ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS EM DVD NO BRASIL

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Kanta
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 52
Registrado em: Qui 30 Mai 2013 02:06

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kanta » Seg 02 Jun 2014 20:51

Imagem


Chegou hj :happy: :-D :P :rindo: :fun: :uii: :cool:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por viniciusjf » Seg 02 Jun 2014 21:27

wcvitor escreveu:Mais uma novidade da Cult Classic, o único ponto negativo é que não tem a dublagem clássica.
http://retrotv.uol.com.br/noticias/dvd- ... o-8o-homem
Excelente! Corro atrás desse anime faz tempo.

Avatar do usuário
blackkwolfs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 22:45

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por blackkwolfs » Ter 03 Jun 2014 09:45

Kanta escreveu:Nesse site do Rio Negro tem Lupin pra vender... é bom aproveitarem

Facebook do Afonso: https://www.facebook.com/afonso.fucci


Alás mandem um e-mail pra ele atualizar o facebook da focus que é morto por isso que venda são baixaas
não tem onde divulgar e espalhar noticia. :happy:
Fui seco comprar o filme e quando vou pro carrinho: "Importante: Os filmes aqui comprados / alugados só podem ser assistidos via internet. Não será entregue o filme em DVD" :no:

Kanta
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 52
Registrado em: Qui 30 Mai 2013 02:06

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kanta » Sex 06 Jun 2014 14:45

Imagem

Avatar do usuário
blackkwolfs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 22:45

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por blackkwolfs » Sex 06 Jun 2014 15:18

WTF? Como assim? Tipo, posso estar errado mas o filme já não foi dublado? E como assim gente? Logo o Goku que tem a voz mais marcante vão trocar? Pô, adia o lançamento do filme então! Melhor do que lançar algo que vai causar a revolta dos fãs.

Avatar do usuário
GabrielClaudino
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 354
Registrado em: Seg 13 Dez 2010 13:28

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por GabrielClaudino » Sex 06 Jun 2014 16:06

blackkwolfs escreveu:WTF? Como assim? Tipo, posso estar errado mas o filme já não foi dublado? E como assim gente? Logo o Goku que tem a voz mais marcante vão trocar? Pô, adia o lançamento do filme então! Melhor do que lançar algo que vai causar a revolta dos fãs.
Comentamos isso no tópico de Dragon Ball, mas, como disse lá, a Tânia Gaidarji (dubladora da Bulma) explicou melhor a situação no facebook:

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Sex 06 Jun 2014 19:50

Kanta escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Coleciono tudo de home vídeo sobre Dragon Ball Z, mas esse filme em DVD eu talvez não compraria, agora com a notícia de que o Wendel Bezerra não vai dublar o Goku, estarei boicotando esse lançamento com certeza.
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 07 Jun 2014 00:00

Notícia digna de post no BJC!!

#WendelBezerraDublaOGoku

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Sáb 07 Jun 2014 00:30

Boicote geral a esse lançamento porco da Paris Filmes.

Matheus6500 escreveu:Notícia digna de post no BJC!!

#WendelBezerraDublaOGoku
Concordo

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sáb 07 Jun 2014 19:16

ATUALIZAÇÃO SOBRE O DVD DE DRAGON BALL Z A BATALHA DOS DEUSES :happy: :happy: :happy: :happy:

Atualização 2: Segundo a dubladora Tânia Gaidarji — voz da Bulma — noticiou através de seu facebook, Wendel Bezerra vai SIM dublar o Goku!

Segunda a mesma, Wendel foi convencido pelo dublador Wellington Lima (Majin Buu, Raditz, entre outros) a trabalhar na redublagem do longa. Ufa!

Cá entre nós, a trama dessa dublagem está melhor que o roteiro do próprio filme hihihi.

:happy: :happy: :happy: :happy:

fonte: jbox.com.br
Imagem

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Nick » Dom 08 Jun 2014 15:33

Tava pensando aqui com meus botões.... será que existe alguma chance da empresa relançar Digimon Adventures nesse mesmo formato de FMA? Lembrando que ela lançou metade da série em 2 boxes anteriormente e abandonou :cry2:

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Dom 08 Jun 2014 15:51

Nick escreveu:Tava pensando aqui com meus botões.... será que existe alguma chance da empresa relançar Digimon Adventures nesse mesmo formato de FMA? Lembrando que ela lançou metade da série em 2 boxes anteriormente e abandonou :cry2:
Como a Focus não lançou completo, acho meio difícil. Mas há uma possibilidade.

Os que a Focus relançou, até agora ela tinha completo os direitos de distribuição, Digimon não sei se tem os direitos. Comprar os direitos restantes de algo que não vendeu bem antes é extremamente complicado para eles.

Depois de FMA, irei torcer pelo filme e por FMAB em Blu-ray, e estou no aguardo por Samurai X (espero ainda este ano).
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 19 Jun 2014 07:20

Alguém ai já reservou seu box da série completa de Fullmetal Alchemist??
Imagem

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Seg 23 Jun 2014 21:07

O lançamento da Coleção completa de FullMetal Alchemist em 10 DVDs irá atrasar devido aos feriados por causa da copa. Novidade este tipo de notícia no mercado nacional de home vídeo (sarcasmo).

Fonte: http://www.jbox.com.br/2014/06/23/fullm ... ancamento/

O Larc divulgou a arte interna dessa vez olhem:
Imagem
Por mais que eu tenha brincado, pelo menos dessa vez o atraso no lançamento é válido. Tendo em vista que os feriados normais (Corpus Christi) se juntaram aos feriados da copa do mundo.

Até agora só a eWmix e A Poderosa estão com a pré-venda do box e ainda permanecem com a data prevista anteriormente. Vou esperar o lançamento para ver qual loja vai estar com o produto certinho para comprar.
Editado pela última vez por LMS em Seg 23 Jun 2014 21:16, em um total de 2 vezes.
Imagem

Thiago Silva
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 20 Jun 2013 17:45

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Thiago Silva » Seg 23 Jun 2014 21:12

Se eles respeitassem mesmo iam adiar o lançamento de A Batalha dos Deuses pra poder chamar o Wendel Bezerra pra dublar.
Ouçam o que eu digo: Esse DVD vai encalhar.

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Seg 23 Jun 2014 21:26

Thiago Silva escreveu:Se eles respeitassem mesmo iam adiar o lançamento de A Batalha dos Deuses pra poder chamar o Wendel Bezerra pra dublar.
Ouçam o que eu digo: Esse DVD vai encalhar.
Só pelo fato de ser DVD eu ia boicotar, agora com o fato da dublagem alterada, eu desisti de vez desse lançamento, nem o Blu-ray compensaria com a dublagem errada.

Thiago, pelo que deu para entender, o Wendel ficou enrolando o Estúdio Clone, ai depois de aumentarem o ego dele com as mensagens no facebook, ele quis dublar, ai a Clone falou que já tinha terminando, sendo que ainda faltavam dublar dois personagens.

RESULTADO: Pela má vontade de ambas as partes o DVD vai encalhar.

Paris Filmes: Uma pressa para lançar o DVD, e com a dublagem errada;

Wendel: Ficou enrolando a Clone, até que os fãs pedissem para ele dublar;

Estúdio Clone: Enrolou o Wendel da mesma forma que ele enrolou eles.
Editado pela última vez por LMS em Ter 24 Jun 2014 00:05, em um total de 1 vez.
Imagem

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Nick » Seg 23 Jun 2014 23:16

Po, esse box de FMA tá lindo demais. Graças a Deus consegui vender meus boxes antigos e vou comprar essa nova edição sem nem pensar duas vezes :suor:

Fico no aguardo de Brotherhood no mesmo estilo, mas em Blu-ray. Será que é sonhar muito? :babando:

Thiago Silva
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 20 Jun 2013 17:45

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Thiago Silva » Ter 24 Jun 2014 16:00

Eu acompanho o Wendel no Facebook. Ele é um profissional do mais alto gabarito, até onde sei nunca "enrolou" ninguém.
Pra mim o estúdio que colocou o carro na frente dos bois.

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Qua 25 Jun 2014 00:17

Thiago Silva escreveu:Eu acompanho o Wendel no Facebook. Ele é um profissional do mais alto gabarito, até onde sei nunca "enrolou" ninguém.
Pra mim o estúdio que colocou o carro na frente dos bois.
Thiago, eu curto muito o trabalho do Wendel, até porque ele dubla o personagem principal do anime que eu mais gosto (Goku). De fato eu até apoiei mandando mensagens a ele pelo Facebook.

Mas ele vem fazendo ultimamente "cena" para dublar o Goku, exceto no filme dublado no seu próprio estúdio.

---------------------------------------------

O que eu quero dizer, é que eu não tenho nada contra ele, e acho fantástico o trabalho dele (Bob esponja, desenho do Jackie Chan), eu só acho estranho, que toda fez que vier algo de DB que não seja no estúdio dele, acontece algo do tipo. Apesar de saber que ele tem um estúdio e isso deve ocupar muito tempo.
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qua 16 Jul 2014 16:54

LMS escreveu:
Thiago Silva escreveu:Eu acompanho o Wendel no Facebook. Ele é um profissional do mais alto gabarito, até onde sei nunca "enrolou" ninguém.
Pra mim o estúdio que colocou o carro na frente dos bois.
Thiago, eu curto muito o trabalho do Wendel, até porque ele dubla o personagem principal do anime que eu mais gosto (Goku). De fato eu até apoiei mandando mensagens a ele pelo Facebook.

Mas ele vem fazendo ultimamente "cena" para dublar o Goku, exceto no filme dublado no seu próprio estúdio.

---------------------------------------------

O que eu quero dizer, é que eu não tenho nada contra ele, e acho fantástico o trabalho dele (Bob esponja, desenho do Jackie Chan), eu só acho estranho, que toda fez que vier algo de DB que não seja no estúdio dele, acontece algo do tipo. Apesar de saber que ele tem um estúdio e isso deve ocupar muito tempo.
Antes fosse cena dele LMS, mas eu li um texto que ele postou, e praticamente a Focus fechou a porta na cara dele, dizendo que a dublagem já tinha sido feita. Depois uma empresa dessas quer vir dizer que se preocupa com o fã, depois de ter visivelmente pensado mais no lucro do que neles ao não pagar o valor da excelente dublagem que o estúdio do Wendell fez, e aí quando o cara se compromete em nome dos fãs a fazer outra dublagem, elas simplesmente dizem não. Pra mim esse lançamento vai mofar nas prateleiras, não compro de jeito nenhum, nesse caso realmente vou deixar de lado um produto licenciado, pois não quero incentivar que práticas mesquinhas como essa se perpetuem.
Mas enfim pessoal, agradeço por sempre estarem postando notícias sobre lançamentos novos ou que deixei passar, já acrescentei alguns na primeira página e dei uma editada grande nas imagens, pra deixar o tópico ainda mais organizado. O tópico tem crescido muito, e agradeço à vocês por isso, que ele seja o guia definitivo pra quem procura por produtos licenciados de animes aqui no Brasil e contribuem pra melhorar a qualidade dos mesmos :joinha:
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Matheus6500 » Qua 16 Jul 2014 20:08

O jeito é esperar uma outra distribuidora lançar o filme em Blu-ray futuramente e comprar a primeira e original dublagem feita do filme.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 17 Jul 2014 10:15

Só um assunto aqui que tem nada a ver com oque vocês estão debatendo. (também comprei de CDZ o filme 1).
Imagem

Comprei o volume 9 do dvd de yu yu hakusho no submarino e veio com um CARD!! os raros cards do lançamento, é prova que o volume tava lá até hoje :nervoso: .
Imagem

Veja o vídeo
[youtube][/youtube]
Editado pela última vez por LuizYuYuHakusho em Qui 17 Jul 2014 14:03, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qui 17 Jul 2014 12:20

Poxa, deu sorte mesmo, infelizmente os volumes avulsos estão muito difíceis de conseguir, e esse filme de Cavaleiros do Zodíaco eu dei sorte de a Playarte ter disponibilizado acho q ano retrasado o box na loja dela por R$59,90,
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 17 Jul 2014 16:18

E eu comprei no Submarino, por 26,90, e aposto que os outros volumes a venda que estão caros vem com cards também. Mais lembre-se que os volumes que tem cartas são apenas 1,2,3,4,5,6,7,8 e 9. Na loja ainda tem o 2,4 e 8.
Imagem

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LMS » Dom 27 Jul 2014 16:26

LMS escreveu:
Kranken escreveu:Só compro se arrumarem os problemas do Box 4, quero analise dos episódios que eram desse box antes de investir nesse relançamento.
Kranken blz, estou aguardando muito esse lançamento e comprarei o mais breve possível assim que lançarem. Logo, fique tranquilo, farei uma resenha em vídeo no Youtube assim como fiz com o primeiro box de Dragon Ball Z (que também comprei no lançamento). Já baixei os episódios em Japonês para poder fazer a comparação, e tudo mais.
Kranken escreveu:Valeu LMS vou aguardar a sua resenha, apesar das noticias positivas do Jbox e ANMTV eu ainda ficou com os dois pés atrás.
Kranken blz, então, como eu disse que faria, está aí a resenha. Espero ter ajudado a respeito deste relançamento.
[youtube][/youtube]
Qualquer dúvida, pode perguntar.
Imagem

Responder