BOX CHARLES CHAPLIN

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
helenaldo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Sex 19 Abr 2013 17:38

BOX CHARLES CHAPLIN

Mensagem por helenaldo » Sáb 28 Dez 2013 18:43

ola pessoal hoje comprei nas americanas um box do chaplin lançado pela Radar Records ate que e um box muito modesto porem a qualidade do filme e péssima o grande ditador parece que foi ripado de VHS sem contar que o menu parece que foi feito com um programa qualquer desse de internet.

IgorFerreiradeMatos
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Sex 03 Jan 2014 12:22
Localização: Itapecerica da Serra

Re: BOX CHARLES CHAPLIN

Mensagem por IgorFerreiradeMatos » Sex 03 Jan 2014 12:32

helenaldo escreveu:ola pessoal hoje comprei nas americanas um box do chaplin lançado pela Radar Records ate que e um box muito modesto porem a qualidade do filme e péssima o grande ditador parece que foi ripado de VHS sem contar que o menu parece que foi feito com um programa qualquer desse de internet.
Olá, eu também comprei um box da Radar Records, o "Gordo e o Magro - 1ª Temporada". Ele também é muito bonito vem em 3 DVDs 5 com 3 episódios cada. Nos dois últimos episódios do primeiro disco, eles vem com legendas em português fixas na tela e a imagem é muito ruim.

Ah, e se quiser ter todos os curtas e filmes do Chaplin com imagem impecável e muitos extras, recomendo comprar o box "Chaplin -A Obra Completa" lançado pela Versátil no Brasil e embalagem digistack.

Saraiva:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5245203

helenaldo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Sex 19 Abr 2013 17:38

Re: BOX CHARLES CHAPLIN

Mensagem por helenaldo » Sáb 04 Jan 2014 15:18

IgorFerreiradeMatos escreveu:
helenaldo escreveu:ola pessoal hoje comprei nas americanas um box do chaplin lançado pela Radar Records ate que e um box muito modesto porem a qualidade do filme e péssima o grande ditador parece que foi ripado de VHS sem contar que o menu parece que foi feito com um programa qualquer desse de internet.
Olá, eu também comprei um box da Radar Records, o "Gordo e o Magro - 1ª Temporada". Ele também é muito bonito vem em 3 DVDs 5 com 3 episódios cada. Nos dois últimos episódios do primeiro disco, eles vem com legendas em português fixas na tela e a imagem é muito ruim.

Ah, e se quiser ter todos os curtas e filmes do Chaplin com imagem impecável e muitos extras, recomendo comprar o box "Chaplin -A Obra Completa" lançado pela Versátil no Brasil e embalagem digistack.

Saraiva:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5245203
vou tentar adquirir esse, porem eu to de olho ainda e no box da edição antiga da Warner, ainda existe para venda lacrado no mercado livre sendo que la eles cobram 100 por um box mas vale a pena já que os filmes também são remasterizados e vem com um disco de extras. :claps:

IgorFerreiradeMatos
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Sex 03 Jan 2014 12:22
Localização: Itapecerica da Serra

Re: BOX CHARLES CHAPLIN

Mensagem por IgorFerreiradeMatos » Sáb 04 Jan 2014 20:48

helenaldo escreveu:
IgorFerreiradeMatos escreveu:
helenaldo escreveu:ola pessoal hoje comprei nas americanas um box do chaplin lançado pela Radar Records ate que e um box muito modesto porem a qualidade do filme e péssima o grande ditador parece que foi ripado de VHS sem contar que o menu parece que foi feito com um programa qualquer desse de internet.
Olá, eu também comprei um box da Radar Records, o "Gordo e o Magro - 1ª Temporada". Ele também é muito bonito vem em 3 DVDs 5 com 3 episódios cada. Nos dois últimos episódios do primeiro disco, eles vem com legendas em português fixas na tela e a imagem é muito ruim.

Ah, e se quiser ter todos os curtas e filmes do Chaplin com imagem impecável e muitos extras, recomendo comprar o box "Chaplin -A Obra Completa" lançado pela Versátil no Brasil e embalagem digistack.

Saraiva:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5245203
vou tentar adquirir esse, porem eu to de olho ainda e no box da edição antiga da Warner, ainda existe para venda lacrado no mercado livre sendo que la eles cobram 100 por um box mas vale a pena já que os filmes também são remasterizados e vem com um disco de extras. :claps:
Eu tenho essa edição da Versátil e também tô de olho nos boxes da Warner mais pelo disco de extras e por ser digipack.

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: BOX CHARLES CHAPLIN

Mensagem por Fontanetti1986 » Sex 17 Jan 2014 12:34

Box DVDBook Chaplin que a folha lançou foi o melhor até agora
recomendo.

Churrumino
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb 01 Fev 2014 12:46

Re: BOX CHARLES CHAPLIN

Mensagem por Churrumino » Sáb 01 Fev 2014 13:13

A coleção Chaplin - Longa Metragem da rhythm and blues segue o mesmo problema do lançado pela Radar Records, que o helenaldo Citou. Já o da versátil é impecável.

Responder