Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
ricardojrm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 112
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 14:03

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por ricardojrm » Sex 06 Ago 2010 16:31

jefferock escreveu:
Animaluco escreveu:(...) Realmente, acho que hércules precisaria de algo mais legal, pq o filme é pra mim um dos melhores da Disney!
Somos dois! Será que ele pode ser relançado seguindo os padrões das versões platinum, diamond, ou algo parecido?

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por Vineh!-* » Sex 06 Ago 2010 18:10

ricardojrm escreveu:Será que ele pode ser relançado seguindo os padrões das versões platinum, diamond, ou algo parecido?
Infelizmente, não vai ser nem Diamante nem Platinum!
Platinum não porque essa coleção já foi encerrada.
Diamante não porque o calendário já foi estabelecido (mas é claro que mudanças podem acontecer).

Se relançarem, a edição mais provável que vão lançar vai ser uma Edição Especial, ou de Aniversário!

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por ingsoc » Sex 06 Ago 2010 19:46

rkatsuji escreveu:na minha capa nao tem selo widescreen
Mas ele é mesmo widescreen anamórfico?
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por Canal L » Sáb 07 Ago 2010 01:03

SequilhoSan escreveu:Poxa, eu to querendo comprar esse Guerra dos Mundos duplo a 12,90 já faz um tempo, nas Americanas físicas que costumo ir em São Bernardo do Campo e nas de Santo André, nunca encontro.

8)
Stewie...

http://www.2001video.com.br/detalhes_pr ... duto=11188

;)

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por SequilhoSan » Sáb 07 Ago 2010 01:12

Canal L escreveu:
SequilhoSan escreveu:Poxa, eu to querendo comprar esse Guerra dos Mundos duplo a 12,90 já faz um tempo, nas Americanas físicas que costumo ir em São Bernardo do Campo e nas de Santo André, nunca encontro.

8)
Stewie...

http://www.2001video.com.br/detalhes_pr ... duto=11188

;)

Poxa, nem procurei em lojas online também... :vergonha:

Eu tinha esquecido disso já 8) hehe valeu.

Avatar do usuário
rkatsuji
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:47
Contato:

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por rkatsuji » Sáb 07 Ago 2010 10:51

ingsoc escreveu:
rkatsuji escreveu:na minha capa nao tem selo widescreen
Mas ele é mesmo widescreen anamórfico?
sim.
Imagem
[VENDO] Lata Band of Brothers (SEMINOVO) R$ 75,00 + Frete
http://twitter.com/rkatsuji

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por ingsoc » Sáb 07 Ago 2010 11:27

rkatsuji escreveu:
ingsoc escreveu:Mas ele é mesmo widescreen anamórfico?
sim.
Então isso prova que a edição brasileira de Pulp Fiction é, além de ruim, uma completa loteria.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

jefferock
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 16:14
Localização: Barueri - SP - Brasil

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por jefferock » Ter 10 Ago 2010 11:44

eu naum recomendo nenhum show da produtora Kaalla
como esse
Imagem

São um lixo de imagem e som!!! parecem que foram baixados da internet, tenho esse e o do michael jackson, e garanto que foi a pior imagem que já vi em um dvd original!
Imagem

Avatar do usuário
tiago meira
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 30
Registrado em: Qui 12 Ago 2010 12:03

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por tiago meira » Qui 12 Ago 2010 19:20

NUNCA comprem nada da Continental. Ganhei de aniversário os filmes dos Beatles (banda que gosto muito) numa edição horrível. Os estojos, estilo amaray, nem fecham direito. São muito mal acabados e tem até uns fiapos de plástico!!!
Fujam da Continental....

Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por Bruno » Sáb 14 Ago 2010 00:42

Box do anime Digimon - lançado esse ano pela Focus com áudios em Português e Japonês mas sem Legendas :parede:

Dirty Dancing Edição de Colecionador - DVD de dupla face, filme de um lado e extras + musical do outro, estojo nojento muito ruim, a autoração até é boa para uma empresa desconhecida, mas se fosse duplo séria melhor!

Dragon Ball O filme - se não me engano da Brinquedo vídeos ou algo do tipo, estojo do estilo de Dirty Dancing só que um pouco melhor, imagem péssima aparentemente ripado de um VHS :raiva: só que com a imagem remasterizada(Se assim posso dizer, pq nem chega a isso).

DVD- Uma Noite No Museu - Não chega a ser ruim mas foi mal aproveitado, com estojo transparente mais sem arte interna e nem encarte com poucos extras e sem luva é o pior ainda a FOX coloca edição de colecionador a onde? Um salve pois o filme vem em Amaray. Ufa! sem slim ehehe.
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por josediogenes » Sáb 14 Ago 2010 01:39

Bruno escreveu:
Dirty Dancing Edição de Colecionador - DVD de dupla face, filme de um lado e extras + musical do outro, estojo nojento muito ruim, a autoração até é boa para uma empresa desconhecida, mas se fosse duplo séria melhor!
Bruno, de qual produtora é esse a qual vc se refere? Pois comprei a 12,90 esse aqui e é duplo, com um belo Audio DTS-ES 5.1 no primeiro disco e os extras no segundo disco, além de ter vindo com luva, embora não tenha um acabamento impecável, mas tá até boa a edição.

Fotos:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por Bruno » Sáb 14 Ago 2010 08:47

josediogenes escreveu:
Bruno escreveu:
Dirty Dancing Edição de Colecionador - DVD de dupla face, filme de um lado e extras + musical do outro, estojo nojento muito ruim, a autoração até é boa para uma empresa desconhecida, mas se fosse duplo séria melhor!
Bruno, de qual produtora é esse a qual vc se refere? Pois comprei a 12,90 esse aqui e é duplo, com um belo Audio DTS-ES 5.1 no primeiro disco e os extras no segundo disco, além de ter vindo com luva, embora não tenha um acabamento impecável, mas tá até boa a edição.

Fotos:
Imagem
Imagem
Esta edição que você comprou realmente é boa, mais a que eu me refiro é essa edição aqui:

Imagem

Esta edição não é tão ruim mais acredito que esta sua seja melhor, por que essa edição de aniversário além de ter os dois discos vem em uma bela luva já essa outra contém um disco de duas faces (Sei que é praticamente a mesma coisa de um DVD duplo mais não gosto deste estilo de disco) e o estojo que venho nessa edição é de péssima qualidade, não lembro o nome da produtora mais quem fez a autoração foi a Estúdio de Cinema. Embora alguns sites vendam essa edição dizendo que tem áudio Português 5.1 é mentira só tem 2.0. Quando comprei também foi R$:12,90.
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

Felipe Cássius
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Qui 12 Ago 2010 00:31
Localização: Dublin - IE
Contato:

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por Felipe Cássius » Sáb 14 Ago 2010 17:17

A Edição Especial de A Pequena Sereia lançada em 2006 [senão me engano] é triste, além de ser simples, só vem a dublagem de Kiara, que é extremamente deprimente [nao querendo ofender a quem gosta], POUQUÍSSIMOS extras e a sinopse atrás além de erro ortográfico, tá totalmente NADA A VER.

A única coisa que salva MESMO é a luva de plástico, que nao se acaba tão fácil.

Imagem

Imagem

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E o que falar da maior decepção de TODOS OS TEMPOS Disney, a Edição Musical de Pocahontas, que deu vontade de cortar os pulsos de raiva com aquilo. A única coisa que prestava alí era o filme, até porque só vem isso, e PRONTO. Que capa MEDONHA DE TRISTE é aquela, JESUS, tá AMARRADO 3x.

Imagem
O ódio e o medo tem poder destruidor, só conduzem a inútil agressão, mas ouça o coração que tem razão.

DuduDigital3D
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 91
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:42

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por DuduDigital3D » Dom 15 Ago 2010 00:22

AVATAR

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por Molungo » Qui 02 Set 2010 00:57

Mas o DVD de Avatar todos sabemos que foi um golpe para quem estava babando pelo filme. Poucos conseguiram se segurar e compraram mesmo sabendo que em novembro a edição será enfim de colecionador.

Avatar do usuário
rkatsuji
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:47
Contato:

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por rkatsuji » Qui 02 Set 2010 10:46

Comprei avatar na Americanas por 19,90, nem assisti e acho que nem vou, também não sei pq comprei.
Imagem
[VENDO] Lata Band of Brothers (SEMINOVO) R$ 75,00 + Frete
http://twitter.com/rkatsuji

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por PC_Forever » Qui 02 Set 2010 14:08

rkatsuji escreveu:Comprei avatar na Americanas por 19,90, nem assisti e acho que nem vou, também não sei pq comprei.
Comprou pq a mão coça, não tem jeito!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
rkatsuji
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:47
Contato:

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por rkatsuji » Qui 02 Set 2010 14:23

PC_Forever escreveu:
rkatsuji escreveu:Comprei avatar na Americanas por 19,90, nem assisti e acho que nem vou, também não sei pq comprei.
Comprou pq a mão coça, não tem jeito!
19,90 que poderia ter comprado outro filme huahahuhuauhahuahua, comprei O Desinformante e Bastardos Inglórios por 19,90 cada tbm.
Imagem
[VENDO] Lata Band of Brothers (SEMINOVO) R$ 75,00 + Frete
http://twitter.com/rkatsuji

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por Canal L » Qui 02 Set 2010 23:05

rkatsuji escreveu:
PC_Forever escreveu:
rkatsuji escreveu:Comprei avatar na Americanas por 19,90, nem assisti e acho que nem vou, também não sei pq comprei.
Comprou pq a mão coça, não tem jeito!
19,90 que poderia ter comprado outro filme huahahuhuauhahuahua, comprei O Desinformante e Bastardos Inglórios por 19,90 cada tbm.
nossa, 19,90 nas americanas, vc compra um DVD de 12,90 (uma variedade de titulos) e sobra 7 reais de balinha!!!

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por Molungo » Sex 03 Set 2010 23:49

Tenho de passar todo fim de semana na Lojas Americanas. Eles estão sempre com alguma promoção. Alguns são bons outros nem tanto, mas comprei a trilogia de O Senhor dos Anéis (6 dvd) por R$19,90. :fun:

Lembrei de um dvd para fugir dele. É O filme Cujo que foi lançado pela Vandbland (ou algo do tipo). Hoje há uma edição "mais caprichada'' sendo vendida por 19,90. Na época eu paguei pouco mais de 8 reais no filme, que é legal, mas não supera a obra de Stephen king.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por atilasantos » Dom 12 Set 2010 21:05

jefferock escreveu:eu naum recomendo nenhum show da produtora Kaalla
como esse
Imagem citada: exibir
Imagem
São um lixo de imagem e som!!! parecem que foram baixados da internet, tenho esse e o do michael jackson, e garanto que foi a pior imagem que já vi em um dvd original!
Como grande fã do Michael Jackson eu confirmo que esse DVD do Michael é terrível, aliás o MJ nunca teve DVDs realmente bons, exceto This is It, que tem uma edição melhor que a outra. Segue abaixo alguns screens do DVD citado pelo jeffrock.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por esses screens dá pra ver o nível da imagem né, VHS em DVD! O pior é que ainda achataram a imagem pra não ficar em 4x3, ou sei lá o que fizeram aí. O som também não ajuda nada, o que é uma pena, pois a tracklist do show, que foi no Japão é muito boa! Michael Jackson em Blu-Ray NOW!
Imagem

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por Canal L » Seg 20 Set 2010 18:55

Acho que a Varner contribui e muito com esse topico...

Imagem

Esse aqui foi uma grande decepcao pra mim... Por um lado, todos meus episodios favoritos do Pernalonga (sim, eu gosto ate hoje), por outro, redublagens horriveis (coitado do Hortelino Troca-Letra) e acima de tudo alguns episodios dublados em PORTUGUES DE PORTUGAL!!! PORRA!!!

Outro que eu vi, pensei em levar mas vi que nao valia a pena era o Tom & Jerry - Versoes de Chuck Jones Vol. 2:

Imagem

Alem da colecao ficar incompleta (cade o volume 1???), nao ha dublagem!!! Nos EUA, pelo visto o DVD eh duplo, talvez eu compre pela net mesmo.

Esses dois DVDs tao 12,90 e tem aos montes nas Americanas. Eh uma pena... :no:

Avatar do usuário
_Karen_
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:41
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por _Karen_ » Seg 20 Set 2010 20:18

Putz, eu tenho esse DVD do Michael, e é uma lástima mesmo... O show em si é ótimo, com o Michael em sua melhor forma, ótimas músicas e tudo o mais... Mas a imagem e o áudio dão vontade de vomitar :vomito:

gustavommm
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 17:10

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por gustavommm » Qua 29 Set 2010 13:43

O pior DVD que eu comprei foi O Paciente Inglês com imagem em Full Screen 4X3 dividido em dvd de dupla face, áudio em Inglês 2.0 português 2.0, menu feito por amadores, "extras" em textos e tem trailer do filme. Foi distribuído pela campeã de reclamações Europa Filmes. Se encontra facilmente nos balaios das Lojas Americanas.

Outro que eu não recomendo é o filme As Pontes de Madison da chamada "Coleção Clint Eastwood". Temos DVD dupla face no lado A temos o filme em Fullscreen 4X3 com áudio em inglês 2.0, menu feito por amadores, sem extras. No lado B temos o filme dizendo que é no formato 16X9 Widescreen Anamórfico, o que é mentira! Simplesmente é o filme em fullscreen 4X3 com cortes de tela na parte de cima e de baixo, dando a falsa impressão que seja widescreen, é um fullscreen multilado! Distribuído pela VARNER CARA DE PAU! Se encontra facilmente nos balaios das Lojas Americanas.

FUJAM DEEEEELEEEEEESSS! :faca:

Andre Luis
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Qua 06 Out 2010 14:51

Re: Os Piores DVDs Nacionais (que não recomendamos)

Mensagem por Andre Luis » Qua 06 Out 2010 14:58

NÃO RECOMENDO FORTEMENTE a edição dupla de Homem de Ferro 2 em DVD!!! Paguei 50 reais numa edição quase sem extras... Nem sei pq fizeram edição dupla se no disco 2 tem dois featurettes de no máximo 10 min, meia duzia de cenas ineditas e um videoclipe, extras que poderiam muito bem estar no disco do filme, que praticamente nao tem extra tb! Paramount está enganando o consumidor, que compra o DVD pensando que terá os mesmos extras do Blu-ray e quando vai ver nao tem metade!

O filme em si é ótimo, um dos melhores do ano na minha opinião, mas em questão de conteúdo decepciona e muito! Nem se compara com a caprichadíssima edição de dois discos do 1º filme.Nem a luva metalizada salva essa edição, infelizmente...

É a Paramount "forçando" o consumidor a comprar Blu-ray, Usando a mesma artimanha da Fox com a edição de colecionador de Avatar, que em DVD terá 5 HORAS (!!!) a menos de extra se comparado com a versão em Blu-ray...

Responder