ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS EM DVD NO BRASIL

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
fernandojose222
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb 18 Jul 2015 18:57
Localização: Vitória de santo antão-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por fernandojose222 » Sáb 22 Ago 2015 14:07

Nossa, que falta de profissionalismo menos de 1 mês pra ser lançado o Dvd e eles não falaram nada para o povo.... espero que dessa vez eles tenham aprendido e tragam pra gente a dublagem do cinema.

Espero que venha em BD também.

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Sáb 22 Ago 2015 14:08

LuizYuYuHakusho escreveu:Cara, não fazia ideia que o DVD do novo filme de DBZ já estava na pré-venda, e ninguém anunciou porra nenhuma, mas eu vi que no japão e EUA vai sair em BD e porque diabos aqui só sai DVD, que porra é essa? Não sei se fico feliz ou triste, e será dublagem do cinema?
Imagem citada: exibir
Imagem
http://livraria.folha.com.br/filmes/inf ... 16020.html
Pra algo que vai ser lançado mês que vem, realmente a falta de divulgação é uma mancada absurda. A Fox ta dando mole pela falta de divulgação e por não lançar em Blu-ray (que continua sendo um tipo de mídia para um nicho aqui no Brasil.)

Então DBZ: A Batalha dos Deuses foi vastamente divulgado por causa da alteração na dublagem, e esse que tem tudo certinho nem uma divulgação teve ainda.

Já mandei mensagem para o departamento de Home Vídeo da Fox sugerindo o lançamento do Blu-ray e para saber se terá algum "agrado" nessa versão em DVD.

Link: http://www.foxfilm.com.br/contact

OBS: Eu acho que o lançamento deverá atrasar algumas semanas, de uns tempos pra cá, as distribuidoras têm atrasado vários lançamentos (dona Warner que o diga).
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 24 Ago 2015 09:42

DICA PRA QUEM COLECIONA DVD DE YU YU HAKUSHO (PLAYARTE)

Recentemente no mercado livre tem um cara que tá vendendo cópias atuais que a playarte está produzindo dos volumes mais procurados de yu yu, os volumes 22,23 e 24. Então a hora é agora.(é dvd avulso, não box) :joinha:


Imagem
Imagem

Kaen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 116
Registrado em: Qua 20 Out 2010 17:18
Localização: Jundiai

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kaen » Qui 27 Ago 2015 18:32

Eu tenho Jaspion completo e com lata, Jiraiya (só a lata com o primeiro box), Jiban completo e com lata, Flashman e Changeman idem, pretendo comprar o novo box do Jiraiya pois corrigiram os defeitos do primeiro box!
Tenho todos os filme Ultra menos Ultraman saga e pretendo também comprar a lata de National kid!
Imagem
"Não conheci outro mundo por querer!"

shaka.29
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qua 19 Nov 2014 23:32

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por shaka.29 » Seg 31 Ago 2015 00:32

LuizYuYuHakusho escreveu:DICA PRA QUEM COLECIONA DVD DE YU YU HAKUSHO (PLAYARTE)

Recentemente no mercado livre tem um cara que tá vendendo cópias atuais que a playarte está produzindo dos volumes mais procurados de yu yu, os volumes 22,23 e 24. Então a hora é agora.(é dvd avulso, não box) :joinha:

Imagem citada: exibir
Imagem
Não sei se é o mesmo vendedor/anúncio que eu vi, mas acredito que seja sim pois é um dos únicos que está anunciando esses 3 volumes originais.
Olha, não pode ser nenhuma produção atual da playarte porque ela já não tem os direitos para isso, o vendedor lá no mercado livre alega ser "ponta de estoque" da playarte.
Recentemente eu comprei de 1 vendedor a "coleção completa original", um anúncio semelhante a esse, com todos os boxes originais playarte. Pelas fotos não dava pra ver bem, mas quando chegou deu pra ver a má qualidade da falsificação dos boxes. Os DVDs até estavam bem feitos, daria pra passar se eu não tivesse nenhum original, se não conhecesse.

Resumindo, tomem cuidado, não acredito que a playarte tivesse um estoque de 100 mil itens como o vendedor disse lá em umas perguntas do anúncio, ainda mais de yu yu hakusho que é tão procurado. Acredito que assim como eu vários colegas que estão buscando completar a coleção devem ter entrado em contato com várias lojas e com a própria playarte e sua loja para tentar comprar o que falta.

Vejam se o DVD é original mesmo, se não se trata de cópia (os que eu comprei por exemplo não vinham com as inscrições da playarte próximas ao furo central, e a mídia era roxa, o adesivo de cima e a capa até estavam bem feitas). Se forem originais mesmo fico feliz por quem precisava e vai conseguir completar sua coleção.

Eu depois de muita luta consegui completar a minha com DVDs avulsos, e agora acho que consegui fechar ela 100%, com todos os boxes cards e o pôster, só estou esperando chegar o último pacote que comprei recentemente. Fiquei com muita coisa repetida, DVDs avulsos e boxes, se alguém estiver atrás de alguma coisa daqui a um tempo estarei anunciando o que vai me sobrar de repetido para trocar/vender.

fernandojose222
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb 18 Jul 2015 18:57
Localização: Vitória de santo antão-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por fernandojose222 » Seg 31 Ago 2015 10:52

shaka.29 escreveu:
Não sei se é o mesmo vendedor/anúncio que eu vi, mas acredito que seja sim pois é um dos únicos que está anunciando esses 3 volumes originais.
Olha, não pode ser nenhuma produção atual da playarte porque ela já não tem os direitos para isso, o vendedor lá no mercado livre alega ser "ponta de estoque" da playarte.
Recentemente eu comprei de 1 vendedor a "coleção completa original", um anúncio semelhante a esse, com todos os boxes originais playarte. Pelas fotos não dava pra ver bem, mas quando chegou deu pra ver a má qualidade da falsificação dos boxes. Os DVDs até estavam bem feitos, daria pra passar se eu não tivesse nenhum original, se não conhecesse.

Resumindo, tomem cuidado, não acredito que a playarte tivesse um estoque de 100 mil itens como o vendedor disse lá em umas perguntas do anúncio, ainda mais de yu yu hakusho que é tão procurado. Acredito que assim como eu vários colegas que estão buscando completar a coleção devem ter entrado em contato com várias lojas e com a própria playarte e sua loja para tentar comprar o que falta.

Vejam se o DVD é original mesmo, se não se trata de cópia (os que eu comprei por exemplo não vinham com as inscrições da playarte próximas ao furo central, e a mídia era roxa, o adesivo de cima e a capa até estavam bem feitas). Se forem originais mesmo fico feliz por quem precisava e vai conseguir completar sua coleção.

Eu depois de muita luta consegui completar a minha com DVDs avulsos, e agora acho que consegui fechar ela 100%, com todos os boxes cards e o pôster, só estou esperando chegar o último pacote que comprei recentemente. Fiquei com muita coisa repetida, DVDs avulsos e boxes, se alguém estiver atrás de alguma coisa daqui a um tempo estarei anunciando o que vai me sobrar de repetido para trocar/vender.
Eu comprei nesse cara do ml os volumes 22,23 e 24 quando estava o preço de 19,90 cada e veio tudo certo pode confiar.

Se tiver algum volume 30 repetido tu guarda pra mim para quando tu for anunciar no Ml :joinha:

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 31 Ago 2015 12:35

shaka.29 escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:DICA PRA QUEM COLECIONA DVD DE YU YU HAKUSHO (PLAYARTE)

Recentemente no mercado livre tem um cara que tá vendendo cópias atuais que a playarte está produzindo dos volumes mais procurados de yu yu, os volumes 22,23 e 24. Então a hora é agora.(é dvd avulso, não box) :joinha:

Imagem citada: exibir
Imagem
Não sei se é o mesmo vendedor/anúncio que eu vi, mas acredito que seja sim pois é um dos únicos que está anunciando esses 3 volumes originais.
Olha, não pode ser nenhuma produção atual da playarte porque ela já não tem os direitos para isso, o vendedor lá no mercado livre alega ser "ponta de estoque" da playarte.
Recentemente eu comprei de 1 vendedor a "coleção completa original", um anúncio semelhante a esse, com todos os boxes originais playarte. Pelas fotos não dava pra ver bem, mas quando chegou deu pra ver a má qualidade da falsificação dos boxes. Os DVDs até estavam bem feitos, daria pra passar se eu não tivesse nenhum original, se não conhecesse.

Resumindo, tomem cuidado, não acredito que a playarte tivesse um estoque de 100 mil itens como o vendedor disse lá em umas perguntas do anúncio, ainda mais de yu yu hakusho que é tão procurado. Acredito que assim como eu vários colegas que estão buscando completar a coleção devem ter entrado em contato com várias lojas e com a própria playarte e sua loja para tentar comprar o que falta.

Vejam se o DVD é original mesmo, se não se trata de cópia (os que eu comprei por exemplo não vinham com as inscrições da playarte próximas ao furo central, e a mídia era roxa, o adesivo de cima e a capa até estavam bem feitas). Se forem originais mesmo fico feliz por quem precisava e vai conseguir completar sua coleção.

Eu depois de muita luta consegui completar a minha com DVDs avulsos, e agora acho que consegui fechar ela 100%, com todos os boxes cards e o pôster, só estou esperando chegar o último pacote que comprei recentemente. Fiquei com muita coisa repetida, DVDs avulsos e boxes, se alguém estiver atrás de alguma coisa daqui a um tempo estarei anunciando o que vai me sobrar de repetido para trocar/vender.
Shaka, quais dvds repetidos você tem pra vender?
Imagem

shaka.29
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qua 19 Nov 2014 23:32

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por shaka.29 » Seg 31 Ago 2015 15:33

fernandojose222 escreveu:
shaka.29 escreveu:
Não sei se é o mesmo vendedor/anúncio que eu vi...
Eu comprei nesse cara do ml os volumes 22,23 e 24 quando estava o preço de 19,90 cada e veio tudo certo pode confiar.

Se tiver algum volume 30 repetido tu guarda pra mim para quando tu for anunciar no Ml :joinha:
fernandojose222, tem como mandar uma foto da mídia, da parte de cima e de baixo do disco ? Fiquei curioso pra ver hheheh
Mas que bom que chegou tudo certo.

LuizYuYuHakusho escreveu:
shaka.29 escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:DICA PRA QUEM COLECIONA DVD DE YU YU HAKUSHO (PLAYARTE)

Recentemente no mercado livre tem um cara que tá vendendo cópias atuais que a playarte está produzindo dos volumes mais procurados de yu yu, os volumes 22,23 e 24. Então a hora é agora.(é dvd avulso, não box) :joinha:

Imagem citada: exibir
Imagem
Não sei se é o mesmo vendedor/anúncio que eu vi...
Shaka, quais dvds repetidos você tem pra vender?
No momento eu tenho o box verde e o box preto (o último) completos e em ótimo estado, como novos, DVDs avulsos 06 à 09 em bom estado (foram comprados usados e estão com sinais de guardados, mofo, mas acho que um paninho seco já resolve, ia fazer isso nesse fim de semana mas acabei sem tempo) e DVDs avulsos 19 e 24, esses últimos foram comprados usados e têm um adesivo bem próximo ao furo central, daqueles adesivos de locadora que deixam marcas quando removidos.

Realizei uma compra recentemente e se tudo der certo, além dos citados acima, vou ficar com os boxes branco, laranja, verde (mais um) e preto (mais um também) repetidos, além de todos os DVDs amarelos, azuis e rosas individuais também repetidos para troca, ou seja, praticamente toda coleção com exceção do box 1 e 2 e seus DVDs.

Se tudo der certo no fim da semana que vem estarei com a coleção fechada e iniciarei o processo de testar todos os discos individualmente, aí vou anunciando, preferencialmente por trocas em alguns itens que estou procurando, ou em último caso venda.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 31 Ago 2015 16:48

Interessante. Eu consegui o box 1 com poster e 5 cards, e um dvd avulso veio com card da keiko. E recentemente comprei avulso os volumes 22 e 24. Pra min vai ficar faltando só o volume 6 e 30.
Imagem

fernandojose222
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb 18 Jul 2015 18:57
Localização: Vitória de santo antão-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por fernandojose222 » Seg 31 Ago 2015 17:19

shaka.29 escreveu:
fernandojose222 escreveu:
shaka.29 escreveu:
Não sei se é o mesmo vendedor/anúncio que eu vi...
Eu comprei nesse cara do ml os volumes 22,23 e 24 quando estava o preço de 19,90 cada e veio tudo certo pode confiar.

Se tiver algum volume 30 repetido tu guarda pra mim para quando tu for anunciar no Ml :joinha:
fernandojose222, tem como mandar uma foto da mídia, da parte de cima e de baixo do disco ? Fiquei curioso pra ver hheheh
Mas que bom que chegou tudo certo.
Minha câmera tá quebrada :cry2: mas eu te garanto que é original, veio dentro até um mini catálogo mostrando um monte de dvds da playarte.


Para eu completar minha coleção só falta o volume 30.... eu comprei os 21 primeiros volumes na locadora 2001 video veio cheio de adesivos, os que fica na lombada deu pra eu tirar mas ficou uma marquinha escura, o que fica na capa eu achei melhor nem tirar(nela vem escrito 72 horas 3 dias) no disco vem um adesivo ao redor do centro, atrás da capa e contra-capa veio um troço com códigos de barra que não da pra tirar porque se não rasga e eu tive que trocar todos os estojos porque eles estavam ruins e ainda tive o trabalho de testar tudo(ainda bem que todos os dvds funcionaram sem travar) :suor:... os volumes 22,23 e 24 como eu já falei eu comprei no ML....e os volumes 25 á 29 eu comprei de um colecionador no Ml(falta chegar ainda) :-D .

shaka.29
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qua 19 Nov 2014 23:32

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por shaka.29 » Seg 31 Ago 2015 20:00

Eu já tenho os DVDs 01 à 09, alguns com o card, mas vou ficar com eles avulsos e no box porque são diferentes.
O pôster e o box azul são os itens mais difíceis dessa coleção.

Bom, menos mal que não é um espertinho no ML como vários que andam por lá. Os DVDs 19 e 24 eu paguei relativamente caro e vieram adesivados, só não reclamei porque estava difícil de achar.
Mas testar é uma das melhores (ou piores hahhaa) partes! Normalmente eu começo a olhar um episódio por cima para testar e quando vejo já estou olhando todo o anime de novo heheheh

Algum de vocês está colecionando os box ou tanto faz para vocês ?
Eu tenho o último box repetido 1 vez já, e provavelmente vou ter mais 1 logo logo, então teria 2 para trocar/vender.
Ainda vou pensar no que fazer, de repente tentar negociar tudo junto de 1 só vez, mas acho que vai ser meio difícil.
Aí quem sabe negocio 1 box com cada 1 de vocês. Só não iria tirar o volume 30 do box porque depois ia ficar ruim de negociar o box com apenas 2 DVDs.

Mas tudo depende dessa minha última compra, espero que chegue tudo legal, se não vai ser a segunda vez no mesmo mês que tentam me enganar.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 31 Ago 2015 23:01

shaka.29 escreveu:Eu já tenho os DVDs 01 à 09, alguns com o card, mas vou ficar com eles avulsos e no box porque são diferentes.. .
Cara, pra mim conseguir o box um tive que pagar caro, a principio comecei a colecionar só avulso, por que quando me dei conta, já era tarde demais tentar comprar os boxes. Ai fui no ML ano passado(eu estava trabalhando), e vi um cara vendendo o box 1 com poster e 5 cards(yusuke,hiei,kurama,kuwbara e botan), e achei muito melhor aproveitar essa chance do que comprar os boxes 1 de outras pessoas que vinham só os dvds mesmo. Paguei 165 dilmas. Não me arrependo já que é meu anime shonen preferido(Mas claro, preferia ter comprado na época do lançamento né). Bom, não tenho em mente colecionar todos os boxes, porque encontrar o box 2 e 8 parece impossível, parece que a playarte lançou menos tiragens desse box.
Imagem

shaka.29
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qua 19 Nov 2014 23:32

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por shaka.29 » Ter 01 Set 2015 08:50

Não foi caro não pela raridade, mas uma pena não ter conseguido um lote com mais boxes.
Eu iniciei comprando os boxes novos que ainda tinha em lojas, ano passado, no caso o verde e o preto (o último). Depois fiquei cuidando no mercado livre e no olx, além dos fóruns como aqui. Achei alguns pacotes bons, outros nem tanto. Por causa desses lotes que fui comprando que acabei ficando com muita coisa repetida. O último lote que encontrei foi na semana passada, o mais completo de todos, e não foi por um preço tão alto. Mas antes desse comprei de um cara de Santa Catarina, pelo ml. Garantiu que era original, mandou fotos mas devido a qualidade não dava pra ver muita coisa. Paguei uns R$800, era pra vir tudo que me faltava incluindo o box azul e os 2 primeiros completos, e veio, mas tudo falsificado como falei mais acima. Ainda bem que o mercado pago devolveu sem maiores problemas, só demorou mesmo, mas pelo menos não perdi grana.

Você quer dizer o 2 e o 7 né ? O 7 é o azul, o 8 é o branco. O 8 até já vi vendendo por aí, inclusive eu já tenho ele, mas o azul eu achei que não ia conseguir tão cedo, até os DVDs individuais eram bem difíceis de achar. Por isso parte da minha desconfiança desse tio do ml vendendo várias unidades individuais dos DVDs azuis.

Bem que a playarte podia se dar conta da imensa procura que YYH tem, no ML e sites semelhantes é um monte de anúncio de DVDs e BDs feitos por fãs, e a procura pelos originais sempre tem, e muita. Podiam negociar os direitos e trazer o BD, aproveitando o embalo do mangá que pelo que me parece está saindo bem também.

Agora terminando essa minha busca por YYH vou procurar completar minhas Ultimate/Definitivas de HP e ver se consigo um bom preço na Hogwarts Collection :-D

fernandojose222
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb 18 Jul 2015 18:57
Localização: Vitória de santo antão-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por fernandojose222 » Ter 01 Set 2015 11:50

Segue abaixo uma conversa super rápida com Mauro Dourado da Playarte:

EU

Sobre yu yu hakusho vocês pretendem comprar a licença de novo para poder relançar os dvds no mercado?

MAURO

Bom dia,



Não há previsão de renovação.



Att.

EU
(ai eu fiz essa pergunta abaixo e não obtive até agora resposta nenhuma).

Mas vocês pretendem renovar?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu to achando que eles não tem um minimo interesse de trazer yu yu de novo. :parede:

shaka.29
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qua 19 Nov 2014 23:32

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por shaka.29 » Ter 01 Set 2015 14:19

Algum dia eu vou fazer um estudo sobre o mercado brasileiro de DVDs e (principalmente) BDs de anime, especificamente Yu Yu Hakusho, e apresentar para a playarte ou outra distribuidora.
É um anime praticamente unânime, com um ótimo número de episódios tanto para venda quanto para exibição em televisão. Está no mesmo patamar de CdZ e DB/DBZ, e falando por gosto pessoal digo que é superior a ambos (tá, isso não conta :P ). O mangá está sendo republicado, poderia ser feita uma ação conjunta, negociar com uma emissora de TV aberta ou fechada mesmo para adquirir e passar os episódios, fazer um marketing conjunto apresentando o mangá e as mídias (DVD ou BD). Trazer figures e outros toys, etc.
Acho que YYH é uma franquia de um potencial enorme, basta ver a data de publicação/exibição e até hoje continua sendo sempre bem lembrado.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 07 Set 2015 01:47

fernandojose222 escreveu:Segue abaixo uma conversa super rápida com Mauro Dourado da Playarte:

EU

Sobre yu yu hakusho vocês pretendem comprar a licença de novo para poder relançar os dvds no mercado?

MAURO

Bom dia,



Não há previsão de renovação.



Att.

EU
(ai eu fiz essa pergunta abaixo e não obtive até agora resposta nenhuma).

Mas vocês pretendem renovar?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu to achando que eles não tem um minimo interesse de trazer yu yu de novo. :parede:
Ei Fernando, me manda ai o email de contato desse cara dá playarte, quero fazer umas perguntas. Valeu!
Imagem

fernandojose222
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb 18 Jul 2015 18:57
Localização: Vitória de santo antão-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por fernandojose222 » Seg 07 Set 2015 09:46

LuizYuYuHakusho escreveu:
Ei Fernando, me manda ai o email de contato desse cara dá playarte, quero fazer umas perguntas. Valeu!
:joinha:

[email protected]

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 07 Set 2015 17:30

fernandojose222 escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:
Ei Fernando, me manda ai o email de contato desse cara dá playarte, quero fazer umas perguntas. Valeu!
:joinha:

[email protected]
Valeu. Eu fui perguntar pro mario o por que de não terem concluido o naruto clássico, já que parecia ir tão bem. Cara se puder ajudar, eu mandei uma mensagem pedindo para concluírem o anime.

Aqui os que faltam pra completar:

Episódio – 156: O Contra-Ataque de Raiga
Episódio – 157: Corra! O Curry da Vida
Episódio – 158: Sigam-me! O Grande Desafio de Sobrevivência!
Episódio – 159: O Caçador de Recompensaseserto
Episódio – 160: Caçar ou ser caçado? A Decisão no Templo O.K
Episódio – 161: O Aparecimento dos Estranhos Visitantes
Episódio – 162: O Guerreiro Maldito
Episódio – 163: A Tática da Intenção
Episódio – 164: Tarde Demais para Ajudar
Episódio – 165: A Morte de Naruto
Episódio – 166: Quando o Tempo Para
Episódio – 167: Quando as Garças Batem as Asas
Episódio – 168: Misturem, Amassem e Ferva! Cozinhe Panela de Cobre! Cozinhe!
Episódio – 169: Lembranças: A Página perdida
Episódio – 170: A Porta Fechada
Episódio – 171: Infiltração:movimente-se
Episódio – 172: Desespero: Um Coração Fraturado
Episódio – 173: Batalha no Mar: O Poder Liberado!
Episódio – 174: Impossível! A Arte Ninja da Celebridade: Jutsu Estilo Dinheiro!
Episódio – 175: A Caça ao Tesouro Começa!
Episódio – 176: Corra, esquive-se em zigue-zague! Caçar ou ser caçado!
Episódio – 177: Por Favor, Senhor Carteiro!
Episódio – 178: Encontro! O Menino com Nome de Estrela.
Episódio – 179: A Inesquecível Canção de Ninar.
Episódio – 180: Jutsu Oculto! O Jutsu Oculto! O Preço da Arte Ninja: Kujaku.
Episódio – 181: Hoshikage: A Verdade Enterrada
Episódio – 182: Reencontro: O Tempo Restante.
Episódio – 183: A Estrela Radiante
Episódio – 184: O Longo Dia de Kiba
Episódio – 185: A Lenda da Aldeia da Folha: O Onbaa!
Episódio – 186: O risonho Shino
Episódio – 187: Aberto para Negócio! O Serviço de Mudanaçs da Aldeia da Folha.
Episódio – 188: O Mistério dos Mercadores Perseguidos
Episódio – 189: Um Ilimitado Carregamento de Armas Ninjas
Episódio – 190: O Byakugan vê o Ponto Cego!
Episódio – 191: Previsão: Morte! Céu Nublado com chance de Sol!!
Episódio – 192: Ino Grita! Paraíso da Gordura!
Episódio – 193: O Desafio Dojo! A Juventude Tem Tudo a Ver com Paixão!
Episódio – 194: A Misteriosa Maldição do Castelo Mal Assombrado.
Episódio – 195: A Terceira Super-Besta!
Episódio – 196: Confrontração de Sangue Quente: Aluno contra Sensei
Episódio – 197: Crise: A Reunião dos 11 da Folha!
Episódio – 198: Os ANBUs Desistem? As Lembranças de Naruto
Episódio – 199: O Erro do Alvo
Episódio – 200: O Ajudante Poderoso
Episódio – 201: Múltiplas Armadilhas! A Contagem Regressiva para a Destruição
Episódio – 202: As 5 melhores batalhas Ninja!
Episódio – 203: A Decisão de Kurenai: Equipe 8 Dispensada
Episódio – 204: O Poder Selado de Yakumo
Episódio – 205: Missão Super-Secreta de Kurenai: A Promessa com o Terceiro…
Episódio – 206: Genjutsu ou Realidade?
Episódio – 207: A Habilidade Supostamente Selada
Episódio – 208: O Peso do Artefato Premiado!
Episódio – 209: O Inimigo: O Ninja Renegado
Episódio – 210: A Desconcertante Floresta
Episódio – 211: Recordações das Chamas
Episódio – 212: Para Cada um Seu Próprio Caminho
Episódio – 213: Memórias Desaparecidas
Episódio – 214: Voltando à Realidade.
Episódio – 215: Um Passado a Ser Apagado
Episódio – 216: O Alvo é o Shukaku
Episódio – 217: A Aliança da Areia com os shinobi da folha
Episódio – 218: Areia Selada: O Contra-Ataque!
Episódio – 219: A derradeira Arma Renasce
Episódio – 220: A Partida [Final]
Imagem

Kaaren
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 22 Set 2015 12:56

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kaaren » Ter 22 Set 2015 13:01

O Conto da Princesa Kaguya também vai sair em DVD/BD. Previsão pro dia 30 deste mês, ainda sem preço definido.

Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qua 30 Set 2015 17:55

Comprei no ML, finalmente esses raros volumes!

Imagem
Imagem

Ricardo A.
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Sex 16 Out 2015 00:29

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Ricardo A. » Sex 16 Out 2015 11:28

Pessoal, alguém saberia dizer qual é a dublagem do novo digibook do Ultraman (Hayata), se é uma dublagem totalmente nova (feita para o DVD) ou é aquela da TV (Manchete e CNT)?

Imagem

Thiago Silva
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 20 Jun 2013 17:45

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Thiago Silva » Seg 26 Out 2015 14:06

Trazendo a dúvida pra cá. Espero que possam me ajudar.

Pessoal, tenho uma dúvida sobre a Edição Especial de Jiraiya - O Incrível Ninja.
No aparelho de DVD da minha sala, alguns discos penam pra rodar, e o leitor acusa que o "Disco está Sujo"
Os mesmos discos, quando reproduzidos no Notebook, rodam bem...apesar do PC vibrar e roncar um pouco além do normal.

Amanhã faz uma semana que meu box chegou (comprei pela Saraiva), vocês acham que compensa trocar por outro box, ou deixa assim mesmo?

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Qua 28 Out 2015 08:54

Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - Edição Especial de Colecionador - 10 DVDs

Imagem
De: R$ 99,90
Por: R$ 59,90

Link: http://www.saraiva.com.br/fullmetal-alc ... 58600.html

40 reias de desconto nessa coleção já corrigida de um excelente anime. APROVEITEM!!!

Digite: CUPOMDEZ ao finalizar a compra para ter 10 % de desconto.

------------------------------------------------------------

Dica de Limaofilosofo Junior, via grupo do Blog do Jotacê no Facebook.
Imagem

Thiago Silva
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 20 Jun 2013 17:45

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Thiago Silva » Qua 28 Out 2015 11:38

Mas essa é a primeira versão do anime ou é a Brotherhood?
E tem que ver se não acaba tendo "probleminhas" como a minha caixa do Jiraiya.

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Qua 28 Out 2015 12:15

Thiago Silva escreveu:Mas essa é a primeira versão do anime ou é a Brotherhood?
E tem que ver se não acaba tendo "probleminhas" como a minha caixa do Jiraiya.
É a primeira versão, o Brotherhood nunca foi lançado de forma oficial no Brasil.

Olha, os problemas técnicos dos DVDs foram corrigidos. Agora sobre as embalagens (digistack riscado ou quebradiço), eu não sei te dizer, o meu ta inteiro sem nenhum defeito. São uma minoria que veio com esse defeito.

Caso venha rachado o digistack, peça para Saraiva troca-lo, aconteceu algo semelhante com uma série que eu comprei lá e como não havia para trocar, eles me reembolsaram, sem problemas. Segundo uma norma do Comécio, você pode trocar um produto que venha com defeito em até 7 dias após a entrega.
Imagem

Responder