Coleção Folha: Grandes Astros do Cinema

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
ramelo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 43
Registrado em: Seg 24 Set 2012 10:28

Coleção Folha: Grandes Astros do Cinema

Mensagem por ramelo » Qui 22 Mai 2014 11:33

Nova coleção de DVDs da Folha de S.Paulo - Coleção Folha: Grandes Astros do Cinema


Imagem

Fonte: http://www.dvdversatil.com.br/colecao-f ... do-cinema/

FernandaGT
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Qua 11 Set 2013 19:01
Localização: RJ

Re: Coleção Folha: Grandes Astros do Cinema

Mensagem por FernandaGT » Seg 02 Jun 2014 09:35

Comprei essa coleção e estou esperando chegar. Somente para esses tipos de lançamentos (coleções e filmes clássicos) é que ainda estou comprando DVDs. Acho que nesses casos ainda vale a pena ...
Tomara que não demore muito a chegar!

geta.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 20 Mar 2014 00:30

Re: Coleção Folha: Grandes Astros do Cinema

Mensagem por geta. » Qua 04 Jun 2014 18:54

Assim como a FernandaGT, eu raramente compro DVDs, mas nesse caso também estou colecionando.
Coleção que por sinal é muito boa, Folha ta de parabéns.

FernandaGT
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Qua 11 Set 2013 19:01
Localização: RJ

Re: Coleção Folha: Grandes Astros do Cinema

Mensagem por FernandaGT » Qua 02 Jul 2014 14:10

Recebi a coleção hoje. Nos moldes da anterior, mas dessa vez os filmes ocupam todo o espaço da caixa sem deixar sobras.

Jim Raynor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Sáb 18 Set 2010 18:24

Re: Coleção Folha: Grandes Astros do Cinema

Mensagem por Jim Raynor » Sáb 12 Jul 2014 16:46

Ótima coleção, aqui vai algumas informações:

-Todos os DVDs são de dupla camada.
-Quase todos os DVDs da coleção possuem material extra.
-Finalmente "No Tempo das Diligencias" é lançado oficialmente no Brasil, numa ótima edição com mais de 1 hora de extras: Entrevista com o diretor John Ford (72 min), depoimento do critico Peter Bogdanovich (14 min), trailer (3 min)
-"O Anjo Azul" também é lançado oficialmente pela primeira vez, com vários extras: "Who am I?" - Especial com o crítico Tad Gallagher (30 min), teste de cena de 1929 com Marlene Dietrich (4 min), trecho de entrevista com a atriz em 1971 (2 min), Dietrich ao vivo (10 min), trailers (8 min).
-"Tudo O Que o Céu Permite" possui 1 hora de extras
-"Vidas em Fuga" possui quase 1 hora de extras (a edição lançada anteriormente no Brasil não tinha nenhum)
-"Stromboli" possui os seguintes extras: apresentação de Roberto Rossellini (2 min), documentário Rossellini sob o vulcão (45 min), entrevista com o crítico Adriano Aprà (17 min), sendo assim essa edição é melhor que a lançada no Brasil anteriormente.
-"Pele de Asno" possui vários extras: O filme visto por Rosalia Varda (4 min), A proposta de "Pele de Asno" (2 min), "Pele de Asno" recontado por crianças (8 min), Mag Bodard - uma produtora apaixonada (4 min), "O pequeno pele de asno"- ilustrado (11 min), "Pele de Asno e os pensadores" (17 min), "Pele de Cabra" (3 min), "Pele de Asno" de Albert Capellani (1908, 15 min), Trailers (4 min)

Dúvidas sobre outras edições é só perguntar.

Avatar do usuário
Maíra
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 17 Mai 2014 12:03

Re: Coleção Folha: Grandes Astros do Cinema

Mensagem por Maíra » Dom 13 Jul 2014 22:21

Valeu, Jim! Também tô pegando (alguns) DVDs dessa coleção, dando prioridade aos atores que gosto mais. :joinha:

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Coleção Folha: Grandes Astros do Cinema

Mensagem por Benete » Seg 14 Jul 2014 21:17

A edição de "Aconteceu naquela noite" é muito bacana! O unico pequeno detalhe que eu mudaria nesse formato é a disposição do envelope contendo o disco, que facilitaria a retirada do disco se sua abertura fosse para cima, e não para o lado de dentro do livro.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

geta.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 20 Mar 2014 00:30

Re: Coleção Folha: Grandes Astros do Cinema

Mensagem por geta. » Ter 15 Jul 2014 15:25

Benete escreveu:A edição de "Aconteceu naquela noite" é muito bacana! O unico pequeno detalhe que eu mudaria nesse formato é a disposição do envelope contendo o disco, que facilitaria a retirada do disco se sua abertura fosse para cima, e não para o lado de dentro do livro.
O problema é que, se a saída fosse por cima, o disco poderia cair, num eventual manuseio ou transporte de ponta cabeça.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Coleção Folha: Grandes Astros do Cinema

Mensagem por Benete » Seg 26 Set 2016 00:06

Alguém comprou "No Tempo das Diligencias"? Só agora me lembrei que, durante o período "ativo" da coleção, não vi esse exemplar em nenhuma loja.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: Coleção Folha: Grandes Astros do Cinema

Mensagem por 88marcus » Qui 29 Set 2016 00:19

Eu comprei apenas O Anjo Azul, com a Marlene Dietrich. Comprei pelo mercado livre, visto que não chegou em minha cidade. Dei uma olhada agora e vi que tem esse do John Wayne que vc quer por lá tb. Dá uma olhada... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -folha-_JM

Espero chegar janeiro para comprar o A Imperatriz Vermelha, tb com a Dietrich. Espero encontrar no ML tb.

Avatar do usuário
Scant
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb 09 Fev 2019 09:03
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Coleção Folha: Grandes Astros do Cinema

Mensagem por Scant » Dom 31 Mar 2019 18:56

Enfim a coleção é boa mesmo?

Responder