Montando coleção MARVEL

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Montando coleção MARVEL

Mensagem por pat » Qui 06 Jun 2013 19:05

Então pessoal, desde criança sempre colecionei quadrinhos da Marvel, e ao longo desses anos sempre ia ganhando, aqui e ali, alguns DVDs das adaptações. Porém, nunca ganhei tudo, óbvio, e agora, estou querendo terminar essa coleção de DVDs mas achei um probleminha, é que existem VÁRIAS edições lançadas no Brasil desses filmes, e quanto mais eu pesquiso, mais eu acho uma edição diferente, seja por uma luva, duplo, giftset, etc. Então, recorro á vocês pra me mostrar quais edições vocês possuem dos filmes da Marvel. As edições que eu tenho são:

Homem Aranha 2 - Duplo Especial (Widescreen)
Homem Aranha 3 - Duplo
X-Men
X-Men O Confronto Final
X-Men First Class (lixo)
Quarteto Fantástico 1 e 2 (simples porém ótimas)
Demolidor - Duplo
Demolidor Versão do Diretor
Elektra

Sei de algumas edições especiais dos mais antigos, como Demolidor, Hulk ( A edição Soco é um sonho), Incrível Hulk, HA Duplo e Super Bit, X-Men 1.5 e X2 Duplo e com Cards, e etc. A Fase 1 eu pretendo comprar apenas em Blu-Ray, porque tirando O Incrível Hulk e Homem de Ferro 1 e 2, as edições em DVD não são muito boas. E também, acabei de comprar o Ultimate X-Men Collection em Blu-ray.

Então, agora é com vocês !
Editado pela última vez por pat em Ter 25 Jun 2013 10:03, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Montando coleção MARVEL

Mensagem por Darthbane » Sex 07 Jun 2013 07:42

Rpz,eu nunca colecionei quadrinhos (à não ser gibi da turma da mônica :lol: ), mas dvds da marvel eu até tenho um bocado, seriam esses:

Homem-Aranha: Edição de Luxo Dvd Triplo
Homem-Aranha 2: Edição Especial Dvd Duplo Widescreen
Homem-Aranha 2: Edição de Locação Standard
Homem-Aranha 2.1 Dvd Duplo
Homem-Aranha 3 Dvd Simples
Homem-Aranha 3 Dvd Duplo
Demolidor: O Homem Sem Medo - Versão do Diretor
Blade: O Caçador de Vampiros
Blade II: O Caçador de Vampiros Dvd Duplo
Capitão América: O Primeiro Vingador
Thor
Hulk: Edição ''Socão''
O Incrível Hulk - Dvd Duplo
Homem de Ferro - Dvd Duplo
Homem de Ferro 2 - Dvd Duplo
Motoqueiro Fantasma - Dvd Duplo
Quarteto Fantástico - Dvd Duplo
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado - Dvd Duplo

Ainda tem algumas edições raras que quero comprar, como Blade Trinity Dvd Duplo c/Luva, Demolidor: Versão do Cinema Dvd Duplo c/Luva, Homem-Aranha Superbit (versão widescreen),mas aos poucos vou conseguindo :joinha:
Imagem

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: Montando coleção MARVEL

Mensagem por DouglasNN » Sex 07 Jun 2013 08:14

Darthbane
Ainda tem algumas edições raras que quero comprar, como Blade Trinity Dvd Duplo c/Luva, Demolidor: Versão do Cinema Dvd Duplo c/Luva, Homem-Aranha Superbit (versão widescreen),mas aos poucos vou conseguindo
Cara não sei se é relançamento, mas na americanas da minha cidade tem um monte de blade trinity duplo com luva, inclusive eu comprei recentemente (paguei 14,90) e homem aranha superbit você ainda encontra em algumas lojas físicas "careiras" por aí, uma dica é sempre olhar em sebo pois tem alguns que têm verdadeiras raridades por 10 conto!

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Montando coleção MARVEL

Mensagem por pat » Sex 07 Jun 2013 10:51

Darthbane escreveu: Homem-Aranha: Edição de Luxo Dvd Triplo
Homem-Aranha 2: Edição Especial Dvd Duplo Widescreen
Homem-Aranha 2: Edição de Locação Standard
Homem-Aranha 2.1 Dvd Duplo
Homem-Aranha 3 Dvd Simples
Homem-Aranha 3 Dvd Duplo
Demolidor: O Homem Sem Medo - Versão do Diretor
Blade: O Caçador de Vampiros
Blade II: O Caçador de Vampiros Dvd Duplo
Capitão América: O Primeiro Vingador
Thor
Hulk: Edição ''Socão''
O Incrível Hulk - Dvd Duplo
Homem de Ferro - Dvd Duplo
Homem de Ferro 2 - Dvd Duplo
Motoqueiro Fantasma - Dvd Duplo
Quarteto Fantástico - Dvd Duplo
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado - Dvd Duplo

Ainda tem algumas edições raras que quero comprar, como Blade Trinity Dvd Duplo c/Luva, Demolidor: Versão do Cinema Dvd Duplo c/Luva, Homem-Aranha Superbit (versão widescreen),mas aos poucos vou conseguindo :joinha:
Já não sabia dessas versões de Blade e de Demolidor, é impressionante, quanto mais eu pesquiso, mais aparece. As edições que você tem do Quarteto Fantástico, são as "definitivas" que ainda tem na Saraiva ? Eu queria saber de Elektra, que acho que não tem nenhuma edição especial em DVD.
Imagem

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Montando coleção MARVEL

Mensagem por pat » Sex 07 Jun 2013 10:53

DouglasNN escreveu: Cara não sei se é relançamento, mas na americanas da minha cidade tem um monte de blade trinity duplo com luva, inclusive eu comprei recentemente (paguei 14,90) e homem aranha superbit você ainda encontra em algumas lojas físicas "careiras" por aí, uma dica é sempre olhar em sebo pois tem alguns que têm verdadeiras raridades por 10 conto!
Sebos são ótimos, eu moro no interior do RS, e a última vez que fui em Porto Alegre consegui achar várias edições boas por 10 R$ também. Edições até mesmo com luva, mas nunca da Marvel
Imagem

john shaft
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 21:59

Re: Montando coleção MARVEL

Mensagem por john shaft » Sex 07 Jun 2013 13:21

Item imperdível pra coleção em dvd é esse aqui: X-MEN 1.5, edição dupla do primeiro filme (o .5 é por conta do dvd extra, já que a primeira versão que saiu era simples). Caso tenha preferência pelo blu-ray, que também tem duplo, é só X-MEN no título mesmo.

http://omelete.uol.com.br/cinema/dvd-ix-men-15i/

Inclusive o meu eu comprei num box vermelho, muito bonito, metalizado, que era um combo X-Men 1.5 e X-Men 2 (duplo também). O anúncio não é jabá não, tá pessoal? É que é o único exemplo que encontrei.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -men-2-_JM

Mas todos os X-Men tem versões duplas em BD.
Anos depois comprei o Box Marvel da Fox com edições duplas de X-Men 1.5, X-Men 2, Demolidor, Elektra e Quarteto Fantástico (além de um dvd bonus com um documentário de 1 hora sobre os X-Men nos quadrinhos). Vendi os dois filmes dos X-Men que eu já tinha e meti no box o Hulk do Ang Lee, duplo.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Montando coleção MARVEL

Mensagem por Darthbane » Sex 07 Jun 2013 15:17

Nem cara, os meus são as primeiras edições duplas que saíram dos dois filmes. A propósito,esqueci de mencionar outros dois que tenho:
X-Men 1.5 Dvd Duplo (segunda capa)
X-Men: Primeira Classe - Dvd Duplo Edição Exclusiva saraiva
Imagem

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Montando coleção MARVEL

Mensagem por pat » Sex 07 Jun 2013 15:22

john shaft escreveu:Item imperdível pra coleção em dvd é esse aqui: X-MEN 1.5, edição dupla do primeiro filme (o .5 é por conta do dvd extra, já que a primeira versão que saiu era simples). Caso tenha preferência pelo blu-ray, que também tem duplo, é só X-MEN no título mesmo.

Anos depois comprei o Box Marvel da Fox com edições duplas de X-Men 1.5, X-Men 2, Demolidor, Elektra e Quarteto Fantástico (além de um dvd bonus com um documentário de 1 hora sobre os X-Men nos quadrinhos). Vendi os dois filmes dos X-Men que eu já tinha e meti no box o Hulk do Ang Lee, duplo.
O X-Men 1.5 eu ainda vou comprar, tem vários á venda ainda, mas eu notei que tem duas versões , uma vermelha e outra prata, não sei se tem diferença. Quanto ao anúncio ali, já achei eles mais baratos, separados. Esse Box da Fox só me valeria a pena pelo DVD bônus e por Elektra...
Imagem

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Montando coleção MARVEL

Mensagem por pat » Sex 07 Jun 2013 15:24

Darthbane escreveu:A propósito,esqueci de mencionar outros dois que tenho:
X-Men 1.5 Dvd Duplo (segunda capa)
X-Men: Primeira Classe - Dvd Duplo Edição Exclusiva saraiva
Existe uma versão dupla do First Class ? O DVD bônus não seria o mesmo que vem com o Ultimate Collection BD?
Imagem

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Montando coleção MARVEL

Mensagem por Molungo » Sex 07 Jun 2013 19:55

pat escreveu:
DouglasNN escreveu: Cara não sei se é relançamento, mas na americanas da minha cidade tem um monte de blade trinity duplo com luva, inclusive eu comprei recentemente (paguei 14,90) e homem aranha superbit você ainda encontra em algumas lojas físicas "careiras" por aí, uma dica é sempre olhar em sebo pois tem alguns que têm verdadeiras raridades por 10 conto!
Sebos são ótimos, eu moro no interior do RS, e a última vez que fui em Porto Alegre consegui achar várias edições boas por 10 R$ também. Edições até mesmo com luva, mas nunca da Marvel
A edição tem a mesma luva de antigamente. Pelo menos na Americanas em que eu fui.

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Montando coleção MARVEL

Mensagem por pat » Sex 07 Jun 2013 22:48

Acabei de achar esse Box Set Internacional da Phase One em DVD, que de internacional não tem quase nada, porque pelo o que pesquisei não tem nada em PT-BR. Mas é lindo e útil demais.

http://marvel.com/images/gallery/movie/ ... age/928801

Imagem

Imagem
Imagem

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Montando coleção MARVEL

Mensagem por cenatosouza » Seg 24 Jun 2013 02:03

pat escreveu:
Darthbane escreveu:A propósito,esqueci de mencionar outros dois que tenho:
X-Men 1.5 Dvd Duplo (segunda capa)
X-Men: Primeira Classe - Dvd Duplo Edição Exclusiva saraiva
Existe uma versão dupla do First Class ? O DVD bônus não seria o mesmo que vem com o Ultimate Collection BD?


Eu tenho uma versão DVD duplo do First Class.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... -dvds-dvd4
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Montando coleção MARVEL

Mensagem por pat » Ter 25 Jun 2013 10:01

cenatosouza escreveu:

Eu tenho uma versão DVD duplo do First Class.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... -dvds-dvd4
Não sabia, quanto mais eu procuro menos acho. Mas deve ser o mesmo dvd bônus que vem no Ultimate Collection.
Imagem

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Montando coleção MARVEL

Mensagem por pat » Ter 25 Jun 2013 10:05

Atualizei ali com os que eu acabei de comprar, as duas versões especiais de Demolidor e Elektra. Realmente, a FOX produziu várias edições boas de filmes da Marvel, com material ótimo mesmo nas edições simples e um acabamento com arte incrível.
Imagem

varallocolorado
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qua 02 Nov 2011 17:32

Re: Montando coleção MARVEL

Mensagem por varallocolorado » Sáb 08 Mar 2014 04:19

cenatosouza escreveu:
pat escreveu:
Darthbane escreveu:A propósito,esqueci de mencionar outros dois que tenho:
X-Men 1.5 Dvd Duplo (segunda capa)
X-Men: Primeira Classe - Dvd Duplo Edição Exclusiva saraiva
Existe uma versão dupla do First Class ? O DVD bônus não seria o mesmo que vem com o Ultimate Collection BD?


Eu tenho uma versão DVD duplo do First Class.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... -dvds-dvd4
Você pretende vender o x-men primeira classe duplo??

diegospfc84
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Ter 18 Mar 2014 18:36

Re: Montando coleção MARVEL

Mensagem por diegospfc84 » Qui 20 Mar 2014 17:57

Até o momento eu tenho quase todos filmes da Marvel... Me faltam somente os 3 Blade! Comprei muitos numa boa promoção na Saraiva!

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Montando coleção MARVEL

Mensagem por pat » Qui 20 Mar 2014 19:26

diegospfc84 escreveu:Até o momento eu tenho quase todos filmes da Marvel... Me faltam somente os 3 Blade! Comprei muitos numa boa promoção na Saraiva!

Também já consegui todos, já parti pro blu-ray. Em dvd não comprei a trilogia blade nem Justiceiro, esses, só vou comprar em alta resolução
Imagem

diegospfc84
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Ter 18 Mar 2014 18:36

Re: Montando coleção MARVEL

Mensagem por diegospfc84 » Ter 25 Mar 2014 17:42

Pois é... Os da FOX no caso X-Men são os que vou comprar em BR... Os da Marvel mesmo, tenho todos em Bluray. Aqui em Vitória não tenho opção. Ou é Saraiva, Leitura ou Americanas. Ou internet...

Responder