Problemas com títulos da Darkflix/1Films

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
LennonLoxley
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sex 07 Fev 2020 02:36

Problemas com títulos da Darkflix/1Films

Mensagem por LennonLoxley » Sex 07 Fev 2020 02:51

Preciso de uma pequena ajuda de vocês.

Recentemente adquiri as duas temporadas de Carnivàle, série da HBO, e que teve um lançamento pela Darkflix/1Films pois seria a primeira vez que a segunda temporada é lançada aqui no Brasil (até então inédita por aqui, só a primeira foi lançada pela HBO e hoje tá fora de catálogo), e como sou um grande fã da série eu resolvi comprar ambas as temporadas.

Porém, eu não sei se o problema é no master que usaram ou no meu aparelho de DVD, pois por alguma razão todos os 4 DVDs da segunda temporada apresentam um "leve" aceleramento na imagem e várias travadas na mesma (principalmente quando aparece a logo da Darkflix), o que faz com que o som fique totalmente fora de sincronia e as legendas desapareçam várias vezes. E isso me deixou profundamente desapontado e com uma sensação de dinheiro desperdiçado porque eu realmente estava bem ansioso pra ter a série em mãos e só a primeira temporada rodou sem esse problema no DVD (E não, os discos não apresentam nenhum arranhão, o que é mais estranho ainda)

Sendo assim, eu queria saber: vocês que compraram títulos distribuídos pela empresa tiveram problemas similares de reprodução ou algum outro problema? E tem algum método de consertar isso?

(Outro problema que tive: comprei também Esquadrão de Polícia, série com Leslie Nielsen, que também foi distribuído pela mesma empresa, e desta vez o problema era que um mesmo bloco de legendas ficava travado por vários minutos em alguns episódios)

Responder