ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS EM DVD NO BRASIL

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Seg 10 Fev 2020 17:55

Darthbane escreveu: Ter 21 Jan 2020 12:01
Leo escreveu: Qui 26 Dez 2019 18:12
Entendi cara, realmente colecionar animes hoje está muito complicado. O próprio CDZ: Alma de Ouro não teve mais atualizações, pelo menos não sobre data de lançamento e preços, apenas eventos e tals, o que mostra que as coisas aqui costumam chegar com atraso ou nem chegam.

Falando em Studio Ghibli, esses dois boxes que você falou são em dvd ou blu-ray? Eu queria saber pois li uma matéria agora a pouco falando sobre a aquisição dos filmes pela Netflix e a ausência de Túmulo dos Vagalumes, que foi explicada em um documentário presente no Blu-Ray de Nausicäa do Vale do Vento.

Aí eu queria saber se esse documentário vem apenas na versão blu-ray, pq os boxes lançados pela Versátil estão praticamente impossíveis de se achar, mesmo no mercadolivre, à não ser algum maluco que cobra quase 1000,00 pelos dois, aí se esse documentário estivesse presente na versão em dvd, eu ficaria mais tentado em comprar essa versão mesmo.
Os meus 2 boxes são em blu-ray. Mas já adianto que O Túmulo dos Valumes só foi lançado avulso e não está presente em nenhum box. O meu Túmulo é em blu-ray, posso checar se vem algum extra no material. Na época em que foi lançado eu quase não comprei, pensando que futuramente sairia no box. Hoje eu estaria sem. :cry2: É uma pena a Cultura estar quase falindo e não poder ter dado continuidade aos lançamentos.

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Seg 10 Fev 2020 17:58

Darthbane escreveu: Ter 28 Jan 2020 16:19 https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/2 ... a-como-foi

Pessoal, preços dos boxes de Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro confirmados:

Box em DVD: R$169,90
Box em Blu-Ray: R$229,90

Lançamento previsto para Março. A Playarte claramente não tem respeito pelos consumidores e joga esses preços abusivos. Complicado demais ser colecionador aqui no Brasil :cry2:
Que preços absurdos! Dessa forma encalha mesmo. OS caras estão achando que estão na europa e estão cobrando a preço de euro. Lamentável! :no:

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Ter 11 Fev 2020 10:35

Leo escreveu: Seg 10 Fev 2020 17:55
Darthbane escreveu: Ter 21 Jan 2020 12:01
Leo escreveu: Qui 26 Dez 2019 18:12
Entendi cara, realmente colecionar animes hoje está muito complicado. O próprio CDZ: Alma de Ouro não teve mais atualizações, pelo menos não sobre data de lançamento e preços, apenas eventos e tals, o que mostra que as coisas aqui costumam chegar com atraso ou nem chegam.

Falando em Studio Ghibli, esses dois boxes que você falou são em dvd ou blu-ray? Eu queria saber pois li uma matéria agora a pouco falando sobre a aquisição dos filmes pela Netflix e a ausência de Túmulo dos Vagalumes, que foi explicada em um documentário presente no Blu-Ray de Nausicäa do Vale do Vento.

Aí eu queria saber se esse documentário vem apenas na versão blu-ray, pq os boxes lançados pela Versátil estão praticamente impossíveis de se achar, mesmo no mercadolivre, à não ser algum maluco que cobra quase 1000,00 pelos dois, aí se esse documentário estivesse presente na versão em dvd, eu ficaria mais tentado em comprar essa versão mesmo.
Os meus 2 boxes são em blu-ray. Mas já adianto que O Túmulo dos Valumes só foi lançado avulso e não está presente em nenhum box. O meu Túmulo é em blu-ray, posso checar se vem algum extra no material. Na época em que foi lançado eu quase não comprei, pensando que futuramente sairia no box. Hoje eu estaria sem. :cry2: É uma pena a Cultura estar quase falindo e não poder ter dado continuidade aos lançamentos.
Triste demais mesmo, pior é ter que comprar esses mesmos filmes pelo triplo ou mais do valor original :(

E esse blu-ray do Túmulo dos Vagalumes até no mercadolivre tá difícil de achar.
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qua 12 Fev 2020 12:18

Títulos novos adicionados ao tópico:

Imagem Imagem

:joinha: :joinha: :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Qua 19 Fev 2020 01:24

Darthbane escreveu: Ter 11 Fev 2020 10:35
Leo escreveu: Seg 10 Fev 2020 17:55
Darthbane escreveu: Ter 21 Jan 2020 12:01 Falando em Studio Ghibli, esses dois boxes que você falou são em dvd ou blu-ray? Eu queria saber pois li uma matéria agora a pouco falando sobre a aquisição dos filmes pela Netflix e a ausência de Túmulo dos Vagalumes, que foi explicada em um documentário presente no Blu-Ray de Nausicäa do Vale do Vento.
Os meus 2 boxes são em blu-ray. Mas já adianto que O Túmulo dos Valumes só foi lançado avulso e não está presente em nenhum box. O meu Túmulo é em blu-ray, posso checar se vem algum extra no material. Na época em que foi lançado eu quase não comprei, pensando que futuramente sairia no box. Hoje eu estaria sem. :cry2: É uma pena a Cultura estar quase falindo e não poder ter dado continuidade aos lançamentos.
Triste demais mesmo, pior é ter que comprar esses mesmos filmes pelo triplo ou mais do valor original :(

E esse blu-ray do Túmulo dos Vagalumes até no mercadolivre tá difícil de achar.
Lembrei das fotos hoje. Estão meia boca, mas ta valendo. rs Será que é um deles?
Túmulo (1).jpg
Túmulo (1).jpg (158.94 KiB) Exibido 272368 vezes
Túmulo (2).jpg
Túmulo (2).jpg (131.36 KiB) Exibido 272368 vezes

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Qua 19 Fev 2020 01:49

Darthbane escreveu: Qua 12 Fev 2020 12:18 Títulos novos adicionados ao tópico:

Imagem Imagem


:joinha: :joinha: :joinha:

São lançamentos recentes ou recém descobertos?

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qua 19 Fev 2020 09:09

Leo escreveu: Qua 19 Fev 2020 01:24
Darthbane escreveu: Ter 11 Fev 2020 10:35
Leo escreveu: Seg 10 Fev 2020 17:55 Os meus 2 boxes são em blu-ray. Mas já adianto que O Túmulo dos Valumes só foi lançado avulso e não está presente em nenhum box. O meu Túmulo é em blu-ray, posso checar se vem algum extra no material. Na época em que foi lançado eu quase não comprei, pensando que futuramente sairia no box. Hoje eu estaria sem. :cry2: É uma pena a Cultura estar quase falindo e não poder ter dado continuidade aos lançamentos.
Triste demais mesmo, pior é ter que comprar esses mesmos filmes pelo triplo ou mais do valor original :(

E esse blu-ray do Túmulo dos Vagalumes até no mercadolivre tá difícil de achar.
Lembrei das fotos hoje. Estão meia boca, mas ta valendo. rs Será que é um deles?

Túmulo (1).jpg
Túmulo (2).jpg
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qua 19 Fev 2020 09:10

Leo escreveu: Qua 19 Fev 2020 01:49
Darthbane escreveu: Qua 12 Fev 2020 12:18 Títulos novos adicionados ao tópico:

Imagem Imagem


:joinha: :joinha: :joinha:

São lançamentos recentes ou recém descobertos?
Eu creio que sejam recém-descobertos, foi um user no tópico na seção blu-ray que me indicou esses dois :-D
Imagem

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Qua 19 Fev 2020 14:24

Darthbane escreveu: Qua 19 Fev 2020 09:09
Leo escreveu: Qua 19 Fev 2020 01:24
Darthbane escreveu: Ter 11 Fev 2020 10:35

Triste demais mesmo, pior é ter que comprar esses mesmos filmes pelo triplo ou mais do valor original :(

E esse blu-ray do Túmulo dos Vagalumes até no mercadolivre tá difícil de achar.
Lembrei das fotos hoje. Estão meia boca, mas ta valendo. rs Será que é um deles?

Túmulo (1).jpg
Túmulo (2).jpg
Tinha alguma mensagem aqui? :?

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qui 20 Fev 2020 08:53

Leo escreveu: Qua 19 Fev 2020 14:24
Darthbane escreveu: Qua 19 Fev 2020 09:09
Leo escreveu: Qua 19 Fev 2020 01:24 Lembrei das fotos hoje. Estão meia boca, mas ta valendo. rs Será que é um deles?

Túmulo (1).jpg
Túmulo (2).jpg
Tinha alguma mensagem aqui? :?
Eu tinha digitado, mas acho que deu uma bugada no fórum kkkkkkkkkk

Mas foi só dizendo que esse Blu-Ray do Túmulo dos Vagalumes é um título bem raro :claps: :claps: :claps:
Imagem

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Qui 20 Fev 2020 17:41

Darthbane escreveu: Qui 20 Fev 2020 08:53
Leo escreveu: Qua 19 Fev 2020 14:24
Darthbane escreveu: Qua 19 Fev 2020 09:09
Tinha alguma mensagem aqui? :?
Eu tinha digitado, mas acho que deu uma bugada no fórum kkkkkkkkkk

Mas foi só dizendo que esse Blu-Ray do Túmulo dos Vagalumes é um título bem raro :claps: :claps: :claps:
Ah tah. Eu pensei que eu estava deixando algo passar. hahaha

Pois é rapaz. Esses títulos do Studio Ghibli ficaram raros e caros. Tipo o blu-ray de O mundo dos Pequeninos. Esse virou mosca branca. Pior que eu entrei em contato com a Califórnia filmes na época e eles disseram que tinham em estoque, mas que apenas lojas revendedoras poderiam compra-los. :cry2:

Eu sempre falo que vou tirar foto da coleção do Stududio, mas acaba nunca dando. O pessoal que lê podia postar suas coleções tbm. Ia ser maneiro. Pq seria uma boa maneira de incentivar. :(

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qui 12 Mar 2020 09:37

Leo escreveu: Qui 20 Fev 2020 17:41
Darthbane escreveu: Qui 20 Fev 2020 08:53
Leo escreveu: Qua 19 Fev 2020 14:24 Tinha alguma mensagem aqui? :?
Eu tinha digitado, mas acho que deu uma bugada no fórum kkkkkkkkkk

Mas foi só dizendo que esse Blu-Ray do Túmulo dos Vagalumes é um título bem raro :claps: :claps: :claps:
Ah tah. Eu pensei que eu estava deixando algo passar. hahaha

Pois é rapaz. Esses títulos do Studio Ghibli ficaram raros e caros. Tipo o blu-ray de O mundo dos Pequeninos. Esse virou mosca branca. Pior que eu entrei em contato com a Califórnia filmes na época e eles disseram que tinham em estoque, mas que apenas lojas revendedoras poderiam compra-los. :cry2:

Eu sempre falo que vou tirar foto da coleção do Stududio, mas acaba nunca dando. O pessoal que lê podia postar suas coleções tbm. Ia ser maneiro. Pq seria uma boa maneira de incentivar. :(
Irei tirar foto da minha coleção de animes quando chegar em casa hoje. Infelizmente do Studio Ghibli eu tenho apenas A Viagem de Chihiro, O Castelo de Cagliostro e Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar, todos em dvd.

Mas vamos para uma notícia excelente! O Túmulo dos Vagalumes será relançado em Blu-Ray pela Versátil :claps: :claps: :claps:

Já sacolei o meu, pré-venda para o dia 30 de Abril.

Mais detalhes no link: https://www.omelete.com.br/filmes/tumul ... ray-brasil

Acredito que a versão em dvd também deve voltar ao estoque, fiquem de olho :rock:
Imagem

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Sáb 14 Mar 2020 18:17

Darthbane escreveu: Qui 12 Mar 2020 09:37
Leo escreveu: Qui 20 Fev 2020 17:41
Darthbane escreveu: Qui 20 Fev 2020 08:53 Eu tinha digitado, mas acho que deu uma bugada no fórum kkkkkkkkkk

Mas foi só dizendo que esse Blu-Ray do Túmulo dos Vagalumes é um título bem raro :claps: :claps: :claps:
Ah tah. Eu pensei que eu estava deixando algo passar. hahaha

Pois é rapaz. Esses títulos do Studio Ghibli ficaram raros e caros. Tipo o blu-ray de O mundo dos Pequeninos. Esse virou mosca branca. Pior que eu entrei em contato com a Califórnia filmes na época e eles disseram que tinham em estoque, mas que apenas lojas revendedoras poderiam compra-los. :cry2:

Eu sempre falo que vou tirar foto da coleção do Stududio, mas acaba nunca dando. O pessoal que lê podia postar suas coleções tbm. Ia ser maneiro. Pq seria uma boa maneira de incentivar. :(
Irei tirar foto da minha coleção de animes quando chegar em casa hoje. Infelizmente do Studio Ghibli eu tenho apenas A Viagem de Chihiro, O Castelo de Cagliostro e Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar, todos em dvd.

Mas vamos para uma notícia excelente! O Túmulo dos Vagalumes será relançado em Blu-Ray pela Versátil :claps: :claps: :claps:

Já sacolei o meu, pré-venda para o dia 30 de Abril.

Mais detalhes no link: https://www.omelete.com.br/filmes/tumul ... ray-brasil

Acredito que a versão em dvd também deve voltar ao estoque, fiquem de olho :rock:
Vim correndo aqui pra informar sobre esse relançamento. Hahaha Ótima notícia! Pena que eles descartaram relançar os demais ou lançarem novos títulos.

Tira a foto sim. Junta tudo pra uma foto. Vai ficar foda! :rock: :-D

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Seg 16 Mar 2020 10:07

Depois, se for possível, tira uma foto frente e verso do Castelo de Cagliostro, por favor. Esse eu não tenho e conheço pouco da edição. :joinha:

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Qua 08 Abr 2020 01:56

Bora agitar pessoal. Ressurja, das cinzas!! :happy:
Bora postar fotos da coleção. Em tempos de quarentena, é uma ótima opção! :-D

:rock:

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Ter 14 Abr 2020 15:22

Todas as fotos na vida que ja postei aqui infelizmente foram excluidas pqp, eu colocava no tynipic, apagou tudo infezlimentes, como vcs postam as fotos pra elas serem eternas aqui?
Imagem

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Seg 20 Abr 2020 15:49

LuizYuYuHakusho escreveu: Ter 14 Abr 2020 15:22 Todas as fotos na vida que ja postei aqui infelizmente foram excluidas pqp, eu colocava no tynipic, apagou tudo infezlimentes, como vcs postam as fotos pra elas serem eternas aqui?
Eu tenho utilizado a opção de "adicionar arquivos". O ruim é que você precisa ficar reduzindo a imagem para dar no post.

:faca:

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Dom 17 Mai 2020 18:53

Leo escreveu: Qua 08 Abr 2020 01:56 Bora agitar pessoal. Ressurja, das cinzas!! :happy:
Bora postar fotos da coleção. Em tempos de quarentena, é uma ótima opção! :-D

:rock:
Fala pessoal! Desculpem o sumiço, tava sem comprar títulos novos e sem tempo :-D
Mas seguem aí a minha singela coleção de itens da coleção de animes e animações:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem

Esse do Túmulo dos Vagalumes foi minha aquisição mais recente pelo relançamento da Versátil :joinha: Infelizmente mandei mensagem pra eles perguntando se iriam relançar os boxes com os filmes, mas disseram que não tem como pois os direitos agora estão com a Netflix :cry2:
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Dom 17 Mai 2020 18:56

Leo escreveu: Seg 16 Mar 2020 10:07 Depois, se for possível, tira uma foto frente e verso do Castelo de Cagliostro, por favor. Esse eu não tenho e conheço pouco da edição. :joinha:
Demorei, mas aí estão as fotos :-D :

Imagem Imagem
Imagem

Dei muita sorte com esse, estava em um Supermercado Bonanza com meu avô e achei esse junto com vários dvds baratos e paguei R$9,99 nele :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Ter 09 Jun 2020 20:18

Darthbane escreveu: Dom 17 Mai 2020 18:53
Leo escreveu: Qua 08 Abr 2020 01:56 Bora agitar pessoal. Ressurja, das cinzas!! :happy:
Bora postar fotos da coleção. Em tempos de quarentena, é uma ótima opção! :-D

:rock:
Fala pessoal! Desculpem o sumiço, tava sem comprar títulos novos e sem tempo :-D
Mas seguem aí a minha singela coleção de itens da coleção de animes e animações:

[imagens]

Esse do Túmulo dos Vagalumes foi minha aquisição mais recente pelo relançamento da Versátil :joinha: Infelizmente mandei mensagem pra eles perguntando se iriam relançar os boxes com os filmes, mas disseram que não tem como pois os direitos agora estão com a Netflix :cry2:
Aeeeee, caramba. Boa!!! Demorou, mas apareceu. Eu já tinha até perdido as esperanças. :-D
Mano, que coleção de boxes é essa? Que foda! Só esses do CDZ custam uma dúzia de rins. ahahaha
A Playarte sempre teve bons títulos, uma pena eles não saberem trabalhar. Todos os boxes sumiram e nunca mais foram reeditados. Tenho certeza que o CDZ venderia até hoje (em box por temporada) Fora os preços surreais. Enfim... :no: :no:

Acredita que sempre quis assistir Hunter x Huntere nunca assisti? Ta na lista até hoje.

Agora quem está devendo fotos sou eu. :rindo:
Editado pela última vez por Leo em Ter 09 Jun 2020 22:03, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Ter 09 Jun 2020 20:41

Leo escreveu: Qua 08 Abr 2020 01:56
Aeeeee, caramba. Boa!!! Demorou, mas apareceu. Eu já tinha até perdido as esperanças. :-D
Mano, que coleção de boxes é essa? Que foda! Só esses do CDZ custam uma dúzia de rins. ahahaha
A Playarte sempre teve bons títulos, uma pena eles não saberem trabalhar. Todos os boxes sumiram e nunca mais foram reeditados. Tenho certeza que o CDZ venderia até hoje (em box por temporada) Fora os preços surreais. Enfim... :no: :no:

Acredita que sempre quis assistir Hunter x Huntere nunca assisti? Ta na lista até hoje.

Agora quem está devendo fotos sou eu. :rindo:
kkkkkkkkkkkkk pois é cara, eu queria muito voltar a comprar novos títulos, mas esse ano provavelmente vou passar na seca pois estou com algumas pendências pra resolver e esses tempos de pandemia me fizeram perceber a importância de guardar grana :( Mas ano que vem espero que as coisas melhorem :rock:

Esses do CDZ infelizmente eu não encerrei a coleção, mas pretendo comprar os boxes em blu-ray assim que possível. Realmente a Playarte tem a vontade e o talento para fazer boas edições de animes para os fãs, infelizmente ela não tem disciplina para manter a constância e nem a humildade de pensar nos fãs e não em suas carteiras. Mas, ela tem postado no facebook algumas enquetes perguntando sobre possíveis lançamentos de anime e a loja virtual dela voltou, espero que isso signifique uma mudança de postura por parte da empresa. :joinha:

E acredita que só assisti os episódios desse box e alguns da versão de 2011 de HunterxHunter? Pelo pouco que vi achei o anime sensacional, mas é um dos que tô devendo assistir completo.

kkkkkkkkk pois é, e pelo tamanho da sua coleção, pelo visto vão ser muitas fotos :cool2: :cool: :rock:
Imagem

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Ter 09 Jun 2020 22:25

Darthbane escreveu: Dom 17 Mai 2020 18:56
Leo escreveu: Seg 16 Mar 2020 10:07 Depois, se for possível, tira uma foto frente e verso do Castelo de Cagliostro, por favor. Esse eu não tenho e conheço pouco da edição. :joinha:
Demorei, mas aí estão as fotos :-D :

Imagem Imagem
Imagem

Dei muita sorte com esse, estava em um Supermercado Bonanza com meu avô e achei esse junto com vários dvds baratos e paguei R$9,99 nele :joinha:
Darthbane escreveu: Dom 17 Mai 2020 18:56
Leo escreveu: Seg 16 Mar 2020 10:07 Depois, se for possível, tira uma foto frente e verso do Castelo de Cagliostro, por favor. Esse eu não tenho e conheço pouco da edição. :joinha:
Demorei, mas aí estão as fotos :-D :

[imagens]

Dei muita sorte com esse, estava em um Supermercado Bonanza com meu avô e achei esse junto com vários dvds baratos e paguei R$9,99 nele :joinha:
Véi... 9,99? :nervoso: :cry2: Não creio. Que sorte! Eu me lembro que já tive muitos animes em mãos por preços mega convidativos, porém foi a muito tempo e eu não me importava na época. Hoje restou a triste lembrança. Hoje esse está uma pequena fortuna.

Baita item mano!

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qua 24 Jun 2020 07:04

Leo escreveu: Ter 09 Jun 2020 22:25
Darthbane escreveu: Dom 17 Mai 2020 18:56
Leo escreveu: Seg 16 Mar 2020 10:07 Depois, se for possível, tira uma foto frente e verso do Castelo de Cagliostro, por favor. Esse eu não tenho e conheço pouco da edição. :joinha:
Hehehehehe, valeu mano, manda seus títulos agora :joinha: :joinha: :joinha:

Demorei, mas aí estão as fotos :-D :

Imagem Imagem
Imagem

Dei muita sorte com esse, estava em um Supermercado Bonanza com meu avô e achei esse junto com vários dvds baratos e paguei R$9,99 nele :joinha:
Darthbane escreveu: Dom 17 Mai 2020 18:56
Leo escreveu: Seg 16 Mar 2020 10:07 Depois, se for possível, tira uma foto frente e verso do Castelo de Cagliostro, por favor. Esse eu não tenho e conheço pouco da edição. :joinha:
Demorei, mas aí estão as fotos :-D :

[imagens]

Dei muita sorte com esse, estava em um Supermercado Bonanza com meu avô e achei esse junto com vários dvds baratos e paguei R$9,99 nele :joinha:
Véi... 9,99? :nervoso: :cry2: Não creio. Que sorte! Eu me lembro que já tive muitos animes em mãos por preços mega convidativos, porém foi a muito tempo e eu não me importava na época. Hoje restou a triste lembrança. Hoje esse está uma pequena fortuna.

Baita item mano!

Kanta
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 52
Registrado em: Qui 30 Mai 2013 02:06

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kanta » Qua 01 Jul 2020 18:38

Imagem
Imagem
Imagem
apesar da capa feia é desse anime
Imagem

Kanta
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 52
Registrado em: Qui 30 Mai 2013 02:06

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kanta » Qua 01 Jul 2020 19:12

Imagem
Imagem
Imagem

Responder