VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos QUÍNT/SÊXTUPLOS

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos QUÍNT/SÊXTUPLOS

Mensagem por Matheus6500 » Ter 10 Set 2013 23:40

Contribuições dos nossos parceiros aqui no fórum:
BetoYork escreveu:Supernatural - A Oitava Temporada Completa em DVD:

Fiquei feliz que o box chegou na segunda (09/09), considerando que só foi lançado nos EUA hoje (10/09) e o lançamento oficial aqui no Brasil é na quinta (12/09).

Aliás, a Saraiva me mandou a camisa de brinde e no site dizia que o brinde era somente na compra do Blu-ray, uma agradável surpresa.

Porém, a Warner decidiu acabar com a gente.

Esse novo box está completamente despadronizado das temporada 1 - 7, o box possuí luva mas apenas um estojo transparente como os seis discos e nem mesmo uma arte interna com o nome dos episódios.

O box não está feio mas uma arte interna não iria matar e a despadronização acaba com a gente.

Vejam:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Pois é, a Warner pisou feio na bola dessa vez.

Por parte da minha coleção The Big Bang Theory e 2 Broke Girls não devem ser afetas pois sempre vieram em apenas um estojo, a única diferença pode ser um estojo transparente.

Já The Vampire Diaries deve mudar apenas no DVD e como eu pretendo comprar o Blu-ray.

Mesmo assim acho que a Warner não deveria ter feito isso.

Além disso na capa há um negócio ridículo dizendo "6 Discos".

E aí, o que vocês acham?
BetoYork escreveu:Aliás vejam o box Gossip Girl - A Série Completa que uma amiga minha comprou, é o mesmo caso.

Há também fotos da minha coleção com as embalagens antigas e fotos comparando o antigo com o novo:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Como vocês podem ver, a 2ª Temporada não teve alterações pois 7 discos não caberiam em apenas um estojo comum.

E mais, as temporada 2, 3 e 4 tinham o nome dos episódios nos versos e isso simplesmente sumiu nas novas embalagens, apenas ficou o mesmo na 2ª Temporada.

As tarjas de Classificação Fiscal e Quantidade de Discos estão presentes também.

Eu até entendo que a 6ª Temporada seja fininho pois a temporada é mais curta e são apenas três discos mas achei que ficou muito feio nas outras temporadas.

Bem, parece que esse é o novo padrão da Warner. Infelizmente!
mariosergio escreveu:Eu já tinha visto fotos dos novos boxes "Chuck" e "Fringe" e já imaginava que isso aconteceria com as demais séries, mas custei a acreditar. Eu ainda tinha esperanças, mesmo quando lançaram as fotos de divulgação mostrando box "fininho" e esse selo ESCROTO que diz "6 discos"...

Óia lá a merda:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imaginei por um momento que a Várner faria estes boxes compactos pra colocar dentro das chamadas "Coleções Completas", mas manteria o padrão nas versões avulsas. Ingenuidade minha. :cry2:

Não dá nem pra falar que fizeram por ECONOMIA, pois o preço é o mesmo absurdo há ANOS
Jotacê, 15 de dezembro de 2008, em um CARAY escreveu:Não sei vocês, mas aquela tesourinha ali nos menus me passou a idéia real do que acontece com os DVDs no Brasil. E só para lembrar, esta COISA permanecerá por MUITO tempo ainda sendo vendida na casa dos R$100/130. (http://bjc.uol.com.br/2008/12/15/caray- ... episodios/)
Profetismo? Não, apenas a constatação da realidade.

Me julguem, mas sou desses que esperarei cada série TERMINAR pra comprar TODA em Blu-ray, seja aqui ou lá fora, mas não deixarei a coleção que comecei em DVD de lado, eu prezo, E MUITO, a padronização, mesmo que isso me custe a falta da alta definição, ainda mais que na minha TV, por ser de 55'', fica COMPLICADO assistir algo em DVD ou canais digitais em SD (o grande ônus da tela grande).

Minhas coleções de "Supernatural", "The Vampire Diaries" e "Person of Interest" estão de luto, pois seus irmãos agora virão "desnutridos" de tão magros...

Ao que parece, as temporadas com 4 discos ou menos não sofrerão alterações, escaparão até, me arrisco a dizer, do super selo "X discos" ENORME que, por algum motivo, parece ser exclusivo dos boxes com a nova case transparente, um PADRÃO esquisito que a Várner adotou para DESPADRONIZAR a nossa coleção (digo isso porque a recente "Dallas" chegou sem esse selo assassino de artes, veio só o de classificação indicativa, que por si só também é :faca: ).

Se as temporadas de alguma série oscilarem entre 4 ou 5 discos, a coleção fará cosplay de zebra: estojo preto, estojo branco... OU NÃO, pois olha o que eu também achei:

Imagem

Sim, um belo SCANAVO PRETO SÊXTUPLO. Quando achávamos que o terror dos colecionadores tinha morrido com a chegada dos estojos triplos, ele volta com tudo pra aterrorizar todo mundo. :cry:

Sifudê, hein, Várner.
E MAIS UMA VEZ, já não há motivos para uma temporada com 6 discos custar 130 e uma com 3 discos custar 100.
Editado pela última vez por Matheus6500 em Dom 20 Out 2013 16:51, em um total de 2 vezes.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por Matheus6500 » Ter 10 Set 2013 23:49

Fiquei sem ação agora, não sei nem o que fazer primeiro, reclamar, correr atrás dos modelos antigos, esperar uma luz no fim do túnel... :faca:

- Será se vão ser tooooodas que tem 5 discos ou mais(que viam em dois estojos) que terão essa reduzida agora(para esse estojos medonho sêxtuplo)?

BetoYork
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 13:25

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por BetoYork » Qua 11 Set 2013 00:06

Matheus6500 escreveu:Fiquei sem ação agora, não sei nem o que fazer primeiro, reclamar, correr atrás dos modelos antigos, esperar uma luz no fim do túnel... :faca:

- Será se vão ser tooooodas que tem 5 discos ou mais(que viam em dois estojos) que terão essa reduzida agora(para esse estojos medonho sêxtuplo)?

Oha, é bem provável.

jose.ssp
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Ter 16 Out 2012 00:18

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por jose.ssp » Qua 11 Set 2013 00:39

Arrow será distribuido pelo Warner e terá 5 discos.... então.... provavelmente sera o estojo mostruoso

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por Matheus6500 » Qua 11 Set 2013 00:48

Agora fudeu, com algumas temporadas inciais de algumas séries que já tenho, com esses novos modelos para as finais que vou comprar vai ficar tudo despadronizado(além do que, esse nem é o único problema, é também por socar 6 DISCOS!! SEIS DISCOS!! SÊÍÍÍZZ! DISCOS!! Num estojo SÓ). Se não haver mais solução...vou garimpar o lote de antes.

BetoYork
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 13:25

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por BetoYork » Qua 11 Set 2013 01:37

E por falar em Arrow, a 1ª Temporada já está em pré-venda na Saraiva com os preços abusivos:

DVD - R$ 129,90

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... C_ID=25371

Blu-ray R$ 159,90

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... C_ID=25371

BetoYork
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 13:25

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por BetoYork » Qua 11 Set 2013 01:52

No meu caso apenas Supernatural será afetada, The Big Bang Theory e 2 Broke Girls não devem ser afetas já que séries com quatro ou três discos já vinham em apenas um estojo, só espero que o estojo não seja transparente e não venha aquele selo ridículo com a quantidade de discos.

The Vampire Diaries com certeza será afetada e virá com apenas um estojo, porém eu vendi meus DVD's no começo no ano e comprei as edições em Blu-ray, sendo assim minha coleção de TVD não vai ficar despadronizada, pelo menos por enquanto!

Minha coleção de Gossip Girl ficou um pouco despadronizada porque a 6ª e Última Temporada veio apenas com um estojo mais nesse caso eu acho compreensível já que essa temporada possuí apenas 10 episódios em três discos.

Dallas também veio em apenas um estojo, três discos e um estojo preto.

Na minha opinião a Warner está colocando esse selo apenas nos boxes com Cinco ou Seis discos para informar a grande quantidade de discos naquele estojo fininho e comum e assim justificar o alto preço, pelo menos isso em lojas físicas.

Cada dia está mais díficil colecionar.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por Matheus6500 » Qua 11 Set 2013 02:16

BetoYork escreveu:Na minha opinião a Warner está colocando esse selo apenas nos boxes com Cinco ou Seis discos para informar a grande quantidade de discos naquele estojo fininho e comum e assim justificar o alto preço, pelo menos isso em lojas físicas.

Cada dia está mais díficil colecionar.
Exatamente.

Pra mim vai afetar Gossip Girl(só tenho a 1ª), Supernatural 3ª e 4ª(1ª e 2ª já tenho;da 5ª em diante vou comprar em Blu-ray). The Mentalist e Fringe não tenho nenhuma ainda, mas já tá há um tempão na minha lista e pretendia começar a colecionar a série, mas depois dessa notícia fiquei receoso.

Supernatural ainda se salva se eu conseguir do lote antigo, talvez não seja tão díficil. Agora...Gossip Girl fudeu geral, vou pensar mt pra decidir uma solução[ou eu garimpo do lote antigo(já que a série acabou) OU não coleciono mais].

Fringe e The Mentalist, se depender desse novo padrão...fico sem colecionar msm. :lixa: Não vou comprar esses lixos de edições.

Fringe até dava pra garimpar já que a série acabou tbm(as 5 temp.), já The Mentalist... nem adianta, se comprar do lote antigo(1ª-4ª) a 5ª temporada já vai vim nesse novo padrão.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por Matheus6500 » Qua 11 Set 2013 02:33

FabioMC escreveu:Um estojo com 6 discos não é interessante para quem tem problemas de espaço? Se o problema é a dificuldade de tirá-los, lembrem-se que isso já ocorria com a capa de 4 discos tb...
Pra mim não é nem isso, é socar discos demais em um estojo só, e quem já tinha alguns volumes avulsos(temporadas), vai completar a série desse com esses novo lotes despadronizando a coleção toda.(Como é o caso de Fringe, que são todas temporadas em dois cases, daí quem já tinham a 1ª/2ª.. vai comprar a 3ª e 4ª com estojo único, vai ficar mt feio.) [A 5ª foi lançada recentemente com 4 DVDs, então não sei de que jeito saiu.]

Eu até acho bonito as séries da Warner com dois cases e as lombadas bem largas, gosto desse tipo.

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por mariosergio » Qua 11 Set 2013 03:14

Das cagadas da Várner, essa é, sem dúvida alguma, a que me deixou mais puto.

Em meio às várias centenas de filmes da minha estante, as séries de TV são meus verdadeiros xodós, afinal, são várias coleções DENTRO da coleção. Só colecionador sabe o que é ver 10 ou mais caixinhas numeradas e com o mesmo título lado a lado na prateleira...

A Warner nunca foi perfeita, mas pelo menos tinha o cuidado de deixar tudo sempre alinhado nas lombadas, diferente das séries distribuídas pela Disney, como "Grey's Anatomy", por exemplo, que a cada temporada o título vem de um tamanho diferente, em uma altura diferente, às vezes com foto na lombada, às vezes sem... E, apesar da Disney utilizar um papelão muito superior (que ANTIGAMENTE a Warner TAMBÉM usava), os boxes da produtora do Pernalonga foram sempre os mais bonitos de se ver reunidos (exemplos como "Friends", "Smallville" e "Two And a Half Men", que variam tão bem as cores e é tudo tão certinho, dão até gosto).

Certamente uma mobilização não vai dar em nada, mas eu queria MUITO saber o porquê disso tudo. Queria ouvir uma explicação da boca deles e duvido que "SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR" se encaixaria nessa resposta. Tanta coisa que a Várner tem pra corrigir e vão mexer em time que tá ganhando...

Dá até dor no peito só de pensar que a minha reclamação no ano passado não faz nem coceguinhas no problemão com o qual nos deparamos agora: http://bjc.uol.com.br/forum/dvds-nacion ... t4993.html

E eu estou curiosíssimo pra saber o que alguém que comprou encontrou dentro disso aqui, lançamento de 2013:

Imagem

Não encontrei um relato ou foto sequer, se alguém descobrir, me avise...

É uma pena MESMO, mas é o que tem pra hoje (e por muito tempo ainda...).

Cabe também informar aos interessados as datas dos próximos lançamentos:

OUTUBRO

- Arrow 1T (DVD/BD)(10/10)
- Two And a Half Men 10T (DVD/BOX 6-10)(10/10)
- The Big Bang Theory 6T (DVD/BD/BOX 1-6)(24/10)

NOVEMBRO

- The Vampire Diaries 4T (DVD/BD/BOX 1-4)
- 2 Broke Girls 2T (DVD)
- Person Of Interest 2T (DVD)

DEZEMBRO

- The Following 1T (DVD)
- The Mentalist 5T (DVD/BOX 1-5)

Meus pêsames, amigos.

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por mariosergio » Qua 11 Set 2013 03:43

Também lembrei disso: http://bjc.uol.com.br/forum/post84475.html

Nem os Blu-rays escapam

feperez
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 183
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 12:02
Localização: São Paulo

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por feperez » Qua 11 Set 2013 09:19

Amigos isso acontece também com o True Blood.

Eu tinha a 2 temporada avulsa de True Blood, ela vinha em 2 estojos .

Resolvi comprar o Box completo da 1 a 5 temporada . Foto abaixo:

Imagem


Quando eu abri a caixa, fiquei meio desapontado, pois cada temporada veio em 1 estojo só e com uma luva pior que a vinha antes ..

Agora deve ser padrão da VARNER fazer isso.

O Box completo do Smallville é certeza que esta com a mesma palhaçada :parede:

jose.ssp
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Ter 16 Out 2012 00:18

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por jose.ssp » Qua 11 Set 2013 09:24

OUTUBRO

- Arrow 1T (DVD/BD)(10/10)
- Two And a Half Men 10T (DVD/BOX 6-10)(10/10)
- The Big Bang Theory 6T (DVD/BD/BOX 1-6)(24/10)

NOVEMBRO

- The Vampire Diaries 4T (DVD/BD/BOX 1-4)
- 2 Broke Girls 2T (DVD)
- Person Of Interest 2T (DVD)

DEZEMBRO

- The Following 1T (DVD)
- The Mentalist 5T (DVD/BOX 1-5)

Meus pêsames, amigos.
Amigo, onde você consegue ter essas informações?? estou curioso para saber das outras distribuidoras

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por Matheus6500 » Qua 11 Set 2013 11:18

Essa mudança que ela fez agora deveria ser apenas para séries que ainda vão inciar o lançamento(da 1ª temp. ainda).

:no:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por Matheus6500 » Qua 11 Set 2013 11:23

mariosergio escreveu:Das cagadas da Várner, essa é, sem dúvida alguma, a que me deixou mais puto.

Em meio às várias centenas de filmes da minha estante, as séries de TV são meus verdadeiros xodós, afinal, são várias coleções DENTRO da coleção. Só colecionador sabe o que é ver 10 ou mais caixinhas numeradas e com o mesmo título lado a lado na prateleira...

A Warner nunca foi perfeita, mas pelo menos tinha o cuidado de deixar tudo sempre alinhado nas lombadas, diferente das séries distribuídas pela Disney, como "Grey's Anatomy", por exemplo, que a cada temporada o título vem de um tamanho diferente, em uma altura diferente, às vezes com foto na lombada, às vezes sem... E, apesar da Disney utilizar um papelão muito superior (que ANTIGAMENTE a Warner TAMBÉM usava), os boxes da produtora do Pernalonga foram sempre os mais bonitos de se ver reunidos (exemplos como "Friends", "Smallville" e "Two And a Half Men", que variam tão bem as cores e é tudo tão certinho, dão até gosto).

Certamente uma mobilização não vai dar em nada, mas eu queria MUITO saber o porquê disso tudo. Queria ouvir uma explicação da boca deles e duvido que "SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR" se encaixaria nessa resposta. Tanta coisa que a Várner tem pra corrigir e vão mexer em time que tá ganhando...

Dá até dor no peito só de pensar que a minha reclamação no ano passado não faz nem coceguinhas no problemão com o qual nos deparamos agora: http://bjc.uol.com.br/forum/dvds-nacion ... t4993.html

E eu estou curiosíssimo pra saber o que alguém que comprou encontrou dentro disso aqui, lançamento de 2013:
Imagem citada: exibir
Imagem
Não encontrei um relato ou foto sequer, se alguém descobrir, me avise...

É uma pena MESMO, mas é o que tem pra hoje (e por muito tempo ainda...).
Pois é, eu sempre gostei desse tipo de padronização da Warner tbm. :(

O jeito é comprar em loja física o lote antigo. Talvez eu até desista de Gossip Girl. The Mentalist vou comprar nesse novo modelo já, e Fringe vou procurar o lote antigo avulso(as 5 temps.).

FelipeCortes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Sáb 31 Jul 2010 16:19

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por FelipeCortes » Qua 11 Set 2013 11:40

não dá pra acreditar que depois de 7 temporadas vou ter que aguentar Supernatural com uma embalagem dessas! desse jeito vou passar a só comprar séries depois que elas terminarem... u.u

raps
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 12:21

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por raps » Qua 11 Set 2013 12:29

Eu achei, e inclusivre a de chuck do box completo veio com arte interna, pena que não vai ser padrão sempre. a despadronizaçao é ruim, mas essa embalagem nova é bem melhor...

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por mariosergio » Qua 11 Set 2013 13:52

feperez escreveu:Amigos isso acontece também com o True Blood.

Eu tinha a 2 temporada avulsa de True Blood, ela vinha em 2 estojos .

Resolvi comprar o Box completo da 1 a 5 temporada . Foto abaixo:
Imagem citada: exibir
Imagem

Quando eu abri a caixa, fiquei meio desapontado, pois cada temporada veio em 1 estojo só e com uma luva pior que a vinha antes ..

Agora deve ser padrão da VARNER fazer isso.

O Box completo do Smallville é certeza que esta com a mesma palhaçada :parede:
CARAMBA, se afetou True Blood, estou até com medo do que pode acontecer com os digipaks de Game Of Thrones, eles não seriam doidos de mudar, seriam?!

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por mariosergio » Qua 11 Set 2013 14:09

jose.ssp escreveu:
OUTUBRO

- Arrow 1T (DVD/BD)(10/10)
- Two And a Half Men 10T (DVD/BOX 6-10)(10/10)
- The Big Bang Theory 6T (DVD/BD/BOX 1-6)(24/10)

NOVEMBRO

- The Vampire Diaries 4T (DVD/BD/BOX 1-4)
- 2 Broke Girls 2T (DVD)
- Person Of Interest 2T (DVD)

DEZEMBRO

- The Following 1T (DVD)
- The Mentalist 5T (DVD/BOX 1-5)

Meus pêsames, amigos.
Amigo, onde você consegue ter essas informações?? estou curioso para saber das outras distribuidoras
Os lançamentos mais próximos, referentes ao mês posterior, eu sempre confiro aqui: http://www.visocopy.com.br/ (tabela de pré-vendas). É inclusive a fonte para o "Listão" do BJC e é atualizada nos primeiros dias do mês

Aqui as fotos de divulgação costumam chegar primeiro: http://www.apoderosa.com.br/

E essas informações sobre as séries, em especial, eu vi aqui: http://veja.abril.com.br/blog/temporada ... 3-parte-3/ (inclui todas as distribuidoras)

E tem também os sites das próprias distribuidoras, mas quando resolvem lançar alguma informação, já nem é mais novidade pra ninguém.

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por Cus » Qua 11 Set 2013 17:17

Ainda bem que eu já tava "despadronizando" minha coleção de Supernatural substituindo os DVDs da série pelos BDs (a 3ª e a 4ª continuarão em DVD pq os BDs não foram lançados com PT-BR em lugar nenhum).

Isso, somando às minhas outras séries favoritas todas tendo sido lançadas sem padrão nenhum (Damages, Desperate Housewives, 30 Rock, The Tudors em BD), já me fez desistir de ter coleção de série padronizada há muito tempo :uii:
Sem contar as de filmes. Acho que colecionador (especialmente brasileiro) não tem como ter expectativa quanto a isso.

Aproveitando a deixa, alguém sabe me dizer se a 2ª temporada de Supernatural em BD nos EUA tem luva, igual a 1ª? Eu até agora só comprei a 1ª. A foto da 2ª na Animazon parece ser sem luva. Por sinal, muito linda a edição da 1ª temporada.

E as lançadas em BD no Brasil (ainda não comprei nenhuma, tô esperando baixar o preço :uii: ) são padronizadas?

BetoYork
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 13:25

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por BetoYork » Qua 11 Set 2013 22:55

Cus escreveu:Ainda bem que eu já tava "despadronizando" minha coleção de Supernatural substituindo os DVDs da série pelos BDs (a 3ª e a 4ª continuarão em DVD pq os BDs não foram lançados com PT-BR em lugar nenhum).

Isso, somando às minhas outras séries favoritas todas tendo sido lançadas sem padrão nenhum (Damages, Desperate Housewives, 30 Rock, The Tudors em BD), já me fez desistir de ter coleção de série padronizada há muito tempo :uii:
Sem contar as de filmes. Acho que colecionador (especialmente brasileiro) não tem como ter expectativa quanto a isso.

Aproveitando a deixa, alguém sabe me dizer se a 2ª temporada de Supernatural em BD nos EUA tem luva, igual a 1ª? Eu até agora só comprei a 1ª. A foto da 2ª na Animazon parece ser sem luva. Por sinal, muito linda a edição da 1ª temporada.

E as lançadas em BD no Brasil (ainda não comprei nenhuma, tô esperando baixar o preço :uii: ) são padronizadas?
Oi amigo, então minha coleção de DH está do mesmo jeito, toda despadronizada e é minha série favorita.

Se não me enganos os BD de Supernatural aqui são padronizados mas o box da 5ª Temporada é um pouco mais grosso que as temporadas 6, 7 e 8.

Pelo vídeo abaixo a 2ª Temporada de Supernatural em Blu-raym tem luva:


BetoYork
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 13:25

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por BetoYork » Qua 11 Set 2013 23:01

:happy:
mariosergio escreveu:Das cagadas da Várner, essa é, sem dúvida alguma, a que me deixou mais puto.

Em meio às várias centenas de filmes da minha estante, as séries de TV são meus verdadeiros xodós, afinal, são várias coleções DENTRO da coleção. Só colecionador sabe o que é ver 10 ou mais caixinhas numeradas e com o mesmo título lado a lado na prateleira...

A Warner nunca foi perfeita, mas pelo menos tinha o cuidado de deixar tudo sempre alinhado nas lombadas, diferente das séries distribuídas pela Disney, como "Grey's Anatomy", por exemplo, que a cada temporada o título vem de um tamanho diferente, em uma altura diferente, às vezes com foto na lombada, às vezes sem... E, apesar da Disney utilizar um papelão muito superior (que ANTIGAMENTE a Warner TAMBÉM usava), os boxes da produtora do Pernalonga foram sempre os mais bonitos de se ver reunidos (exemplos como "Friends", "Smallville" e "Two And a Half Men", que variam tão bem as cores e é tudo tão certinho, dão até gosto).

Certamente uma mobilização não vai dar em nada, mas eu queria MUITO saber o porquê disso tudo. Queria ouvir uma explicação da boca deles e duvido que "SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR" se encaixaria nessa resposta. Tanta coisa que a Várner tem pra corrigir e vão mexer em time que tá ganhando...

Dá até dor no peito só de pensar que a minha reclamação no ano passado não faz nem coceguinhas no problemão com o qual nos deparamos agora: http://bjc.uol.com.br/forum/dvds-nacion ... t4993.html

E eu estou curiosíssimo pra saber o que alguém que comprou encontrou dentro disso aqui, lançamento de 2013:
Imagem citada: exibir
Imagem
Não encontrei um relato ou foto sequer, se alguém descobrir, me avise...

É uma pena MESMO, mas é o que tem pra hoje (e por muito tempo ainda...).

Cabe também informar aos interessados as datas dos próximos lançamentos:

OUTUBRO

- Arrow 1T (DVD/BD)(10/10)
- Two And a Half Men 10T (DVD/BOX 6-10)(10/10)
- The Big Bang Theory 6T (DVD/BD/BOX 1-6)(24/10)

NOVEMBRO

- The Vampire Diaries 4T (DVD/BD/BOX 1-4)
- 2 Broke Girls 2T (DVD)
- Person Of Interest 2T (DVD)

DEZEMBRO

- The Following 1T (DVD)
- The Mentalist 5T (DVD/BOX 1-5)

Meus pêsames, amigos.

Sim, minha coleção de Supernatural estava linda até agora.

Agora, minhas coleções de Gilmore Girls, Friends, The Big Bang Theory e The O.C. estão lindas e completamente padronizadas.

Minha coleção de Gossip Girl não está padronizada pois a 6ª Tempo é curta e só tem três discos, por isso eu não acho ruim.

Desperate Housewives, minha série favorita, está assim:

1ª, 2ª e 3ª Temporadas - Digistack.
4ª Temporada - Digiduplo.
5ª e 6ª Temporada - Luva com três estojos.
7ª e 8ª Temporada - Luva com dois estojos.

Ugly Betty:

1ª, 2ª, 3ª Temporada - Luva com dois estojos.
4ª Temporada - Estojo único e sem luva.


Pois, colecionador sofre muito quando se trata de despadronização.

Andrew
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Ter 04 Jun 2013 20:58

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por Andrew » Sáb 14 Set 2013 19:30

Alguem daqui tem o Box "Chuck" serie completa?
Pelo q ja falaram aqui, tbm foram afetadas as temporadas q vinham em 2 caixinhas,
mas falaram q tem arte interna, mas a versao "regular" nao vinha na caixinha preta?

Será q houve uma "melhora" apesar da escrotisse das embalagens sextuplas?

Quem tiver, poderia postar fotos, falar um pouco sobre???
Tenho para troca o BD "A Lista de Schindler" Ed. de 20º Aniversário lacrado.
Mandem MP! ;)

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por mariosergio » Sáb 14 Set 2013 19:37

Andrew escreveu:Alguem daqui tem o Box "Chuck" serie completa?
Pelo q ja falaram aqui, tbm foram afetadas as temporadas q vinham em 2 caixinhas,
mas falaram q tem arte interna, mas a versao "regular" nao vinha na caixinha preta?

Será q houve uma "melhora" apesar da escrotisse das embalagens sextuplas?

Quem tiver, poderia postar fotos, falar um pouco sobre???
Eu não tenho, mas sei de alguém que comprou o box completo e me garantiu que essa "arte interna" é apenas uma lista de episódios, mas, ao que parece, foi exclusividade de Chuck. Outras séries não têm nada, branco total.

Andrew
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Ter 04 Jun 2013 20:58

Re: VÁRNER:Despadronização das SÉRIES com novos estojos SÊXTUPLOS

Mensagem por Andrew » Sáb 14 Set 2013 22:00

Ah, sim, realmente quando li "arte interna" pensei em arte mesmo, não
uma listinha, rsrsrsrs, mas ja é melhor do nao ter os nomes (não gosto de
series q nao tem), e ao mesmo tempo as anteriores eram em caixa preta,
sem arte, entao adicionou algo, mesmo q nao seja graaaande coisa.

Mas agora ficou outra duvida:
2 temporadas ja eram em 1 caixinha só.
TODAS ganharam capinha transparente com "arte" ou só as 3 q tinham 5/6 discos?
Tenho para troca o BD "A Lista de Schindler" Ed. de 20º Aniversário lacrado.
Mandem MP! ;)

Responder