Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
andreluiznielsen
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Ter 16 Out 2012 18:05

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por andreluiznielsen » Sáb 31 Jan 2015 20:06

Se essa empresa lança-se um Boxe do Leslie Nielsen com filmes que nunca foram lançados aqui eu compraria :)

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Muçarella » Sáb 28 Fev 2015 22:25

LeoMarquez escreveu:Todo mundo conhece a Continental, certo? E todo mundo sabe que os DVDs da empresa são uma tremenda porcaria.

E o que dizer de raridades que sequer foram lançados em português aqui e que, depois de um tempo, desapareceram?

Vamos agora ver alguns lançados pela Paragon Multimedia!

Moonwalker
Imagem citada: exibir
Imagem
Quem lembra deste filme? Passou anos a fio sendo exibido no SBT!

Pois bem, a Paragon lançou este filme DUBLADO EM PORTUGUÊS!!!! Com os típicos menus toscos e a imagem de VHS, é realmente aquela raridade que queríamos, já que a Warner não quis a dublagem do SBT.

Uma vez na vida acho que a Paragon acertou.

As Tartarugas Ninja 1
Imagem citada: exibir
Imagem
Depois de anos de espera, FINALMENTE a Paragon (pelo menos ELA ouviu) lançou o primeiro filme dos quelônios com a dublagem clássica!!!

Continuamos tendo os clássicos menus ridículos e a imagem de VHS, mas fora isso, valeu a espera. Plus, os três filmes foram lançados num box, todos com a dublagem clássica!!!

:claps: Parabéns, Paragon!!!!!

Super Mario Bros.
Imagem citada: exibir
Imagem
Ahh sim, o primeiro filme baseado em um game que foi mundialmente massacrado pela crítica também foi lançado pela Paragon.

Porém, vendo a qualidade do filme, acho que os menus e a imagem do filme passariam bem despercebidos.

RoboCop - O Policial do Futuro
Imagem citada: exibir
Imagem
Pois é, nem mesmo o clássico de Paul Verhoeven escapou da ridicularidade da empresa. O Blu-ray sofreu muito mais, diga-se de passagem.

Trash - Náusea Total
Imagem citada: exibir
Imagem
Quem diria? O Clássico do Peter Jackson já foi lançada pela Cocôntinental, mas bem que podia ter vindo dublado. Legendas forçadas ninguém merece, sinceramente.

Entendo que a Continental, com o perdão da palavra, é uma merda, mas essas raridades merecem um desconto, vendo que as lançadoras originais não lançam com a dublagem clássica.

Mesmo sendo da Paragon (uma das "empresas" assistentes), muitos dos colecionadores estão feito o Indiana Jones conseguindo essas pérolas.
Estes dvds da Continental são ridículos. Parabéns pra Continental o cara***... Eu não tenho coragem de comprar um. Estes lançamentos são um desfavor pra qualquer colecionador. Eu espero 10 anos até sair um dvd As Tartarugas Ninjas decente.

wcvitor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Ter 12 Abr 2011 23:43

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por wcvitor » Ter 31 Mar 2015 14:56

Já que ninguém lança, ela bem que poderia colocar no mercado o filme "Mercenários das Galáxias" um clássico do cinema em casa do SBT. Na minha opinião o maior problema dela é o preço muito alto pra um dvd. Se as edições são porcas, isso não é exclusividade dela pois a Flashstar, Warner, Cult Classic e muitas outra também lançam seus produtos desleixadamente. Acho que no máximo R$ 14,90 tava bem pago por seus dvd´s.

Thiago Silva
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 20 Jun 2013 17:45

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Thiago Silva » Sex 19 Jun 2015 01:50

wcvitor escreveu:Acho que no máximo R$ 14,90 tava bem pago por seus dvd´s.
Concordo. :rock:

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Carlosdvd » Qua 05 Ago 2015 01:53

eles lançaram um filme do Tom Cruise chamado "A chance" sou fanzaço do Tom mas esse deles nao vou pegar, vou negociar o blu ray la de fora.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Benete » Qua 20 Jan 2016 14:25

Apesar de já terem dito que os filmes da Continental/Paragon são originais, gostaria de saber se há provas mais concretas disso. Afinal, muitos desses filmes já foram lançados "normalmente" tb (como o Robocop e Rebeldia Indomavel, por exemplo). Como iriam permitir esse padrão deles (com "dublagens clássicas" que atualmente são ilegais) para filmes de estúdios tão variados, e ainda tendo a trilha em português como a prioritária? E qual é o sentido de a qualidade ser tão ruim para filmes dos quais seus dvds gringos tem qualidade boa?
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Gorodrify » Qua 20 Jan 2016 14:27

Eu queria muito comprar centenas de titulos deles, mas pelo preço eu prefiro não arriscar. Unico DVD que eu tenho deles é do Fear and Loathing In Las Vegas. Não assisti o filme mas testei e a qualidade de imagem estava excelente.

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por DouglasNN » Sáb 23 Jan 2016 19:11

Benete
Apesar de já terem dito que os filmes da Continental/Paragon são originais, gostaria de saber se há provas mais concretas disso.
Desculpe mas acho que houve uma confusão com em relação a Classic line e a Contineltal/Paragon. A Classic Line Lançou Caverna do Dragão, essa que a a galera desconfia ter alguma credibilidade (embora muitos duvidem). Já a Continental todo mundo já falou que é tudo pirata mesmo, nada de original.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Benete » Qua 27 Jan 2016 01:33

DouglasNN escreveu:
Benete
Apesar de já terem dito que os filmes da Continental/Paragon são originais, gostaria de saber se há provas mais concretas disso.
Desculpe mas acho que houve uma confusão com em relação a Classic line e a Contineltal/Paragon. A Classic Line Lançou Caverna do Dragão, essa que a a galera desconfia ter alguma credibilidade (embora muitos duvidem). Já a Continental todo mundo já falou que é tudo pirata mesmo, nada de original.
Como esses títulos piratões são vendidos na Cultura há tanto tempo, e tb sem receber qualquer tipo de processo por parte das produtoras?
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Leandro Merce » Qua 27 Jan 2016 07:02

Muitas lojas nem vendem mais produtos da Continental, talvez devido ao grande número de reclamações e devoluções.
Tava lendo em outro site um relato de um rapaz que comprou o box Poltergeist com os três filmes e acabou devolvendo na loja. O cara paga mais de 100 conto pra depois a luva do box simplesmente abrir, os menus não terem opção de retorno, legendas com três ou quatro linhas e um dos dvds sequer foi lido pelo player. É de emputecer qualquer um.

Hoje você só acha esses dvds em duas ou três lojas virtuais. Todas naquele precinho camarada acima de 40,00.

Lembro de um surto de promoção no Ponto Frio e acabei pegando alguns títulos deles por 9,90, o que pra mim se fosse esse o preço, o pessoal nem ia reclamar tanto da falta de qualidade ou credibilidade em relação aos direitos sobre os filmes. A Flashstar, por exemplo, é outra porcaria, mas pelo menos os preços são baixos. E nunca me esqueço daquele Desejo de Matar 3 com meia hora de filme a menos. No fim perdi 12,90 nesse lixo e não 49,90.
Imagem

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Muçarella » Ter 08 Mar 2016 22:18

Não Diga Quem Sou Eu (1990)
Don't Tell Her It's Me Aka The Boyfriend School

Saiu com o título "Escola de Namorados"


Imagem


Admiradora Secreta (1985)
Secret Admirer


Imagem

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental

Mensagem por Leandro Merce » Qua 25 Mai 2016 12:43

Eis a última da Continental: Viagens Alucinantes (Altered States) de Ken Russell.

Imagem

Ainda não vi em nenhuma loja que trabalha com esses dvds. Essa imagem peguei do ML. Se fosse outra distribuidora eu taria comemorando uma hora dessa.
Imagem

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental)

Mensagem por Higor_Nunes » Seg 07 Out 2019 16:53

Comprei O Incrível Exército de Brancaleone dessa Paragon, ainda não assisti, espero que a qualidade seja ao menos razoável.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Filmes raríssimos já lançados pela Paragon Multimedia (Continental)

Mensagem por Higor_Nunes » Sex 18 Out 2019 18:59

Acabei de conferir, está horrível.

Responder