Colecione Clássicos - Obras Primas

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
rodrigopavaroze
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Qua 09 Dez 2015 13:21

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por rodrigopavaroze » Qui 06 Out 2016 12:34

Imagem

Estou tão feliz por finalmente Lucille Ball ter sido lembrada por aqui, espero que um dia relancem a série completa, que foi descontinuada na terceira temporada se não me engano.

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por 88marcus » Seg 10 Out 2016 16:57

rodrigopavaroze escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Estou tão feliz por finalmente Lucille Ball ter sido lembrada por aqui, espero que um dia relancem a série completa, que foi descontinuada na terceira temporada se não me engano.
Como ficou a qualidade da imagem desse DVD, visto que tem dois filmes em uma mídia?! Eu gostei bastante dessa capa.
Editado pela última vez por 88marcus em Sex 23 Abr 2021 23:50, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
rodrigopavaroze
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Qua 09 Dez 2015 13:21

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por rodrigopavaroze » Seg 10 Out 2016 17:09

88marcus escreveu:
rodrigopavaroze escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Estou tão feliz por finalmente Lucille Ball ter sido lembrada por aqui, espero que um dia relancem a série completa, que foi descontinuada na terceira temporada se não me engano.
Como ficou a qualidade da imagem desse DVD, visto que tem dois filmes em uma mídia?! Eu gostei bastante dessa capa, vi os trailers e gostei dos filmes, acho q vou comprar logo logo.
Ainda não tô com ele aqui, mas perguntei na página, assim que as mídias chegarem, serão postadas capturas de tela.

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por 88marcus » Ter 11 Out 2016 19:17

rodrigopavaroze escreveu:
88marcus escreveu:
rodrigopavaroze escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Estou tão feliz por finalmente Lucille Ball ter sido lembrada por aqui, espero que um dia relancem a série completa, que foi descontinuada na terceira temporada se não me engano.
Como ficou a qualidade da imagem desse DVD, visto que tem dois filmes em uma mídia?! Eu gostei bastante dessa capa, vi os trailers e gostei dos filmes, acho q vou comprar logo logo.
Ainda não tô com ele aqui, mas perguntei na página, assim que as mídias chegarem, serão postadas capturas de tela.
;)

Avatar do usuário
rodrigopavaroze
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Qua 09 Dez 2015 13:21

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por rodrigopavaroze » Qua 19 Out 2016 16:09


88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por 88marcus » Ter 17 Jan 2017 21:30

Faltou esses que comprei da OP, a qualidade está ótima, mas tem alguns poréns... O extra que vem no DVD da Barbara Stanwyck, é maravilhoso, mas a imagem é tremida demais, dá agonia de assistir, não sei se o problema é só comigo, não tem nada sobre ele na net a não ser anúncio do lançamento. O DVD do Nijinsky veio com problema, mas eu entrei em contato com eles e me mandaram uma nova cópia, perfeita. No mais gostei da compra, o DVD do Nijinsky vem com um extra que nem o Blu-ray importado (que vem 0 de extras) tem. Triste pelo extra do DVD da BS, eu comprei mais por causa dele...

Imagem
Editado pela última vez por 88marcus em Sex 23 Abr 2021 23:51, em um total de 1 vez.

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por 88marcus » Sex 20 Jan 2017 19:43

Entrei em contato com eles para reclamar sobre o DVD da Barbara Stanwyck e eles me informaram que o problema do extra q veio no DVD, ocorre em todos. É problema na matriz. Uma pena... :cry2:

Joao Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qui 02 Jun 2016 13:04

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por Joao Victor » Dom 22 Jan 2017 14:41

88marcus escreveu:Entrei em contato com eles para reclamar sobre o DVD da Barbara Stanwyck e eles me informaram que o problema do extra q veio no DVD, ocorre em todos. É problema na matriz. Uma pena... :cry2:
E vai ficar assim mesmo?Eles não vão consertar?Já q é problema na matriz todas as copias que são vendidas vão ser com defeito?

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por 88marcus » Seg 23 Jan 2017 13:03

Joao Victor escreveu:
88marcus escreveu:Entrei em contato com eles para reclamar sobre o DVD da Barbara Stanwyck e eles me informaram que o problema do extra q veio no DVD, ocorre em todos. É problema na matriz. Uma pena... :cry2:
E vai ficar assim mesmo?Eles não vão consertar?Já q é problema na matriz todas as copias que são vendidas vão ser com defeito?
Pelo visto sim... :(

Avatar do usuário
Cremildo
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb 28 Jan 2017 11:41
Localização: SP
Contato:

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por Cremildo » Sáb 28 Jan 2017 11:49

Li há algumas páginas elogios ao DVD que este selo lançou do clássico Kitty Foyle e fiquei em dúvida. Quando assisti ao filme, nos primeiros 10, 15 minutos a taxa de quadros estava alterada (o filme parecia "soluçar", o movimento de tudo em cena não era fluido) e, num momento bem mais adiante, a imagem simplesmente desaparece por uns três segundos (a tela fica preta), e as legendas aparecem em espanhol!

Fiquei tão chocado com a baixa qualidade desse DVD que simplesmente o joguei fora.

Agora, me pergunto: será que a cópia que comprei, por azar, veio com problema? Pois não encontrei nenhum outro relato parecido com o meu.

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por 88marcus » Dom 29 Jan 2017 11:20

Cremildo escreveu:Li há algumas páginas elogios ao DVD que este selo lançou do clássico Kitty Foyle e fiquei em dúvida. Quando assisti ao filme, nos primeiros 10, 15 minutos a taxa de quadros estava alterada (o filme parecia "soluçar", o movimento de tudo em cena não era fluido) e, num momento bem mais adiante, a imagem simplesmente desaparece por uns três segundos (a tela fica preta), e as legendas aparecem em espanhol!

Fiquei tão chocado com a baixa qualidade desse DVD que simplesmente o joguei fora.

Agora, me pergunto: será que a cópia que comprei, por azar, veio com problema? Pois não encontrei nenhum outro relato parecido com o meu.
Nunca notei isso vendo o meu não. Talvez seja problema com o seu. Qual o tempo exato em que isso ocorre com o seu DVD? Entre em contato com eles, talvez possam substituir, o meu DVD do Nijinsky deuproblema e eles trocaram (mas eu comprei na loja deles, Colecione Clássicos.)

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por Leandro Merce » Ter 02 Jan 2018 10:29

Olá! Feliz ano novo a todos!

Alguém sabe se ainda é possível encontrar o box Expressionismo Alemão Vol1? Alguém que frequenta Cultura e Fnac físicas tem visto nas prateleiras?

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Scant
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb 09 Fev 2019 09:03
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por Scant » Dom 31 Mar 2019 18:37

Leandro Merce escreveu: Ter 02 Jan 2018 10:29 Olá! Feliz ano novo a todos!

Alguém sabe se ainda é possível encontrar o box Expressionismo Alemão Vol1? Alguém que frequenta Cultura e Fnac físicas tem visto nas prateleiras?

Imagem
Mercado livre tem.

Responder