Túnel do Tempo.

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Nuno Ponces
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qua 01 Set 2010 03:20

Túnel do Tempo.

Mensagem por Nuno Ponces » Sex 15 Nov 2013 07:44

Gostava de comprar os dois packs mas gostaria de saber primeiro qual a qualidade da imagem. Eu sei que não é um lançamento oficial, mas como pelo menos, duas respeitáveis livrarias(Cultura e Saraiva) estão a vender este seriado, não tenho qualquer constrangimento na compra. :anjo:

César Lima
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:38
Localização: Campinas/SP

Re: Túnel do Tempo.

Mensagem por César Lima » Seg 25 Nov 2013 09:24

Os dois volumes estão com uma ótima qualidade de imagem para DVD, aparentemente a master é a mesma do lançamento americano, acrescida da DUBLAGEM CLÁSSICA nacional! :joinha: :joinha: :joinha:

Para quem é fã da série, apesar de não ser um lançamento não oficial, eu não teria receio de recomendar.

Esse padrão se repete para os lançamentos de Terra de Gigantes e Viagem Ao Fundo do Mar.

A íunica ressalva que eu tenho é quanto à embalagem desses lançamentos, despadronizada de um volume para outro (acho que são tiragens diferentes), com o fato de eles terem colocado uma foto do elenco de Perdidos no Espaço em um dos volumes de Terra de Gigantes, e também o preço, que nunca chega aos patamares das promoções que vemos com os títulos das majors.

Nuno Ponces
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qua 01 Set 2010 03:20

Re: Túnel do Tempo.

Mensagem por Nuno Ponces » Seg 25 Nov 2013 12:37

Muito obrigado pelo retorno. Estava com dúvidas mas agora fiquei convencido. :happy:

Nuno Ponces
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qua 01 Set 2010 03:20

Re: Túnel do Tempo.

Mensagem por Nuno Ponces » Ter 26 Nov 2013 12:53

Estive a ver algumas edições estrangeiras e admito que esta edição não é tão "pirata" como aparenta ser. Em Espanha, França e Inglaterra quem edita são editoras independentes sem qualquer relação com a Fox.
A edição espanhola é da Llamentol S.L, editora independente conhecida pelas suas edições de má qualidade...e que edita também Viagem ao Fundo do Mar, Terra de Gigantes, etc..


Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Túnel do Tempo.

Mensagem por Bill » Qua 27 Nov 2013 10:43

Na Inglaterra O Túnel do Tempo saiu em Blu-ray (a remasterização da série foi feita em alta definição, o que explica):
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Responder