Colecione Clássicos - Obras Primas

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Thico
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Sex 01 Mar 2013 12:35

Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por Thico » Sex 01 Mar 2013 13:14

Existe uma distribuidora nova, Colecione Clássicos.

Estão com uns títulos interessante.

Exemplo o Ouro e Maldição (O filme mutilado de Erich Von Stroheim).

Alguém já comprou filmes dessa distribuidora?

Tem umas tentações que vejo no site da 2001... Me aconselham a comprar?

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por fnovaesf » Seg 04 Mar 2013 09:27

isso é outra pseudo distribuidora aberta pela continental !!!

veja o jotacast sobre a continental no BJC que você vai entender ...

http://blogdojotace.com.br/2012/04/24/j ... ntinental/

entre no site http://www.colecioneclassicos.com.br/ que você vai ver que tem links para Continental, Magnus Opus, Classic Line, e mais um monte de trambique que eles fazem.

espere por autorações vagabundas, áudio ruim e imagem péssima. e tudo isso mutilado !!!

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por Alef38 » Seg 04 Mar 2013 10:33

Classic Line não é da Continental, alias eles até fazem um bom trabalho, varios DVDs da Classic Line vem até com luvas.

Thico
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Sex 01 Mar 2013 12:35

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por Thico » Qua 06 Mar 2013 09:41

fnovaesf escreveu:isso é outra pseudo distribuidora aberta pela continental !!!

veja o jotacast sobre a continental no BJC que você vai entender ...

http://blogdojotace.com.br/2012/04/24/j ... ntinental/

entre no site http://www.colecioneclassicos.com.br/ que você vai ver que tem links para Continental, Magnus Opus, Classic Line, e mais um monte de trambique que eles fazem.

espere por autorações vagabundas, áudio ruim e imagem péssima. e tudo isso mutilado !!!


Vlw... Vou ouvir sim.

Mais estou duvidando que seja essa distribuidora mixuruca, se bem que nesse site tem produtos da Imovision, Versatil, flash star... Eu vou comprar, vou tentar a sorte e ver, vou ver se consigo o contato da empresa tbm... Comprei o filme Metropolis e Amarcord diretamente por um dos escritórios da continental (em 2012), e o estojo é muito vagabundo, as capas tem bastantes erros... Da para ver de cara como é de péssima qualidade, ate o disco, o desenho, era pintado em PeB asuhaushahusuas... O estranho que na NF deles vem como Amazon Digital, acho que era esse o nome.

a Classic Line, ja não sei muito, mais ela não é uma distribuidora de SP.

Mais vou tentar a sorte... e postarei algo aqui

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por Alef38 » Qui 07 Mar 2013 22:29

Não não a Classic Line é de Fortaleza e tem feito um bom trabalho com filmes antigos, tenho alguns DVDs deles que dão de 10 a 0 em algumas grandes por aí. Site deles mas parece que estão para abrir outro: http://www.classicline.com.br/

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por Matheus6500 » Qui 07 Mar 2013 23:20

Alef38 escreveu:Não não a Classic Line é de Fortaleza e tem feito um bom trabalho com filmes antigos, tenho alguns DVDs deles que dão de 10 a 0 em algumas grandes por aí. Site deles mas parece que estão para abrir outro: http://www.classicline.com.br/
Classic Line é muito boa msm, tenho os digipacks de Batman (1943) e Batman & Robin (1949), muito bem feitos.

Thico
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Sex 01 Mar 2013 12:35

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por Thico » Qui 14 Mar 2013 23:13

Chegaram ha pouco tempo... assisti os 3.
Sinceramente, essa empresa não tem nada haver com a continental, (possuo uns 5 títulos da continental, o material gráfico, as capas, os erros, e pior o estojo NÃO PÉSSIMOS), o contrario dessa distribuidora, pelo contato que tive, eles iniciaram o seu trabalho em 2012, a qualidade da imagem do filme:

Ouro e Maldição Vol1 (Infelizmente eles lançaram em 2 dvds), por ser um filme de 1924, está perfeito
Chapaev, uma maravilhoso filme de 1934, adorei tbm, a imagem desse filme não é aquela 100%, mais por ser tão antigo e um grande clássico, isso nem fez diferença
E A vida Continua, Sem comentários... XD


1 ponto estranho que achei é que n filme Ouro e Maldição aparece as vezes o selo deles no canto da tela, (pesquisei melhor, e descobri que isso ocorre nos primeiros lançamentos da empresa, eles queriam ver como o publico iram reagir com isso)mais tudo bem isso para mim nem importa.

Resumindo, não tenho o que falar mal, vou continuar comprando, (adorei os pôsters).


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Thico
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Sex 01 Mar 2013 12:35

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por Thico » Qui 14 Mar 2013 23:18

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por viniciusjf » Qui 14 Mar 2013 23:51

Essas fotos são dos tais DVDs Colecione Clássicos? Se for, estão com uma apresentação excepcional.

Thico
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Sex 01 Mar 2013 12:35

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por Thico » Sex 15 Mar 2013 00:11

Pois é, é bem diferente.

Gostei do material gráfico, quase ninguém produz um DVD (alem de um estojo de qualidade), com uma poster, e uma cartilha com informações do filme.


Me interecei por esse do Hitchcock, tbm...
http://www.2001video.com.br/produto/dvd ... UKRIRykpzk

JAMBEIRO
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 07:22

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por JAMBEIRO » Sex 07 Fev 2014 07:36

COLECIONE CLASSICOS é conhecida por vender todo tipo de filmes da Continental, são péssimos os produtos, filmes horrivéis e caros. A Continental é a pior da piores é uma pirataria legalizada com CNPJ, além disso são caros os filmes que as vezes chega na sua Casa sem ter nenhum conteudo dentro. Já ouvi várias reclamações de pessoas que compram filmes de Continental e quando colocam no aparelho de DVD pra assistir simplesmente não tem nada dentro.
É impressionante a Lei neste País se fosse num País de Primeiro Mundo essa Continental já estaria fechada pois viola a lei de direitos autorais e a empresa que mais sofre na mão da Continental é a WARNER, pois quase todos os filmes da WARNER são replicados pela Continental. Algumas lojas sérias de Varejo já esta boicotando a Continental pois viram a furada que é vender esses filmes. Cuidado de valor ao seu dinheiro fuja da COLECIONE CLASSICOS e fuja da Continental.

FANCINE
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb 24 Jan 2015 09:27

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por FANCINE » Sáb 24 Jan 2015 21:09

A COLECIONECLASSICOS É CRIA DA CONTINENTAL SIM, ELES MESMO DÃO OPINIÃO BOA DELES NO EBIT BUSCAPÉ.
PIRATARIA SIM MAS COM CNPJ.
SAIR FORA!

clarasousa
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 78
Registrado em: Seg 23 Abr 2012 22:25

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por clarasousa » Sáb 24 Jan 2015 23:15

Tenho alguns dvds da colecione clássicos e a qualidade realmente deixa muito a desejar. Os discos não possuem extras, a qualidade da imagem é péssima e as legendas não somente contem erros grotescos como também aparecem fora de sincronia.
Só comprei porque queria ter em mídia alguns títulos que nunca foram lançados no Brasil e que eu gosto muito. Mas só compro em promoções. Sem dúvida alguma os dvds não valem os preços exorbitantes cobrados.

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por 88marcus » Seg 16 Fev 2015 03:31

Eu tenho 2 DVDs deles: Possuída (com Joan Crawford e Clark Gable) e Anjo (com Marlene Dietrich). O primeiro a qualidade é boa (esse filme não foi restaurado nem para o lançamento em DVD da Warner americana), sem ser ótima (vendo pelo notebook a qualidade é bem melhor). Já o Anjo tem uma imagem inferior, mas não chega a ser ruim, vendo pelo notebook, a qualidade é boa. Teve uma promoção na 2001video, onde 80% dos DVDs deles estavam por R$15.99, mas não quis comprar nenhum, li que alguns DVDs vem com o logo deles no filme (O Véu Pintado) e parece que não vem mais cartilha (Não veio no Anjo), só capa e DVD. Chega de pirataria! kkkkk :lol:

H3ss
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qua 08 Dez 2010 20:25

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por H3ss » Qua 18 Fev 2015 12:04

88marcus escreveu:Eu tenho 2 DVDs deles: Possuída (com Joan Crawford e Clark Gable) e Anjo (com Marlene Dietrich). O primeiro a qualidade é boa (esse filme não foi restaurado nem para o lançamento em DVD da Warner americana), sem ser ótima (vendo pelo notebook a qualidade é bem melhor). Já o Anjo tem uma imagem inferior, mas não chega a ser ruim, vendo pelo notebook, a qualidade é boa. Teve uma promoção na 2001video, onde 80% dos DVDs deles estavam por R$15.99, mas não quis comprar nenhum, li que alguns DVDs vem com o logo deles no filme (O Véu Pintado) e parece que não vem mais cartilha (Não veio no Anjo), só capa e DVD. Chega de pirataria! kkkkk :lol:
Comprei o Anjo e realmente rodando no Imac até que fica boa a qualidade, mas quando coloco na TV ai da pra ver que a imagem é bem fraquinha.

jeveiga
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Sex 13 Fev 2015 20:02

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por jeveiga » Seg 09 Mar 2015 23:28

Fui me arriscar nessa Colecione Classicos agora pela primeira vez, numa promoção. Comprei três títulos que, até onde sei, nunca haviam saído por aqui: "Atire a primeira pedra" (Destry rides again), "A cruz dos anos" (Make way for tomorrow" e "O matador" (The gunfighter). A qualidade de imagem é média, bem razoável para DVD, com a granulação natural do filme mais evidente que pixalizações.

Por outro lado, mesmo que a Colecione Clássicos não tenha relação com a Continetal (além da imagem melhor, pelo menos nesses filmes, as edições são bem mais apresentáveis), ela é incontestavelmente pirateira: no "A cruz dos anos" tiveram a cara-de-pau de deixar a vinheta da Criterion ao início!!!

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por 88marcus » Ter 10 Mar 2015 01:58

jeveiga escreveu:Fui me arriscar nessa Colecione Classicos agora pela primeira vez, numa promoção. Comprei três títulos que, até onde sei, nunca haviam saído por aqui: "Atire a primeira pedra" (Destry rides again), "A cruz dos anos" (Make way for tomorrow" e "O matador" (The gunfighter). A qualidade de imagem é média, bem razoável para DVD, com a granulação natural do filme mais evidente que pixalizações.

Por outro lado, mesmo que a Colecione Clássicos não tenha relação com a Continetal (além da imagem melhor, pelo menos nesses filmes, as edições são bem mais apresentáveis), ela é incontestavelmente pirateira: no "A cruz dos anos" tiveram a cara-de-pau de deixar a vinheta da Criterion ao início!!!
Nossa, que marmotagem!! Essas distribuidoras pequenas todas autoram os DVDs a partir de downloads da internet, devem baixar tudo daquele site avaxsearch.org , há muito tempo tenho essa suspeita. Esses DVDs que vc comprou vieram com o livreto ou já foi desses mais recentes que nem isso vem mais?

jeveiga
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Sex 13 Fev 2015 20:02

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por jeveiga » Ter 10 Mar 2015 15:16

88marcus escreveu:Nossa, que marmotagem!! Essas distribuidoras pequenas todas autoram os DVDs a partir de downloads da internet, devem baixar tudo daquele site avaxsearch.org , há muito tempo tenho essa suspeita. Esses DVDs que vc comprou vieram com o livreto ou já foi desses mais recentes que nem isso vem mais?
Só "A cruz dos anos" veio com um livreto (um folheto, na verdade). Mas são pirateiros até nisso: todo o conteúdo é copiado do IMDB, traduzido, sem menção à fonte.

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por 88marcus » Ter 10 Mar 2015 23:26

jeveiga escreveu:
88marcus escreveu:Nossa, que marmotagem!! Essas distribuidoras pequenas todas autoram os DVDs a partir de downloads da internet, devem baixar tudo daquele site avaxsearch.org , há muito tempo tenho essa suspeita. Esses DVDs que vc comprou vieram com o livreto ou já foi desses mais recentes que nem isso vem mais?
Só "A cruz dos anos" veio com um livreto (um folheto, na verdade). Mas são pirateiros até nisso: todo o conteúdo é copiado do IMDB, traduzido, sem menção à fonte.
Podia ser pior, já pensou se fosse copiado da Wikipédia??? kkkkkkkk

stevejobs
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb 04 Out 2014 19:08

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por stevejobs » Qua 01 Abr 2015 01:20

O logo deles é para cobrir a marca d'água da TCM, eu acho.

Quem recebe a newsletter da DVDWorld sabe que esse selo, heterônimo da Continental, já tem um nome alternativo, "Obras Primas".
Meus amigos, é a contrafação da contrafação da contrafação da contrafação.

A falta do hífen me leva a perguntar: primas de quem são as obras?

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por 88marcus » Sex 06 Nov 2015 17:05

Comprei esse e não veio nada de apresentação, uma pena. A qualidade está boa (sem ser ótima).

Uma Loira Para Três com Mae West.

Imagem

Imagem

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por 88marcus » Sex 06 Nov 2015 17:07

Eu arrisquei nesses últimos DVDs, pq estavam muito baratos, mas mesmo assim, não recomendo.

O Jardineiro Espanhol do selo: Colecione Clássicos - Obras Primas do Cinema

Imagem

O DVD O Jardineiro Espanhol do selo Colecione Clássicos - Obras Primas do Cinema, está horrível, eles tiraram o vídeo do Youtube. Sei disso porque quando postaram o vídeo no Youtube, eu mesmo baixei e passei pra uma mídia regravavel. Uma pena porque a apresentação é muito bonita, bem como o menu do DVD. Poderiam pelo menos ter feito uma pesquisa na internet, pra encontrar um vídeo em qualidade melhor, certeza que no avaxsearch.org/ deve ter. Fica então a dica, pra vcs correrem desse DVD.

Imagem

Imagem

Imagem

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por 88marcus » Seg 23 Nov 2015 14:59

Pra não dizer que eu sou ruim (kkkk), essas edições eu tenho e estão boas (a imagem), o único que não tem encarte interno, folheto é o Jantar as 8, com a Jean Harlow.

Imagem

wcvitor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Ter 12 Abr 2011 23:43

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por wcvitor » Qui 03 Dez 2015 12:24

Comprei o dvd do filme "FASTER, PUSSYCAT! KILL! KILL!" da OP pra conhecer a produtora e até achei bem legal a apresentação do mesmo.

Imagem

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Colecione Clássicos - Obras Primas

Mensagem por 88marcus » Qui 03 Dez 2015 13:03

Esse é pra chorar:

Imagem

Serpente de Luxo. A legenda é fixa na imagem do filme e pior, ainda aparece um selo escrito colecione clássicos durante todo filme, com certeza tb foi tirado do Youtube, vcs tem que ver a imagem!! (eu fiz a besteira de comprar mais 10 filmes deles, pq o preço estava ótimo, vou colocar tudo o que não for bom aqui)

Imagem

Imagem

Imagem

Responder