ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS EM DVD NO BRASIL

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Matheus6500 » Seg 31 Dez 2012 16:13

Aê Darth, lembrei que tinha visto uns anos atrás esses dvds de Yu-gi-oh:

Você procura umas imagens em bom tamanho, as que achei são muito grande, aqui vai os nomes:
OBS: Não lembro se tem vol. 4 em diante,dá uma pesquisada ai.

Yu-Gi-Oh O Coração das Cartas - Vol. 1: eps. 1,2,3
Yu-Gi-Oh No Ninho dos Insetos - Vol. 2: eps. 4,5,6
Yu-Gi-Oh O Ataque das profundezas - Vol. 3: eps. 7,8,9

Espero ter ajudado :joinha: .

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Seg 31 Dez 2012 17:55

Matheus6500 escreveu:Aê Darth, lembrei que tinha visto uns anos atrás esses dvds de Yu-gi-oh:

Você procura umas imagens em bom tamanho, as que achei são muito grande, aqui vai os nomes:
OBS: Não lembro se tem vol. 4 em diante,dá uma pesquisada ai.

Yu-Gi-Oh O Coração das Cartas - Vol. 1: eps. 1,2,3
Yu-Gi-Oh No Ninho dos Insetos - Vol. 2: eps. 4,5,6
Yu-Gi-Oh O Ataque das profundezas - Vol. 3: eps. 7,8,9

Espero ter ajudado :joinha: .
Boa cara, foram 6 volumes lançados pela Imagem Filmes, totalizando 18 episódios. Valeu o esforço da empresa, mas não foi dessa vez (de novo :no: ). Eu tbm coloquei outros animes descontinuados, como Sakura Wars, InuYasha, Samurai X e tem mais outros pra colocar,mas não deu tempo.Mas até amanhã eu posto mais, nunca pensei que tivesse tantos animes com lançamentos tão ruins :wtf:

= EDIT=
Acabei de colocar os títulos que faltavam. Entre eles, Shin-Chan,Cãezinhos da Sorte, Músculo Total, etc. Dêem uma olhada na primeira página do tópico para mais informações :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Ter 01 Jan 2013 01:44

Caramba nao sabia que chegou a sair dvd de Samurai X no Brasil, teria comprado se achasse numa daquelas piscinas de 9,90 ou similares.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Ter 01 Jan 2013 02:22

Kranken escreveu:Caramba nao sabia que chegou a sair dvd de Samurai X no Brasil, teria comprado se achasse numa daquelas piscinas de 9,90 ou similares.
É cara, mas nem compensa, pelo que eu pesquisei, essas edições são horríveis. Mas nessas piscinas vc deve achar tbm esses outros títulos da Imagem Filmes, mas nem me animo muito à comprar. As edições da Focus Filmes para Hunter x Hunter, Supercampeões e etc, apesar de incompletas, ao menos são bacanas e vem com uma quantidade considerável de episódios, ao invés de 1 volume só com 2 episódios :faca:
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Ter 01 Jan 2013 16:20

Darthbane escreveu:
Kranken escreveu:Caramba nao sabia que chegou a sair dvd de Samurai X no Brasil, teria comprado se achasse numa daquelas piscinas de 9,90 ou similares.
É cara, mas nem compensa, pelo que eu pesquisei, essas edições são horríveis. Mas nessas piscinas vc deve achar tbm esses outros títulos da Imagem Filmes, mas nem me animo muito à comprar. As edições da Focus Filmes para Hunter x Hunter, Supercampeões e etc, apesar de incompletas, ao menos são bacanas e vem com uma quantidade considerável de episódios, ao invés de 1 volume só com 2 episódios :faca:

Pior que é verdade... e é uma pena que a Focus não finalizou os boxs dos animes dela. Bem que aquela empresa que lançou o box do Caverna do Dragão podia lançar alguns animes antigos tambem(Street Fighter II Victory, Fly, Samurai Warriors, Shurato...)

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Ter 01 Jan 2013 17:05

É, tudo bem que aquele box de Caverna do Dragão é ''Pirata-Original'', mas ficou até legal, e esses animes que vc falou, são justamente os que eu mais queria em dvd e que ainda não deram as caras. Outros legais que foram transmitidos no Brasil são Bucky, Death Note, Hellsing, Nodame Cantabile, Gun Frontier, Trigun, Fullmetal Alchemist Brotherhood, etc, não são animes tão longos e seriam aquisições bem-vindas, mas é o que eu digo, se os fãs só fizerem reclamar por aí, nem compra e nem ajuda para tornar os lançamentos melhores, não tem como ir pra frente :no:
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Ter 01 Jan 2013 17:35

Compraria facil todos que você citou (menos o Nodame porque não vi ainda e teria que pesquisar antes) e adicionaria Samurai 7, Black Jack e Full Metal Panic Fumoffu (sei que essa é a segunda parte da serie Full Metal Panic mas como a primeira nao chegou a passar no Animax então nao da pra pedir...).

Pena que nenhuma distribuidora vai atras e quando vai geralmente faz um lançamento mal feito.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Ter 01 Jan 2013 22:02

Pois é cara, o jeito é torcer para que os que ainda estão em andamento (Naruto, Lost Canvas, Dragon Ball Z e Kai,A Princesa e o Cavaleiro, etc) sejam concluídos, é por isso que estou apoiando muito o lançamento de DBZ,que é meu anime favorito, e que à todo box sendo lançado, estarei comprando o mais cedo possível. Bem que a Focus, apesar de todos os problemas, poderia lançar o Fullmetal Alchemist Brotherhood, como uma forma de compensar a demora e decepção na conclusão do anime anterior em dvd, sem contar que acho essa versão ainda melhor, o ritmo é frenético e a trama é excelente e não perde tempo. Outro que estava nos planos da Playarte e até agora nada foi Death Note. Aquele anime é fantastico e curto, dava pra lançar tudo em dois boxes, e quem sabe até o OVA e os filmes, mas pensando bem, eu até acho melhor que a Playarte não se encha de projetos e conclua logo DBZ, está quase terminando com Kai, q apesar de eu não gostar muito, tbm pretendo comprar pra apoiar o lançamento e pela questão de colecionador tbm :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Ter 01 Jan 2013 22:36

Pra mim os dois Fullmetals são otimos, sei que o primeiro é filler depois do
Spoiler: exibir
quinto laboratório, quando tem as lutas do Alphonse x Barry e Edward x os irmãos Nº 48...que depois dessa parte muda da historia do mangá
mas eles conseguiram fazer um anime muito bom e o Brotherhood é foda pra caramba
Spoiler: exibir
Os personagens de Xiing são muito bons, tanto o Ling(alem dos seus servos) aceitando o Ganância quanto a Shao May e seu mini panda sem contar a luta final Edward x Pai que é uma surra épica
.

Death Note venderia bem
Spoiler: exibir
pelo menos até o box da morte do L quando o anime da uma decaida com a entrada do Melo e N
só espero que a Playarte lance como box e não edições avulsas a la Dimon Savers.

Dragon Ball Z eu compro os boxs com certeza, agora o Kai eu não pretendo investir (desculpa ai mas a voz do Vegeta, Cell e outros personagens ficaram fixas na minha cabeça como sendo as do Z classico).

Mas provavelmente o proximo titulo novo aqui no BR vai ser Saint Seiya Omega...que sinceramente eu não faço questão de comprar esse ai não...

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qua 02 Jan 2013 11:37

kkkkkkkkkkkkkkk, rpz eu num achei que o Death Note caiu o nível depois disso não. Tipo o Near e muito menos o Mello são personagens tão fodas quanto o L, mas do jeito que a investigação estava, seria subestimar a inteligência do L se ele continuasse daquela maneira, fora que o final de Death Note é muito foda, eu achei :joinha:
Quanto ao Dragon Ball Kai, tbm não suporto a nova voz de Vegeta, Picollo, Freeza (apesar q essa até que combinou um pouco, mas não supera a anterior de forma alguma) e Trunks, mas seria mais uma aquisição para apoio do lançamento mesmo. Já o Saint Seiya Omega eu nunca vi, não entendo pq o Kurumada fica lançando coisas assim, ao invés de dar uma conclusão à trama de Seiya e cia., já passou da hora.
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Qua 02 Jan 2013 22:20

É que (pelo menos pra mim) a disputa entre Raito(ou Light caso prefiram) contra L foi tão boa mas tão boa que quando apareceu o Near e o Mello (pra mim) o jogo que tava no nivel 10 cai pro nivel 7,5 com esses dois novos personagens. Mas entendo que manter o L, do modo como as coisas iam, não ia dar certo.


Do Omega tem tanta coisa la que nunca deveria existir pra quem quiser ta nos spoilers...
Spoiler: exibir
Não existem mais caixas pras armaduras que agora ficam em joias, Kouga(o novo Pegasus) foi parido de um cometa junto com sua irmã Aria, Vocês lembram que o Poisedon tinha os Marinas e no Hades os Espectros bom no Omega como o vilão é o Marte os inimigos são Marcianos(sempre lembro da musica dos Astronautas do Chapolim quando falo disso), Todos os cavaleiros antigos de bronze importantes(exceto o Seiya) estão com Cosmo cancer por causa do Marte, Cavaleiros de Ouro ridiculos....
bom isso são algumas coisas que eu não curti em Omega
Editado pela última vez por Kranken em Qui 03 Jan 2013 21:28, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qui 03 Jan 2013 14:12

To ligado, apesar q isso não vai impedir da Playarte lançá-lo em dvd, e apesar de tudo,espero q seja bem-sucedido, o mercado de animes em dvd precisa crescer muito ainda. :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Sex 04 Jan 2013 22:48

Pra animar mais um (que não é o anime mas veio de um) que sai nesse semestre no Brasil

Live-Action Samurai X Chega ao Brasil pela Focus Filmes

Depois de muita especulação se a Warner lançaria o longa live-action Rurouni Kenshin por essas bandas, uma vez que é a distribuidora mundial do filme, eis que o mesmo já tem destino definido em terras brasileiras: sairá pela Focus Filmes ainda no primeiro semestre de 2013.

E como deu pra perceber pelo título da notícia, a produção receberá o nome com o qual ficou conhecido no ocidente, ou seja, Samurai X.

Quem acha que “Samurai X” é uma invenção dos brasileiros, uma rápida explicação: quando foi lançar o anime nesse lado do globo no final da década de 1990, a Sony, via seu braço de programação televisiva, a Columbia Tristar, tinha que colocar um nome mais comercial e de fácil identificação, e olhando pra cicatriz no rosto de Kenshin tiveram a grande idéia que sabemos no que deu. E, cá entre nós, não ficou tão mal assim.. =D

Voltando ao lançamento do live-action no Brasil, o mesmo se dará nos formatos DVD e Blu-Ray – que aliás, em se tratando de Focus, possuem preços bastante acessíveis.

Lançado em agosto do ano passado no Japão (tá chegando aqui muito rápido pra um filme não-americano!) e dirigido por Keishi Otomo, o filme traz Takeru Satoh (Kamen Rider Den-O, Beck) como Kenshin Himura, um andarilho que procura expiar os seus pecados da época em que era conhecido como Battousai Himura, o Retalhador.

E devido à excelente bilheteria conquistada no território japonês (e à grande venda internacional =P) rolam boatos de que os produtores já estariam trabalhando na sequência, que também deverá ser bastante fiel ao mangá de Nobuhiro Watsuki, assim como o primeiro longa.

A expectativa é que os dubladores da animação original sejam mantidos nesse lançamento para home-video. Em breve, mais informações.

--------------------------------

fonte: http://www.jbox.com.br/2013/01/04/live- ... us-filmes/

Comprarei e espero que com o filme chegando se animem em lançar o anime de forma decente por aqui.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Dom 06 Jan 2013 11:13

Eu tinha visto essa notícia mesmo, uma pena que ainda estavam tentando ver se passava nos cinemas, mas provavelmente seria só pra Rio e São Paulo. O bom de ser lançado pela Focus é que o preço vai ser bem acessível, mas espero que eles caprichem na edição. Dvd Duplo eu acho difícil, mas uma edição com extras devidamente legendados e uma luva não seria nada mal :joinha:
Falando nisso, estava nos Planos da Focus lançar Samurai X em dvd, mas ela desanimou com o fracasso de animes anteriores lançados como eu mencionei anteriormente. Quem sabe se esse filme vender bem, ela tira esse projeto da gaveta?
Imagem

LexSeifer
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Qui 05 Ago 2010 12:40

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LexSeifer » Ter 08 Jan 2013 21:43

Tá faltando o Sonic X, não lembro por que produtora foi lançado no Brasil, acho que foi uma tal de Spot films. O anime foi exibido no Brasil completo, na Cartoon Network e na Rede Globo, ms foi descontinuado em DVD.

Imagem

Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Matheus6500 » Ter 08 Jan 2013 22:16

Aew Darth, outras DUAS edições de Dragon Ball O Filme em DVD que vi:

> http://www.posthaus.com.br/moda/dvd-dra ... 51_41.html

> http://www.casasbahia.com.br/DVD-Dragon ... r-_-271272

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qua 09 Jan 2013 00:17

Vlw LexSeifer, já tinha ouvido falar nesse anime do Sonic, mas não sabia que tinha sido lançado em dvd, pena que vai pra lista dos cancelados :( . Já o coloquei na pág.1 com algumas informações extras. Tbm coloquei o filme Tekkonkinkreet, que achei que só tinha em Blu-Ray, mas tem sua versão em dvd aqui no Brasil tbm, pela Sony Pictures Home Entertainment

Matheus6500, realmente são capas diferentes para o mesmo filme (no caso aquele que comentei, ''A Árvore do Poder''), e curiosamente, parecem ainda mais piratas que a que eu postei da mundial filmes :nervoso:
Enfim tomara que a Playarte com DBZ nas mãos lance os filmes com o mesmo capricho que os filmes de CDZ foram feitos.
Editado pela última vez por Darthbane em Qua 09 Jan 2013 00:43, em um total de 1 vez.
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Matheus6500 » Qua 09 Jan 2013 00:43

Darthbane escreveu:Vlw LexSeifer, já tinha ouvido falar nesse anime do Sonic, mas não sabia que tinha sido lançado em dvd, pena que vi pra lista dos cancelados :( . Já o coloquei na pág.1 com algumas informações extras.

Matheus6500, realmente são capas diferentes para o mesmo filme (no caso aquele que comentei, ''A Árvore do Poder''), e curiosamente, parecem ainda mais piratas que a que eu postei da mundial filmes :nervoso:
Enfim tomara que a Playarte com DBZ nas mãos lance os filmes com o mesmo capricho que os filmes de CDZ foram feitos.
kkkkkkkkk, tomara mesmo.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Matheus6500 » Qui 17 Jan 2013 13:15

Esses parecem ser aqueles dvds de banca,pois qnd pesquisei no google shopping, apreceu R$ 5,90, mas qnd entra está como indisponível:

> http://www.casasbahia.com.br/DVD-Dragon ... 37580.html
> http://www.casasbahia.com.br/DVD-Dragon ... 37581.html

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por marvel2001 » Ter 22 Jan 2013 22:01

Boa noite pessoal, quero dar minha sincera opinião sobre o assunto, sei que muitos animes são cancelados antes de serem totalmente lançados e existem outros casos, que a idéia de lançarem certos animes são engavetadas, por baixas vendas dos atuais lançamentos, mas, isso não é culpa dos compradores!

Somos fãns e por este motivo, não queremos edições lançadas com péssima arte, em box amaray simples, com cortes nos episódios, episódios fora de ordem e por aí vai!

Vamos tomar como exemplo, o anime Dragonball, ele já foi lançado lá no Japão, completinho e sem cortes tem ANOS!!!! e como foi mostrado aqui por um usuário aqui do blog, que até em steelbook eles estão lançando os movies... :uia:

AQUI AS DISTRIBUÍDORAS JÁ DETERMINÃO O FRACASSO DE UM LANÇAMENTO DURANTE A PREPARAÇÃO DO MATERIAL...

e mais uma coisa, esqueceram de colocar o box desse post aqui: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 029&start=

foi um lançamento da DEVIR e eles acertaram em tudo, foi lançado em digipack, com arte sensacional e completinho! para ser 1000% perfeito, só faltou ter dublagem! pena que foi lançado numa época difícil para o home vídeo e mais ainda para animes!
Editado pela última vez por marvel2001 em Ter 22 Jan 2013 22:58, em um total de 1 vez.
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Matheus6500 » Ter 22 Jan 2013 22:54

marvel2001 escreveu:AQUI AS DISTRIBUÍDORAS JÁ DETERMINÃO O FRACASSO DE UM LANÇAMENTO DURANTE A PREPARAÇÃO DO MATERIAL...
Não no caso de Dragon Ball, mas realmente pode existir isso em algumas produtoras fracas que tem em mãos uma franquia aclamada e não o a valorizam.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qua 23 Jan 2013 09:12

marvel2001, vc está certo, realmente tem edições que muitas vezes nem compensa comprar, tamanha à falta de capricho ou mesmo vontade de lançar uma edição no mínimo decente, prova disso são os diversos títulos em dvd da imagem filmes com apenas 1,2 ou 3 volumes, totalizando 6 episódios ou 9 de animes com 50, até 100 episódios. Mas vamos tomar por exemplo os animes lançados pela Focus Filmes. Os boxes de Hunter x Hunter, Fullmetal Alchemist, Supercampeões e Viewtiful Joe são muito caprichados, contendo cards, pôsters, arte interna e capas decentes, mas quando foram lançados, fracassaram nas vendas. Isso também se deveu à má estratégia de vendas da empresa, que lançou tudo de uma vez, e logo a maioria não tinha poder aquisitivo pra comprar tanta coisa logo de uma vez, e muitos ficaram parados nas prateleiras. Mas aí o tempo passou e mesmo assim as vendas não melhoraram, e não só os fãs criticaram mínimos detalhes dessas edições, como também quando foram interrompidos, a única coisa que fizeram foram criticar em sites de otakus, ao invés de irem falar direto com a empresa ou mesmo organizar baixo-assinados exigindo que os animes fossem completados.
Agora vamos à outro exemplo mais recente, o box da série original de Dragon Ball Z. Quando a Playarte anunciou o primeiro box ano passado, poucos foram os otimistas que decidiram apoiar o projeto, enquanto à maioria só fez criticar. Críticas são construtivas quando tem a intenção de orientar para o que é melhor, mas muitos disseram ''pra que vou comprar, se posso baixar e gravar tudo em dvd?'' Pode até se achar fã por ter todos os episódios, mas isso não é pensamento de um, ainda mais quando muitos deles são os primeiros à criticarem lançamentos como esse.
Então há muita irresponsabilidade em várias empresas que lançam animes em dvd aqui no Brasil, mas se não houver o apoio dos fãs comprando os produtos, dificilmente haverá interesse em completar alguma coisa aqui, a verdade é essa.
Mas enfim, valeu mesmo por ter mencionado esse box fodão do Record of Lodoss War, que não conhecia, e que provavelmente não devo achar para comprar, mas já o coloquei entre os 'Completos' na primeira página. :(

Matheus6500, esse filme ''Goku é um Super Saiyajin'' foi lançado pela Imagem filmes, com uma capa bem melhor, que inclusive está na primeira página. Já esse ''Os Rivais Mais Poderosos'',que é o do irmão de Freeza, Coola, a capa é tão mal-feita que pra mim parece mais pirata, por isso não o coloquei, sem contar que nem sei bem qual foi a empresa que lançou, nem tem na descrição do anúncio no site do extra :?
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Qua 23 Jan 2013 10:31

Tem tambem o exemplo da Playarte que NUNCA abaixou os preços dos boxes de Yu Yu Hakusho (na epoca que lançaram eu nao trabalhava então era dificil comprar box com aquele preço acabei ficando só com o primeiro box...) e outro erro grave dessa vez da Focus foi lançar os boxes de Digimon sem opções de legenda.

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por marvel2001 » Qua 23 Jan 2013 19:52

@Darthbane, não precisa agradecer e nunca perca a esperança, pois, eu vi o lançamento desse box aqui nas lojas de RPG na época e ficava babndo em cima, sem poder comprar, e naquela época, não tinha internet para baixar o anime e assístir!!! depois, ele sumiu, pois, nunca foi vendido em lojas como o pontofrio, só em lojas que vendiam livros de RPG e depois, de todos esse anos, comprei o meu semana passada! isso mesmo, semana passada! no ML! não perca a esperança! na minha opinião, esse com certeza foi o melhor lançamento de anime aqui no Brasil! pena que foi numa época muito difícil para os fãns comprarem! por isso a Devir não lançou mais nada...
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por MestreAvante » Qui 24 Jan 2013 02:22

Estou tentando entrar em contato na playarte para ver se tem previsão da continuação de DBZ Clássico, mas o site não envia email de jeito nenhum.

Comprei no lançamento o box e to na esperança da continuação, DBZ marcou minha infância e gostaria de ter ele completo e bonitão.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Responder