ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS EM DVD NO BRASIL

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Ter 03 Dez 2019 17:16

Inclusive , recentemente adquiri o DVD "Don Dracula", da CultClassic, mas ao ver o material, fiquei com suspeitas.

Primeiro, apesar de lacrado, a mídia parecia ter sido polida. Segundo, o estojo veio na cor verde e terceiro, a qualidade da capa me gerou dúvida. Parece um papel fotográfico, na parte interna a qualidade é baixa. Parece que foi re-impressa, o que me deixou ainda mais intrigado.

Queria tirar essa dúvida com alguém que tenha esse DVD.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qua 04 Dez 2019 08:13

Leo escreveu: Ter 03 Dez 2019 17:10
Darthbane escreveu: Seg 25 Nov 2019 08:52 Mande mesmo, depois vou mandar a minha, que não é grande coisa, mas tem alguns titulos já raros.

A idéia do tópico foi criar uma espécie de catálogo para mim e para outras pessoas de todos os animes que foram oficialmente lançados em home video aqui no Brasil, pois como já deve ter notado, tem alguns títulos bem obscuros. Minha intenção é ter TODOS esses, mesmo aqueles que eu nunca assisti, pois gosto demais da mídia e acho importante apoiar. Inclusive, para manter vocês sempre atualizados, tanto no tópico de dvds quanto de blu-ray vou atualizar tanto a primeira página com novos títulos quanto postar uma mensagem aqui mostrando qual foi. Começando agora, este é o novo título que será lançado: Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro.

Segue imagens: (ocultei as imagens)
x
x
x
x

Ainda sem data de lançamento e preços, mas tudo indica que será lançado sim :-D
Nossa, que notícia boa! Uma fio de luz em meio a escuridão. Tomara que esse lançamento se concretize o quanto antes.

Esse tópico aqui foi excelente (é). Seria legal que mais pessoas voltassem a interagir ou quem sabe inserir alguma novidade ou item que tenha sido esquecido.

Eu penso semelhante a vc. Eu gosto muito da mídia física. Pra mim não tem reação melhor do que vc ter o material, poder ver a hora que quiser e o principal, poder colecionar. Eu adquirindo de pouco em pouco até chegar ao que tenho. Não que seja muito, mas a gente se orgulha.
Obrigado amigo, eu também gostaria que houvesse mais interação e, principalmente, mais interesse do público para animes em mídia física. Tudo bem que hoje em dia temos Netflix, Crunchyroll e os torrents da vida, mas a mídia física é algo seu, e que costuma vir com algo mais, então ao meu ver vale à pena investir nisso, e o público cobrar mais e melhores lançamentos.

E o dvd do Don Dracula, onde você o comprou?
Imagem

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Qui 05 Dez 2019 18:48

Darthbane escreveu: Seg 25 Nov 2019 08:52
Obrigado amigo, eu também gostaria que houvesse mais interação e, principalmente, mais interesse do público para animes em mídia física. Tudo bem que hoje em dia temos Netflix, Crunchyroll e os torrents da vida, mas a mídia física é algo seu, e que costuma vir com algo mais, então ao meu ver vale à pena investir nisso, e o público cobrar mais e melhores lançamentos.

E o dvd do Don Dracula, onde você o comprou?

Pois é. Infelizmente o público abandonou a mídia muito rápido, diferente do público que gostava de vinil de tal maneira que resgatou a mídia mundialmente. Hoje existem diversos tipos de vinis e edições cada uma mais fuderosa que a outra.
Ficar refém do streaming é a pior coisa que tem.

Quanto ao Don Dracula, comprei no site "colecione clássicos", do Selo "Obras Primas".

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Seg 09 Dez 2019 12:57

Leo escreveu: Qui 05 Dez 2019 18:48
Darthbane escreveu: Seg 25 Nov 2019 08:52
Obrigado amigo, eu também gostaria que houvesse mais interação e, principalmente, mais interesse do público para animes em mídia física. Tudo bem que hoje em dia temos Netflix, Crunchyroll e os torrents da vida, mas a mídia física é algo seu, e que costuma vir com algo mais, então ao meu ver vale à pena investir nisso, e o público cobrar mais e melhores lançamentos.

E o dvd do Don Dracula, onde você o comprou?

Pois é. Infelizmente o público abandonou a mídia muito rápido, diferente do público que gostava de vinil de tal maneira que resgatou a mídia mundialmente. Hoje existem diversos tipos de vinis e edições cada uma mais fuderosa que a outra.
Ficar refém do streaming é a pior coisa que tem.

Quanto ao Don Dracula, comprei no site "colecione clássicos", do Selo "Obras Primas".
Estranho, estava dando uma olhada em unboxings dessa edição, e o estojo é transparente. Dá uma olhada nesse anúncio por exemplo:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... iginal-_JM
Imagem

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Seg 09 Dez 2019 14:55

Darthbane escreveu: Seg 09 Dez 2019 12:57
Leo escreveu: Qui 05 Dez 2019 18:48
Darthbane escreveu: Seg 25 Nov 2019 08:52
Obrigado amigo, eu também gostaria que houvesse mais interação e, principalmente, mais interesse do público para animes em mídia física. Tudo bem que hoje em dia temos Netflix, Crunchyroll e os torrents da vida, mas a mídia física é algo seu, e que costuma vir com algo mais, então ao meu ver vale à pena investir nisso, e o público cobrar mais e melhores lançamentos.

E o dvd do Don Dracula, onde você o comprou?

Pois é. Infelizmente o público abandonou a mídia muito rápido, diferente do público que gostava de vinil de tal maneira que resgatou a mídia mundialmente. Hoje existem diversos tipos de vinis e edições cada uma mais fuderosa que a outra.
Ficar refém do streaming é a pior coisa que tem.

Quanto ao Don Dracula, comprei no site "colecione clássicos", do Selo "Obras Primas".
Estranho, estava dando uma olhada em unboxings dessa edição, e o estojo é transparente. Dá uma olhada nesse anúncio por exemplo:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... iginal-_JM
Pois é. Eu vi todos os anúncios do mercado livre e nenhum tinha estojo verde. :cry2: Parece que o DVD foi re-condicionado. Com marcas de polimento e a capa deixa duvidas.

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Qui 12 Dez 2019 10:23

O Don Dracula que recebi. Apesar de ter vindo "lacrado", a mídia com certeza foi polida.

(deu trabalho para anexar a imagem. hahaha)
Anexos
Don Dracula.jpg
Don Dracula.jpg (181.13 KiB) Exibido 37867 vezes

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qui 12 Dez 2019 11:43

Leo escreveu: Qui 12 Dez 2019 10:23 O Don Dracula que recebi. Apesar de ter vindo "lacrado", a mídia com certeza foi polida.

(deu trabalho para anexar a imagem. hahaha)
A impressão de longe realmente parece original, mas esse estojo verde tá estranho mesmo :?

Nunca assisti esse anime, é legal? Eu compraria só pela coleção, mas tenho vontade de assistir, ele e O Judoca
Imagem

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Qui 12 Dez 2019 12:46

Darthbane escreveu: Qui 12 Dez 2019 11:43
Leo escreveu: Qui 12 Dez 2019 10:23 O Don Dracula que recebi. Apesar de ter vindo "lacrado", a mídia com certeza foi polida.

(deu trabalho para anexar a imagem. hahaha)
A impressão de longe realmente parece original, mas esse estojo verde tá estranho mesmo :?

Nunca assisti esse anime, é legal? Eu compraria só pela coleção, mas tenho vontade de assistir, ele e O Judoca
O que estranhei da impressão, é do papel ser semelhante a papel fotográfico, o que não é o ideal para esse tipo de material. Desfoca em texto. Mas como não tenho mais nada da Cultclassic, não sei dizer se é padrão deles.

A Mídia é original, mas polida. Certeza. A capa verde foi o ápice da estranheza. :?

Quanto ao anime, nunca assisti todo. Só alguns pedaços. É bem antigo, lembra o formato cômico do Hanna Barberra. Tenho alguns no youtube. :fun:

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Qui 12 Dez 2019 14:24

Duas aquisições recentes. O Dragon Ball eu não ia comprar devido ao fato de falarem que mudaram a dublagem. Acabei não resistindo.
E o Paprika queria comprar há anos, mas sempre deixei pra lá por causa dos preços altos. Comprei caro mesmo. rs :happy:
Paprika.jpg
Paprika.jpg (229.79 KiB) Exibido 37857 vezes
DBZ.jpg
DBZ.jpg (204.51 KiB) Exibido 37857 vezes

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sex 13 Dez 2019 07:54

Leo escreveu: Qui 12 Dez 2019 14:24 Duas aquisições recentes. O Dragon Ball eu não ia comprar devido ao fato de falarem que mudaram a dublagem. Acabei não resistindo.
E o Paprika queria comprar há anos, mas sempre deixei pra lá por causa dos preços altos. Comprei caro mesmo. rs :happy:

Paprika.jpg
DBZ.jpg
Massa mano, esse do Dragon Ball não comprei até hoje pelas mesmas razões, mas Paprika parece ser muito massa. Tu coleciona Blu-Rays também? Que eu fiz uma versão do tópico na seção de blu-rays e alguns títulos foram lançados nesse formato.
Imagem

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Sex 13 Dez 2019 10:46

Darthbane escreveu: Sex 13 Dez 2019 07:54
Leo escreveu: Qui 12 Dez 2019 14:24 Duas aquisições recentes. O Dragon Ball eu não ia comprar devido ao fato de falarem que mudaram a dublagem. Acabei não resistindo.
E o Paprika queria comprar há anos, mas sempre deixei pra lá por causa dos preços altos. Comprei caro mesmo. rs :happy:

Paprika.jpg
DBZ.jpg
Massa mano, esse do Dragon Ball não comprei até hoje pelas mesmas razões, mas Paprika parece ser muito massa. Tu coleciona Blu-Rays também? Que eu fiz uma versão do tópico na seção de blu-rays e alguns títulos foram lançados nesse formato.
Acho que vi esse tópico. Coleciono blu-rays tbm, mas de animes tenho pouquíssimos. Talvez tenha uns 3. (Akira, Ghost in the Shell e Sky Crawlers. Não são tantas opções. :(

To esperando apenas um tempo pra eu tirar foto da coleção. Pelo menos do que estiver acessível. :fun:

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Sex 13 Dez 2019 10:54

Ahhhh, lembrei. Tenho mais alguns blu-rays do Studio Ghibli. Pena o box 3 ter sido cancelado. O projeto inicial era de lançar pelo menos 4 boxes com 3 filmes cada.

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Sex 13 Dez 2019 11:29

Consegui resgatar algumas fotos antigas de parte da coleção. Essas estavam no drive.
CDZ 1.JPG
CDZ 1.JPG (139.36 KiB) Exibido 37829 vezes
CDZ 2.JPG
CDZ 2.JPG (146.24 KiB) Exibido 37829 vezes
Pokemon digi.JPG
Pokemon digi.JPG (138.08 KiB) Exibido 37829 vezes

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Sex 13 Dez 2019 11:38

Mais alguns:
Vários 01.JPG
Vários 01.JPG (93.2 KiB) Exibido 37829 vezes
E alguns Tokusatsus. Que na época fiquei sonhando com o lançamento Kamen Rider Black. Ficou só no sonho mesmo. :cry2:
Jaspion.JPG
Jaspion.JPG (164.21 KiB) Exibido 37829 vezes
Jaspion 2.JPG
Jaspion 2.JPG (221.14 KiB) Exibido 37829 vezes

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Sex 13 Dez 2019 11:41

Eu deveria ter comprado o box com os discos corrigidos do Jiraiya, mas como já tinha comprando o volume 1 e 2, nõ quis gastar mais grana. =/
Jiraiya.JPG
Jiraiya.JPG (239.84 KiB) Exibido 37825 vezes
Changeman.JPG
Changeman.JPG (141.84 KiB) Exibido 37825 vezes
Jiban e Flashman.JPG
Jiban e Flashman.JPG (124.07 KiB) Exibido 37825 vezes

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Seg 16 Dez 2019 15:34

Que coleção fodástica! :uia:
Essas latas dos Tokusatsus são alguns dos meus sonhos colecionísticos. Desses aí só tenho o Box de The Lost Canvas. Uma lata que ainda pretendo comprar é a de Akira, acho a edição em dvd muito caprichada :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Ter 17 Dez 2019 16:46

Darthbane escreveu: Seg 16 Dez 2019 15:34 Que coleção fodástica! :uia:
Essas latas dos Tokusatsus são alguns dos meus sonhos colecionísticos. Desses aí só tenho o Box de The Lost Canvas. Uma lata que ainda pretendo comprar é a de Akira, acho a edição em dvd muito caprichada :joinha:
Valeu, brother! :rock:

Essas latas dos tokusatsus eu comprei logo que saíram, com medo de acabar. Depois de um tempo lançaram o Jiraiya corrigido. Hoje é difícil de encontrar.

A lata do Akira eu já vi vendendo na loja Casa & Vídeo, na época do lançamento. Porém estavam amassadas :cry2: , então deixei pra lá. Depois a Casa & Vídeo parou de vender DVDs e CD's. Então como não comprei a lata, acabei comprando o box com os 2 DVD's.
A lata acompanhava uma camisa e um card se não me engano.

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Qua 18 Dez 2019 09:48

Novo item pra fazer parte da coleção:

Tokyo Godfathers
Tokyo Godfathers.jpg
Tokyo Godfathers.jpg (178.92 KiB) Exibido 37732 vezes

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qui 26 Dez 2019 07:56

Leo escreveu: Qua 18 Dez 2019 09:48 Novo item pra fazer parte da coleção:

Tokyo Godfathers
Tokyo Godfathers.jpg
Isso mesmo, no Mercadolivre vez ou outra eu achava por preços bons, mas nunca conseguia pegar.

Massa esse Tokyo Godfathers, ainda não assisti. Comprou recentemente ou já tinha na coleção?
Imagem

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Qui 26 Dez 2019 12:36

Darthbane escreveu: Qui 26 Dez 2019 07:56
Leo escreveu: Qua 18 Dez 2019 09:48 Novo item pra fazer parte da coleção:

Tokyo Godfathers
Tokyo Godfathers.jpg
Isso mesmo, no Mercadolivre vez ou outra eu achava por preços bons, mas nunca conseguia pegar.

Massa esse Tokyo Godfathers, ainda não assisti. Comprou recentemente ou já tinha na coleção?
A lata do Akira hoje em dia é complicado. O pessoal meio sem noção vende umas latas completamente detonadas a preço de ouro. Inclusive latas incompletas. Sem camisa ou com camisa usada.

O Tokyo eu comprei recentemente mesmo. Pouco depois do Paprika e do DBZ.

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Qui 26 Dez 2019 18:12

Analisando assim friamente, eu acho que não tem mais muito material que eu queira adquirir.
Primeiro é falta de continuidade das séries. Em DVD ou são incompletas ou são muito caras. Isso desanima.
Queria ter Yu-Yu Hakusho, mas pagar mais de 100 reais por box é complicado. Isso quando se encontra em boas condições. :faca:

Agora, na categoria de filmes, não tem mais tanta coisa perdida. São poucas coisas perdidas. Talvez eu queira pegar o filme da Sakura Card Captors e do Digimon, mas não tenho tanta certeza. Tem também o do Naruto, mas esse já não sou muito fã. :no:

Então minha coleção consiste basicamente em animações do Studio Ghibli, que devo ter por volta de 12 filmes. (2 boxes e alguns avulsos) Além de alguns filmes como Akira, Ghost in the Shell, Metrópolis, DBZ (alguns filmes), CDZ (filmes), fora alguns títulos avulsos. Ah, os Tokusatsus que já postei as fotos.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Ter 21 Jan 2020 12:01

Leo escreveu: Qui 26 Dez 2019 18:12 Analisando assim friamente, eu acho que não tem mais muito material que eu queira adquirir.
Primeiro é falta de continuidade das séries. Em DVD ou são incompletas ou são muito caras. Isso desanima.
Queria ter Yu-Yu Hakusho, mas pagar mais de 100 reais por box é complicado. Isso quando se encontra em boas condições. :faca:

Agora, na categoria de filmes, não tem mais tanta coisa perdida. São poucas coisas perdidas. Talvez eu queira pegar o filme da Sakura Card Captors e do Digimon, mas não tenho tanta certeza. Tem também o do Naruto, mas esse já não sou muito fã. :no:

Então minha coleção consiste basicamente em animações do Studio Ghibli, que devo ter por volta de 12 filmes. (2 boxes e alguns avulsos) Além de alguns filmes como Akira, Ghost in the Shell, Metrópolis, DBZ (alguns filmes), CDZ (filmes), fora alguns títulos avulsos. Ah, os Tokusatsus que já postei as fotos.
Entendi cara, realmente colecionar animes hoje está muito complicado. O próprio CDZ: Alma de Ouro não teve mais atualizações, pelo menos não sobre data de lançamento e preços, apenas eventos e tals, o que mostra que as coisas aqui costumam chegar com atraso ou nem chegam.

Falando em Studio Ghibli, esses dois boxes que você falou são em dvd ou blu-ray? Eu queria saber pois li uma matéria agora a pouco falando sobre a aquisição dos filmes pela Netflix e a ausência de Túmulo dos Vagalumes, que foi explicada em um documentário presente no Blu-Ray de Nausicäa do Vale do Vento.

Aí eu queria saber se esse documentário vem apenas na versão blu-ray, pq os boxes lançados pela Versátil estão praticamente impossíveis de se achar, mesmo no mercadolivre, à não ser algum maluco que cobra quase 1000,00 pelos dois, aí se esse documentário estivesse presente na versão em dvd, eu ficaria mais tentado em comprar essa versão mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Ter 28 Jan 2020 16:19

https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/2 ... a-como-foi

Pessoal, preços dos boxes de Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro confirmados:

Box em DVD: R$169,90
Box em Blu-Ray: R$229,90

Lançamento previsto para Março. A Playarte claramente não tem respeito pelos consumidores e joga esses preços abusivos. Complicado demais ser colecionador aqui no Brasil :cry2:
Imagem

kadekadudu
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 30 Jan 2020 23:14

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por kadekadudu » Qui 30 Jan 2020 23:27

Pessoal, o box com "a série completa" de A Princesa e O Cavaleiro lançada pela 1 films e q pode ser adquirida em diversas lojas (comprei a minha hoje na Saraiva) não está completo coisa nenhuma, são os mesmos 6 discos com os 26 episódios q a Focus já havia lançado (pela metade, no passado), além do anúncio na capa de q se tratava do desenho completo, a descrição atrás diz nitidamente "agora todos os 52 episódios da série estão disponíveis nessa coleção com 6 DVDs" e foi por isso q a comprei. Não preciso dizer q isso é uma enganação, um roubo e já tentei entrar em contato com a empresa mas até agora nenhuma resposta. É impressionante o descaso como o fã de anime é tratado por aq, raramente um lançamento é terminado e quase sempre vira drama qdo acontece (4º box e box completo de fullmetal, por exemplo). Dá um desânimo, viu. :(

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sex 31 Jan 2020 16:53

kadekadudu escreveu: Qui 30 Jan 2020 23:27 Pessoal, o box com "a série completa" de A Princesa e O Cavaleiro lançada pela 1 films e q pode ser adquirida em diversas lojas (comprei a minha hoje na Saraiva) não está completo coisa nenhuma, são os mesmos 6 discos com os 26 episódios q a Focus já havia lançado (pela metade, no passado), além do anúncio na capa de q se tratava do desenho completo, a descrição atrás diz nitidamente "agora todos os 52 episódios da série estão disponíveis nessa coleção com 6 DVDs" e foi por isso q a comprei. Não preciso dizer q isso é uma enganação, um roubo e já tentei entrar em contato com a empresa mas até agora nenhuma resposta. É impressionante o descaso como o fã de anime é tratado por aq, raramente um lançamento é terminado e quase sempre vira drama qdo acontece (4º box e box completo de fullmetal, por exemplo). Dá um desânimo, viu. :(
Obrigado pelas informações parceiro, pena serem novidades negativas, o que já tem sido comum para colecionadores de animes :no:

Complicado demais mesmo, curioso é que a Focus tinha lançado esse mesmo anime e também ficou incompleto :wtf:
Imagem

Responder