Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por viniciusjf » Sáb 24 Jul 2010 00:58

Tipo assim, eu nem sabia que tinha edição do Castelo Animado com luva. Alguém pode postar uma foto, só uma pra não desviar muito o assunto do tópico?

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por SequilhoSan » Sáb 24 Jul 2010 01:33

viniciusjf escreveu:Tipo assim, eu nem sabia que tinha edição do Castelo Animado com luva. Alguém pode postar uma foto, só uma pra não desviar muito o assunto do tópico?

Tinha no fórum "antigo", não lembro de quem eram as fotos, mas já já a pessoal posta as fotos denovo.
Sem querer fugir do assunto do tópico mas já fugindo, eu andei procurando bastante por aí a edição enluvada, na internet achei uma no Mercado Livre por 50 reais, confesso que pensei em pegar, mas deixei pra lá, fica a dica pra você viniciusjf, se quiser desembolsar isso pela edição já difícil de achar por aí. 8)

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por Canal L » Sáb 24 Jul 2010 10:31

SequilhoSan escreveu:
viniciusjf escreveu:Tipo assim, eu nem sabia que tinha edição do Castelo Animado com luva. Alguém pode postar uma foto, só uma pra não desviar muito o assunto do tópico?

Tinha no fórum "antigo", não lembro de quem eram as fotos, mas já já a pessoal posta as fotos denovo.
Sem querer fugir do assunto do tópico mas já fugindo, eu andei procurando bastante por aí a edição enluvada, na internet achei uma no Mercado Livre por 50 reais, confesso que pensei em pegar, mas deixei pra lá, fica a dica pra você viniciusjf, se quiser desembolsar isso pela edição já difícil de achar por aí. 8)
Sem querer ser off-topic, mas ja sendo... O Castelo Animado por R$16,90:
http://www.arenadvd.com.br/arenadvd/pro ... dept_id=29

:-D

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por Kranken » Sáb 24 Jul 2010 10:56

Me corrijam se eu estiver errado mas, acho, que o filme 1º das Tartarugas Ninja nunca foi lançado por aqui...

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por viniciusjf » Sáb 24 Jul 2010 12:53

Canal L escreveu:
SequilhoSan escreveu:
viniciusjf escreveu:Tipo assim, eu nem sabia que tinha edição do Castelo Animado com luva. Alguém pode postar uma foto, só uma pra não desviar muito o assunto do tópico?

Tinha no fórum "antigo", não lembro de quem eram as fotos, mas já já a pessoal posta as fotos denovo.
Sem querer fugir do assunto do tópico mas já fugindo, eu andei procurando bastante por aí a edição enluvada, na internet achei uma no Mercado Livre por 50 reais, confesso que pensei em pegar, mas deixei pra lá, fica a dica pra você viniciusjf, se quiser desembolsar isso pela edição já difícil de achar por aí. 8)
Sem querer ser off-topic, mas ja sendo... O Castelo Animado por R$16,90:
http://www.arenadvd.com.br/arenadvd/pro ... dept_id=29

:-D
Se o conteúdo for o mesmo, o que é quase certo, eu não pago nem a porrete! Eu comprei o meu quando caiu para 12,90 no Submarino.
Ah cara, esse ghibli, quando eu puder ter edições melhores, vão ser aquelas importadas com tudo o que tiver direito!
Depois que eu vi o Chihiro que vem com uma réplica da casa de banho me deu até um desalento, sabe!

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por Canal L » Sáb 24 Jul 2010 13:40

Porra, isso eh que da nao procurar direito, huhauahua... O Stewie ali ia pagar 50 pilas, entao quando eu vi 16,90 eu vim direto aqui falar pro cara. Tem razao, aqui ta mais barato ainda:

http://www.submarino.com.br/produto/6/1 ... lo+animado

O Castelo Animado c/ luva 12,90 no Submarino. Abraco!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por viniciusjf » Sáb 24 Jul 2010 13:58

Como você sabe que esse tem a luva? É exatamente o que comprei por 12,90 no sub e veio sem.

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por Canal L » Sáb 24 Jul 2010 14:23

viniciusjf escreveu:Como você sabe que esse tem a luva? É exatamente o que comprei por 12,90 no sub e veio sem.
Serio? Eu podia jurar que era com luva pela imagem. Varios outros da PlayArte comecaram com luva e agora nao tem mais. Me lembro de A Sogra, Penetras Bons de Bico...

Meu D'us, tem um cara no QueBarato vendendo o importado do filme por 25 reais :uia: , sera que eh de confianca?:
http://www.quebarato.com.br/castelo-ani ... F0A98.html
Soh pelo extra que o Miyazaki visita o estudio da Pixar ja vale o DVD!

Esse QB ta me saindo melhor que a encomenda!

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por SequilhoSan » Sáb 24 Jul 2010 16:09

Canal L escreveu:Porra, isso eh que da nao procurar direito, huhauahua... O Stewie ali ia pagar 50 pilas, entao quando eu vi 16,90 eu vim direto aqui falar pro cara. Tem razao, aqui ta mais barato ainda:

http://www.submarino.com.br/produto/6/1 ... lo+animado

O Castelo Animado c/ luva 12,90 no Submarino. Abraco!

Então, eu sei que tem no Sub por 12,90 desde a dica da Helena a semanas atrás, mas esse filme já perdeu a luva faz um bom tempo. Eu tava procurando realmente o com luva e no do Sub não vem, nem no da Livraria Cultura, segundo info deles.

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por Canal L » Sáb 24 Jul 2010 16:27

SequilhoSan escreveu:
Canal L escreveu:Porra, isso eh que da nao procurar direito, huhauahua... O Stewie ali ia pagar 50 pilas, entao quando eu vi 16,90 eu vim direto aqui falar pro cara. Tem razao, aqui ta mais barato ainda:

http://www.submarino.com.br/produto/6/1 ... lo+animado

O Castelo Animado c/ luva 12,90 no Submarino. Abraco!

Então, eu sei que tem no Sub por 12,90 desde a dica da Helena a semanas atrás, mas esse filme já perdeu a luva faz um bom tempo. Eu tava procurando realmente o com luva e no do Sub não vem, nem no da Livraria Cultura, segundo info deles.
Eh, desculpa cara, soh depois que eu vi a cagada que eu fiz.

Vc viu o link que eu deixei do QueBarato dois posts atras? Tenta entrar em contato com o vendedor e ve se eh legitimo. Esse importado por 25 reais parece ser uma otima pedida. Mesmo sem luva, os extras sao otimos.

Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por Bruno » Sáb 24 Jul 2010 21:17

Dvd Tartarugas Ninja O filme 1990, só foram lançados o 2 e o 3 no Brasil, uma tremenda vergonha isso, é nós os colecionadores ficamos com uma coleção infelizmente incompleta.

http://www.amazon.com/gp/product/images ... =130&s=dvd
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por viniciusjf » Dom 25 Jul 2010 04:16

Esse quebarato é lotado de vendedor de cópia, não confio não.

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por Canal L » Dom 25 Jul 2010 12:37

viniciusjf escreveu:Esse quebarato é lotado de vendedor de cópia, não confio não.
Eu tambem nao... eu queria ver vcs se fudendo mesmo. :careta: Brincadeirinha

O QB passa uma ideia de "Quando a esmola eh demais, o santo desconfia". Os vendedores tambem nao deixam nenhuma forma de contato. Dai eh cilada mesmo.

guga85
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 30
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 01:13

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por guga85 » Dom 25 Jul 2010 13:28

Até que eu saiba esses filmes também nunca foram lançados.

Imagem

Mulheres a beira de um ataque de nervos de Pedro Almodovar

Imagem

Caro Diario de Nanni Moretti

Imagem

De caso com o acaso com Gwyneth Paltrow

Imagem

Showgirls de Paul Verhoeven

Imagem

Cova Rasa de Danny Boyle

Imagem

Totalmente Selvagem de Jonathan Demme

Imagem

A lenda do pianista do mar de Giuseppe Tornatore

Imagem

Uma noite alucinante 3 de Sam Raimi

Imagem

Henrique V de Kenneth Branagh

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por Canal L » Dom 25 Jul 2010 13:49

guga85,

dos filmes que vc listou, Mulheres a Beira de um Ataque de Nervos, Caro Diario e Henrique V foram lancados no Brasil.

Mas os dois primeiros estao totalmente fora de catalogo, sendo que o Henrique V voce pode comprar na 2001 por R$29,90:
http://www.2001video.com.br/detalhes_pr ... oduto=6596

Realmente, faz falta Totalmente Selvagem (engracadissimo), o otimo Cova Rasa e esse filme do Tornatore que nao tive a oportunidade de ver.

guga85
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 30
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 01:13

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por guga85 » Dom 25 Jul 2010 14:08

Imagem

De Salto Alto de Pedro Almodovar

Imagem

Malcom X de Spike Lee

Imagem

O homem das estrelas de Giuseppe Tornatore

Imagem

Decameron de Pier Paolo Pasolini

Imagem

Wild Man Blues Com Woody Allen, De Barbara Kopple

Imagem

Sò Voce Com Robert Downey Jr. e Marisa Tomei

Imagem

Retrato de uma assassino de John McNaughton

guga85
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 30
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 01:13

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por guga85 » Dom 25 Jul 2010 14:11

Canal L escreveu:guga85,

dos filmes que vc listou, Mulheres a Beira de um Ataque de Nervos, Caro Diario e Henrique V foram lancados no Brasil.

Mas os dois primeiros estao totalmente fora de catalogo, sendo que o Henrique V voce pode comprar na 2001 por R$29,90:
http://www.2001video.com.br/detalhes_pr ... oduto=6596

Realmente, faz falta Totalmente Selvagem (engracadissimo), o otimo Cova Rasa e esse filme do Tornatore que nao tive a oportunidade de ver.
Descobri agora mesmo a existencia de Mulheres a beira de um ataque de nervos. Caro Diario nunca vi por aqui, mas fazem falta os filmes do Nanni Moretti aqui no Brasil.

Obrigado por ter postado o link do Henry V, vou pensar se comprar ou esperar algo melhor, agora muitos filmes fazem falta no mercado brasileiro.
Outro dia lembrei de uma cena de Totalmente Selvagem, entrei na net decidido pra comprar e descobri que o filme nem tinha sido lançado. E' uma pena...

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por viniciusjf » Dom 25 Jul 2010 16:05

Eu tenho A Lenda do Pianista do Mar em VHS, queria muito que tivesse sido lançado em DVD, é um filme muito foda.

guga85
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 30
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 01:13

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por guga85 » Dom 25 Jul 2010 16:35

viniciusjf escreveu:Eu tenho A Lenda do Pianista do Mar em VHS, queria muito que tivesse sido lançado em DVD, é um filme muito foda.
Eu comprei uma ediçao italiana, area 2, da Medusa Film. Dois Dvd's, cheios de extras e ainda mais com o filme na versao integral de quase 3 horas! Filmaço, entre os melhores dele...

guga85
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 30
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 01:13

O Jogador

Mensagem por guga85 » Dom 25 Jul 2010 16:47

O Jogador de Robert Altman, outro filmaço que sò encontramos em VHS no Brasil.

Imagem

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por Canal L » Seg 26 Jul 2010 00:43

guga85 escreveu:
Canal L escreveu:guga85,

dos filmes que vc listou, Mulheres a Beira de um Ataque de Nervos, Caro Diario e Henrique V foram lancados no Brasil.

Mas os dois primeiros estao totalmente fora de catalogo, sendo que o Henrique V voce pode comprar na 2001 por R$29,90:
http://www.2001video.com.br/detalhes_pr ... oduto=6596

Realmente, faz falta Totalmente Selvagem (engracadissimo), o otimo Cova Rasa e esse filme do Tornatore que nao tive a oportunidade de ver.
Descobri agora mesmo a existencia de Mulheres a beira de um ataque de nervos. Caro Diario nunca vi por aqui, mas fazem falta os filmes do Nanni Moretti aqui no Brasil.

Obrigado por ter postado o link do Henry V, vou pensar se comprar ou esperar algo melhor, agora muitos filmes fazem falta no mercado brasileiro.
Outro dia lembrei de uma cena de Totalmente Selvagem, entrei na net decidido pra comprar e descobri que o filme nem tinha sido lançado. E' uma pena...
Dessa segunda lista que vc postou, vc sabia que Il Decameron foi lancado aqui no Brasil sim? Pela PlayArte! Mas, claro neh, ta fora de catalogo! :no:

Perolas como Wild Man Blues, Only You do grande Norman Jewison, e o super-mega-ultra-foda Henry: Portrait of a Serial Killer PRECISAM ser lancados por aqui!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por viniciusjf » Seg 26 Jul 2010 01:34

guga85 escreveu:
viniciusjf escreveu:Eu tenho A Lenda do Pianista do Mar em VHS, queria muito que tivesse sido lançado em DVD, é um filme muito foda.
Eu comprei uma ediçao italiana, area 2, da Medusa Film. Dois Dvd's, cheios de extras e ainda mais com o filme na versao integral de quase 3 horas! Filmaço, entre os melhores dele...
Em dvd? Leganda em inglês pelo menos?
Não rola de negociar uma cópia disso aí não?!

jefferock
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 16:14
Localização: Barueri - SP - Brasil

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por jefferock » Seg 26 Jul 2010 08:47

Imagem
Sempre quiz esse filme, mais nunca apareceu aki em dvd, ainda tenho ele em vhs!
Muito bom o filme!
Imagem

guga85
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 30
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 01:13

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por guga85 » Seg 26 Jul 2010 08:54

viniciusjf escreveu:
guga85 escreveu:
viniciusjf escreveu:Eu tenho A Lenda do Pianista do Mar em VHS, queria muito que tivesse sido lançado em DVD, é um filme muito foda.
Eu comprei uma ediçao italiana, area 2, da Medusa Film. Dois Dvd's, cheios de extras e ainda mais com o filme na versao integral de quase 3 horas! Filmaço, entre os melhores dele...
Em dvd? Leganda em inglês pelo menos?
Não rola de negociar uma cópia disso aí não?!
Rola nao, esse é meu tesouro... Na realidade foi o primeiro dvd que comprei e està fora de catalogo. Mas ano passado a Medusa Film lançou outra versao sempre em 2 discos (e se nao me engano em digipack com luva tambem, a Medusa faz umas embalagens lindas) com alguns extras a mais. Tem audio italiano e ingles e legendas em italiano e ingles e pode ser adquirido aqui:

http://dvdweb.it/index.mv?1280144788_4C ... N02SF04270

Com o frete da dvdweb deve ficar em torno de 35 euros, um pouco caro... mas se quiser quando eu for na Italia (acho que em Janeiro) posso adquirir uma copia e te enviar pelo correio quando voltar. Porém daqui pra Janeiro acho que vai ser lançado o Blu-Ray (que a Medusa està sempre adiando o lançamento)

http://dvdweb.it/index.mv?1280144788_4C ... N03SF06223

guga85
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 30
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 01:13

Re: Filmes que nunca foram lançados em DVD no Brasil

Mensagem por guga85 » Seg 26 Jul 2010 08:56

Canal L escreveu:
guga85 escreveu:
Canal L escreveu:guga85,

dos filmes que vc listou, Mulheres a Beira de um Ataque de Nervos, Caro Diario e Henrique V foram lancados no Brasil.

Mas os dois primeiros estao totalmente fora de catalogo, sendo que o Henrique V voce pode comprar na 2001 por R$29,90:
http://www.2001video.com.br/detalhes_pr ... oduto=6596

Realmente, faz falta Totalmente Selvagem (engracadissimo), o otimo Cova Rasa e esse filme do Tornatore que nao tive a oportunidade de ver.
Descobri agora mesmo a existencia de Mulheres a beira de um ataque de nervos. Caro Diario nunca vi por aqui, mas fazem falta os filmes do Nanni Moretti aqui no Brasil.

Obrigado por ter postado o link do Henry V, vou pensar se comprar ou esperar algo melhor, agora muitos filmes fazem falta no mercado brasileiro.
Outro dia lembrei de uma cena de Totalmente Selvagem, entrei na net decidido pra comprar e descobri que o filme nem tinha sido lançado. E' uma pena...
Dessa segunda lista que vc postou, vc sabia que Il Decameron foi lancado aqui no Brasil sim? Pela PlayArte! Mas, claro neh, ta fora de catalogo! :no:

Perolas como Wild Man Blues, Only You do grande Norman Jewison, e o super-mega-ultra-foda Henry: Portrait of a Serial Killer PRECISAM ser lancados por aqui!
Nossa, Playarte distribuiu? E os outros da "Trilogia da vida" tambem? Outra duvida: Salò de Pasolini existe em Dvd?

Responder