Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 21 Mai 2014 12:56

Benete escreveu:
FernandaGT escreveu:Uma dúvida: para driblar o problema da cola, vocês recomendam comprar a série nas edições individuais de cada temporada?
Se quiser evitar dor de cabeça com possíveis trocas - e talvez até economia de dinheiro, quando rola umas promoções -, recomendo as separadas mesmo. Mas, eu acho a caixa da coleção completa lindona! Sou suspeito pra falar... ;)
Sim, a caixa é linda mesmo! Agora vai sair em Blu-ray, então talvez seja melhor esperar, se esperou até agora. Mas caso queira essa edição, o problema da cola é só tirar, com o dedo mesmo eu tirei, o ruim é que ficam aqueles risquinhos, mas que são característicos de DVD, a própria embalagem faz isso por ser de papel, mas no meu caso, funcionou tudo de boa!

Estou inclusive pensando em vendê-la, como já assisti, não pretendo revê-la tão cedo. Interessados: MP!
:joinha:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por Benete » Sáb 31 Mai 2014 12:53

Com o blu ray da série custando 400 conto, será que essa caixa em dvd baixa para 200 conto, pelo menos? Como já é de lei dvd custar metade do preço do blu ray...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por Benete » Sáb 19 Jul 2014 12:01

Para não dizer que não falei das flores, vou relatar algo mais interessante em relação a essa caixa:

Podem ver numa mensagem anterior que eu comprei essa caixa pelo Submarino há uns meses atrás, e a devolvi após me deparar com vários probleminhas e defeitos encontrados tanto na caixa quanto nos discos. Na semana passada, comprei uma nova em uma promoção da Saraiva (dessa vez por 200 reais, como previ na mensagem acima), e percebi que meu exemplar veio PERFEITO dessa vez, sem qualquer resina solta (a cola é usada dessa vez apenas nos pontos REALMENTE necessários, bem longe dos discos), nem discos arranhados. Até o acabamento da caixa é melhor - e vc pode abrir bem cada encaixe para retirar ou guardar discos seguramente, sem correr riscos tb de amassar ou rasgar o papelão.

Aplausos para a Sony no lote atual de Breaking Bad em dvd! Recomendo!
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

marcelotxfaria
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Seg 11 Ago 2014 12:58

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por marcelotxfaria » Ter 02 Set 2014 17:53

Comprei essa edição, e realmente é muito boa a qualidade dos discos, além dos extras sensacionais.
Tem até o clipe da banda do Jesse Pinkman, haha.
Pode comprar !

Avatar do usuário
michaeloliveira
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 360
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por michaeloliveira » Ter 09 Set 2014 17:22

Não curti! Essas bolsas de papel não curto. Poderia ser um Digipack neh :S Ae valeria a pena!

Responder