Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por osbcuredbyclouds » Qua 13 Nov 2013 10:01

Não sei se vocês já citaram, mas essa tiragem de The Evil Dead, é horrivel. A imagem é péssima, não remasterizam nem um pouco do VHS, e falta legenda em várias cenas..

Imagem
Imagem

helenaldo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Sex 19 Abr 2013 17:38

DVD COM IMAGEM INFERIOR

Mensagem por helenaldo » Dom 29 Dez 2013 22:44

Gente ontem dia 28/12 comprei nas lojas americanas esse box:http://www.americanas.com.br/produto/11 ... e-4-duplo- sendo que eu comprei lojas americanas física e não no site porem ao testar o DVD consto a seguinte infelicidade o DVD esta com imagem inferir digamos assim parecia ripado de VHS e convertido para DVD, eu ainda deixei o lacre no box dos dvds e estou com a nota fiscal ainda e então pessoal vocês acham que eu tenho chance de trocar?

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: DVD COM IMAGEM INFERIOR

Mensagem por Zeronos » Seg 30 Dez 2013 08:01

Cara, não vai adiantar nada vc trocar pq isso provavelmente vai estar em todos os DVDs. O problema não tá no disco, tá na fonte onde pegaram os filmes. Se a empresa que lançou esse box usou uma fonte cuja qualidade de imagem já tá ruim, não tem oq fazer.

willyread
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 14:10

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por willyread » Sex 03 Jan 2014 09:41

Um dvd que não recomendo pra ninguém é o do musical GIGI, imagem mutilada e cheia de defeitos de película, sem dublagem (nem sei se algum dia teve dublagem esse filme), peladão de extras e infelizmente foi lançado pela Várner.
Um clássico que não teve seu merecido reconhecimento aqui no Brasil. :faca:

educinema
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Ter 18 Mar 2014 14:53

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por educinema » Qua 02 Abr 2014 17:37

DVD INVOCAÇÃO DO MAL

A minha insatisfação não é em relação ao filme e sim em relação aos menus do disco. Menu de imagem estática, sem animação e com butões estilo gravação caseira (NERO).

Boxante! rsrs... Peguei o DVD pois o Blu-ray ainda está muito caro, R$ 69,90 numa versão single 2D. Aproveitei um super promoção do Submarino mas... DECEPÇÃO TOTAL! :(

A qualidade da imagem até que é boa para um DVD e o audio 5.1 em 6 canais tanto no original quanto no dublado. Mas assim que conseguir comprar o Blu-ray, com certeza esse vai sair da minha coleção ou vai mofar na minha prateleira :parede:

Quando eu chegar em casa eu printo o menu e posto aqui

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por 88marcus » Seg 21 Abr 2014 15:07

Se fosse competição seria empate do meu com o do MJ da Koalla! O DVD Kismet da Classicline tem uma das piores qualidades em DVD da história! A imagem parece com a qualidade de um VHS em SLP. Uma pena,pois não queria ter que importar. Mas pelo menos paguei só 13 reais por ele no Mercado Livre.
Imagem

Imagem Imagem Imagem
Editado pela última vez por 88marcus em Ter 14 Fev 2017 20:42, em um total de 2 vezes.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por Matheus6500 » Seg 21 Abr 2014 19:46

:uia:

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por 88marcus » Sáb 06 Dez 2014 18:48

Imagem

Que vergonha meu Deus, que vergonha! O Pássaro Azul da tenebrosa Cult Classics. Seria uma versão ótima visto que como extra tem entrevistas e ainda a versão de 1918 completa, o que acontece é que é muita coisa, acho que o DVD tem umas 4 horas ou menos de duração. A qualidade é essa aí em baixo, horrível!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por 88marcus em Ter 14 Fev 2017 20:41, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por ingsoc » Sáb 06 Dez 2014 19:09

DVD Presságio, da Paris Filmes

Imagem

A imagem é aceitável, mas o som é péssimo. A trilha 5.1 em inglês é um festival de distorção, principalmente nas sequências com desastres, onde o volume sobe.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Eduardo Moura
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Seg 01 Out 2012 13:27

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por Eduardo Moura » Dom 07 Dez 2014 13:41

88marcus escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Que vergonha meu Deus, que vergonha! O Pássaro Azul da tenebrosa Cult Classics. Seria uma versão ótima visto que como extra tem entrevistas e ainda a versão de 1918 completa, o que acontece é que é muita coisa, acho que o DVD tem umas 4 horas ou menos de duração. A qualidade é essa aí em baixo, horrível!
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem



caraca, 4 horas em um disco só é pedir pra sair coisa ruim ... mas no caso esse pessoal baixa os videos da internet e tacam pra vender.

Rafael
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 01:23

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por Rafael » Seg 08 Dez 2014 19:49

Pessoal, comprei hoje o DVD do Guardiões da Galáxia
Nem vou poder avaliar a edição completo porque não vou assistir, achei a imagem muito ruim
Parece um filme baixado da internet em baixa resolução.

Eu sabia que não dava pra exigir o mesmo que um bluray mas tenho alguns filmes em DVD que consigo assistir numa boa.
Fui até conferir se não era apenas minha impressão e coloquei o Thor 1 em DVD para rodar e filme ta com uma imagem muito boa, bem superior a de GdG.

Não recomendo mesmo, até pq o preço do Blu na Saraiva ta 10 reais mais caro apenas, me arrependi de ter comprado


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

TheGuruof
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Sex 01 Ago 2014 12:25

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por TheGuruof » Seg 08 Dez 2014 22:05

Tem arte interna, Rafael?

Rafael
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 01:23

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por Rafael » Seg 08 Dez 2014 22:36

Nada, e a impressão do disco ainda é bem ruim.
Não recomendo a compra

Vou até tentar trocar na loja


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

stevejobs
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb 04 Out 2014 19:08

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por stevejobs » Ter 09 Dez 2014 02:44

Antes da Meia-Noite tem as piores legendas que já vi.

Há muitos da Classicline com qualidade de VHS. Eventualmente é caso filme de domínio público. Mas sei não, hein...

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por 88marcus » Qui 29 Out 2015 14:18

O Jardineiro Espanhol do selo: Colecione Clássicos - Obras Primas do Cinema

Imagem

Mais um caso de picaretagem! O DVD O Jardineiro Espanhol do selo Colecione Clássicos - Obras Primas do Cinema, está horrível, eles tiraram o vídeo do Youtube. Sei disso porque quando postaram o vídeo no Youtube, eu mesmo baixei e passei pra uma mídia regravavel. Uma pena porque a apresentação é muito bonita, bem como o menu do DVD. Poderiam pelo menos ter feito uma pesquisa na internet, pra encontrar um vídeo em qualidade melhor, certeza que no avaxsearch.org/ deve ter. Fica então a dica, pra vcs correrem desse DVD.

Imagem

Imagem

Imagem

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por 88marcus » Sex 06 Nov 2015 16:54

Trava já no final (em um dos meus aparelhos de DVD, em outros e no Blu-ray e no note tocam perfeitamente), a gente vai perdendo muitas falas importantes que a Dietrich fala no documentário. A capa é mal impressa, o estojo ruim, olha, é uma série de coisas, não recomendo. É da Vintage films.

Imagem
Editado pela última vez por 88marcus em Qui 12 Jan 2017 01:53, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por viniciusjf » Sex 06 Nov 2015 17:06

Mais uma faceta da Continental lixo, não se podia esperar nada diferente.

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por 88marcus » Qui 03 Dez 2015 21:35

Esse é pra chorar:

Imagem

Serpente de Luxo. A legenda é fixa na imagem do filme e pior, ainda aparece um selo escrito colecione clássicos durante todo filme, com certeza tb foi tirado do Youtube, vcs tem que ver a imagem!! (eu fiz a besteira de comprar mais 10 filmes deles, pq o preço estava ótimo, vou colocar tudo o que não for bom aqui)

Imagem

Imagem

Imagem

Tentação dos outros:
Imagem

Imagem do Youtube, nem dá vontade de assistir. Qualidade zero! As legendas tb são fixas no filme (não tem como tirar, é igual assistir VHS)

Imagem
Imagem
Imagem

Faltou essa pérola, a marca do TCM aparecendo no Tentação dos Outros. :fun:

Imagem


A Mulher Proibida

Imagem
Mesma coisa do filme acima, tirado do Youtube, legendas fixas no filme. (Hoje eu termino por aqui, os outros DVDs estão pra chegar, se rolar picaretagem coloco aqui tudo!)
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
rodrigopavaroze
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Qua 09 Dez 2015 13:21

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por rodrigopavaroze » Qua 09 Dez 2015 13:54

Os dvds antigos da Colecione Clássicos, possuem realmente uma qualidade muito baixa, porém agora pelo selo Obras Primas do Cinema, eles andam se redimindo, lançando filmes inéditos em dvd, se preocupando com qualidade de imagem, som, menu, legendas e artes, andei adquirindo os últimos lançamentos, pois são filmes que me interessam, e notei essa mudança para melhor, entrei em contato com eles para elogiar o serviço e eles foram super gentis, além de abertos à críticas e sugestões.
Tô mandando uns prints aqui para vocês verem:

Menu de "O Ponteiro da Saudade"
Imagem

Capturas do filme:
Imagem

Imagem

Embalagem com card:

Imagem

Dose Dupla Joan Crawford:

Menu:

Imagem
Capturas:

Imagem

Embalagem:

Imagem

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por 88marcus » Qui 10 Dez 2015 12:30

DVD Três ainda é bom

Imagem


Imagem horrível, com certeza tb tiraram do Youtube, a imagem parece que vai travando as vezes, um horror. As legendas são fixas no filme.

Imagem

Imagem

Imagem

DVD A floresta petrificada

Imagem

Qualidade horrível, as legendas são fixas no filme.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por 88marcus » Ter 29 Dez 2015 00:51

Em Roma na Primavera
Imagem
Comprei esse DVD da Cult Classics, porque não encontrei em canto nenhum pra download. A qualidade é ruim, o curioso é que tem reviews dele na internet e nenhum fala que a qualidade do DVD não é legal. Acho que eles baixaram do Youtube, o trailer que vem como extra é de fazer vergonha a qualidade. Não é o pior DVD que já comprei, mas continua sendo ruim.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem do trailer que vem como bônus.

Imagem

Imagem

Thiago Silva
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 20 Jun 2013 17:45

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por Thiago Silva » Dom 10 Jan 2016 11:35

Eu tenho uma queixa quanto ao box completo de Jiraiya - O Incrível Ninja.

A qualidade da imagem é ótima e o áudio é bacana...mas mais da metade dos DVDs não roda no meu DVD Player Sony. O aparelho diz que "O Disco Está Sujo".
Aí tenho que ver aqui no Notebook, que deixa faixas pretas nas laterais da tela, já que o vídeo é fullscreen e o monitor é wide.

Complicado.

Responder