seus produtos que tem mais de 40 eps. em um único box com 10 DVDs a R$ 100, a Playarte pretende se aventurar a fazer essa proeza (3 boxes por R$ 80 reais cada, sendo que o anime tem somente 37 episódios).

Posso estar me precipitando, mas as imagens e o histórico da Playarte indicam que lançarão desta forma.
Após ler a descrição do produto na Saraiva, tenho praticamente 99% de certeza que a Playarte lançará o anime do jeito que eu falei.

http://www.saraiva.com.br/death-note-bo ... 92472.html

A Saraiva detalhou o box como tendo 273 min de duração, logo, será lançado daquele jeito: 4 episódios por disco e 12 episódios o Box.
Imagem

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LAB89 » Ter 07 Jul 2015 13:48

LMS escreveu: A Playarte só liga pra CDZ e Naruto. Se lançassem Dragon Ball com o mesmo "cuidado" que tiveram com CDZ, sem dúvidas teriam muito mais vendas do que no método mercenário (poucos eps.) e porco que eles adotaram.

A Focus relançou vários títulos em um box de digistack com 10 DVDs custando 100 reais.

Jiraiya: http://www.saraiva.com.br/dvd-jiraya-o- ... 33640.html

Jaspion: http://www.saraiva.com.br/dvd-colecao-o ... 11334.html

Jiban: http://www.saraiva.com.br/jiban-policia ... 04246.html

Changeman: http://www.saraiva.com.br/box-changeman ... 36079.html

Flashman: http://www.americanas.com.br/produto/11 ... &WT.srch=1

FullMetal Alchemist: http://www.saraiva.com.br/fullmetal-alc ... 58600.html

OBS: Praticamente todos os títulos que ela relançou tiveram seus erros corrigidos em relação aos lançamentos anteriores.

Por mais que não tenham corrigido os erros dos lançamentos antigos com recall, a Focus se "redimiu" relançando coleções completas em um único box com preço razoável e com muitos erros corrigidos.

PARABÉNS A FOCUS, QUE DEPOIS DE TANTOS ERROS FEZ ALGUNS ACERTOS MESMO QUE BEM POUCOS.
Obrigado pela resposta LMS!

Eu estava interessado em 2 animes da Focus...que nunca foram lançados completamente por aqui...Supercampeões e Digimon...Mas acredito que não tenha chance da Focus relançar essas series completas.

Alguém sabe onde eu posso entrar em contato com a Focus?
Eu procurei no site mas nao tinha nada sobre contato por email ou telefone com eles.

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Ter 07 Jul 2015 19:02

LAB89 escreveu:Obrigado pela resposta LMS!

Eu estava interessado em 2 animes da Focus...que nunca foram lançados completamente por aqui...Supercampeões e Digimon...Mas acredito que não tenha chance da Focus relançar essas series completas.

Alguém sabe onde eu posso entrar em contato com a Focus?
Eu procurei no site mas nao tinha nada sobre contato por email ou telefone com eles.
LAB89, o email para contato com a Focus: [email protected]

Como eu disse, a Focus somente relançou o que ela já havia feito (corrigindo só algumas problemas). Super Campeões, Digimon e Hunter X Hunter, ela nem chegou a finalizar, logo, nem entraram na lista dos relançamentos.

Ano passado a Focus havia dito que estava pensando em lançar o anime Samurai X em DVD, mas parece que foi só uma especulação. Eu entrei em contato recentemente com o Afonso Fucci (um dos responsáveis pela Focus) e ele me informou que a empresa esta passando por reformulações e tentarão fazer um esforço maior no mercado futuramente.

Convenhamos, do jeito que a nossa economia está, as empresas estão fazendo tudo que é corte e evitando qualquer prejuízo (difícil, já que muitos lançamentos são porcos), o negócio aqui já não era bom, agora ficou pior.

Dona Playarte por exemplo dividirá Death Note, com seus 37 episódios em 3 boxes, em outros tempos e com uma visão menos equivocada, daria pra ser lançado em um único box.
Imagem

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LAB89 » Dom 12 Jul 2015 15:54

Obrigado pela resposta LMS!

Vou tentar entrar em contato com eles...

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qua 15 Jul 2015 16:57

E em breve o 4 box de CDZ ômega. a capa do bd é igual.
Imagem
Imagem

fernandojose222
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb 18 Jul 2015 18:57
Localização: Vitória de santo antão-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por fernandojose222 » Sáb 18 Jul 2015 19:11

LuizYuYuHakusho escreveu:E em breve o 4 box de CDZ ômega. a capa do bd é igual.
Imagem citada: exibir
Imagem
Gostei da capa do box, eu comprei de um cara no ml os 10 primeiros volumes do omega por apenas 50,00 :happy:
eu preferia em bluray :suor: mas com este preço não deu pra resistir :happy: vou comprar esse 4 box em dvd mesmo pra não ficar desconforme a coleção se caso a 2 temporada resete a numeração eu pego os bluray quando lançar :-D.


Alguém sabe me dizer quando a loja da Playarte vai voltar a funcionar de novo? :?

BraveHeart
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 21 Ago 2010 19:59

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por BraveHeart » Qui 23 Jul 2015 14:28

Pelo que vi na oferta desse produto em um site os episódios estão todos em Letterbox.

LMS escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:Pelas capas, não será a série completa, mas espero que vá até o episódio 19, que é a saga da Yotsuba (Primeira Parte).
1420580 escreveu:de acordo com o anmtv o death note será lançado completo em julho pela play art ou seja não termos que ficar preocupados se a play art iria cancelar ou não já que o anime será Lançado Completo
É 1420580, pelo visto o ANMTV recebeu a informação errada por parte da Playarte, e o Luiz acertou em cheio devido aos personagens nas capas (afinal, nenhuma mostrou o Near).

"Fuçando" pelas lojas, eis que encontro na Comix o que parecem ser as artes finais de Death Note.
BOX:
Imagem
Vol. 01:
Imagem
Vol. 02:
Imagem
Vol. 03:
Imagem
Minhas observações: Dando um zoom na lateral do box e somando a suposta duração de cada volume, suponho que sejam em torno de 275 min de anime no box todo, o que dá em torno de 4 episódios por vol. e 12 episódios o box completo.

Seguindo essas suposições, vão dar em torno de 3 boxes (2 boxes com 12 eps. e 1 box com 13 eps.). Se conseguirem terminar um lançamento desses, só será no ano que vem.

Enquanto a Focus relança seus produtos que tem mais de 40 eps. em um único box com 10 DVDs a R$ 100, a Playarte pretende se aventurar a fazer essa proeza (3 boxes por R$ 80 reais cada, sendo que o anime tem somente 37 episódios).

Posso estar me precipitando, mas as imagens e o histórico da Playarte indicam que lançarão desta forma.

OBS: Antes que alguém venha falar que minha comparação entre a Focus e Playarte é errada, porque o anime é inédito e a licença é cara. Me desculpa, mas a Focus refez o produto, pôs num disgitack e lançou com um preço razoável.

BraveHeart
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 21 Ago 2010 19:59

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por BraveHeart » Dom 26 Jul 2015 22:25

Oi, LuizYuYuHakusho!

Você tem os DVDs ou Blu-rays de Cavaleiros do Zódiaco - Omega para dizer se o formato de tela dos episódios são fulscreen mesmo? Ou se são widescreen?

Valeu!
LuizYuYuHakusho escreveu:E em breve o 4 box de CDZ ômega. a capa do bd é igual.
Imagem citada: exibir
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 27 Jul 2015 01:18

[quote="BraveHeart"]Oi, LuizYuYuHakusho!

Você tem os DVDs ou Blu-rays de Cavaleiros do Zódiaco - Omega para dizer se o formato de tela dos episódios são fulscreen mesmo? Ou se são widescreen?

Valeu!

É tela cheia, 16 e alguma coisa. Não manjo muito da tela, mas é tela inteira, sem tarjas pretas.

Se você quiser saber mais sobre os BDs, eu fiz uma página no nesse fórum sobre eles.
http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 032&start=
Imagem

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Sex 31 Jul 2015 18:02

A Poderosa já divulgou as capas de Naruto Shippuden.
BOX:
Imagem
Vol. 01:
Imagem
Vol. 02:
Imagem
Vol. 03:
Imagem
Vol. 04:
Imagem
Vol. 05:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sex 31 Jul 2015 18:48

LMS escreveu:A Poderosa já divulgou as capas de Naruto Shippuden.
BOX:
Imagem citada: exibir
Imagem
Vol. 01:
Imagem citada: exibir
Imagem
Vol. 02:
Imagem citada: exibir
Imagem
Vol. 03:
Imagem citada: exibir
Imagem
Vol. 04:
Imagem citada: exibir
Imagem
Vol. 05:
Imagem citada: exibir
Imagem
Legal, sinceramente gostei das capas. Espero que cada dvd tenha 6 episódios pro box vim logo com 30, que é o total de episódios da primeira saga, e não com "mizeros" 12 episódios, ai é sacanagem.
Imagem

fernandojose222
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb 18 Jul 2015 18:57
Localização: Vitória de santo antão-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por fernandojose222 » Sex 31 Jul 2015 20:33

Não sei pra que a Playarte vai lançar Naruto Shippuden agora, visto que o clássico ainda nem terminaram :parede: (faz 4 anos que não lançam um novo volume, parando no vol:45 faltando ainda 15 dvds com 3 box de 5).... assim fica dificil encorajar os fãs a comprarem o Shippuden já que esta serie já ta com mais de 400 episódios e pra completar a coleção em dvd vão precisar de mais de 100 volumes(o clássico pararam no 45 imagina o Shippuden que é enorme).

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Sex 14 Ago 2015 09:22

A respeito de Naruto Shippuden, a pré-venda na Livraria da Folha começou e como todo mundo já sabia, o box terá 20 episódios, sendo 4 episódios por disco.
BOX:
Imagem


Como a duração do box é de 460 min. e a dos volumes avulsos 92 min., logo, serão 20 episódios de 23 minutos cada.
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sex 14 Ago 2015 12:21

LMS escreveu:A respeito de Naruto Shippuden, a pré-venda na Livraria da Folha começou e como todo mundo já sabia, o box terá 20 episódios, sendo 4 episódios por disco.
BOX:
Imagem citada: exibir
Imagem
[/url]

Como a duração do box é de 460 min. e a dos volumes avulsos 92 min., logo, serão 20 episódios de 23 minutos cada.
CARA, se fosse 30 episódios (6 episódios em cada dvd e caberia), seria bem melhor, cobrindo logo a primeira saga. Naruto tem episódio pra cassete, e sem querer ser chato, duvido que seja concluído, nem o primeiro naruto foi.
Imagem

fernandojose222
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb 18 Jul 2015 18:57
Localização: Vitória de santo antão-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por fernandojose222 » Sex 14 Ago 2015 17:42

Vish, agora que eu não compro mesmo, um dvd com só 4 episódios :parede: , a playarte tá pensando que a gente é otário. Como Naruto tem muitos episódios e o shippuden eles não vão precisar usar o dvd dupla face era melhor eles usarem o Dual Layer e caberia 10 episódios tranquilo ai incentivaria as pessoas a comprarem e não iria precisar de muitos dvds pra completar a série e correria muito menos risco de cancelar o anime no meio.

Só vou comprar Death Note mesmo porque eu tenho certeza que eles vão lançar ele todo apesar de o dvd estar muito caro e com poucos episódios.

fernandojose222
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb 18 Jul 2015 18:57
Localização: Vitória de santo antão-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por fernandojose222 » Qui 20 Ago 2015 14:00

Eu vou compartilhar algumas informações pra quem tiver interessado:

Eu perguntei no "fale conosco" do site da playarte se eles tinham previsão para o site da loja voltar a funcionar e eles me deram essa resposta:

Ainda não temos uma previsão, mas o site novo já está quase pronto.


Janis Alencar

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu tive uma conversa rápida com "mauro dourado" a respeito dos box de cavaleiros do zodíaco:

EU
Olá, eu gostaria de saber se há previsão para voltar a vender este box?(Box com 14 dvds de cavaleiros do zodíaco saga de hades completa).

Mauro
Bom dia, Fernando.



Ainda não temos uma data definida.



Att.

Eu

mas tem planos para trazer de novo?


Mauro
Sim.



Tanto o PACK com 21 DVDs da Fase Clássica.



Quanto PACK Hades com 14 DVDs



Att.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 20 Ago 2015 14:54

Cara, é isso que me dá raiva. Os cara só que trazer cavaleiros do zodíaco, eu quero esses boxes mas o que quero mais é yu yu hakusho!! Cavaleiros toda hora tá foda. :lixa:
Imagem

shaka.29
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qua 19 Nov 2014 23:32

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por shaka.29 » Sex 21 Ago 2015 01:33

Podiam aproveitar o relançamento do mangá de yu yu hakusho e ir na onda, relançar os dvds ou quem sabe lançar a coleção em BD :)

fernandojose222
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb 18 Jul 2015 18:57
Localização: Vitória de santo antão-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por fernandojose222 » Sex 21 Ago 2015 12:48

Ficaria mais viável pra mim se eles lançassem Yu Yu Hakusho em Bluray porque eu tenho quase todos os volumes dos Dvds(falta só o volume 30) eu só compraria se fosse em bluray mesmo. E também quando o site da loja deles tiver pronto eles poderiam botar algumas unidades dos dvds de cada volume de yu yu para o povo conseguir completar a coleção, assim todo mundo saia ganhando :-D

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sáb 22 Ago 2015 04:33

Cara, não fazia ideia que o DVD do novo filme de DBZ já estava na pré-venda, e ninguém anunciou porra nenhuma, mas eu vi que no japão e EUA vai sair em BD e porque diabos aqui só sai DVD, que porra é essa? Não sei se fico feliz ou triste, e será dublagem do cinema?

Imagem
http://livraria.folha.com.br/filmes/inf ... 16020.html
Imagem

Responder