DVD Avril Lavigne - Live in Seoul (Coqueiro Verde)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
luksvargas
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qua 18 Jul 2012 21:46
Localização: Rio de Janeiro

DVD Avril Lavigne - Live in Seoul (Coqueiro Verde)

Mensagem por luksvargas » Ter 18 Jun 2013 19:44

Bom galera, o betoisxx postou um review o dvd da MCR, também da coqueiro verde records, pra mostrar quanto o dvd é péssimo, e após comentar que eu tinha esse da Avril, também da coqueiro, o Molungo pediu pra mostrar o dvd.

Imagem
Imagem
Imagem

Primeiro um menu, não tão ruim, mas com poucas opções, já que é literalmente só o show, nem um clipzinho tem...
Imagem

Meno de músicas...
Imagem
Lembrando que os menus são estáticos, é só a imagem dela no show mesmo...

Até que você entra em legendas e:
Imagem
Um still do clip de 'Hot', uma época totalmente diferente dessa da Avril de 2004.

A qualidade é bem ruinzinha, não consegui achar o show no youtube agora, mas lembro que na época que comprei existia o arquivo exatamente igual.
Imagem
Imagem

Uma das coisas que mais me irritam nesse dvd é que quem gravou, adorava deixar a camera torta... é o que mais tem nesse show:
Imagem

Além da qualidade do vídeo sem ruim, a edição e gravação também são péssimas... Enquanto a plateia pula, a câmera pula também. Acaba parecendo literalmente que algumas cenas foram gravadas pela platéia... fiz um gif pra mostar:
Imagem
Coleção: http://oc.mymovies.dk/lucasvargas
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: DVD Avril Lavigne - Live in Seoul (Coqueiro Verde)

Mensagem por Molungo » Qui 20 Jun 2013 18:52

Fantástico review. Obrigado por disponibilizar os problemas desse DVD. É uma pena. Eu queria esse show em minha coleção. Terei de repensar se vale a pena ou não ter uma edição tão porca. E esse show tem uma set list boa. Maldita Coqueiro Verde!

Avatar do usuário
luksvargas
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qua 18 Jul 2012 21:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: DVD Avril Lavigne - Live in Seoul (Coqueiro Verde)

Mensagem por luksvargas » Qui 20 Jun 2013 19:42

Uma das melhores tours dela, não lançou um dvd profissional e fizeram essa cagada.. mas se achar por menos de 10 reais, pode comprar, vale a pena pra ter na coleção pelo menos
Coleção: http://oc.mymovies.dk/lucasvargas
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: DVD Avril Lavigne - Live in Seoul (Coqueiro Verde)

Mensagem por Molungo » Sáb 09 Nov 2013 01:12

Notícia inacreditável... Erasmo Carlos é sócio dessa empresa porca.

Eu esperava que um músico quisesse colocar o melhor som em seus produtos, mas ele nem isso fez. E agora está sendo processado por uso indevido de imagens.

http://entretenimento.br.msn.com/famoso ... lar-de-dvd

Responder