ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS EM DVD NO BRASIL

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Zeronos » Qui 15 Ago 2013 13:47

Ainda bem que tiveram o bom senso de manterem a dublagem original em Japonês, ao invés de limarem como fazem em 99% das vezes com as animações japonesas, deixando só áudio em inglês e algum outro aí.

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Zeronos » Qui 15 Ago 2013 13:49

Ainda bem que tiveram o bom senso de manterem a dublagem original em Japonês, ao invés de limarem como fazem em 99% das vezes com as animações japonesas, deixando só áudio em inglês e algum outro aí.

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Zeronos » Qui 15 Ago 2013 14:23

Ainda bem que tiveram o bom senso de manterem a dublagem original em Japonês, ao invés de limarem como fazem em 99% das vezes com as animações japonesas, deixando só áudio em inglês e algum outro aí.

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Zeronos » Qui 15 Ago 2013 14:24

Nossa senhora, saiu triplicado meu post por culpa desse fórum que ficou dando 502 bad gateway error toda vez que tentava postar a resposta.

1420580
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 22:54

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por 1420580 » Qui 15 Ago 2013 21:40

segundo o site da saraiva o anime do wolverine tem dublagem agora o anime do x men pra sabér se tem dublagem so quando comprar e alguem fazer uma resenha talvez eu compra lá pra setembro

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qua 21 Ago 2013 11:59

É pessoal, não só DBZ sofreu atrasos, acabou de sair no site Cavzodiaco.com.br que o box de Os Cavaleiros do Zodíaco: ômega teve seu lançamento adiado pro dia 11 de Setembro. A culpa pode ter sido do box 02 de DBZ, que estava com data muito próxima do lançamento de Ômega, mas se for, que bom que adiou, DBZ é um anime clássico e nós fãs já tivemos atrasos suficientes (e divulgação insuficiente). Para mais detalhes, vejam a notícia aqui: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/2 ... ro_de_2013
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Qua 21 Ago 2013 12:54

Darthbane escreveu:É pessoal, não só DBZ sofreu atrasos, acabou de sair no site Cavzodiaco.com.br que o box de Os Cavaleiros do Zodíaco: ômega teve seu lançamento adiado pro dia 11 de Setembro. A culpa pode ter sido do box 02 de DBZ, que estava com data muito próxima do lançamento de Ômega, mas se for, que bom que adiou, DBZ é um anime clássico e nós fãs já tivemos atrasos suficientes (e divulgação insuficiente). Para mais detalhes, vejam a notícia aqui: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/2 ... ro_de_2013
Concordo, tem que dar prioridade pra Dragon Ball classico e empurrar esse Omega pra longe.

A titulo de curiosidade da dublagem, durante o Anime Friends desse ano eles passaram o primeiro episodio do Omega (que da pra achar facil no youtube) no ultimo domingo do evento (nessa hora eu sai do palco cosplay e fui pro palco principal)

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qua 21 Ago 2013 15:55

Kranken escreveu:
Darthbane escreveu:É pessoal, não só DBZ sofreu atrasos, acabou de sair no site Cavzodiaco.com.br que o box de Os Cavaleiros do Zodíaco: ômega teve seu lançamento adiado pro dia 11 de Setembro. A culpa pode ter sido do box 02 de DBZ, que estava com data muito próxima do lançamento de Ômega, mas se for, que bom que adiou, DBZ é um anime clássico e nós fãs já tivemos atrasos suficientes (e divulgação insuficiente). Para mais detalhes, vejam a notícia aqui: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/2 ... ro_de_2013
Concordo, tem que dar prioridade pra Dragon Ball classico e empurrar esse Omega pra longe.

A titulo de curiosidade da dublagem, durante o Anime Friends desse ano eles passaram o primeiro episodio do Omega (que da pra achar facil no youtube) no ultimo domingo do evento (nessa hora eu sai do palco cosplay e fui pro palco principal)
Eu to ligado, parece que o resultado da dublagem foi positivo,vc achou tbm?
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Qua 21 Ago 2013 20:34

Darthbane escreveu:
Kranken escreveu:
Darthbane escreveu:É pessoal, não só DBZ sofreu atrasos, acabou de sair no site Cavzodiaco.com.br que o box de Os Cavaleiros do Zodíaco: ômega teve seu lançamento adiado pro dia 11 de Setembro. A culpa pode ter sido do box 02 de DBZ, que estava com data muito próxima do lançamento de Ômega, mas se for, que bom que adiou, DBZ é um anime clássico e nós fãs já tivemos atrasos suficientes (e divulgação insuficiente). Para mais detalhes, vejam a notícia aqui: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/2 ... ro_de_2013
Concordo, tem que dar prioridade pra Dragon Ball classico e empurrar esse Omega pra longe.

A titulo de curiosidade da dublagem, durante o Anime Friends desse ano eles passaram o primeiro episodio do Omega (que da pra achar facil no youtube) no ultimo domingo do evento (nessa hora eu sai do palco cosplay e fui pro palco principal)
Eu to ligado, parece que o resultado da dublagem foi positivo,vc achou tbm?
Sim, especialmente a Shina (ou Shaina) que chega dando bronca no novo pegasus

le_
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb 01 Dez 2012 10:52

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por le_ » Qua 21 Ago 2013 22:30

Darthbane escreveu:
Kranken escreveu: Eu sinto falta de uma luva(é esse o termo certo?) pro Digistak ficar mais bonito( e não ficar meio aberto)
Pow eu achei que teria uma luva, essas embalagens ''digi'' sem luva parece ainda mais frágeis. O Pior é que as edições avulsas nem vem com arte interna como as anteriores, aí to na dúvida se compro o digistak ou elas mesmo.
Só pra tirar a dúvida... se o Digistak dessa segunda temporada de Lost Canvas vem sem luva, significa que ele fica "em aberto" na estante? 8)

Tipo, eu tenho alguns dos tokusatsus que também eram Digistak, mas todos eles vinham dentro de luvas:
Spoiler: exibir
Imagem
Então nesse LC não tem essa luva?
Se for isso mesmo, lançamento muito muquirana esse... :no:

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qui 22 Ago 2013 14:53

le_ escreveu:
Darthbane escreveu:
Kranken escreveu: Eu sinto falta de uma luva(é esse o termo certo?) pro Digistak ficar mais bonito( e não ficar meio aberto)
Pow eu achei que teria uma luva, essas embalagens ''digi'' sem luva parece ainda mais frágeis. O Pior é que as edições avulsas nem vem com arte interna como as anteriores, aí to na dúvida se compro o digistak ou elas mesmo.
Só pra tirar a dúvida... se o Digistak dessa segunda temporada de Lost Canvas vem sem luva, significa que ele fica "em aberto" na estante? 8)

Tipo, eu tenho alguns dos tokusatsus que também eram Digistak, mas todos eles vinham dentro de luvas:
Spoiler: exibir
Imagem
Então nesse LC não tem essa luva?
Se for isso mesmo, lançamento muito muquirana esse... :no:
Cara, eu naum tenho certeza, mas ao que tudo indica, deve ser solto mesmo, no estilo do digipak de A Bússola de Ouro, lançado pela Playarte :?
Imagem

Allan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 213
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:39
Localização: João Pessoa - PB

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Allan » Sáb 24 Ago 2013 01:13

Não tem luva, o digistak fica "aberto" mesmo... e o material aparenta ser bem frágil... muita fraca a edição. A 1ª temporada também foi relançada em digiduplo (sem luva tb), mas pelo mesmo o material parece ter melhor qualidade.

Comprei pq quero economizar no espaço. Comprando avulso, seriam 9 cases + 3 ainda por vir, totalizando 12. O digiduplo com três bandejas ocupa o volume de praticamente um único case.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sáb 24 Ago 2013 11:43

Eu compraria os avulsos, mas como eles não vem com arte interna,vou pegar o digistak mesmo, sai mais barato. Embora minha prioridade seja o box 02 do DBZ :-D
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Sáb 24 Ago 2013 13:46

Não ta na versão anime mas parece que divulgaram a capa do filme Rurouni Kenshin (ou Samurai X)

Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sáb 24 Ago 2013 19:43

Achei a capa meio tosca, tá mais pra Imagem Filmes do que Focus FIlmes,mas o que importa é lançarem o filme (que por sinal é muito bom :joinha: )
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Qua 28 Ago 2013 00:07

E a Flashstar ta sendo mais rapida com os ultimos dvds de Lost Canvas
Spoiler: exibir
Imagem
ImagemImagemImagem
Se nada der errado chega um dia antes do dia das bruxas, 30 de outubro.

fonte:http://www.anmtv.xpg.com.br/lost-canvas ... temporada/

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qua 04 Set 2013 20:20

Esse dourado não caiu bem nessas artes da 2ª temporada, e acho que vou optar pelas versões avulsas, se esse outro digistak for sem luva, já é ruim, mas se tiver luva, fica despadronizado :(
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Qui 05 Set 2013 00:14

Passando pra postar que teremos um lançamento de anime no fim do ano em DVD.

http://www.jbox.com.br/2013/09/04/prime ... to-em-dvd/

Não conheço o filme mas até penso em pegar, ia postar da data de lançamento do Samurai X mas todo mundo ja ta sabendo :-D

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qui 05 Set 2013 07:10

Kranken escreveu:Passando pra postar que teremos um lançamento de anime no fim do ano em DVD.

http://www.jbox.com.br/2013/09/04/prime ... to-em-dvd/

Não conheço o filme mas até penso em pegar, ia postar da data de lançamento do Samurai X mas todo mundo ja ta sabendo :-D
Eu tbm vi essa notícia, bem que a Focus/Flashstar se não consegue lançar animes completos, deveria investir em longas de animação como esse. Vários filmes do Studio Ghibli ainda não tiveram lançamentos aqui no Brasil, ela poderia considerar lançá-los aqui.
Imagem

Kanta
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 52
Registrado em: Qui 30 Mai 2013 02:06

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kanta » Dom 08 Set 2013 00:43

Já disse várias vezes deviam parar de lançar série e ficar apenas com filmes.


Vi mais animes que foram publicados no brasil... mas esqueci da fotos


Nunca acho vcs on pra discutir sobre animes.. :(

Crei um grupo no face pra falar sobre coleções e animes

se puder entrar pq queria discutir sobre animes com vcs

https://www.facebook.com/groups/222778234544063/

Kanta
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 52
Registrado em: Qui 30 Mai 2013 02:06

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kanta » Qua 11 Set 2013 02:06

Outro cancelado

Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qua 11 Set 2013 08:37

Pronto Kanta, já adcionei ele lá na lista, obrigado por mais uma contribuição :joinha:
E também coloquei lá na seção de animações japonesas o filme 'Memories', do mesmo diretor de Akira e que foi lançado em dvd pela Sony Home Entertainment.
Imagem


Kanta
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 52
Registrado em: Qui 30 Mai 2013 02:06

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kanta » Seg 16 Set 2013 20:55

Nunca importei nada, pode ser a primeira vez agora. :lol:

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Dom 22 Set 2013 20:55

Kanta escreveu:Nunca importei nada, pode ser a primeira vez agora. :lol:
Os filmes do Miyazaki já deveriam ter sido todos lançados em dvd, inclusive recentemente eu comprei o Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar lançado pela Playarte. Mesmo naum sendo nenhuma edição de colecionador, é bem bacana.
Imagem

Responder