Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Slaifer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 09 Dez 2014 10:31

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Slaifer » Qua 17 Dez 2014 02:40

Alguém sabe me informar como faz pra eu comprar diretamente da Focus ?, pois na Ewmix disse que vão vender só depois que a Focus enviarem novas remessas do produto, e isso pode demorar. Pelo que pesquisei o site da loja da Focus é todo abandonado, muito ruim, só tem telefone e nem e-mail pra contato tem, e pra comprar pelo site, nem tem como. Achei muito bagunçado o site da Focus.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Matheus6500 » Qua 17 Dez 2014 03:34

Slaifer escreveu:Alguém sabe me informar como faz pra eu comprar diretamente da Focus ?, pois na Ewmix disse que vão vender só depois que a Focus enviarem novas remessas do produto, e isso pode demorar. Pelo que pesquisei o site da loja da Focus é todo abandonado, muito ruim, só tem telefone e nem e-mail pra contato tem, e pra comprar pelo site, nem tem como. Achei muito bagunçado o site da Focus.
Acho mt difícil eles venderem, acho que você vai ter que esperar mesmo. Mas se precisar tem esses contatos abaixo.

Tenta alguns desses abaixo(a Flashstar e Focus são a mesma):

FOCUS FILMES
(11) 2148-1855
[email protected]

FLASHSTAR
(11) 2148-1888
[email protected]

Slaifer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 09 Dez 2014 10:31

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Slaifer » Qua 17 Dez 2014 10:54

Matheus6500 escreveu:
Slaifer escreveu:Alguém sabe me informar como faz pra eu comprar diretamente da Focus ?, pois na Ewmix disse que vão vender só depois que a Focus enviarem novas remessas do produto, e isso pode demorar. Pelo que pesquisei o site da loja da Focus é todo abandonado, muito ruim, só tem telefone e nem e-mail pra contato tem, e pra comprar pelo site, nem tem como. Achei muito bagunçado o site da Focus.
Acho mt difícil eles venderem, acho que você vai ter que esperar mesmo. Mas se precisar tem esses contatos abaixo.

Tenta alguns desses abaixo(a Flashstar e Focus são a mesma):

FOCUS FILMES
(11) 2148-1855
[email protected]

FLASHSTAR
(11) 2148-1888
[email protected]
Valeu, vou ver isso. Mas acho que o jeito é esperar a Ewmix voltar a vender novamente, disseram que em Jan já teriam novos Boxes da coleção. Na Ewmix o atendimento ao cliente é muito melhor.

joão alchemist
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Sex 08 Ago 2014 21:27

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por joão alchemist » Ter 23 Dez 2014 23:19

pessoal agora que os dvds de FMA estão corrigidos e ta tudo certo e que eu não sei como entrar em contato com a focus mais ja vi que a turma aqui e de responsa e de qualidade então vamos por pra frente a ideia de fazer a focus agora tentar conseguir os direitos do filme o conquistador de shambala afinal sem ele a historia nunca vai esta completa ne ta ai gnt fica a dica sei que pelo menos a focus gosta de ouvir o publico e se eles conseguiram corrigir uma serie inteira não acho que vão ter problemas com um unico filme ne ta ai gnt so não somos nada mais juntos podemos qualquer coisa então conto com vcs galera ok :claps:

Slaifer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 09 Dez 2014 10:31

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Slaifer » Sex 26 Dez 2014 00:08

Sei que o primeiro FULLMETAL não saiu em Blu ray, mas já deveriam ter lançado, visto que os Dvds já se tornaram uma tecnologia ultrapassada. Ver anime em Dvd numa TV de LED por exemplo de 47 Pol ( ou daí pra mais polegadas), é impossível. Coloquei uns dvds que tinha aqui do YUYU Hakusho, num Blu ray player e mesmo com o tal Upscaling, a imagem ficou ruim, numa Tv dessas, o que já era esperado obviamente.

Quando a TV ( mesmo de alta resolução tem 32 polegadas, até aí,) mesmo conectando um dvd, a imagem fica assistível, mas a partir daí ( 42, 74 pole), como disse , não tem como ver.

O pessoal hoje está usando mais os HDS externos, ao invés de comprarem as mídias físicas. Dá pra colocar o que quiser, baixando de graça e conectando as Tvs ( cuja maioria já vem com as entradas Usbs) e pronto se assiste o que quiser. Claro que sem menus, etc, mas fica muito mais em conta.

Eu não penso assim, pois gosto de colecionar, dos encartes, enfim, mas um monte de gente tá pensando do jeito que falei. Arquivos em Full HD, cada vez mais, estão sendo disponibilizados na net e de graça.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sex 26 Dez 2014 08:27

Slaifer escreveu:Sei que o primeiro FULLMETAL não saiu em Blu ray, mas já deveriam ter lançado, visto que os Dvds já se tornaram uma tecnologia ultrapassada. Ver anime em Dvd numa TV de LED por exemplo de 47 Pol ( ou daí pra mais polegadas), é impossível. Coloquei uns dvds que tinha aqui do YUYU Hakusho, num Blu ray player e mesmo com o tal Upscaling, a imagem ficou ruim, numa Tv dessas, o que já era esperado obviamente.

Quando a TV ( mesmo de alta resolução tem 32 polegadas, até aí,) mesmo conectando um dvd, a imagem fica assistível, mas a partir daí ( 42, 74 pole), como disse , não tem como ver.

O pessoal hoje está usando mais os HDS externos, ao invés de comprarem as mídias físicas. Dá pra colocar o que quiser, baixando de graça e conectando as Tvs ( cuja maioria já vem com as entradas Usbs) e pronto se assiste o que quiser. Claro que sem menus, etc, mas fica muito mais em conta.

Eu não penso assim, pois gosto de colecionar, dos encartes, enfim, mas um monte de gente tá pensando do jeito que falei. Arquivos em Full HD, cada vez mais, estão sendo disponibilizados na net e de graça.
Você por acaso tem toda a coleção dos dvds de yu yu hakusho da playarte?
Imagem

Slaifer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 09 Dez 2014 10:31

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Slaifer » Sex 26 Dez 2014 11:45

LuizYuYuHakusho escreveu:
Slaifer escreveu:Sei que o primeiro FULLMETAL não saiu em Blu ray, mas já deveriam ter lançado, visto que os Dvds já se tornaram uma tecnologia ultrapassada. Ver anime em Dvd numa TV de LED por exemplo de 47 Pol ( ou daí pra mais polegadas), é impossível. Coloquei uns dvds que tinha aqui do YUYU Hakusho, num Blu ray player e mesmo com o tal Upscaling, a imagem ficou ruim, numa Tv dessas, o que já era esperado obviamente.

Quando a TV ( mesmo de alta resolução tem 32 polegadas, até aí,) mesmo conectando um dvd, a imagem fica assistível, mas a partir daí ( 42, 74 pole), como disse , não tem como ver.

O pessoal hoje está usando mais os HDS externos, ao invés de comprarem as mídias físicas. Dá pra colocar o que quiser, baixando de graça e conectando as Tvs ( cuja maioria já vem com as entradas Usbs) e pronto se assiste o que quiser. Claro que sem menus, etc, mas fica muito mais em conta.

Eu não penso assim, pois gosto de colecionar, dos encartes, enfim, mas um monte de gente tá pensando do jeito que falei. Arquivos em Full HD, cada vez mais, estão sendo disponibilizados na net e de graça.
Você por acaso tem toda a coleção dos dvds de yu yu hakusho da playarte?
Tenho, mas são cópias dos dvds originais. Estão com Box, Encartes, Caixa Box. Comprei de um colecionador, ele que monta os dvds, encartes, mídias prensadas, e as caixas Box em um material bem rígido e fica muito bom. Os encartes ele mesmo que cria. O valor cobrado pela play arte é um absurdo.

raulr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Sex 12 Dez 2014 09:25

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por raulr » Qui 15 Jan 2015 10:08

E então gente, nada do box voltar a vender ainda?
Alguém tem alguma informação?

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 15 Jan 2015 11:29

raulr escreveu:E então gente, nada do box voltar a vender ainda?
Alguém tem alguma informação?
Bom, eles estavam pedindo pra que quem comprou primeiro e recebeu a troca (no meu caso fui um desses), que depois mandasse uma mensagem a eles avaliando se está tudo ok, e sim! A muito tempo mandei dizendo que está tudo bem. Agora se eles demoram pra colocar em estoque deve ser por motivos financeiros, mas vão colocar. Por mais que o menu do dvd seja feio, foi uma grande iniciativa lançar tudo completo.
Imagem

raulr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Sex 12 Dez 2014 09:25

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por raulr » Qui 15 Jan 2015 18:41

LuizYuYuHakusho escreveu:
raulr escreveu:E então gente, nada do box voltar a vender ainda?
Alguém tem alguma informação?
Bom, eles estavam pedindo pra que quem comprou primeiro e recebeu a troca (no meu caso fui um desses), que depois mandasse uma mensagem a eles avaliando se está tudo ok, e sim! A muito tempo mandei dizendo que está tudo bem. Agora se eles demoram pra colocar em estoque deve ser por motivos financeiros, mas vão colocar. Por mais que o menu do dvd seja feio, foi uma grande iniciativa lançar tudo completo.
Entendo.
Aquele box 4 que lançaram anos atrás está censurado né? Eles não arrumaram aquele não, certo?

Ray Minamoto
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qui 13 Mar 2014 23:25

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Ray Minamoto » Sex 16 Jan 2015 02:06

Eu recebi meu box nesta semana, devido a uma reclamação que fiz diretamente a Europa Filmes, devido ao defeito de autoragem no VOl 3 do DVD de Yu-Gi-Oh 5Ds.

O meu box novo veio escrito lama ao invés de alma e o volume 9 veio com o dizer embaixo do logotipo da série, escrito Jornada para Ishbal.
No mais os erros dos volumes anteriores foram corrigidos e só não sei como distinguir os episódios cortados dos
não cortados, mas creio que, se meu box veio com todos os erros consertados, os episódios também não vieram
cortados.

Quanto a assistir em BD, não tem como nem lançarem a série em BD pois nem no japão a série foi feita em alta resolução, ela é de 2003 e foi feita em 4:3. A mesma coisa de Yu Yu Hakusho que é mais antiga ainda e nem no japão, ainda não foi feita remasterização da série. Até CDZ que está sendo lançado em BD, mantiveram a proporção 4:3.

E LuizYuYu, eu tenho a coleção completa com todos os boxes de YuYu.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sex 16 Jan 2015 07:31

raulr escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:
raulr escreveu:E então gente, nada do box voltar a vender ainda?
Alguém tem alguma informação?
Bom, eles estavam pedindo pra que quem comprou primeiro e recebeu a troca (no meu caso fui um desses), que depois mandasse uma mensagem a eles avaliando se está tudo ok, e sim! A muito tempo mandei dizendo que está tudo bem. Agora se eles demoram pra colocar em estoque deve ser por motivos financeiros, mas vão colocar. Por mais que o menu do dvd seja feio, foi uma grande iniciativa lançar tudo completo.
Entendo.
Aquele box 4 que lançaram anos atrás está censurado né? Eles não arrumaram aquele não, certo?
Infelizmente quem colecionava os boxes separados não vai terminar, o último tem censura e eles aparentemente não vão lançar o 4 box concertado. Esqueça essa coleção antiga.
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sex 16 Jan 2015 07:36

Ray Minamoto escreveu:Eu recebi meu box nesta semana, devido a uma reclamação que fiz diretamente a Europa Filmes, devido ao defeito de autoragem no VOl 3 do DVD de Yu-Gi-Oh 5Ds.

O meu box novo veio escrito lama ao invés de alma e o volume 9 veio com o dizer embaixo do logotipo da série, escrito Jornada para Ishbal.
No mais os erros dos volumes anteriores foram corrigidos e só não sei como distinguir os episódios cortados dos
não cortados, mas creio que, se meu box veio com todos os erros consertados, os episódios também não vieram
cortados.

Quanto a assistir em BD, não tem como nem lançarem a série em BD pois nem no japão a série foi feita em alta resolução, ela é de 2003 e foi feita em 4:3. A mesma coisa de Yu Yu Hakusho que é mais antiga ainda e nem no japão, ainda não foi feita remasterização da série. Até CDZ que está sendo lançado em BD, mantiveram a proporção 4:3.

E LuizYuYu, eu tenho a coleção completa com todos os boxes de YuYu.
Yu Yu tem em blu-ray sim! No japão e EUA!

Box 1 blu-ray do japão
Imagem

Box 1 blu-ray EUA
Imagem

Só falta lançar aqui! Nesse "Brasilzão" da cabeça da minha "jiromba" :parede:

E você vende os dvd de yuyu?
Imagem

raulr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Sex 12 Dez 2014 09:25

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por raulr » Sex 16 Jan 2015 14:14

LuizYuYuHakusho escreveu: Infelizmente quem colecionava os boxes separados não vai terminar, o último tem censura e eles aparentemente não vão lançar o 4 box concertado. Esqueça essa coleção antiga.
E qual a diferença desses dois boxes?
Imagem
Imagem

shaka.29
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qua 19 Nov 2014 23:32

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por shaka.29 » Sex 16 Jan 2015 15:01

LuizYuYuHakusho escreveu:
Ray Minamoto escreveu:Eu recebi meu box nesta semana, devido a uma reclamação que fiz diretamente a Europa Filmes, devido ao defeito de autoragem no VOl 3 do DVD de Yu-Gi-Oh 5Ds.

O meu box novo veio escrito lama ao invés de alma e o volume 9 veio com o dizer embaixo do logotipo da série, escrito Jornada para Ishbal.
No mais os erros dos volumes anteriores foram corrigidos e só não sei como distinguir os episódios cortados dos
não cortados, mas creio que, se meu box veio com todos os erros consertados, os episódios também não vieram
cortados.

Quanto a assistir em BD, não tem como nem lançarem a série em BD pois nem no japão a série foi feita em alta resolução, ela é de 2003 e foi feita em 4:3. A mesma coisa de Yu Yu Hakusho que é mais antiga ainda e nem no japão, ainda não foi feita remasterização da série. Até CDZ que está sendo lançado em BD, mantiveram a proporção 4:3.

E LuizYuYu, eu tenho a coleção completa com todos os boxes de YuYu.
Yu Yu tem em blu-ray sim! No japão e EUA!

Box 1 blu-ray do japão
Imagem

Box 1 blu-ray EUA
Imagem

Só falta lançar aqui! Nesse "Brasilzão" da cabeça da minha "jiromba" :parede:

E você vende os dvd de yuyu?
Perguntei para um colega em outro tópico, mas como era um tópico antigo ele nem deve ter visto ou participar mais daqui.
Esses Bluray dos EUA, você saberia dizer se têm legenda em PT-BR ? Tô tentando fechar meus DVDs, mas ainda falta metade, e de qualquer forma gostaria muito de ter em BD :)

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sáb 17 Jan 2015 07:19

raulr escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu: Infelizmente quem colecionava os boxes separados não vai terminar, o último tem censura e eles aparentemente não vão lançar o 4 box concertado. Esqueça essa coleção antiga.
E qual a diferença desses dois boxes?
Imagem
Imagem
A do box 4 é essa imagem mesmo! Mais a do box 3 que mostra ai é meramente ilustrativa, olha como é de verdade.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sáb 17 Jan 2015 07:21

shaka.29 escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:
Ray Minamoto escreveu:Eu recebi meu box nesta semana, devido a uma reclamação que fiz diretamente a Europa Filmes, devido ao defeito de autoragem no VOl 3 do DVD de Yu-Gi-Oh 5Ds.

O meu box novo veio escrito lama ao invés de alma e o volume 9 veio com o dizer embaixo do logotipo da série, escrito Jornada para Ishbal.
No mais os erros dos volumes anteriores foram corrigidos e só não sei como distinguir os episódios cortados dos
não cortados, mas creio que, se meu box veio com todos os erros consertados, os episódios também não vieram
cortados.

Quanto a assistir em BD, não tem como nem lançarem a série em BD pois nem no japão a série foi feita em alta resolução, ela é de 2003 e foi feita em 4:3. A mesma coisa de Yu Yu Hakusho que é mais antiga ainda e nem no japão, ainda não foi feita remasterização da série. Até CDZ que está sendo lançado em BD, mantiveram a proporção 4:3.

E LuizYuYu, eu tenho a coleção completa com todos os boxes de YuYu.
Yu Yu tem em blu-ray sim! No japão e EUA!

Box 1 blu-ray do japão
Imagem

Box 1 blu-ray EUA
Imagem

Só falta lançar aqui! Nesse "Brasilzão" da cabeça da minha "jiromba" :parede:

E você vende os dvd de yuyu?
Perguntei para um colega em outro tópico, mas como era um tópico antigo ele nem deve ter visto ou participar mais daqui.
Esses Bluray dos EUA, você saberia dizer se têm legenda em PT-BR ? Tô tentando fechar meus DVDs, mas ainda falta metade, e de qualquer forma gostaria muito de ter em BD :)
Não tem áudio e nem legendas em Português! É um edição somente para os próprios países lançados. O EUA, tem áudio em inglÊs e japonês e legendas em inglÊs. E o japonês provavelmente só áudio e legendas em japonês mesmo :rock: .
Imagem

shaka.29
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qua 19 Nov 2014 23:32

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por shaka.29 » Dom 18 Jan 2015 02:13

LuizYuYuHakusho escreveu: Não tem áudio e nem legendas em Português! É um edição somente para os próprios países lançados. O EUA, tem áudio em inglÊs e japonês e legendas em inglÊs. E o japonês provavelmente só áudio e legendas em japonês mesmo :rock: .
Poxa, que pena não ter legendas, tinha esperanças.
Você já viu alguma dessas edições ao vivo ? Queria ter uma ideia da qualidade da remasterização, o áudio não é problema, curto muito o original em JP mesmo, mas a legenda preferia que fosse PT-BR, na falta dela ia me puxar no EN, se a edição valesse a pena mesmo :)

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Dom 18 Jan 2015 07:44

shaka.29 escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu: Não tem áudio e nem legendas em Português! É um edição somente para os próprios países lançados. O EUA, tem áudio em inglÊs e japonês e legendas em inglÊs. E o japonês provavelmente só áudio e legendas em japonês mesmo :rock: .
Poxa, que pena não ter legendas, tinha esperanças.
Você já viu alguma dessas edições ao vivo ? Queria ter uma ideia da qualidade da remasterização, o áudio não é problema, curto muito o original em JP mesmo, mas a legenda preferia que fosse PT-BR, na falta dela ia me puxar no EN, se a edição valesse a pena mesmo :)
As edições de yu yu em japonês são as melhores, olhe essas fotos. foram lançados 3 boxes em blu-ray.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

shaka.29
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qua 19 Nov 2014 23:32

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por shaka.29 » Dom 18 Jan 2015 14:21

LuizYuYuHakusho escreveu:
shaka.29 escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu: Não tem áudio e nem legendas em Português! É um edição somente para os próprios países lançados. O EUA, tem áudio em inglÊs e japonês e legendas em inglÊs. E o japonês provavelmente só áudio e legendas em japonês mesmo :rock: .
Poxa, que pena não ter legendas, tinha esperanças.
Você já viu alguma dessas edições ao vivo ? Queria ter uma ideia da qualidade da remasterização, o áudio não é problema, curto muito o original em JP mesmo, mas a legenda preferia que fosse PT-BR, na falta dela ia me puxar no EN, se a edição valesse a pena mesmo :)
As edições de yu yu em japonês são as melhores, olhe essas fotos. foram lançados 3 boxes em blu-ray.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sabe como ficou a remasterização ? Será que a qualidade de vídeo da edição JP e EN é a mesma ?

raulr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Sex 12 Dez 2014 09:25

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por raulr » Seg 19 Jan 2015 07:49

LuizYuYuHakusho, os 10 dvds do box único de FMA são dvd5 ou dvd9?

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 19 Jan 2015 08:47

raulr escreveu:LuizYuYuHakusho, os 10 dvds do box único de FMA são dvd5 ou dvd9?
Não entendi sua pergunta? Poderia me especificar?
Imagem

raulr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Sex 12 Dez 2014 09:25

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por raulr » Seg 19 Jan 2015 08:58

LuizYuYuHakusho escreveu:
raulr escreveu:LuizYuYuHakusho, os 10 dvds do box único de FMA são dvd5 ou dvd9?
Não entendi sua pergunta? Poderia me especificar?
Desculpe.
DVD5 = 4.7GB de armazenamento.
DVD9 = 8.5GB de armazenamento.

51 episódios divididos em 10dvds dão 5 ou 6 episódios por DVD.
5 ou 6 episódios em um dvd5(de 4.7GB) é muito episódio pra pouco espaço, fazendo com que a qualidade de vídeo não fique tão boa.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 19 Jan 2015 09:03

Imagem

Voltou a vender o Digistack de fullmetal alchemist completo, e dessa vez está sem erros ok

https://ewmix.com/filme/10129/fullmetal ... sem-cortes
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 19 Jan 2015 09:04

raulr escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:
raulr escreveu:LuizYuYuHakusho, os 10 dvds do box único de FMA são dvd5 ou dvd9?
Não entendi sua pergunta? Poderia me especificar?
Desculpe.
DVD5 = 4.7GB de armazenamento.
DVD9 = 8.5GB de armazenamento.

51 episódios divididos em 10dvds dão 5 ou 6 episódios por DVD.
5 ou 6 episódios em um dvd5(de 4.7GB) é muito episódio pra pouco espaço, fazendo com que a qualidade de vídeo não fique tão boa.
foi mal ai mas não entendo muito disso e nem sei dizer.
Imagem

Responder