Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 22 Mai 2014 14:51

Em breve nesse tópico estará o unboxing que vou realizar para vocês que tem medo de cair em mais alguma "armadilha" nesse box de toda coleção do primeiro Fullmetal. Eu estarei me arriscando, então até alguns dias depois de 25/06/2014 (que é quando acaba a pré-venda).

Imagem
loja: https://ewmix.com/filme/10129/fullmetal ... ta-10-dvds

Depois de alguns fãs já terem mandado sua mensagens no email de contato da Focus para ver se podiam mudar a arte do box que ficou bem nada a ver, perguntei em uma lonja que está fazendo á pré-venda, e a resposta foi:

Imagem

Pelo jeito até o momento não ouve contato como o Afonso disse que teria com as lojas e que só mudaria as capas se não tivesse problema com as que já fazem a pré-venda.

*Mais Unboxings em https://www.youtube.com/channel/UC8Rne7 ... HUoslJWkCA


ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!!

Poxa, kkkkkk foi só eu criar esse poste falando que "até o momento não foi mudada a capa e eles mudam na ora ashuashuashuashuashua!

noticia: http://www.jbox.com.br/2014/05/22/exclu ... ent-239306

nova capa :happy:
Imagem

contra capa :claps:
Imagem

PRONTO FÃS!! AGOREM COMPREM PARA QUE TENHA ALGUMA CHANCE DE VIM O BROTHERHOOD E OS FILMES! comprem seu merdas! :joinha:
Editado pela última vez por LuizYuYuHakusho em Sáb 26 Jul 2014 16:00, em um total de 6 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Unboxing de Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS(BREVE

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qua 28 Mai 2014 17:55

ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!!

O Digistack de fullmetal terá LUVA :happy:
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Unboxing de Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS(BREVE

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 29 Mai 2014 17:21

TUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!! ATUALIZAÇÃO!!

Corrigiram um erro que tinha nas imagens da contra capa. Era essa imagem da personagem Winry Rockbell segurando uma arma, essa cena é do Broterhood.
Imagem

e agora colocaram a do primeiro fullmetal. espero que venda bem porque quero eles tenham coragem de lançar hunter x hunter todo.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Unboxing de Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS(BREVE

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Ter 24 Jun 2014 08:57

Novas noticias sobre o box, veja: http://www.jbox.com.br/2014/06/23/fullm ... ancamento/

Duas imagens das esternas.

Imagem

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Unboxing de Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS(18/07

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sex 18 Jul 2014 11:10

Foi adiado de novo o lançamento de Fullmetal para 24/07, que demora vei!!1 :parede:
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Unboxing de Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS(24/07

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qua 23 Jul 2014 17:46

Espero que não seja mais adiado o lançamento e que enviem logo amanhã aos compradores(eu sou um deles), porque é chato demais o cara pensar que vai ser hoje que vai enviar, ai adia mais 10 dias, poxa. E eu nunca assisti esse Fullmetal todo.
Imagem

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Unboxing de Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS(24/07

Mensagem por ronaldotokuno » Qua 23 Jul 2014 21:01

Até que está um preço bom. Mas não conheço essa loja...

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Unboxing de Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS(25/07

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 24 Jul 2014 09:31

Foi adido pra dia 25 kkkkkkkkkkkkkkkkk não dá pra acreditar vei, adiar só um dia. :rindo:
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Unboxing de Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS(25/07

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 24 Jul 2014 09:31

Foi adido pra dia 25 kkkkkkkkkkkkkkkkk não dá pra acreditar vei, adiar só um dia. :rindo:
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Unboxing de Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS(25/07

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 24 Jul 2014 09:32

ronaldotokuno escreveu:Até que está um preço bom. Mas não conheço essa loja...
É confiável e chega rápido, pode comprar sem medo. :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Unboxing de Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS(25/07

Mensagem por ronaldotokuno » Qui 24 Jul 2014 11:32

LuizYuYuHakusho escreveu:
ronaldotokuno escreveu:Até que está um preço bom. Mas não conheço essa loja...
É confiável e chega rápido, pode comprar sem medo. :joinha:
Opa! Valeu. Não conheço bem a série Full Metal, mas sei que é uma das mais conceituadas que existem.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Unboxing de Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS(25/07

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 24 Jul 2014 11:34

ronaldotokuno escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:
ronaldotokuno escreveu:Até que está um preço bom. Mas não conheço essa loja...
É confiável e chega rápido, pode comprar sem medo. :joinha:
Opa! Valeu. Não conheço bem a série Full Metal, mas sei que é uma das mais conceituadas que existem.
E ainda mais o frete vai ser grátis.
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Unboxing de Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS(25/07

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sex 25 Jul 2014 07:35

Pronto pessoal! o Box de fullmetal finalmente será enviado a suas casas. Aqui já confirmou o envio pra minha residência, quando chegar vou mostrar tudo dele aqui em vídeo e fotos. :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: Espero que esteja tudo OK!
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sáb 26 Jul 2014 21:34

UNBOXING FULLMETAL ALCHEMIST - SÉRIE COMPLETA
[youtube][/youtube]

PARA QUEM TEM NET RUIM: Se você tem um cocô de net que não carrega vídeos rápido, veja as fotos(se carregarem também NÉ? huehuebrbr).

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Matheus6500 » Seg 28 Jul 2014 08:46

Ficou lindo o box.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 28 Jul 2014 09:07

Estranhamente no site da eWmix o produto entrou em pré-venda de novo apesar de eu ter recebido o meu. deve ser pra consertar os pequenos erros que teve. e como fica o meu?
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 28 Jul 2014 10:57

Já me responderam. O motivo da pré-venda é que "zerou o estoque e estamos por receber novo estoque.

Foi uma forma que encontramos de deixar o produto em venda para que outros clientes possam comprar."
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Ter 29 Jul 2014 08:45

Pessoal URGENTE o volume 8 que tem esses episódio: 37,38 e 39 desse box de fullmetal está a VERSÃO CENSURADA!! me desculpem por ter feito o vídeo e deixar isso passar. vamos pedir pra mudar essa situação entrem em contato na focus : [[email protected]]

Resumindo, os problemas que tem que ser resolvido nesse box é que no volume 5, o extra de abertura e encerramento não pega, e volume 7 o extra da entrevista com dublador do Hugles não pega e no volume 8 os episódios 37,38 e 39 apresentam as mesmas versões censuradas.
Editado pela última vez por LuizYuYuHakusho em Ter 29 Jul 2014 15:40, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Kranken » Ter 29 Jul 2014 10:33

LuizYuYuHakusho escreveu:Pessoal URGENTE o volume 8 que tem esses episódio: 37,38 e 39 desse box de fullmetal está a VERSÃO CENSURADA!! me desculpem por ter feito o vídeo e deixar isso passar. vamos pedir pra mudar essa situação entrem em contato na focus : [[email protected]]

Resumindo, os problemas que tem que ser resolvido nesse box é que no volume 6, o extra de abertura e encerramento não pega, e volume 7 o extra da entrevista com dublador do Hugles não pega e no volume 8 os episódios 37,38 e 39 apresentam as mesmas versões censuradas.
Putz Focus vacilou de novo! :( Já vi que vou manter os meus 3 boxes anteriores da série(não comprei o box 4 na epoca por causa da censura).

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Luiz Uchiha » Ter 29 Jul 2014 12:45

LuizYuYuHakusho escreveu:Pessoal URGENTE o volume 8 que tem esses episódio: 37,38 e 39 desse box de fullmetal está a VERSÃO CENSURADA!! me desculpem por ter feito o vídeo e deixar isso passar. vamos pedir pra mudar essa situação entrem em contato na focus : [[email protected]]

Resumindo, os problemas que tem que ser resolvido nesse box é que no volume 6, o extra de abertura e encerramento não pega, e volume 7 o extra da entrevista com dublador do Hugles não pega e no volume 8 os episódios 37,38 e 39 apresentam as mesmas versões censuradas.
Puts cometeram o mesmo erro novamente?? Não da pra acreditar na irresponsabilidade para com seus clientes... eu tinha os box anteriores e no 4º box só descobri a censura após ter comprado, fiz tanto barulho que o bam bam bam que produziu os box me ligou para conversar e pedir desculpas e explicar o por que do erro e tal... enfim eu vendi minha coleção e fiquei aguardando um relançamento, até mesmo da nova versão do anime... agora os caras relançam a bagaça e de novo com censura?? é decepcionante, não da pra levar a sério esse tipo de conteúdo no Brasil.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Ter 29 Jul 2014 17:32

Luiz Uchiha escreveu:
LuizYuYuHakusho escreveu:Pessoal URGENTE o volume 8 que tem esses episódio: 37,38 e 39 desse box de fullmetal está a VERSÃO CENSURADA!! me desculpem por ter feito o vídeo e deixar isso passar. vamos pedir pra mudar essa situação entrem em contato na focus : [[email protected]]

Resumindo, os problemas que tem que ser resolvido nesse box é que no volume 6, o extra de abertura e encerramento não pega, e volume 7 o extra da entrevista com dublador do Hugles não pega e no volume 8 os episódios 37,38 e 39 apresentam as mesmas versões censuradas.
Puts cometeram o mesmo erro novamente?? Não da pra acreditar na irresponsabilidade para com seus clientes... eu tinha os box anteriores e no 4º box só descobri a censura após ter comprado, fiz tanto barulho que o bam bam bam que produziu os box me ligou para conversar e pedir desculpas e explicar o por que do erro e tal... enfim eu vendi minha coleção e fiquei aguardando um relançamento, até mesmo da nova versão do anime... agora os caras relançam a bagaça e de novo com censura?? é decepcionante, não da pra levar a sério esse tipo de conteúdo no Brasil.
veja os erros aqui, fiz esse vídeo.
[youtube][/youtube]
Imagem

Larc
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Qua 28 Mai 2014 14:13

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Larc » Ter 29 Jul 2014 18:17

Entrei em contato com a FOCUS e eles já tomaram ciência do que está se passando.

Conversando com o Fucci semana passada (antes dos DVDs começarem a chegar e os problemas serem detectados) ele me disse que ao assinar um contrato, ele espera que a parte que contratada envie o material correto e esperado.

Comercialmente falando, é inviável mobilizar-se para acompanhar o passo a passo da produção de qualquer material e espera-se que todas as empresas envolvidas no processo façam sua parte com comprometimento.

Infelizmente, fico com a impressão que a empresa parece ser vítima de um "azar" sem fim: a produtora manda as masters zoadas e quem autorou não fez o negócio 100%...

Seja como for, o que me foi transmitido é que estão buscando solucionar o caso. Vamos aguardar. Manterei vocês informados!

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LMS » Ter 29 Jul 2014 19:49

LuizYuYuHakusho escreveu:Resumindo, os problemas que tem que ser resolvido nesse box é que no volume 5, o extra de abertura e encerramento não pega, e volume 7 o extra da entrevista com dublador do Hugles não pega e no volume 8 os episódios 37,38 e 39 apresentam as mesmas versões censuradas.
Pô Luiz é foda mesmo isso, ainda mais quem esperou e aguardou tanto esse lançamento, depois dos erros que eu vi e depois dessas censuras que você mostrou, eu fiquei muito bolado. As produtoras independentes dificilmente fazem recall (podem até corrigir, mais trocar o de quem está com defeito duvido).
Larc escreveu:Comercialmente falando, é inviável mobilizar-se para acompanhar o passo a passo da produção de qualquer material e espera-se que todas as empresas envolvidas no processo façam sua parte com comprometimento.

Infelizmente, fico com a impressão que a empresa parece ser vítima de um "azar" sem fim: a produtora manda as masters zoadas e quem autorou não fez o negócio 100%...
Larc mas nesses dois casos que você citou não tem como a Focus argumentar muito.

1º: A Focus quando quer (ou quando pode), revisa sim o seu material. Por exemplo, as legendas que são elogiadas em alguns lançamentos, são revisadas. Se as legendas são revisadas por um profissional que pouco falha, por que o vídeo (episódio) é menos importante para ser revisado por outro profissional?

As legendas bem feitas que eu me refiro são aquelas que o Ricardo Cruz traduziu e revisou.

2º: Não querendo me gabar, ou desqualificar o "profissional" da área de autoração de DVD que autorou os discos, mas erros de lincagem de botões nos menus de extras/episódios, são erros banais, pois programas de autoração profissional (principalmente o Adobe Encore), possuem o "Ckeck Project", que evitam falhas como essas. Mesmo o programa não fazendo esse processo (que é obrigatório), você deve testar os DVD antes de mandar replica-los, certo?

Os erros do 2º foi devido ao despreparo, o menu estava tosco, de longe aquele de 2006 era melhor. Eu faria melhor (falando sério), é só olhar o meu vídeo no Youtube sobre a resenha que verá que eu usei certos recursos muito melhores e copiando aspectos do antigo menu (2006).

-----------------------------------------------------------------------

Agradeço o Afonso pelo seu empenho e por ter aceitado nossos pedidos (nova arte, luva), mas é uma pena que esse relançamento tenha esses erros e espero que possam ser corrigidos. Afinal, o mercado é complicado e vivenciamos isso.
Imagem

Larc
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Qua 28 Mai 2014 14:13

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Larc » Ter 29 Jul 2014 20:04

Galera.

Listem aqui os erros que vocês identificarem nos DVDS.

Os discos deverão ser trocados!

Responder