Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
wcvitor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Ter 12 Abr 2011 23:43

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por wcvitor » Sex 19 Jun 2015 12:01

A Focus deveria lançar mais animes nesse estilo. Poderia ser Hunter x Hunter, Hellsing, entre outros.

thiagoers
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 22 Jun 2015 10:53

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por thiagoers » Seg 22 Jun 2015 11:03

Olá a todos !

Entrei para dizer que comprei o Box pelo link do ML que o amigo postou na página anterior, e estou feliz a beça ! :lol:

Só falta sair do Brotherhood agora pra completar :happy:

Apenas um erro persistiu no box.

Na parte de trás, onde vem a sinopse do anime, no seguinte trecho:

"Na tentativa de salvar a alma de seu irmão..."

Ao invés de alma, está escrito lama.

Tirando isso, tudo ok.

gregferrari
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 06 Jul 2015 19:31

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por gregferrari » Seg 06 Jul 2015 19:35

Galera, nao adiantou muito ... esperei muito tempo e finalmente achei pra comprar na SARAIVA ... adquiri ele na quinta feira dia 02/06/2015 e chegou hoje.
Mas infelizmente o dvd ainda esta com problemas alguem pode me falar qual eh o contato que pode me resolver isso? se é que eles ainda resolvem? nao esperava comprar um dvd com problemas 1 ano depois.

ja é o segundo box q eu compro deles. comprei os outros da colecao e coleciono desde quando saiu o box 1 ... estou realmente decepcionado ...

quem puder me ajudar, eu agradeço desde já.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 06 Jul 2015 23:21

@gregferrari Por favor, me diga qual foi o erro?
Imagem

gregferrari
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 06 Jul 2015 19:31

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por gregferrari » Ter 07 Jul 2015 19:10

LuizYuYuHakusho escreveu:@gregferrari Por favor, me diga qual foi o erro?
Luiz ... eu comprei o BOX na saraiva e ele veio com os erros citados no começo do post.

Episodios censurados - 37,38 etc

No episodio 49 - no minuto 6:27 ele pula pro ep50.
Esses erros

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qua 08 Jul 2015 01:29

[quote="gregferrari"][quote="LuizYuYuHakusho"]@gregferrari comunique a saraiva sobre o erro, e que ouve a troca por parte da focus. E achei que poderia acontecer esse tipo de erro. Misturaram os boxes corretos com os com erros.
Imagem

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por eraldorocha » Qui 09 Jul 2015 22:55

Putz, recebi hoje o box da Saraiva, e o meu veio com os mesmos erros.
E agora para conseguir trocar isso ?

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por eraldorocha » Qui 09 Jul 2015 22:57

gregferrari escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:@gregferrari Por favor, me diga qual foi o erro?
Luiz ... eu comprei o BOX na saraiva e ele veio com os erros citados no começo do post.

Episodios censurados - 37,38 etc

No episodio 49 - no minuto 6:27 ele pula pro ep50.
Esses erros
Conseguiu entrar em contato com alguém ?


Fica o alerta ao pessoal, não comprem na saraiva, os box deles continuam com os mesmos erros.

Serafim
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qui 04 Out 2012 06:45

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Serafim » Sáb 11 Jul 2015 13:54

Poxa, comprei aquele primeiro lançamento em quatro boxes separados e o quarto é a mesma edição da TV, cheia de cortes nos episódios, nem sei mais o que faço, já reclamei e eles não resolvem.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sáb 11 Jul 2015 15:00

Serafim escreveu:Poxa, comprei aquele primeiro lançamento em quatro boxes separados e o quarto é a mesma edição da TV, cheia de cortes nos episódios, nem sei mais o que faço, já reclamei e eles não resolvem.
Infelizmente eles não vão mais considerar esses box separados, acredito que eles ainda troquem o novo box(que vir com censura) da coleção completa por box correto.
Imagem

gregferrari
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 06 Jul 2015 19:31

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por gregferrari » Seg 13 Jul 2015 09:50

eraldorocha escreveu:
gregferrari escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:@gregferrari Por favor, me diga qual foi o erro?
Luiz ... eu comprei o BOX na saraiva e ele veio com os erros citados no começo do post.

Episodios censurados - 37,38 etc

No episodio 49 - no minuto 6:27 ele pula pro ep50.
Esses erros
Conseguiu entrar em contato com alguém ?


Fica o alerta ao pessoal, não comprem na saraiva, os box deles continuam com os mesmos erros.
Cara ... falei com o SAQ da Saraiva ... quem me atendeu nao está nem ai pra esse problema especificamente, eles fazem o procedimento padrão da saraiva e simplesmente oferecem a troca, que pode vir com o mesmo problema novamente (mas não tem mais no estoque), ou devolver e pedir o dinheiro de volta (que é o que farei).

Dessa maneira a saraiva nunca vai falar com a Focus Filmes e eu não vou ter o dvd's do FMA, tentei 2 vezes. 1ª com aqueles primeiros 4 box cujo ainda tenho eles em casa e agora com esse box completo. Bom pelo menos dessa eu vou ter a grana de volta. O negócio eh recorrer aos outros meios bem conhecidos aqui. Ou esperar o NETFLIX trazer um Fullmetal, como fizeram com Naruto e eu to adorando!

Ta aí galera a conclusão da história. Agora esperemos q a Saraiva nao faça um doce pra me devolver 100 reais.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 13 Jul 2015 13:15

Caso ainda esteja interessado em comprar, o site mais seguro em ter a coleção sem os cortes e na loja ewimix. https://ewmix.com/filme/10129/fullmetal ... sem-cortes
Imagem

gregferrari
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 06 Jul 2015 19:31

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por gregferrari » Seg 13 Jul 2015 13:54

LuizYuYuHakusho escreveu:Caso ainda esteja interessado em comprar, o site mais seguro em ter a coleção sem os cortes e na loja ewimix. https://ewmix.com/filme/10129/fullmetal ... sem-cortes


Luiz, muito obrigado pela dica ...mas vou te dizer q esse rolê todo me broxou ... eu coleciono desde o primeiro box q lançou vários anos atras ... sempre esperando o 4 box demorar mto pra chegar, quando finalmente chega vem com problemas ... que esperei mais vários anos pra eles dizerem q não vão arrumar aquele quarto box que comprei anos atras. Quando veio esse box completo fiquei confuso se ficava feliz ou triste por ter q pagar tudo novamente. E dpois de um ano de espera do começo desse post eu ainda consegui comprar uma cópia com problema e nem no site da ewmix tem em estoque ainda.

Acredito que dpois de anos (em torno de uns 7-8 anos) a Focus nao merece o meu dinheiro e nem o de vcs. O trabalho dos caras definitivamente nao eh bom!

Só voltarei nessa onda de BOX do Fullmetal se existir um box em BLU-RAY que ja venha com material completo. E se possivel nao comprarei no Brasil.

Desculpa ae o desabafo mas esse assunto eu esperei concluir por 8 anos e nao foi uma conclusão legal!

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 13 Jul 2015 14:22

Realmente foi um vacilo terrível terem adquirido os episódios errados pro box 4, e pior ainda terem colocado os mesmo erros em alguns episódios no box completo, realmente eles não prestam MUITA atenção no que fazem. Mas o meu já está concluído e sem os erros, fico satisfeito(eu tenho o box 2 dá época lá). Quando eles lançarem(se) outro anime nunca mais compro deles.
Imagem

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por eraldorocha » Ter 14 Jul 2015 18:07

Pior que o cara da saraiva me deu a mesma resposta, mas não aceitei a devolução, disse que quero o Recall, que é obrigação deles, vou ficar enchendo o saco até eles fazerem.

:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por eraldorocha » Ter 11 Ago 2015 14:24

Gostaria de atualizar a situação do meu recall , um mês depois da reclamação e recusar todas as alternativas que eles me deram, recebi hoje o novo box, dessa vez com os discos corrigidos, demorou mas estou com meu box certinho aqui. :happy: :happy: :happy: :happy:

fernandojose222
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb 18 Jul 2015 18:57
Localização: Vitória de santo antão-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por fernandojose222 » Qui 20 Ago 2015 12:01

Nossa! o link que o Francisco lee deu do Ml e falou que um comprador comentou na pagina que realmente era a versão corrigida.... o comprador era eu kkkkk eu fui o primeiro a comprar esse produto desse vendedor, ainda bem que meu comentário conseguiu ajudar varias pessoas :happy:

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Sidplay » Dom 21 Fev 2016 00:42

Agora que resolvi comprar esse BOX. E vi que está disponível na eWmix. Mas lá ainda está caro. Será que aquele vendedor do Mercado Livre ainda está vendendo a versão corrigida? O link nem funciona mais e lá tem vários vendedores vendendo. Qual o nome do vendedor?
LuizYuYuHakusho escreveu:
Ray Minamoto escreveu:Eu recebi meu box nesta semana, devido a uma reclamação que fiz diretamente a Europa Filmes, devido ao defeito de autoragem no VOl 3 do DVD de Yu-Gi-Oh 5Ds.

O meu box novo veio escrito lama ao invés de alma e o volume 9 veio com o dizer embaixo do logotipo da série, escrito Jornada para Ishbal.
No mais os erros dos volumes anteriores foram corrigidos e só não sei como distinguir os episódios cortados dos
não cortados, mas creio que, se meu box veio com todos os erros consertados, os episódios também não vieram
cortados.

Quanto a assistir em BD, não tem como nem lançarem a série em BD pois nem no japão a série foi feita em alta resolução, ela é de 2003 e foi feita em 4:3. A mesma coisa de Yu Yu Hakusho que é mais antiga ainda e nem no japão, ainda não foi feita remasterização da série. Até CDZ que está sendo lançado em BD, mantiveram a proporção 4:3.

E LuizYuYu, eu tenho a coleção completa com todos os boxes de YuYu.
Yu Yu tem em blu-ray sim! No japão e EUA!

Box 1 blu-ray do japão
Imagem

Box 1 blu-ray EUA
Imagem

Só falta lançar aqui! Nesse "Brasilzão" da cabeça da minha "jiromba" :parede:

E você vende os dvd de yuyu?
Lindão esses BDs do Hakusho hein. Já cansei de mandar email pra PlayArte perguntando se pretendem lançar por aqui mas aquele péssimo atendimento deles nunca me respondem. Não sei pra que serve aquele contato deles. Seria ótimo se a versão japonesa ou americana tivesse o nosso idioma, assim como vai sair agora os BDs do Death Note em PT-BR.

Veja a minha coleção em DVD:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Dom 21 Fev 2016 21:34

[quote="Sidplay"]

Lindos dvds. Tenho quase todos de yu yu. Mas só tenho o box 1, com 5 cards e poster. E o resto é volume avulso. Falta volume 6 e 30 e eu completo.
Imagem

Responder